Exibições de Chaves no SBT (2014)

Segunda a Sexta: 18h / Sábados: 6h e 19h20 / Domingos: 9h45.

Subfórum com os tópicos de exibições das séries CH ao longo dos anos.
Guilherme CH
Membro
Membro
Programa CH: Chapolin
Time de Futebol: Vasco da Gama
Curtiu: 120 vezes
Curtiram: 444 vezes

Re: Exibições de Chaves no SBT

Mensagem por Guilherme CH » 26 Fev 2014, 10:11

Barbano escreveu:Espíritos Zombeteiros passou há uns 10 dias no domingo de manhã.

A questão não é essa. Que exibam os episódios longos no final de semana, não tem problema. O problema é que simplesmente arquivaram os semelhantes, e exibem os curtos só para tapar buraco. Episódios como a versão de 79 da fonte dos desejos, a versão de 78 do banho, o Vizinhança bem educada e outros caberiam perfeitamente no horário das 19h20, se quisessem.
Sim, esses episódios cabem perfeitamente nesse horário. O que eu quis dizer é que é impossível passar episódios como "Um triângulo amoroso", que chega a ter quase 27 minutos de duração, nesse horário. Esses nós podemos esquecer às 19h20, só se forem exibidos com cortes, então...

Pensando bem, enquanto não tivermos um horário decente, os de sábado (06h00) e domingo ainda serão necessários para os episódios longos.

Hyuri Augusto
Membro
Membro
Time de Futebol: Santos
Curtiram: 809 vezes

Mensagem por Hyuri Augusto » 26 Fev 2014, 10:14

2 versões de episódios que eu nunca mais vi foi do Banho Para o Chaves 1975 e 1978
Hyuri Augusto
Jornalista
Ator
Ex-moderador do Fórum

Ramyen
Banido
Banido
Curtiu: 668 vezes
Curtiram: 1137 vezes

Mensagem por Ramyen » 26 Fev 2014, 12:45

Essas de 75 do "Banho para o Chaves" pode continuar esquecida.A de 1978 se salva pelo começo bom na escola.
RAMYEN, O MELHOR USUÁRIO DO FÓRUM CHAVES

ClebersonP
Membro
Membro
Time de Futebol: Corinthians
Curtiu: 198 vezes
Curtiram: 2019 vezes

Mensagem por ClebersonP » 26 Fev 2014, 13:01

Andei falando com o Paulo e eu e ele estamos tentando ver o que fazemos, ele disse que quando fez a matéria dos episódios sumidos, falaram que estavam sendo exibidos normalmente.

Falei com o Henrique e como sempre ele não respondeu, falou que não falaria nada sobre Chaves.

Ai tentei em Inbox falar com o Evilasio Xavier, que sempre tive bom contato na época dos perdidos do Cartoon Network, e ele me respondeu.

"Oi Evilasio, lembra de mim? O Cleberson sempre falei muito com vc pelo twitter sobre o Chaves, na verdade gostaria de uma informaçao sua, pq ja pararam de novo de passar os episódios semelhantes do Chaves?

Ultimamente andam passando só esquetes curtas no sábado ou domingo, e faz mais de 1 ano que nao passa 30 semelhantes, gostariamos de saber, se os semelhantes ja voltaram pra gaveta, se foi só exibiçao especial, se volta em agosto nos 30 anos junto com outros perdidos, enfim, precisamos de alguma posiçao da emissora."

E ele respondeu.

"Oi Clebersom, Td bem? Sim, claro, lembro de vc! Fique tranquilo que vão voltar, os semelhantes e também os inéditos! Vou aproveitar e falar com os programadores sobre seu recado, ok? Abcs., Xavier"

Bem, ainda vou ver se consigo algo com a assessoria de imprensa, vou mandar um email pra eles explicando, falando que estou fazendo uma matéria sobre os 30 anos de Chaves no Brasil, até se o Antônio quiser montar o email e me passar pra eu apenas mandar pra eles.
Imagem

Quase Seca
Membro
Membro
Programa CH: Chaves
Time de Futebol: Vasco
Curtiu: 350 vezes
Curtiram: 1434 vezes

Mensagem por Quase Seca » 26 Fev 2014, 13:23

Lote de 84 escreveu:Essas de 75 do "Banho para o Chaves" pode continuar esquecida.A de 1978 se salva pelo começo bom na escola.
Estúdios da TVS (vulgo TVS-SBT) feelings? <_<
Imagem

Ramyen
Banido
Banido

Mensagem por Ramyen » 26 Fev 2014, 14:19

Quase Seca escreveu:
Lote de 84 escreveu:Essas de 75 do "Banho para o Chaves" pode continuar esquecida.A de 1978 se salva pelo começo bom na escola.
Estúdios da TVS (vulgo TVS-SBT) feelings? <_<
Falo a verdade.Não sinto a menor falta de assistir a versão de 75...Se estiver passando no SBT eu não assisto.E muito a menos a de 79 que só salva aquele diálogo inicial do Chaves com a Dona Florinda.Outra que não suporto mais é aquela esquete "As Loucas''(1975).Muito saturada e bem chatinha...

Mas isso não acontece com muitos episódios,só com os episódios que tem a Pópis e/ou não tem o Sr.Madruga.

Chambón
Membro
Membro
Curtiu: 507 vezes
Curtiram: 288 vezes

Mensagem por Chambón » 26 Fev 2014, 14:27

Se você não gosta, problema seu. Só mudar de canal ou simplesmente não ver.

Mas não é por isso que eles tem que tirar (Se bem que já tiraram) o episódio das exibições, tem que passar o máximo possível.
We're walking down the
Street of chance
Where the chance is always
Slim or none
And the intentions unjust

Baby there's nothing to see
I've already been
Down the street of chance

Ramyen
Banido
Banido

Mensagem por Ramyen » 26 Fev 2014, 14:36

Chambón escreveu:Se você não gosta, problema seu. Só mudar de canal ou simplesmente não ver.

Mas não é por isso que eles tem que tirar (Se bem que já tiraram) o episódio das exibições, tem que passar o máximo possível.
O que eu quero dizer é que se é para tirar episódios da programação que tirem os mais chatos.Nunca o SBT vai fazer uma coisa 100%...Se exibe perdidos são com cortes.Se exibe Semelhantes,logo some com eles...Se exibe episódios inéditos do Chapolin vem sem esquete e dura 3 semanas...Se dublam novos episódios,estragam redublando clássicos e fazem a audiência despencar.

Marcelo J.
Membro
Membro
Curtiu: 94 vezes
Curtiram: 990 vezes

Mensagem por Marcelo J. » 26 Fev 2014, 14:41

Dá saudades dos ES, ainda bem que tem esses episódios no Youtube. Mas não é a mesma coisa do que ver na TV :mellow:. Eles deviam botar um episódio de Chaves por dia, mas na ordem cronológica e seria mais legal ainda se passasse o Chapolin depois (também na ordem cronológica)

ClebersonP
Membro
Membro
Time de Futebol: Corinthians
Curtiu: 198 vezes
Curtiram: 2019 vezes

Mensagem por ClebersonP » 26 Fev 2014, 15:05

Ordem cronológica não ligo, mais pelo menos em ordem de lotes deveriam ser exibidos.
Imagem

Marcelo J.
Membro
Membro
Curtiu: 94 vezes
Curtiram: 990 vezes

Mensagem por Marcelo J. » 26 Fev 2014, 15:09

Cleberson SBT escreveu:Ordem cronológica não ligo, mais pelo menos em ordem de lotes deveriam ser exibidos.
Concordo, assim evita a saturação dos episódios, e deixando os outros com exibições mais prolongadas
Editado pela última vez por Marcelo J. em 26 Fev 2014, 15:26, em um total de 1 vez.

Jacinto
Colaborador
Colaborador
Time de Futebol: Sport
Curtiu: 9393 vezes
Curtiram: 5146 vezes

Mensagem por Jacinto » 26 Fev 2014, 15:24

Chapolin Colorado escreveu:Há motivo, sim, para esconder episódios como "Um triângulo amoroso" (1974) e "Os sapateiros" (1973), e até mesmo comuns como a saga dos "Espíritos Zombeteiros" (1974) nesse horário. Eu não consigo imaginar o SBT atrasando o seu principal telejornal, e nós não vamos querer episódios cortados, já que é preciso passar, pelo menos, um comercial, não é?
Nada a ver cara, Chaves voltou as 18:30 com 3 episódios e dava pra exibir perfeitamente esses dai como exibiam antes, além de ter o horário de domingo, e outra são semelhantes com duração de 20 minutos que também estão sumidos.

André-Luiz
Membro
Membro
Time de Futebol: Santos FC
Curtiu: 21 vezes
Curtiram: 37 vezes

Mensagem por André-Luiz » 26 Fev 2014, 19:21

Quarta-feira, 26 de fevereiro de 2014

Imagem
19h20 - A máquina fotográfica - 1ª parte (1977)
ANDRÉ-LUIZ
Usuário do Fórum Chaves desde 06 de agosto de 2012.
Moderador do sub-fórum "O Meu Negócio é Futebol" desde 11 de Maio de 2013 até 03 de Novembro de 2014.
Campeão do 14° Torneio GUF - Série B [2014].
Moderador Global do FCH desde 04 de Novembro de 2014 até 04 de Maio de 2015.
Ainda não sei dizer, o que me completa
Ainda não sei por que, eu te amo a beça
Mas de uma coisa eu sei
O que me faz falta é o seu amor

Ainda não decidiu se você vai ou fica
Eu só sei te incluir de vez da minha vida
De uma coisa eu sei
O que me faz falta é o seu amor

Jacinto
Colaborador
Colaborador
Time de Futebol: Sport
Curtiu: 9393 vezes
Curtiram: 5146 vezes

Mensagem por Jacinto » 26 Fev 2014, 19:25

Parece que agora tão exibindo os do começo do lote de 1984 :P

Guilherme CH
Membro
Membro
Time de Futebol: Vasco da Gama
Curtiram: 444 vezes

Mensagem por Guilherme CH » 26 Fev 2014, 20:07

Jacinto escreveu:
Chapolin Colorado escreveu:Há motivo, sim, para esconder episódios como "Um triângulo amoroso" (1974) e "Os sapateiros" (1973), e até mesmo comuns como a saga dos "Espíritos Zombeteiros" (1974) nesse horário. Eu não consigo imaginar o SBT atrasando o seu principal telejornal, e nós não vamos querer episódios cortados, já que é preciso passar, pelo menos, um comercial, não é?
Nada a ver cara, Chaves voltou as 18:30 com 3 episódios e dava pra exibir perfeitamente esses dai como exibiam antes, além de ter o horário de domingo, e outra são semelhantes com duração de 20 minutos que também estão sumidos.
Pois é, mas agora está no horário das 19h20, portanto não dá para exibir esses episódios de 27 minutos de duração.

Eu disse que há motivo somente para esses episódios e para esse horário. Não disse para os de 20 minutos de duração e para a exibição de domingo.

Trancado