Danilo Gentili
The Noite com Danilo Gentili : de terça a sábado no começo da madrugada no SBT
- bebida com metanol CH
- Moderador

- Programa CH: La Chicharra
- Curtiu: 517 vezes
- Curtiram: 5237 vezes
Re: DANILO GENTILI
Algumas coisas que ele fala excede muito o direito dele, pra falar a verdade.
- Esses usuários curtiram o post de bebida com metanol CH (total: 1):
- @EA
- Dona Clotilde
- Membro

- Programa CH: Chaves
- Curtiu: 38 vezes
- Curtiram: 964 vezes
Re: TELETON 2015
A maioria dos que gostam e concordam com as ideias do Danilo são um bando de alienados que não tem uma opinião formada sobre o governo e se deixam influenciar por qualquer um que critique o governo.Victor235 escreveu:Só que muitas pessoas gostam, só ver a audiência.
Não estou defendendo-o, quero dizer que o que é "babaca" para uns não é para outros.
- Esses usuários curtiram o post de Dona Clotilde (total: 1):
- @EA

- Hugoh
- Membro

- Programa CH: Chapolin
- Curtiu: 159 vezes
- Curtiram: 364 vezes
Não gostar ou gostar do Gentili, do Rafinha, Rodrigo Faro, Jô Soares, Portiolli, Ratinho, Geraldo ou Eliana tudo bem mas, GOSTAR e ADMIRAR o João Kleber é o fim dos tempos. Dou mais crédito para um fungo. Puta que pariu, hein.Fábio escreveu:Mas não compare esses gênios com semelhante besta. Estamos falando de um nível mais baixo de genialidade.Victor235 escreveu:Grande coisa, você é fã do Milton Neves, João Kleber, Datena...Fábio escreveu:Eu discordo de boa parte das besteiras que ele fala, e ainda assim sou seu fã.
- Barbano
- Administrador

- Time de Futebol: São Paulo
- Curtiu: 2171 vezes
- Curtiram: 4731 vezes
Re: TELETON 2015
Aham, senta lá, Cláudia.Mão de Tinta escreveu:A maioria dos que gostam e concordam com as ideias do Danilo são um bando de alienados que não tem uma opinião formada sobre o governo e se deixam influenciar por qualquer um que critique o governo.
Quem tem opinião formada contra ou a favor ao atual governo pode muito bem se divertir tanto com o programa quanto com o humorista. Até porque bem mais alienado seria quem não vê nada de errado no atual governo para não compreender as críticas e piadas do humorista, né...
Coisa mais idiota generalizar quem assiste a determinado programa. Tá se igualando àquele povo que nos anos 90 falava bobagem sobre quem assistia CH...
-
Victor235
- Membro

- Time de Futebol: Palmeiras
- Curtiu: 2574 vezes
- Curtiram: 2490 vezes
Até porque também tem gente que não é contra o governo e assiste ao programa. Não é 100% do público do programa formado por tucanos.
"Se aproveitaram da minha astúcia" - VELOSO, Caetano
- BrendaMarzipan
- Membro

- Time de Futebol: gremio
- Curtiu: 183 vezes
- Curtiram: 158 vezes
Vocês esperavam ler isso vindo do Riddle? Creio que não.★ PIADA ITALIANO ★ escreveu:Algumas coisas que ele fala excede muito o direito dele, pra falar a verdade.
- Fábio
- Membro

- Time de Futebol: Botafogo
- Curtiu: 37 vezes
- Curtiram: 127 vezes
Então você é muito pouco zuero. Vai lá assistir ao Globo News.Hugo Freitas escreveu:Não gostar ou gostar do Gentili, do Rafinha, Rodrigo Faro, Jô Soares, Portiolli, Ratinho, Geraldo ou Eliana tudo bem mas, GOSTAR e ADMIRAR o João Kleber é o fim dos tempos. Dou mais crédito para um fungo. Puta que pariu, hein.
- CHarritO
- Membro

- Curtiu: 82 vezes
- Curtiram: 1268 vezes
Mudando de assunto...
[youtube16x9]
[youtube16x9]
Tem também a entrevista com parte dos atores da 1ª versão de Chiquititas, mas optei por postar só esses que marcaram a minha adolescência.
E a Maluca tá uma balofa, minha nossa!
[youtube16x9]
[youtube16x9]
Tem também a entrevista com parte dos atores da 1ª versão de Chiquititas, mas optei por postar só esses que marcaram a minha adolescência.
E a Maluca tá uma balofa, minha nossa!
Meus títulos e conquistas no FCH:
- Mandarim
- Membro

- Curtiu: 81 vezes
- Curtiram: 230 vezes
Alguns anos e alguns quilos a mais tbm né ? rs
Eu não tive tempo de ver ontem, mais tarde irei ver.
Eu não tive tempo de ver ontem, mais tarde irei ver.
Don Lucas: "Dígame Licenciado"
Don Chaparrón: "Licenciado"
Don Lucas: "Gracias, Muchas Gracias"
Don Chaparrón: "No hay de queso nomás de papa"
Don Chaparrón: "Licenciado"
Don Lucas: "Gracias, Muchas Gracias"
Don Chaparrón: "No hay de queso nomás de papa"
- Quase Seca
- Membro

- Time de Futebol: Vasco
- Curtiu: 350 vezes
- Curtiram: 1427 vezes
Ontem o programa foi foda. Muito show tanto o pessoal da TV Cruj quanto Chiquititas.
Clássicos da minha infância.
Clássicos da minha infância.

- HOMESSA
- Membro

- Time de Futebol: Botafogo
- Curtiu: 812 vezes
- Curtiram: 5177 vezes
- Barbano
- Administrador

- Time de Futebol: São Paulo
- Curtiu: 2171 vezes
- Curtiram: 4731 vezes
NOTÍCIAS
Silvio Santos tranquiliza Danilo Gentili sobre episódio Xuxa e Teleton
Apontado como o pivô da confusão envolvendo Xuxa, Record e Teleton (ele fez uma paródia com a apresentadora no seu programa no SBT, o “The Noite”), Danilo Gentili foi chamado por Silvio Santos para uma conversa na direção do SBT recentemente. Por causa da brincadeira no ar, Xuxa teria sido vetada pela Record - que não gostou nadinha do que viu - de participar da maratona televisiva beneficente Teleton, em prol da instituição AACD, que cuida de crianças portadoras de necessidades especiais.
Segundo uma fonte do Yahoo!, na conversa com o patrão, Gentili ouviu que a culpa não era dele e que ele ficasse tranquilo com o seu trabalho, ganhando, mais uma vez, carta branca de SS para fazer o que bem entender no seu “The Noite”. Para o dono do SBT, a represália da Record foi apenas uma desculpa para que a apresentadora não participasse do programa, que acontece nos próximos dias 23 e 24 de outubro.
Xuxa já havia declarado que queria muito participar do Teleton e, em agosto, disse que havia conseguido autorização da Record para ir ao SBT. Mas a liberação acabou sendo revista depois que foi ao ar a paródia de Gentili. Climão… A Record também não autorizou outros apresentadores ou atores a participar do programa. Absolutamente ninguém. Uma pena, já que a causa é pra lá de nobre.
https://br.celebridades.yahoo.com/post/ ... tili-sobre
Rei das madrugadas contando com todo o apoio do rei da televisão. Merecido.Apontado como o pivô da confusão envolvendo Xuxa, Record e Teleton (ele fez uma paródia com a apresentadora no seu programa no SBT, o “The Noite”), Danilo Gentili foi chamado por Silvio Santos para uma conversa na direção do SBT recentemente. Por causa da brincadeira no ar, Xuxa teria sido vetada pela Record - que não gostou nadinha do que viu - de participar da maratona televisiva beneficente Teleton, em prol da instituição AACD, que cuida de crianças portadoras de necessidades especiais.
Segundo uma fonte do Yahoo!, na conversa com o patrão, Gentili ouviu que a culpa não era dele e que ele ficasse tranquilo com o seu trabalho, ganhando, mais uma vez, carta branca de SS para fazer o que bem entender no seu “The Noite”. Para o dono do SBT, a represália da Record foi apenas uma desculpa para que a apresentadora não participasse do programa, que acontece nos próximos dias 23 e 24 de outubro.
Xuxa já havia declarado que queria muito participar do Teleton e, em agosto, disse que havia conseguido autorização da Record para ir ao SBT. Mas a liberação acabou sendo revista depois que foi ao ar a paródia de Gentili. Climão… A Record também não autorizou outros apresentadores ou atores a participar do programa. Absolutamente ninguém. Uma pena, já que a causa é pra lá de nobre.
https://br.celebridades.yahoo.com/post/ ... tili-sobre
- O Gordo
- Membro

- Programa CH: Chespirito
- Curtiu: 879 vezes
- Curtiram: 4173 vezes
- Dona Clotilde
- Membro

- Curtiu: 38 vezes
- Curtiram: 964 vezes
Não vi o SS dizer que apoia o Jô Soares na entrevista.Barbano escreveu:
Rei das madrugadas contando com todo o apoio do rei da televisão. Merecido.

- CHarritO
- Membro

- Curtiu: 82 vezes
- Curtiram: 1268 vezes
Me lembrou deste vídeo aqui!Mão de Tinta escreveu:Não vi o SS dizer que apoia o Jô Soares na entrevista.
[youtube16x9]
--

Noticias da TV
Silvio Santos comentou pela primeira vez o fato de Record e Band não liberarem seus artistas para a edição do “Teleton” deste ano, que acontecerá nos próximos dias 23 e 24 de outubro. O motivo para a retaliação das concorrentes seria Danilo Gentili, por causa das brincadeiras e piadas que ele fez – e faz – no “The Noite”.
Durante gravação do programa que vai ao ar no próximo domingo (18), Silvio Santos falou sobre a polêmica. “Danilo, eu esperava tudo nesse programa de hoje, mas não esperava encontrar você. Eu vim no carro ouvindo rádio, eu vim ouvindo… Você conhece o Boechat? Agora eu fico ouvindo Boechat e Jovem Pan, eu venho ouvindo os dois. Mas eles estão dizendo que não vão poder vir no Teleton porque você fica fazendo críticas a eles, você está falando mal de todo mundo da Bandeirantes, a Bandeirantes não vai deixar ninguém vir aqui por sua causa. E a Record também, disse que você estava falando mal dos artistas da Record. Eles não vão deixar mais vir ninguém no Teleton por sua causa, então você vai ter que dar uma gratificação em dobro.”
O dono do SBT ainda questionou Gentili sobre a relação com Xuxa.”Mas você tem alguma coisa contra a Xuxa?”. O humorista logo respondeu: “Nada! É que quando a Xuxa estreou, a gente fez um programa brincando, fazendo piadas, e o pessoal acha que piada é crítica, confunde as coisas. A gente é humorista, a gente faz piada né Silvio?”.
Em seguida, Silvio defendeu Gentili na polêmica e, disse que nunca reclama quando fazem piada dele. “Mas a Bandeirantes também não faz piada lá? Eu estou sempre nos cinco mais, cinco não sei o quê do CQC e eu não reclamo de ninguém. Quando eles vem para cá eu pergunto: “Quanto você ganha lá? Eu dou o dobro!”. Agora eles não. Você faz uma piada e eles não vem no Teleton! Sabe o que que é isso? Isso é desculpa para não vir no Teleton.”
Por fim, Danilo Gentili fez uma proposta ao patrão. “Se o Silvio quiser eu coloco a peruca da Xuxa na Juliana e ela entra cantando música da Xuxa”. Silvio, então, mandou ele se vestir de Xuxa e ainda elogiou a loira. “Não, você pode se fantasiar de Xuxa, mas não tem jeito. Ela tá com 51 anos já, hein?! Tá coroa, mas está enxuta ainda. Se você caprichar, se começar a falar bem dela… Ah, se bem que ela está com namorado agora. Ela está com o Juno.”
Meus títulos e conquistas no FCH: