O Quantum of Solace comprei também, mas não curto muito não. Acho que é um filme de transição (Bond ainda está muito amargurado por causa do que aconteceu relacionado com a Vesper). Nem parece um filme de James Bond, lembra mais a trilogia Bourne.
Cinema
- E.R
- Colaborador

- Programa CH: Chaves
- Time de Futebol: Flamengo
- Curtiu: 6363 vezes
- Curtiram: 3930 vezes
Re: 007 - James Bond
Eu adorei Cassino Royale (tenho até em DVD).
O Quantum of Solace comprei também, mas não curto muito não. Acho que é um filme de transição (Bond ainda está muito amargurado por causa do que aconteceu relacionado com a Vesper). Nem parece um filme de James Bond, lembra mais a trilogia Bourne.

- Seu Madruga Veste Preto
- Membro

- Programa CH: Chapolin
- Curtiu: 0
- Curtiram: 2 vezes
Re: 007 - James Bond
Ta qui pariu!
Acabei de assistir Cassino Royale. Excelente filme, muito bom mesmo! O filme tem ação e reviravoltas até o fim. Nota 10
Já aluguei o Quantum of Solace pra ver no fim de semana
Acabei de assistir Cassino Royale. Excelente filme, muito bom mesmo! O filme tem ação e reviravoltas até o fim. Nota 10
Já aluguei o Quantum of Solace pra ver no fim de semana

- Antonio Felipe
- Administrador

- Time de Futebol: Grêmio
- Curtiu: 312 vezes
- Curtiram: 2966 vezes
Harry Potter - Oficial
Primeiro teaser de As Relíquias Mortais - Parte 1
Bah, já estou numa expectativa incrível!
Administrador desde 2010, no meio CH desde 2003.
- CHarritO
- Membro

- Time de Futebol: Palmeiras
- Curtiu: 82 vezes
- Curtiram: 1270 vezes
Re: Harry Potter - Oficial
Ontem passou Harry Potter e o Cálice de Fogo no SBT. 
O filme conquistou a vice-liderança no horário nobre com o Cine Espetacular no SBT, exibido entre 22h11 e 0h52. O filme marcou média de 9 pontos (picos de 11), contra 8 da Record e 26 da Globo.
O filme conquistou a vice-liderança no horário nobre com o Cine Espetacular no SBT, exibido entre 22h11 e 0h52. O filme marcou média de 9 pontos (picos de 11), contra 8 da Record e 26 da Globo.
Meus títulos e conquistas no FCH:
- Antonio Felipe
- Administrador

O teaser confirma uma possibilidade que vinha sendo noticiada: o filme deve mesmo acabar quando o trio é aprisionado na casa dos Malfoy, já que nesse teaser aparece o duende de Gringotes.
E a Emma Watson tá maravilhosa.
E a Emma Watson tá maravilhosa.
Administrador desde 2010, no meio CH desde 2003.
- E.R
- Colaborador

EGO

. Os fãs de "Harry Potter" podem ter mais um motivo para ficarem ansiosos para a estreia dos dois últimos filmes da saga do bruxinho. Segundo o site Heat Vision, as duas partes de "Harry Potter e as relíquias da morte" poderão ganhar versões em 3D.
A Warner Brothers, estúdio responsável pelos filmes, ainda não divulgou uma nota comentando se os boatos são verdadeiros ou não.
O primeiro longa chega aos cinemas em novembro de 2010 e o último filme tem estreia prevista para julho de 2011.

. Os fãs de "Harry Potter" podem ter mais um motivo para ficarem ansiosos para a estreia dos dois últimos filmes da saga do bruxinho. Segundo o site Heat Vision, as duas partes de "Harry Potter e as relíquias da morte" poderão ganhar versões em 3D.
A Warner Brothers, estúdio responsável pelos filmes, ainda não divulgou uma nota comentando se os boatos são verdadeiros ou não.
O primeiro longa chega aos cinemas em novembro de 2010 e o último filme tem estreia prevista para julho de 2011.

- @Philipe_Sat
- Membro

- Time de Futebol: Atletico - MG
- Curtiram: 1 vez
Que massaE.R escreveu:EGO
Acho que assim HP fica ainda melhor!
- E.R
- Colaborador

EGO

. Foi divulgado nesta terça-feira, 2, o comercial do novo parque da Universal, em Orlando : Harry Potter.
O anúncio será transmitido nos intervalos do Super Bowl - jogo final da liga de Futebol Americano. Estima-se que o custo do espaço publicitário tenha custado 3 milhões de dólares.
O parque do Harry Potter abre na primavera de 2010 dos Estados Unidos.

. Foi divulgado nesta terça-feira, 2, o comercial do novo parque da Universal, em Orlando : Harry Potter.
O anúncio será transmitido nos intervalos do Super Bowl - jogo final da liga de Futebol Americano. Estima-se que o custo do espaço publicitário tenha custado 3 milhões de dólares.
O parque do Harry Potter abre na primavera de 2010 dos Estados Unidos.

- Bgs
- Membro

- Programa CH: Chespirito
- Curtiu: 124 vezes
- Curtiram: 488 vezes
Re: CINEMA - Notícias e Comentários
E a saga de filmes do Harry Potter, foi inspirada para a construção de um parque temático, veja:
#BgsDNV?
- Cavallari
- Membro

- Curtiu: 9 vezes
- Curtiram: 10 vezes
Re: Harry Potter
eu nunca vi um filme em 3D 
- Campeão da Casa dos Chavesmaníacos 8
- Campeão do GUF Série A
- Campeão da Vila dos Artistas do FUCH
- Campeão do 12º Concurso de Piadas
- Campeão do Foot Betting 2012
- Bi-Campeão da Chapoliga 2009/2011
- Melhor usuário do mês de Julho 2011
- Ex Membro da diretoria do Fã-Clube Chespirito Brasil
- Ex moderador do Meu negócio e futebol e Bar do Chespirito
- Ex moderador global do Fórum Chaves
- Campeão do GUF Série A
- Chápulo
- Membro

- Time de Futebol: Barcelona S. C.
- Curtiu: 134 vezes
- Curtiram: 38 vezes
Já está na hora, Dudu...
Na sua cidade deve ter salas de cinema digital em 3D.. aqui em Guayaquil temos pelo menos 6...
Na sua cidade deve ter salas de cinema digital em 3D.. aqui em Guayaquil temos pelo menos 6...
Usuario del Fórum Chaves desde el 31 de enero de 2009
- Antonio Felipe
- Administrador

- Samuel Boitar
- Membro

- Time de Futebol: e Chapolin
- Curtiu: 27 vezes
- Curtiram: 3 vezes
Mas aqui em Goiânia, que é menos movimentada que aí tem umas 4 telas 3D.Antonio Felipe escreveu:3D em Rio Grande, só em 2020,
- Cavallari
- Membro

- Curtiu: 9 vezes
- Curtiram: 10 vezes
Rio Grande é a minha cidade, não é o estado.
- Campeão da Casa dos Chavesmaníacos 8
- Campeão do GUF Série A
- Campeão do GUF Série A
- matheusch
- Membro

- Curtiram: 0
Acho que tem um pouco de spoiler...
NOTÍCIAS
“A última meia hora vai ser uma carnificina”, diz Tom Felton

O ator Tom Felton, que interpreta o personagem Draco Malfoy, mesmo ocupado com outros planos concedeu uma pequena entrevista onde falou sobre o fim da série Harry Potter, incluindo as cenas da batalha final de Relíquias da Morte: Parte 2.
Um dos indícios do fim das gravações dos dois filmes é que Tom a partir de agora não precisa mais pintar seus cabelos, tendo agora um cabelo mais escuro, para filmar as cenas:
‘Foi um longo tempo, todos nós estamos ficando um pouco nostálgicos já – nós vamos começar a derramar lágrimas, antes de tudo acabar. Somos todos muito bons amigos. Eu vi Daniel ontem, ele está bem inspirado… é o único que realmente leva Relíquias da Morte em seus ombros, porque ele está lá, como eu disse, dezesseis meses todo dia.
É sem dúvida muito emocionante. Geralmente levamos sete meses para filmar, mas nós estivemos aqui por dezesseis meses para fazer os dois filmes. Há muito mais neste, especialmente com a ação e as sequências e batalha. A última meia hora, ou a hora final, realmente, do final do filme vai ser uma carnificina sem parar, e eu não posso esperar para ver’.
Harry Potter e as Relíquias da Morte será lançado em 19 de Novembro deste ano! Obrigado Snitch Seeker.
Fonte: Oclumência.com.br

O ator Tom Felton, que interpreta o personagem Draco Malfoy, mesmo ocupado com outros planos concedeu uma pequena entrevista onde falou sobre o fim da série Harry Potter, incluindo as cenas da batalha final de Relíquias da Morte: Parte 2.
Um dos indícios do fim das gravações dos dois filmes é que Tom a partir de agora não precisa mais pintar seus cabelos, tendo agora um cabelo mais escuro, para filmar as cenas:
‘Foi um longo tempo, todos nós estamos ficando um pouco nostálgicos já – nós vamos começar a derramar lágrimas, antes de tudo acabar. Somos todos muito bons amigos. Eu vi Daniel ontem, ele está bem inspirado… é o único que realmente leva Relíquias da Morte em seus ombros, porque ele está lá, como eu disse, dezesseis meses todo dia.
É sem dúvida muito emocionante. Geralmente levamos sete meses para filmar, mas nós estivemos aqui por dezesseis meses para fazer os dois filmes. Há muito mais neste, especialmente com a ação e as sequências e batalha. A última meia hora, ou a hora final, realmente, do final do filme vai ser uma carnificina sem parar, e eu não posso esperar para ver’.
Harry Potter e as Relíquias da Morte será lançado em 19 de Novembro deste ano! Obrigado Snitch Seeker.
Fonte: Oclumência.com.br