Provavelmente a exibição de hoje foi uma imensa coincidência, e não arrumaram coisa nenhuma. Um dos episódios mais longos de 77 precisava ser sucedido por um dos mais curtos pra fechar o horário.
Esses usuários curtiram o post de O Gordo (total: 1):
Será que com a chegada dos riosound vão abandonar a lista deles e adotar a da televisa? Talvez explique a exibição de hoje na ordem... Ou é só viagem minha msm
capivara de tromba
trapezista de algum circo tchecoslovaco Ruan Fonseca A.K.A. Chafundifórnios
-- Membro do fórum desde abril de 2014 --
JF CH Usuário do Fórum Chaves desde 29 de Dezembro de 2015 Campeão do De Que Episódio é Essa Foto? - Edição 2016
Usuário do Mês de Outubro/2016, Janeiro/2018, Maio/2019, Janeiro/2020 e Setembro/2020
com todo o perdão da palavra e com toda a certeza que eu serei punido, piada é a cabeça da minha piroca! porra mano, eu tive que adicionar seu nome como "pseudo" pré candidato a moderação lá no datafórum e você agora fala que é piada? o que vc tem na sua cabeça, mano?
A parte 2 tinha passado em Dezembro numa exibição de última hora, hoje resolveram reprisar ela e aproveitaram pra passar a parte 1 junto que até então não tinha dado as caras ainda..
Esses usuários curtiram o post de Yago (total: 3):
Provavelmente a exibição de hoje foi uma imensa coincidência, e não arrumaram coisa nenhuma. Um dos episódios mais longos de 77 precisava ser sucedido por um dos mais curtos pra fechar o horário.
Sei não. Eles começaram atrasados as 13h06, o que me parece proposital e poderiam ter invertido a ordem também, mas respeitaram. Se for coincidência mesmo, é das grandes.
Esses usuários curtiram o post de Ruan Fonseca (total: 4):
Mas se fosse assim, era mais fácil programarem para começar mais cedo, com outros episódios acredito que programaram para começar Chaves mais tarde para caber essa saga, não foi à toa não!
Esses usuários curtiram o post de Jacinto (total: 3):
Essa reprise é mais uma coerente, que valeu a pena! Espero que reprisem a dos refrescos, para passar a parte 1, que não havia passado anteriormente. Uma das melhores sagas da série, essa dos carpinteiros, embora eu prefiro a versão de 74
Esses usuários curtiram o post de Jacinto (total: 3):