miCHel escreveu:Ô cô... escreveu:Chompiras escreveu:Que maravilha!!! Opiniões abalizadas e super interessantes!
C' est la vie...
Obrigado.
Ô Cô, ele foi irônico
Não entendo isso de assistir CH com a intenção de analisar e criticar os pontos fracos do episódio X, do Y..
Pra mim é totalmente inútil essa discussão de temporadas, não existe isso de melhor temporada, pior... Todas elas tem suas qualidades. Falam tão mal de 78 e 79, mas grandes clássicos são delas, inclusive os cenários, que são excelêntes. Tem gente q detona o restaurante por exemplo, não percebem que se não fosse o restaurante, viriam mais e mais remakes em 1979, já os do restaurante não, são roteiros inéditos. E por aí vai...
Eu sei que ele foi. E eu também fui.
E não vejo com intenção nenhuma, o negócio tá lá passando e vamo que vamo (acho que a palavra mais adequada aí seria "conclusão", ao invés de intenção) - e depois de quase 27 anos vendo a parada, você já tem suas próprias conclusões
há tempos. As qualidades (ou a falta delas) nos episódios/temporadas tão aí, gostem ou não...
E eu não detono o restaurante, embora a temporada de 1979 comece bem "perdida" com um Seu Madruga totalmente deslocado e desorientado no elenco - tanto é que ele acabou saindo (não exatamente por isso, mas...), e eu estou de acordo com isso de que viriam mais remakes em 1979. Do restaurante eu provavelmente não curto uns dois ou três episódios, mas o resto é jóia.
Mas não dá mesmo, pra mim 1978 é "ladeira abaixo" nervosamente. Acho que uns 6 episódios ali em toda a temporada se safam (e mesmo assim nem tanto), sendo o único 10 o da 3ª parte de
A Sociedade. mas é opinião, fazer o quê...
E que montão de ironia hein, pessoal! Assim é que eu gosto (será que eu fui irônico agora?

)!!
Pessoal, vamos relaxar e gozar gostoso! Nada de exaltações, o "mundo CH " é de todos nós.
Jacinto escreveu:Como eu disse ontem acho a pior saga do Chaves

Mas a mensagem da 2ª parte, como eu disse há algumas páginas atrás, é deveras interessante.
Lê lá e veja se concorda.