Bem, ainda bem que vai gravar e vender, então...Vini Cuca escreveu:Vou comprar esse pacote...
A partir do mês que vem eu vou estar gravando e vou upar alguns episódios aqui.
Ah e vou estar vendendo DVD's também...
TLN exibe Chaves e Chespirito dublado
- Bgs
- Membro

- Programa CH: Chespirito
- Curtiu: 129 vezes
- Curtiram: 504 vezes
Re: TLN exibe Chaves e Chespirito dublado
Você falou isso no FUCH:

#BgsDNV?
-
Marcelo_Moura
- Membro

- Programa CH: Chaves
- Curtiu: 0
- Curtiram: 1 vez
GENTE POR FAVOR COMECEM A MANDAR E-MAILS PARA A VIA EMBRATEL SUGERINDO O CANAL, SE ENTRAR PROMETO FAZER BASTANTE VIDEOS E POSTAR NO FORUM.
- Ecco - Kiko Botones is my life
- Membro

- Time de Futebol: Inter
- Curtiu: 15 vezes
- Curtiram: 71 vezes
O cara do Canal me respondeu com a Seguinte mensagem:
''Ok, irei me cadastrar no fórum sim.
Olha, eu vou começar a gravar Chaves e Chespirito a partir desta semana em DVD e postarei os episódios no Youtube quando o disco estiver finalizado, já que uso gravador de mesa.
Só tem uma coisa, preciso de saber de algum programa para cortar os vídeos e não prejudicar muito na qualidade, já que o Youtube só aceita 10 minutos por vídeo.
Se puder me ajudar, eu agradeço.
Um abraço!''

Olha, eu vou começar a gravar Chaves e Chespirito a partir desta semana em DVD e postarei os episódios no Youtube quando o disco estiver finalizado, já que uso gravador de mesa.
Só tem uma coisa, preciso de saber de algum programa para cortar os vídeos e não prejudicar muito na qualidade, já que o Youtube só aceita 10 minutos por vídeo.
Um abraço!''
MEMBRO DO FÓRUM CHAVES

- bebida com metanol CH
- Moderador

- Programa CH: La Chicharra
- Curtiu: 519 vezes
- Curtiram: 5291 vezes
Um bom programa é o Camtasia, eu uso pra maioria das minhas edições e é leve.
O bom da TLN é que até os episódios comuns são raridades, pois vêm com os creditos originais da Maga
O bom da TLN é que até os episódios comuns são raridades, pois vêm com os creditos originais da Maga
- Bgs
- Membro

Ele me respondeu praticamente a mesma coisa:
Olá, irei gravar Chespirito e Chaves a partir de esta semana sim, só que em DVD.
Irei postar os episódios aqui no Youtube assim que finalizar cada disco.
Um abraço!
Bem, ele irá gravar em DVD, ou seja, a qualidade vai ser a melhor possível, além de upar as duas séries. O único programa que uso para edição é o Sony Vegas, vou falar para ele usar esse.
#BgsDNV?
- Ecco - Kiko Botones is my life
- Membro

- Time de Futebol: Inter
- Curtiu: 15 vezes
- Curtiram: 71 vezes
Falei do Sony Vegas tambémBorges escreveu:![]()
Ele me respondeu praticamente a mesma coisa:
Olá, irei gravar Chespirito e Chaves a partir de esta semana sim, só que em DVD.
Irei postar os episódios aqui no Youtube assim que finalizar cada disco.
Um abraço!
Bem, ele irá gravar em DVD, ou seja, a qualidade vai ser a melhor possível, além de upar as duas séries. O único programa que uso para edição é o Sony Vegas, vou falar para ele usar esse.
MEMBRO DO FÓRUM CHAVES

- bebida com metanol CH
- Moderador

- Programa CH: La Chicharra
- Curtiu: 519 vezes
- Curtiram: 5291 vezes
Se ele não botar aqueles logotipos enorme de "acessem nosso site" na frente do nariz do Chaves, beleza! 
-
Matheus_CH
- Membro

- Time de Futebol: Flamengo
- Curtiu: 13 vezes
- Curtiram: 123 vezes
Estamos SalvosssssssssssssssEcco escreveu:O cara do Canal me respondeu com a Seguinte mensagem:
Um abraço!''
![]()
![]()
![]()
Editado pela última vez por Bgs em 09 Ago 2010, 22:22, em um total de 2 vezes.
Razão: Retirei excesso de emoticons.
Razão: Retirei excesso de emoticons.
- Antonio Felipe
- Administrador

- Programa CH: Chapolin
- Time de Futebol: Grêmio
- Curtiu: 316 vezes
- Curtiram: 3104 vezes
Se ele for o max_chaves, que se cadastrou agora há pouco, então ele já está aqui 
Administrador desde 2010, no meio CH desde 2003.
-
Nelson
- Membro

- Curtiu: 2 vezes
Nem com o Doungle Smart??Marcelo_Moura escreveu:O Canal esta no Satélite já, mais esta codificado em NAGRAVISION 3 impossivel abrir com estes receptores, NAGRAVISION 3 não foi quebrado em nenhum lugar do Planeta, hackers do mundo todo já tentam a 5 anos entrar nesse sistema, mais sem sucesso.Antonio Felipe escreveu:Façam o teste hoje, a TLN já está na OiTVRufino Rufião escreveu:O satélite da OiTV é o mesmo Amazonas da Telefônica, usada para esses aparelhos. Faça uma busca cega no aparelho no dia 9 (data em que a TLN entra na Oi), vai que aparece de surpresa. Ainda tem alguns canais brasileiros que não caíram...kyle CH escreveu:A TLN pega no azbox evo XL?![]()
Antigo nick:Kyle CH
TOUCHÉ!

TOUCHÉ!

- Bgs
- Membro

Bem, eu agradeci ele é claro, e quando postar ele vai me avisar, não sei se vai se cadastrar no FCH.
denada.
Assim q postar, te aviso!
Abraço!
Seria legal o pessoal do fórum se inscrevesse no canal dele: http://www.youtube.com/user/telenovelasdemax acredito eu, o motivaria ainda mais para postar os episódios.
denada.
Assim q postar, te aviso!
Abraço!
Seria legal o pessoal do fórum se inscrevesse no canal dele: http://www.youtube.com/user/telenovelasdemax acredito eu, o motivaria ainda mais para postar os episódios.
#BgsDNV?
- Antonio Felipe
- Administrador

- Time de Futebol: Grêmio
- Curtiu: 316 vezes
- Curtiram: 3104 vezes
O cara do Youtube postou mais um vídeo, dessa vez uma vinheta de Chespirito, focando a Chimoltrúfia:
Administrador desde 2010, no meio CH desde 2003.
-
Marcelo_Moura
- Membro

nem com o Doungle Smart, a não ser que seja usando cs (CardSharing da Oi TV) neste caso sim, poderá assistir, mais não existe CS da OI TV, existe somente da sky , via e telefonica.kyle CH escreveu:Nem com o Doungle Smart??Marcelo_Moura escreveu:O Canal esta no Satélite já, mais esta codificado em NAGRAVISION 3 impossivel abrir com estes receptores, NAGRAVISION 3 não foi quebrado em nenhum lugar do Planeta, hackers do mundo todo já tentam a 5 anos entrar nesse sistema, mais sem sucesso.Antonio Felipe escreveu:Façam o teste hoje, a TLN já está na OiTVRufino Rufião escreveu:O satélite da OiTV é o mesmo Amazonas da Telefônica, usada para esses aparelhos. Faça uma busca cega no aparelho no dia 9 (data em que a TLN entra na Oi), vai que aparece de surpresa. Ainda tem alguns canais brasileiros que não caíram...kyle CH escreveu:A TLN pega no azbox evo XL?![]()
-
Marcelo_Moura
- Membro

Antonio Felipe escreveu:O cara do Youtube postou mais um vídeo, dessa vez uma vinheta de Chespirito, focando a Chimoltrúfia:
essa vinheta é a mesma que eu já tinha postado em Abril de 2010, não foi lançada recentemente não, veja: a minha abaixo:
- Diego@Marinho
- Membro

- Time de Futebol: Flamengo
- Curtiu: 272 vezes
- Curtiram: 405 vezes
Repito
Ninguem vai comentar que a TLN passou O Belo Adormecido com a não 3° dublagem do lote de 90 (com a Cecilia Lemes)?
Ninguem vai comentar que a TLN passou O Belo Adormecido com a não 3° dublagem do lote de 90 (com a Cecilia Lemes)?