Confesso que, em relação a CH...

Discuta aqui tudo relacionado aos trabalhos de Chespirito, como Chaves, Chapolin, Chaves em Desenho e Programa Chespirito. Discuta aqui também o trabalho de outros atores, como as séries do Kiko.
Nandinho s.
Membro
Membro
Programa CH: Chaves
Curtiu: 255 vezes
Curtiram: 482 vezes

Mensagem por Nandinho s. » 09 Jan 2025, 14:47

Odeio com todas as forças essas páginas de punheteiros depravados que pegam vídeos do Chaves e modificam o texto pra falas de putaria.

Não tem coisa que exale mais falta de noção, cretinice e donzelice.
Esses usuários curtiram o post de Nandinho s. (total: 3):
Cyrano (Fabricio De Carvalho).CH Versão MultishowEpisódio Perdido Mundial
De grão em grão a galinha enche o papo, o importante é ser constante! - Chiquinha

Chompinto
Membro
Membro
Programa CH: Chapolin
Time de Futebol: FC Bayern München 1945
Curtiu: 5 vezes
Curtiram: 15 vezes

Mensagem por Chompinto » 09 Jan 2025, 15:04

Nandinho s. escreveu:
09 Jan 2025, 14:47
Odeio com todas as forças essas páginas de punheteiros depravados que pegam vídeos do Chaves e modificam o texto pra falas de putaria.

Os ytpbr?

Nandinho s.
Membro
Membro
Curtiu: 255 vezes
Curtiram: 482 vezes

Mensagem por Nandinho s. » 09 Jan 2025, 15:11

Gumercindo escreveu:
09 Jan 2025, 15:04
Nandinho s. escreveu:

Os ytpbr?
Nem sei. Só sei que o Instagram tá infestado disso.
De grão em grão a galinha enche o papo, o importante é ser constante! - Chiquinha

Bully Chespirito animado
Membro
Membro
Curtiu: 1528 vezes
Curtiram: 3181 vezes

Mensagem por Bully Chespirito animado » 09 Jan 2025, 15:15

Nandinho s. escreveu:

No meu caso, depende do contexto que os caras usam(tipo youtube poop ou montagem/meme), mas eu com certeza odeio quando é pra falar putaria sobre os personagens crianças, tirando isso, se for só um palavrão aleatório apenas por que a palavra é "engraçada" não me incomoda mas entendo que gere estranhamento ou quem odeie(principalmente por que tirando a dublagem gota mágica, acaba sendo amaldiçoado ouvir algum personagem de CH falar palavrão/putaria)
Esses usuários curtiram o post de Bully Chespirito animado (total: 2):
ChompintoNandinho s.
Imagem
Sou Geotti Guara(vulgo o idiota com a foto de Chapolin emo, desde 2022 no meio CH e 2024 no Fórum)
(Não frequento tanto as minhas redes sociais, somente uso para postagem)
Quer acompanhar os dotes de um grande artista?

Conquistas no Fórum e +:
► Exibir Spoiler

MVNS
Membro
Membro
Curtiu: 733 vezes
Curtiram: 567 vezes

Mensagem por MVNS » 09 Jan 2025, 16:57

Já que foi citado YTPBR, confesso que não vejo graça nesses atuais cheios de efeitos "malucos", gostava muito mais desse estilo mais simples de antigamente:

Esses usuários curtiram o post de MVNS (total: 4):
cyber RevolvinhoChompintoCyrano (Fabricio De Carvalho).Episódio Perdido Mundial
Cursando Teologia (2/8), sob a graça de Deus, para exercer as funções de Teólogo, Professor e Pregador.

Buscando compreender as relações entre o ser humano e o divino. Não procuro explicar Deus, mas estudar a Sua revelação.

A Teologia deve ser:

1. Democrática: estudos e conhecimentos disponíveis a todos, sem pedantismos. Todo fiel deve ser, também, um estudante.
2. Humana: contextos, formações sociais e limitações humanas devem ser levadas em conta e respeitadas. Não somos de ferro.
3. Racional: buscando entender os textos pelo seu sentido original, a intenção dos autores e dos seus escritos, tomando muito cuidado com reinterpretações por vieses pessoais.

É um caminho constante e orgânico de conhecimento. Todos nós devemos ser eternos alunos, jamais teremos o domínio completo da revelação.

cyber Revolvinho
Membro
Membro
Time de Futebol: Corinthians
Curtiu: 6689 vezes
Curtiram: 1056 vezes

Mensagem por cyber Revolvinho » 09 Jan 2025, 18:33

Nandinho s. escreveu:

Eu não gosto quando vai pra besteirol sexual mas rachava o bico quando era o chaves maloqueiro (não sei se hoje em dia acharia a mesma graça).
Esses usuários curtiram o post de cyber Revolvinho (total: 1):
Nandinho s.
Imagem

Escrevo poemas e os publico no meu tumblr: https://canetamelancia.tumblr.com/

Sumo e apareço, mas sempre estou de olho :silencio: :silencio:

Chompinto
Membro
Membro
Time de Futebol: FC Bayern München 1945
Curtiu: 5 vezes
Curtiram: 15 vezes

Mensagem por Chompinto » 09 Jan 2025, 19:00

Verdade. E por falar em achar graça, um negócio que envelheceu muito mal, é aqueles clipe de música modinha que os caras faziam em versões de Chaves, tipo essas:
► Exibir Spoiler
Esses usuários curtiram o post de Chompinto (total: 1):
cyber Revolvinho

Polegar
Membro
Membro
Curtiu: 7 vezes
Curtiram: 1390 vezes

Mensagem por Polegar » 10 Jan 2025, 09:43

Confesso que gosto de verdade e tenho vontade de assistir inteiros só Chaves, Chapolin e o Programa Chespirito de 70-73.

Todo o resto que me faz "fã de CH" foi absorvido mais por osmose que por curiosidade própria. Na real não ligo sinceramente pra nenhum programa feito pelo Chespa depois de 79, nem os filmes, nem livros, nem bastidores, nem histórias dos atores, nada.

Não decoro detalhes da vida íntima de nenhum, em que outras produções eles atuaram, não ligo pra ter itens colecionáveis, não acompanho entrevistas, não estudo o passado e não, não quero assistir o PC dos anos 80-90.

Eu só quero ver as três séries que citei inteiras e pronto, me sentirei saciado.

Desengasguei, tô leve.
Esses usuários curtiram o post de Polegar (total: 1):
JBzin

JBzin
Membro
Membro
Curtiu: 428 vezes
Curtiram: 255 vezes

Mensagem por JBzin » 10 Jan 2025, 10:06

Polegar escreveu:
10 Jan 2025, 09:43
Confesso que gosto de verdade e tenho vontade de assistir inteiros só Chaves, Chapolin e o Programa Chespirito de 70-73.

Todo o resto que me faz "fã de CH" foi absorvido mais por osmose que por curiosidade própria. Na real não ligo sinceramente pra nenhum programa feito pelo Chespa depois de 79, nem os filmes, nem livros, nem bastidores, nem histórias dos atores, nada.

Não decoro detalhes da vida íntima de nenhum, em que outras produções eles atuaram, não ligo pra ter itens colecionáveis, não acompanho entrevistas, não estudo o passado e não, não quero assistir o PC dos anos 80-90.

Eu só quero ver as três séries que citei inteiras e pronto, me sentirei saciado.

Desengasguei, tô leve.
Gosto do PCH de 80/90,não tanto como o resto mas gosto,porém eu sinceramente iria prefirir mil vezes mais ver o PCH de 70-73 completo

cyber Revolvinho
Membro
Membro
Time de Futebol: Corinthians
Curtiu: 6689 vezes
Curtiram: 1056 vezes

Mensagem por cyber Revolvinho » 10 Jan 2025, 12:43

Confesso que só fui começar a gostar de verdade de Chapolin quando era criança (antes só assistia os episódios do DVD) quando assisti, acho que em 2011, os episódios de "Julieu e Romieta". Me senti transcendendo a matéria e até hoje acho os melhores da série (talvez por nostalgia)... :amovc: :amovc:
Imagem

Escrevo poemas e os publico no meu tumblr: https://canetamelancia.tumblr.com/

Sumo e apareço, mas sempre estou de olho :silencio: :silencio:

Cidadão Gómez
Membro
Membro
Curtiu: 16 vezes
Curtiram: 198 vezes

Mensagem por Cidadão Gómez » 10 Jan 2025, 15:13

Agradeço muito por Chespirito nunca ter feito filmes de Chaves e Chapolin, a probabilidade de ser um festival de cenas repetidas das séries seria muito grande. Se fosse nos anos 80, então... seria massacrado pela galera.

Tá certo que nos filmes que ele fez também tem cenas repetidas, mas pelo menos as ideias por trás foram maquiadas pra parecerem novas :]
Esses usuários curtiram o post de Cidadão Gómez (total: 2):
Cyrano (Fabricio De Carvalho).cyber Revolvinho

Sai-de-Trás
Membro
Membro
Programa CH: Chespirito
Time de Futebol: Nenhum
Curtiu: 146 vezes
Curtiram: 972 vezes

Mensagem por Sai-de-Trás » 10 Jan 2025, 15:40

Parece que a Tv Tim em 1972, ficou muito mais pobre, comparando as esquetes de 1970.
Esses usuários curtiram o post de Sai-de-Trás (total: 1):
[PV]
Imagem
Realizações no meio CH:
Achei o trecho de "O louco que escapou do manicômio" (1971).

CH Versão Multishow
Membro
Membro
Time de Futebol: Flamengo
Curtiu: 195 vezes
Curtiram: 283 vezes

Mensagem por CH Versão Multishow » 10 Jan 2025, 17:36

Polegar escreveu:
10 Jan 2025, 09:43

Desengasguei, tô leve.
Talvez seja porque a maior parte de material inédito tenho sido antes desse período e também os anos 80 não terem sido dublados e apresentados no Brasi, somente chegando nos anos 90, e eu gosto muito e difícil alguém não gostar do Chaveco nessa época, com bons roteiros e histórias de 40 minutos, bons episódios e personagens... além do fortalecimento do Pancada e outros quadros menos famosos que Chaves e Chapolin, acho uma boa época e gostaria de ter os anos 80 no Brasil.
Esses usuários curtiram o post de CH Versão Multishow (total: 1):
Episódio Perdido Mundial
Imagem

Don Chompiras
Membro
Membro
Programa CH: Chespirito
Time de Futebol: Remo
Curtiu: 264 vezes
Curtiram: 393 vezes

Mensagem por Don Chompiras » 10 Jan 2025, 22:33

Confesso achar que o Ramón deveria estar com um figurino de anjo no final de Recuperando o documento (1976) enquanto grita "estou voando!", de modo a simbolizar que ele pulou do prédio pra voar como um andorinha, porém só conseguiu realizar o sonho porque morreu. :]
Esses usuários curtiram o post de Don Chompiras (total: 1):
Cyrano (Fabricio De Carvalho).
Por que dizer que não se é sim?

[PV]
Membro
Membro
Curtiu: 2166 vezes
Curtiram: 1100 vezes

Mensagem por [PV] » 11 Jan 2025, 17:42

Bebê de Carne sem Osso escreveu:
10 Jan 2025, 15:40
Parece que a Tv Tim em 1972, ficou muito mais pobre, comparando as esquetes de 1970.
Cara, também penso assim! :o

É por isso que o nível de tosquice no fim de 1971 (Os gesseiros de Los Chifladitos) para 1972 é muito elevado em comparação com 1970.

Responder