CHAVES DEIXA O SBT APÓS 36 ANOS
- gusta dos biscoitos
- Membro

- Programa CH: Chaves
- Time de Futebol: Grêmio
- Curtiu: 4398 vezes
- Curtiram: 931 vezes
admin metido KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Informações confidenciais. Leia se for capaz.
- Churi Churin Fun Flais
- Membro

- Programa CH: Chapolin
- Time de Futebol: Flamengo
- Curtiu: 224 vezes
- Curtiram: 129 vezes
Pô se vc não quer que um admin do fórum chaves ou o Gustavo Berriel faça isso pq tu não faz? Reclamar dos outros é mole quero ver ter peito pra fazer igualBazzo escreveu: ↑10 Out 2020, 13:44Torço contra esse abaixo-assinado, não à volta das séries, pois ele só serve pra inflar o ego de Berriéis da vida e de admin metido, para em um futuro próximo ostentarem um cúrriculo CH.
Eu quero que as séries voltem, mas por mérito do próprio Roberto, e não de "adimin do forum járvis", ou de "dublador do seo bariga".
Saibam a hora de deixar os caras trabalhar, garanto-lhes que o Grupo Chespirito está se descabelando 24 horas por dia pra resolver isso, não precisam ficar lembrando eles como se ninguém de lá soubesse dos milhões de fãs que esperam a volta das séries.
Bar do Pai Pedrão 4 anos!!!
Peça seu convite do server na minha MP!!!
- BazzoNatalino
- Membro

- Curtiu: 623 vezes
- Curtiram: 821 vezes
Não faço por uma infinidade de razões, e mesmo se pudesse, não o faria, pois não ficarei enchendo o saco de quem está trabalhando, isso até nos dá uma imagem ruim, sabia?Churi Churin Fun Flais escreveu: ↑10 Out 2020, 13:58Pô se vc não quer que um admin do fórum chaves ou o Gustavo Berriel faça isso pq tu não faz? Reclamar dos outros é mole quero ver ter peito pra fazer igual
Faz parecer que somos um bando de fanáticos completamente alucinados que estariam dispostos a gastar rios de dinheiro e de tempo só pra trazer de volta programas de televisão, pois é só isso que as séries são, tirem elas de um pedestal divino, é muito bizarro cara.
E não importa o que eu diga, vocês sempre sempre vão vir distorcendo o que eu falo ou respondendo com dezenas de falácias manjadas, namoral, eu desisto.
- Churi Churin Fun Flais
- Membro

Cara vc sabe que tudo que foi feito de bom pra CH até hoje só foi feito pq os fãs pressionaram, se deixar por conta dos donos do produto nada vai ser feito tu sabe disso.Bazzo escreveu: ↑10 Out 2020, 14:09Não faço por uma infinidade de razões, e mesmo se pudesse, não o faria, pois não ficarei enchendo o saco de quem está trabalhando, isso até nos dá uma imagem ruim, sabia?Churi Churin Fun Flais escreveu: ↑10 Out 2020, 13:58Pô se vc não quer que um admin do fórum chaves ou o Gustavo Berriel faça isso pq tu não faz? Reclamar dos outros é mole quero ver ter peito pra fazer igual
Faz parecer que somos um bando de fanáticos completamente alucinados que estariam dispostos a gastar rios de dinheiro e de tempo só pra trazer de volta programas de televisão, pois é só isso que as séries são, tirem elas de um pedestal divino, é muito bizarro cara.
E não importa o que eu diga, vocês sempre sempre vão vir distorcendo o que eu falo ou respondendo com dezenas de falácias manjadas, namoral, eu desisto.
- alice.
- Membro

- Programa CH: Chespirito
- Curtiu: 254 vezes
- Curtiram: 190 vezes
- BazzoNatalino
- Membro

Eu entendo a necessidade de cobrar uma remasterização, ou uma dublagem decente, mas estamos falando que um produto que foi cancelada a exibição em todo o mundo, com a possibilidade de nunca mais voltar, o que você sugere? Ficar enviando cartas, abaixo-assinados, e mensagens comoventes pra sempre?Churi Churin Fun Flais escreveu: ↑10 Out 2020, 14:14Cara vc sabe que tudo que foi feito de bom pra CH até hoje só foi feito pq os fãs pressionaram, se deixar por conta dos donos do produto nada vai ser feito tu sabe disso.
- Churi Churin Fun Flais
- Membro

Eu acho que ficar sem fazer nada é pior não concorda?Bazzo escreveu: ↑10 Out 2020, 14:21Eu entendo a necessidade de cobrar uma remasterização, ou uma dublagem decente, mas estamos falando que um produto que foi cancelada a exibição em todo o mundo, com a possibilidade de nunca mais voltar, o que você sugere? Ficar enviando cartas, abaixo-assinados, e mensagens comoventes pra sempre?Churi Churin Fun Flais escreveu: ↑10 Out 2020, 14:14Cara vc sabe que tudo que foi feito de bom pra CH até hoje só foi feito pq os fãs pressionaram, se deixar por conta dos donos do produto nada vai ser feito tu sabe disso.
- João Victor Trascastro
- Administrador

- Time de Futebol: Novorizontino
- Curtiu: 210 vezes
- Curtiram: 1036 vezes
Eu desbaniria todos os membros problemáticos do fórum pra morderem o pé do Bazzo. Que garoto chato da porra.
- Esses usuários curtiram o post de João Victor Trascastro (total: 7):
- Cortal Cristado • Chavo Arachán • Churi Churin Fun Flais • Arieel • bebida com metanol CH • Estoque Segregado • Gabriel_Lupin
- alice.
- Membro

- Curtiu: 254 vezes
- Curtiram: 190 vezes
Bazzo escreveu: ↑10 Out 2020, 14:21Eu entendo a necessidade de cobrar uma remasterização, ou uma dublagem decente, mas estamos falando que um produto que foi cancelada a exibição em todo o mundo, com a possibilidade de nunca mais voltar, o que você sugere? Ficar enviando cartas, abaixo-assinados, e mensagens comoventes pra sempre?

- James Revolti
- Administrador

- Curtiu: 633 vezes
- Curtiram: 2000 vezes
- Cortal Cristado
- Membro

- Curtiu: 1285 vezes
- Curtiram: 1274 vezes
- BazzoNatalino
- Membro

Os únicos que estão levando essa discussão adiante são vocês, enquanto continuarem me mencionando irei respondê-los, calem a boca que calarei a minha também, é simples.
- Jimmytwain91
- Membro

- Curtiu: 61 vezes
- Curtiram: 218 vezes
Briga mais longa que do Bolaños com o Carlos Villagran kkkkkkkkkkkkkkkk
- JF CH
- Membro

- Time de Futebol: Santos
- Curtiu: 1262 vezes
- Curtiram: 1688 vezes
Nem cogite. Ramyen de volta com o Bazzo seria o caos.Trascastro escreveu: ↑10 Out 2020, 15:00Eu desbaniria todos os membros problemáticos do fórum pra morderem o pé do Bazzo. Que garoto chato da porra.
JF CH
Usuário do Fórum Chaves desde 29 de Dezembro de 2015
Campeão do De Que Episódio é Essa Foto? - Edição 2016
Usuário do Mês de Outubro/2016, Janeiro/2018, Maio/2019, Janeiro/2020 e Setembro/2020
Usuário do Fórum Chaves desde 29 de Dezembro de 2015
Campeão do De Que Episódio é Essa Foto? - Edição 2016
Usuário do Mês de Outubro/2016, Janeiro/2018, Maio/2019, Janeiro/2020 e Setembro/2020
piadaitaliano/F42 escreveu: ↑18 Abr 2021, 21:26com todo o perdão da palavra e com toda a certeza que eu serei punido, piada é a cabeça da minha piroca! porra mano, eu tive que adicionar seu nome como "pseudo" pré candidato a moderação lá no datafórum e você agora fala que é piada? o que vc tem na sua cabeça, mano?
- Churi Churin Fun Flais
- Membro

Por favor não desbana o Phoebe, esse cara é muito mais chato que qualquer pessoa que eu já conheci kkkkTrascastro escreveu: ↑10 Out 2020, 15:00Eu desbaniria todos os membros problemáticos do fórum pra morderem o pé do Bazzo. Que garoto chato da porra.