Quais episódios CH vocês acham que tiveram um final...
decepcionante?
- Odorico Paraguaçu
- Membro

- Programa CH: Chaves
- Time de Futebol: Corinthians
- Curtiu: 3474 vezes
- Curtiram: 1106 vezes
Pior que quando eu era moleque e via esse episódio no SBT eu meio que já sabia que o final dessa versão era bem nada a ver.
- Douglas Reis
- Membro

- Programa CH: Chapolin
- Time de Futebol: Inter
- Curtiu: 2654 vezes
- Curtiram: 2743 vezes
Outra esquete que parece acabar do nada é Consulta Sem Consolo (1984), que foi dublada pela Gábia. Eu sempre achei estranho o fim ser só o Dr. Chapatin sugerindo doenças aleatórias pro paciente ter no lugar da que ele tinha pra ficar mais em conta. Fica a sensação de que falta algo.
- Pereira Vinícius
- Membro

- Programa CH: Chespirito
- Curtiu: 1 vez
- Curtiram: 155 vezes
Eu tenho essa sensação com a troca de radiografiasDouglas Reis escreveu: ↑09 Out 2024, 11:21Outra esquete que parece acabar do nada é Consulta Sem Consolo (1984), que foi dublada pela Gábia. Eu sempre achei estranho o fim ser só o Dr. Chapatin sugerindo doenças aleatórias pro paciente ter no lugar da que ele tinha pra ficar mais em conta. Fica a sensação de que falta algo.
Na versão de 76 entra um fade imediatamente após a fala do Carlos mas nas versões posteriores tem o doutor chapatin ligando pro hospital e informando o estado do outro paciente do esquete.
O heroísmo não consistente em vencer o medo mas sim em supera-lo.
Chespirito
Chespirito
- Pereira Vinícius
- Membro

- Curtiu: 1 vez
- Curtiram: 155 vezes
Mais um pra conta: a versão de 1984 da ameaça de morte
Tudo corre bem até o bloco final (que é remake de operação tripa seca) e todo o enredo construído até ali (a bomba) é simplesmente ignorado.
Tudo corre bem até o bloco final (que é remake de operação tripa seca) e todo o enredo construído até ali (a bomba) é simplesmente ignorado.
O heroísmo não consistente em vencer o medo mas sim em supera-lo.
Chespirito
Chespirito
- Louca da Escada
- Membro

- Time de Futebol: Corinthians!!
- Curtiu: 835 vezes
- Curtiram: 2326 vezes
Sofre mais que a Juliette o ZenonOdorico Paraguaçu escreveu: ↑09 Out 2024, 09:15por falar nesse roteiro a versão de 1979 desse episódio tem um final que não é só decepcionante mas é bem sem nexo, simplesmente a Dona Neves do nada resolve fazer uma intriga pra Dona Florinda dizendo que foi o Seu Barriga que inventou que ela tava louca e a Dona Florinda diz que foi o Seu Barriga que falou que a Dona Neves tava louca mas foi exatamente o contrário, foi a Dona Florinda que disse isso pro Seu Barriga e toda essa intriga no fim resulta nele apanhando de graça tanto pela Dona Florinda quanto pela Dona Neves.Douglas Reis escreveu: ↑07 Out 2024, 15:28A versão de 1985 da cruz vermelha tem um dos piores finais das séries CH
- Esses usuários curtiram o post de Louca da Escada (total: 2):
- Odorico Paraguaçu • Sargento Refúgio
Mini conquistas FCH

Pancada escreveu:Silvio Santos é mesmo um homem muito bom, ele me deu esta tesoura para que eu mesmo cortasse os programas do Chaves e do Chapolin Colorado... nossa, eles ficam totalmente cortadinhos, cabe tudo no ar

- Cyrano (Fabricio De Carvalho).
- Membro

- Time de Futebol: Flamengo
- Curtiu: 11963 vezes
- Curtiram: 2386 vezes
Chapolin: Perdão, É Aqui Que Vive O Morto? (1974).
1 ano no Fórum Chaves! 
Oficialmente no fórum desde 13/09/2024.
No meio CH desde 2024.
Conquistas no fórum e no meio:
Oficialmente no fórum desde 13/09/2024.
No meio CH desde 2024.
Conquistas no fórum e no meio:
► Exibir Spoiler
- [PV]
- Membro

- Curtiu: 2276 vezes
- Curtiram: 1129 vezes
Eu também, até porque em nenhum momento o Seu Barriga disse que a Dona Florinda estava louca, e sim o seu filho Nhonho, mas por causa da Dona Neves que falou isso pra ele, enfim, uma salada...Odorico Paraguaçu escreveu: ↑09 Out 2024, 10:43Pior que quando eu era moleque e via esse episódio no SBT eu meio que já sabia que o final dessa versão era bem nada a ver.
É um corte fixo na distribuição internacional, sem sombra de dúvidas, o final é o mesmo das versões posteriores.Pereira Vinícius escreveu: ↑09 Out 2024, 11:49Eu tenho essa sensação com a troca de radiografias
Na versão de 76 entra um fade imediatamente após a fala do Carlos mas nas versões posteriores tem o doutor chapatin ligando pro hospital e informando o estado do outro paciente do esquete.
- Paz
- Moderador

- Time de Futebol: Maccabi Haifa
- Curtiu: 437 vezes
- Curtiram: 1881 vezes
o ep da explosão do nhonho tem o final mais amaldiçoado possível
o chaves MATA o nhonho simplesmente?
יעשה שלום
-
JBzin
- Membro

- Curtiu: 433 vezes
- Curtiram: 255 vezes
Mas o SBT também exibe com esse corte?Ele já exibiu esse esquete com lote velho,não?Pavi escreveu: ↑10 Out 2024, 18:34Eu também, até porque em nenhum momento o Seu Barriga disse que a Dona Florinda estava louca, e sim o seu filho Nhonho, mas por causa da Dona Neves que falou isso pra ele, enfim, uma salada...Odorico Paraguaçu escreveu: ↑09 Out 2024, 10:43Pior que quando eu era moleque e via esse episódio no SBT eu meio que já sabia que o final dessa versão era bem nada a ver.
É um corte fixo na distribuição internacional, sem sombra de dúvidas, o final é o mesmo das versões posteriores.Pereira Vinícius escreveu: ↑09 Out 2024, 11:49Eu tenho essa sensação com a troca de radiografias
No episódio dos balões levam o Chaves também morreBOLAÑOS NO CÉU COM DIAMANTES escreveu: ↑22 Nov 2024, 15:32o ep da explosão do nhonho tem o final mais amaldiçoado possível
- Don Chompiras
- Membro

- Time de Futebol: Remo
- Curtiu: 269 vezes
- Curtiram: 420 vezes
E a sonoplastia do "baralho" fez questão de reforçar isso
Por que dizer que não se é sim?
- MVNS
- Membro

- Curtiu: 868 vezes
- Curtiram: 638 vezes
Você tá confundindo com o remake "Os Balões Levam o Padre" (2008)
- Esses usuários curtiram o post de MVNS (total: 1):
- Sargento Refúgio
Cursando Teologia (2/8), sob a graça de Deus, para exercer as funções de Teólogo, Professor e Pregador.
Buscando compreender as relações entre o ser humano e o divino. Não procuro explicar Deus, mas estudar a Sua revelação.
A Teologia deve ser:
1. Democrática: estudos e conhecimentos disponíveis a todos, sem pedantismos. Todo fiel deve ser, também, um estudante.
2. Humana: contextos, formações sociais e limitações humanas devem ser levadas em conta e respeitadas. Não somos de ferro.
3. Racional: buscando entender os textos pelo seu sentido original, a intenção dos autores e dos seus escritos, tomando muito cuidado com reinterpretações por vieses pessoais.
É um caminho constante e orgânico de conhecimento. Todos nós devemos ser eternos alunos, jamais teremos o domínio completo da revelação.
Buscando compreender as relações entre o ser humano e o divino. Não procuro explicar Deus, mas estudar a Sua revelação.
A Teologia deve ser:
1. Democrática: estudos e conhecimentos disponíveis a todos, sem pedantismos. Todo fiel deve ser, também, um estudante.
2. Humana: contextos, formações sociais e limitações humanas devem ser levadas em conta e respeitadas. Não somos de ferro.
3. Racional: buscando entender os textos pelo seu sentido original, a intenção dos autores e dos seus escritos, tomando muito cuidado com reinterpretações por vieses pessoais.
É um caminho constante e orgânico de conhecimento. Todos nós devemos ser eternos alunos, jamais teremos o domínio completo da revelação.
- Bruno Dark
- Membro

- Time de Futebol: Grêmio
- Curtiu: 2 vezes
- Curtiram: 178 vezes
Eu também citaria esse.Cyrano (Fabricio De Carvalho). escreveu: ↑09 Out 2024, 12:23Chapolin: Perdão, É Aqui Que Vive O Morto? (1974).
- Esses usuários curtiram o post de Bruno Dark (total: 1):
- Cyrano (Fabricio De Carvalho).
Desde 2013 no Meio CH. Criador do Canal Chaves.
- [PV]
- Membro

- Curtiu: 2276 vezes
- Curtiram: 1129 vezes
Sim.
Não, ele só faleceria caso todos os balões que carregavam ele fossem estourados, porque cairia no chão com uma força muito alta devido a velocidade do vento.
É tipo para-quedas.