SILVIO SANTOS
Principal apresentador da TV brasileira e fundador do SBT morreu em 2024
- Chilindrinaツ
- Membro

- Programa CH: Chapolin
- Time de Futebol: Grêmio/Cricíuma.
- Curtiu: 47 vezes
- Curtiram: 18 vezes
Re: Programa Silvio Santos
Legal o PSS ontem, o unico problema é o Jogo Dos Pontinhos que começa muito tarde...
- dedediadema
- Membro

- Programa CH: Chaves
- Curtiu: 29 vezes
- Curtiram: 100 vezes
Uma coisa que me da pena , é ver o Luis Ricardo sendo usado apenas pra vender eletrodomésticos no programa =/
- Chilindrinaツ
- Membro

Coitado do Gato do Luis Ricardo, mas pelo menos posso ver os olhos verdes dele todos os domingos...

- Daniel Brito
- Membro

- Time de Futebol: Vitória
- Curtiu: 36 vezes
- Curtiram: 79 vezes
Ontem o Ratinho falou dele e sobre a volta do Bozo também.
Usuário do Ano de 2012
Moderador do subs Da Discussão Nasce a Luz e CH no Exterior (novembro de 2012 - novembro de 2013 / novembro de 2015 - novembro de 2016)
Moderador do TV de Segunda Mão (novembro de 2013 - novembro de 2014)
Moderador Global (novembro de 2014 - novembro de 2015)
- Chilindrinaツ
- Membro

- CHarritO
- Membro

- Time de Futebol: Palmeiras
- Curtiu: 90 vezes
- Curtiram: 1341 vezes
TV Foco

Frases do Silvio Santos no programa de hoje, no quadro das 3 pistas:
“Olha aí, o cara que faz isso trabalha no SBT e faz propaganda pra Globo. Nesse povo de televisão a gente não pode confiar. (risos) Eles vão pra quem paga mais.”. Soltou Silvio quando a resposta falava de um produto da concorrente. Na primeira vez, as pistas eram: Novela, Jorge Amado e Juliana Paes. A resposta da charada era ‘Gabriela’.
“De novo… Quando não é de uma é de outra, essa produção… Oh Fabiano (diretor do programa) manda embora! Mas dá um motivo pra demissão, porque se não ele vai na justiça e pede indenização. Ah já sei, fala que ele assediou uma bailarina e dá um cachê pra uma delas (apontando para a bailarina) confirmar a história.”. Disse Silvio e a plateia e as convidadas riram que se acabava. No cartão seguinte, as pistas eram: Londres, Esportes e 2012. A resposta era Record.
Depois de um tempo, Silvio voltou a brincar, desta vez falando do Bispo Edir Macedo: “O bispo Macedo estava reclamando por que o nome da escola de ‘Carrossel’ era Mundial e que devia ser Universal. Eu falei pra ele, se você me pagar mais que o Valdomiro (pastor dono da igreja Mundial) eu troco o nome. Eu coloco na novela que a escola faliu e que a partir de agora será outra, a Escola Universal. E ainda te dou 10% para o dízimo.”.

Frases do Silvio Santos no programa de hoje, no quadro das 3 pistas:
“Olha aí, o cara que faz isso trabalha no SBT e faz propaganda pra Globo. Nesse povo de televisão a gente não pode confiar. (risos) Eles vão pra quem paga mais.”. Soltou Silvio quando a resposta falava de um produto da concorrente. Na primeira vez, as pistas eram: Novela, Jorge Amado e Juliana Paes. A resposta da charada era ‘Gabriela’.
“De novo… Quando não é de uma é de outra, essa produção… Oh Fabiano (diretor do programa) manda embora! Mas dá um motivo pra demissão, porque se não ele vai na justiça e pede indenização. Ah já sei, fala que ele assediou uma bailarina e dá um cachê pra uma delas (apontando para a bailarina) confirmar a história.”. Disse Silvio e a plateia e as convidadas riram que se acabava. No cartão seguinte, as pistas eram: Londres, Esportes e 2012. A resposta era Record.
Depois de um tempo, Silvio voltou a brincar, desta vez falando do Bispo Edir Macedo: “O bispo Macedo estava reclamando por que o nome da escola de ‘Carrossel’ era Mundial e que devia ser Universal. Eu falei pra ele, se você me pagar mais que o Valdomiro (pastor dono da igreja Mundial) eu troco o nome. Eu coloco na novela que a escola faliu e que a partir de agora será outra, a Escola Universal. E ainda te dou 10% para o dízimo.”.
Editado pela última vez por CHarritO em 30 Jul 2012, 16:54, em um total de 1 vez.
Meus títulos e conquistas no FCH:
- dedediadema
- Membro

- Curtiu: 29 vezes
- Curtiram: 100 vezes
Globo e Record vivem brigando uma com a outra e o Silvio só se divertindo 
- Mandarim
- Membro

- Curtiu: 86 vezes
- Curtiram: 247 vezes
"No cartão seguinte, as pistas eram: Londres, Esportes e 2012. A resposta era Record. "
não era Olimpíadas ? ..
o programa hoje estava muito bom ahuhuauhuhauhau.
não era Olimpíadas ? ..
o programa hoje estava muito bom ahuhuauhuhauhau.
Don Lucas: "Dígame Licenciado"
Don Chaparrón: "Licenciado"
Don Lucas: "Gracias, Muchas Gracias"
Don Chaparrón: "No hay de queso nomás de papa"
Don Chaparrón: "Licenciado"
Don Lucas: "Gracias, Muchas Gracias"
Don Chaparrón: "No hay de queso nomás de papa"
- Fellipe
- Membro

- Curtiu: 719 vezes
- Curtiram: 1008 vezes
Hoje tava beem fraco. Muito chato aquele quadro dos velhinhos e hoje nem teve pontinhos e gincanas, ficaram só naquela coisa de descobrir quem é o artista e piadas...
- Barbano
- Administrador

- Time de Futebol: São Paulo
- Curtiu: 2191 vezes
- Curtiram: 4784 vezes
Teve pontinhos sim.
Mas putz, concordo contigo, esse quadro dos velhinhos é um porre. E aquela mulherada contando piadas dá vergonha alheia.
E o CHarritO errou feio, essas frases aí devem ter sido no jogo das 3 pistas. No dos pontinhos não teve nada disso.
Mas putz, concordo contigo, esse quadro dos velhinhos é um porre. E aquela mulherada contando piadas dá vergonha alheia.
E o CHarritO errou feio, essas frases aí devem ter sido no jogo das 3 pistas. No dos pontinhos não teve nada disso.
- Marlon Oliveira Lima
- Membro

- Curtiu: 0
- Curtiram: 2 vezes
O Nada Além de um Minuto foi bem fraquinho ontem, e tinha áte chará meu
. A Câmara Escondida das galinhas foi ótima, morri de rir.

- Daniel Brito
- Membro

- Time de Futebol: Vitória
- Curtiu: 36 vezes
- Curtiram: 79 vezes
A pegadinha do Cachorro Quente foi a melhorzinha, as outras foram muito fracas.
E o Jogo dos Pontinhos foi o melhor do programa de ontem, ri demais, principalmente no começo.
E o Jogo dos Pontinhos foi o melhor do programa de ontem, ri demais, principalmente no começo.
Usuário do Ano de 2012
Moderador do subs Da Discussão Nasce a Luz e CH no Exterior (novembro de 2012 - novembro de 2013 / novembro de 2015 - novembro de 2016)
Moderador do TV de Segunda Mão (novembro de 2013 - novembro de 2014)
Moderador Global (novembro de 2014 - novembro de 2015)
- Buthel
- Membro

- Curtiu: 9 vezes
- Curtiram: 4 vezes
Ontem estava chatinho demais o programa... e concordo com o Fabão, vergonha alheia das garotas contando "piadas". 

On sight, on sight