Exibições de Chapolin no SBT

Segunda a sexta, 22h00

Discuta aqui tudo relacionado aos trabalhos de Chespirito, como Chaves, Chapolin, Chaves em Desenho e Programa Chespirito. Discuta aqui também o trabalho de outros atores, como as séries do Kiko.
Parece a Velha
Membro
Membro
Programa CH: Chaves
Time de Futebol: Bahia
Curtiu: 55 vezes
Curtiram: 826 vezes

Mensagem por Parece a Velha » 09 Jun 2025, 22:18

Fellipe escreveu:
09 Jun 2025, 22:14
Chapolin comedor de bolos escreveu:
09 Jun 2025, 22:12
Pobre SBT, exibindo comerciais da Biosérie achando que é importante e não consegue comprar um ep pra exibir por que a Max cobra mais do que a familia do gastaldi
09 Jun 2025, 22:12
Pobre SBT, exibindo comerciais da Biosérie achando que é importante e não consegue comprar um ep pra exibir por que a Max cobra mais do que a familia do gastaldi
Eu não sei se você tá falando sério ou zoando, mas é meio óbvio que a Max não vai liberar nada pro SBT exibir enquanto a série não estiver completa na plataforma.
E nem o SBT comprará. Não é lucrativo, pq o que lucra é CHAVES. Se até outro dia o SBT queria reduzir os seriados a programação Local, vai muito trazer essa Bio série. E digo isso muito triste, mas enfim.

Cláudio
Membro
Membro
Time de Futebol: Atlético - MG
Curtiu: 409 vezes
Curtiram: 913 vezes

Mensagem por Cláudio » 09 Jun 2025, 22:18

E a TV Alterosa exibiu no intervalo a chamada de Chaves "Hoje, às 20:45 da noite..."

Chapolin comedor de bolos
Membro
Membro
Programa CH: Chapolin
Curtiu: 1317 vezes
Curtiram: 2876 vezes

Mensagem por Chapolin comedor de bolos » 09 Jun 2025, 22:19

Carlos: ROOM SERVICE, ROOM SERVICEEEE

Pacholin: S I L Ê N C I O.
Imagem
Sou Geotti Guara(vulgo o idiota com a foto de Chapolin palhaço, desde 2022 no meio CH e 2024 no Fórum)
Quer acompanhar os dotes de um grande artista?
Blue Sky

Instagram

Canal do YT(animatics e animações)

Twitter/X

Conquistas no Fórum e +:
► Exibir Spoiler

Fellipe
Membro
Membro
Curtiu: 656 vezes
Curtiram: 896 vezes

Mensagem por Fellipe » 09 Jun 2025, 22:20

09 Jun 2025, 22:16
Fellipe escreveu:
Eu não sei se você tá falando sério ou zoando, mas é meio óbvio que a Max não vai liberar nada pro SBT exibir enquanto a série não estiver completa na plataforma.

Acho que nem se liberassem tudo de uma vez todos os eps da biosérie, eles não iam conseguir adquirir não, se até com as séries clássicas tão economizando, quem dera comprar uma série totalmente nova :asso:
Lembra que a Danibey disse na coletiva da nova grade que tiveram conversas com a família do Roberto, é provável que já tenham conversado sobre exibição da biosérie, e essa divulgação com locutor do SBT dá bons sinais de que isso possa acontecer. Mas a prioridade da Max é que assistam pela própria plataforma, obviamente.
Parece a Velha escreveu:
09 Jun 2025, 22:18
E nem o SBT comprará. Não é lucrativo, pq o que lucra é CHAVES. Se até outro dia o SBT queria reduzir os seriados a programação Local, vai muito trazer essa Bio série. E digo isso muito triste, mas enfim.
E onde que o Chaves tá trazendo lucro pro SBT? Se até agora as exibições praticamente não possuem intervalos, muito menos patrocínio. Canso de falar sobre isso aqui. Certamente a biosérie por se tratar algo novo, produzido em alta qualidade, com orçamento, e com o carimbo da Warner/Max, traria mais anunciantes.
Esses usuários curtiram o post de Fellipe (total: 1):
Cyrano (Fabricio De Carvalho).

miltonnotforyou
Membro
Membro
Time de Futebol: São Paulo
Curtiu: 63 vezes
Curtiram: 36 vezes

Mensagem por miltonnotforyou » 09 Jun 2025, 22:22

Também pode ser que vá parar na Band, eles estão exibindo vários programas da max

Membro
Membro
Time de Futebol: Flamengo
Curtiu: 10298 vezes
Curtiram: 1555 vezes

Mensagem por Cyrano (Fabricio De Carvalho). » 09 Jun 2025, 22:26

Fellipe escreveu:
09 Jun 2025, 22:20
09 Jun 2025, 22:16
Fellipe escreveu:

Acho que nem se liberassem tudo de uma vez todos os eps da biosérie, eles não iam conseguir adquirir não, se até com as séries clássicas tão economizando, quem dera comprar uma série totalmente nova :asso:
Lembra que a Danibey disse na coletiva da nova grade que tiveram conversas com a família do Roberto, é provável que já tenham conversado sobre exibição da biosérie, e essa divulgação com locutor do SBT dá bons sinais de que isso possa acontecer. Mas a prioridade da Max é que assistam pela própria plataforma, obviamente.
Parece a Velha escreveu:
09 Jun 2025, 22:18
E onde que o Chaves tá trazendo lucro pro SBT? Se até agora as exibições praticamente não possuem intervalos, muito menos patrocínio. Canso de falar sobre isso aqui. Certamente a biosérie por se tratar algo novo, produzido em alta qualidade, com orçamento, e com o carimbo da Warner/Max, traria mais anunciantes.
Por isso que o SBT usa CH pra alavancar a audiência dos seus próprios programas.
Oficialmente no fórum desde 13/09/2024.
No meio CH desde 2024.
Conquistas no fórum e no meio:
Eleito o terceiro melhor usuário do Fórum Chaves no ano de 2024. :terceiro:

Parece a Velha
Membro
Membro

Mensagem por Parece a Velha » 09 Jun 2025, 22:29

Pode não trazer lucros com anunciantes, porém Chaves e Chapolin trazem retorno de publico, o que também é bom. Eu estou justamente ironizando a obsessão do SBT por Chaves, e tudo o que o rodeia (Bio Série, antigamente o Chespirito) é descartável. Por isso ela não traria essa Bio. Se nem os filmes...
Esses usuários curtiram o post de Parece a Velha (total: 1):
Louca da Escada

Membro
Membro

Mensagem por Chapolin comedor de bolos » 09 Jun 2025, 22:30

"Dani conversou com a familia do Roberto"
Expectativa: Filmes dublados, Biosérie e etc
Realidade: Absolutamente nada, no máximo deve só vir a redub/dublagem da riosound 2/Cinergia por que é um produto feito a pedido da Televisa e deve custar barato uma dublagem barata que a Televisa mandou de enlatados que já tão na programação apenas pra alavancar produções originais do que comprar uma série nova com uma outra produtora que é a Max/Warner e que custa muito caro pelo alto nível da produção.
Imagem
Sou Geotti Guara(vulgo o idiota com a foto de Chapolin palhaço, desde 2022 no meio CH e 2024 no Fórum)
Blue Sky

Instagram

Twitter/X

Conquistas no Fórum e +:
► Exibir Spoiler

E.R
Colaborador
Colaborador
Time de Futebol: Flamengo
Curtiu: 6014 vezes
Curtiram: 3442 vezes

Mensagem por E.R » 09 Jun 2025, 22:33

Imagem

Você não é o Besouro Verde ? :lol:
Esses usuários curtiram o post de E.R (total: 3):
Lucas PachecoChapolin comedor de bolosJacinto
Imagem
Imagem
Imagem

Lucas Pacheco
Membro
Membro
Time de Futebol: Palmeiras
Curtiu: 629 vezes
Curtiram: 100 vezes

Mensagem por Lucas Pacheco » 09 Jun 2025, 22:34

me amarro no final desse ep quando a florinda e o ramon choram. :lol:
Imagem

Sou autista, e um Desenvolvedor de Games desde 2016 & Criador de Conteudo e da serie Five Nights at Chavo's (2016).

Lucas Pacheco Ferreira.

Nascimento: 28 de fevereiro de 2000 - São josé do Rio Preto,São Paulo.

Parece a Velha
Membro
Membro

Mensagem por Parece a Velha » 09 Jun 2025, 22:37

Esses episódios que o Chapolin só comete burrices é muita falta de criatividade do Chespa. É tipo toda aquela organização de roteiro do episódio Expedição Arqueológica pra no final o Chapolin jogar a chave na lama, ou na versão de 77 ele explodir tudo.
Esses usuários curtiram o post de Parece a Velha (total: 2):
Cyrano (Fabricio De Carvalho).Lucas Pacheco

Membro
Membro

Mensagem por Chapolin comedor de bolos » 09 Jun 2025, 22:39

Parece a Velha escreveu:
09 Jun 2025, 22:37
Esses episódios que o Chapolin só comete burrices é muita falta de criatividade do Chespa. É tipo toda aquela organização de roteiro do episódio Expedição Arqueológica pra no final o Chapolin jogar a chave na lama, ou na versão de 77 ele explodir tudo.
Acho que é um dos motivos de por que eu não gosto do Chapolin inútil tanto, é bem raro um caso que eu realmente gosto 100%
Imagem
Blue Sky

Instagram

Twitter/X

Conquistas no Fórum e +:
► Exibir Spoiler

Parece a Velha
Membro
Membro

Mensagem por Parece a Velha » 09 Jun 2025, 22:48

09 Jun 2025, 22:39
Parece a Velha escreveu:
Acho que é um dos motivos de por que eu não gosto do Chapolin inútil tanto, é bem raro um caso que eu realmente gosto 100%
É terrível.

Fellipe
Membro
Membro
Curtiu: 656 vezes
Curtiram: 896 vezes

Mensagem por Fellipe » 09 Jun 2025, 23:32

09 Jun 2025, 22:30
"Dani conversou com a familia do Roberto"
Expectativa: Filmes dublados, Biosérie e etc
Realidade: Absolutamente nada, no máximo deve só vir a redub/dublagem da riosound 2/Cinergia por que é um produto feito a pedido da Televisa e deve custar barato uma dublagem barata que a Televisa mandou de enlatados que já tão na programação apenas pra alavancar produções originais do que comprar uma série nova com uma outra produtora que é a Max/Warner e que custa muito caro pelo alto nível da produção.
Do jeito que você fala até parece que as séries CH foram baratas pra comprar. :lol: A Daniela disse na mesma coletiva falando sobre isso que as séries CH são uma conversa a parte, que envolve a Televisa e não a família do Chespirito, ao contrário da biosérie onde a família está diretamente envolvida. Repito: chamar o Bem-Te-Vi pra fazer a locução da divulgação da série não é só uma coincidência.
Esses usuários curtiram o post de Fellipe (total: 1):

Quase Seca
Membro
Membro
Time de Futebol: Vasco
Curtiu: 331 vezes
Curtiram: 1393 vezes

Mensagem por Quase Seca » 09 Jun 2025, 23:40

09 Jun 2025, 22:39
Parece a Velha escreveu:
Vários desses episódios são bons não pelo Chapolin em si, mas pela estrutura e construção do roteiro, pelas atuações dos outros atores, etc! Por exemplo o episódio da construção e o da casa caindo de velha são ótimos episódios, mas o Chapolin está extremamente irritante!
Esses usuários curtiram o post de Quase Seca (total: 1):
Jacinto
Imagem

Responder