Mensagem
por Danton 2013 » 27 Out 2014, 00:43
O Wikipédia fala isso e eu concordo: "Em 2006, a Rede Record exibiu um especial com episódios de O Novo Show do Pica-Pau respectivamente às 17h, no feriado do dia 15 de novembro de 2006. Então a partir desse dia, os novos episódios ganharam espaço na programação de segunda a sexta às 18h, na mesma forma de sequência de desenhos: Pica-Pau, Picolino e outros, e outro desenho do Pica-pau, durando até março de 2007, quando a Record começa a exibir os episódios da série clássica antiga do desenho às 13h, sendo o primeiros cartoons "Quem Cozinha Quem" e "Hora do Banho". Entre março e abril, foram apenas exibidos os episódios da década de 1940, quando foi reprisado novamente. No dia 28 de abril de 2007, foram exibidos pela primeira vez os episódios antigos da Turma do Pica-Pau"
Eu me lembro muito bem, porque eu assistia todo dia, quando você disse que o horário do Pica-pau da tarde estreou em fevereiro, me lembrei que entre fevereiro e março de 2007 passava o Novo Pica-pau (inclusive os do Picolino Novo), e que no final de março, o desenho ganhou meia-hora de duração, totalizando 1h, exibindo sim, o Pica-pau Clássico. E em abril, a Record começou a exibir os da Turma, sempre com 10 episódios : 5 do Pica-pau e 5 da Turma, e meses depois surgiu a época do Popeye ser exibido junto com o Pica-pau, e em 2008 foi a vez da Pantera Cor de Rosa Clássica ser exibida junto com o Pica-pau.
Danton, fã número 1 dos Desenhos Clássicos