Exibições de Chapolin no SBT Vídeos (2014)
- bebida com metanol CH
- Moderador

- Programa CH: La Chicharra
- Curtiu: 519 vezes
- Curtiram: 5292 vezes
Re: Exibições de Chapolin no SBT (SBT Vídeos)
Estudio nenhum dubla um produto sabendo que tá danificado, cara...
- Bruno CH
- Membro

- Programa CH: Chapolin
- Time de Futebol: Bahia
- Curtiu: 180 vezes
- Curtiram: 101 vezes
Isso não justifica nada. Se veio assim do México, por quê não trocaram a cópia? Quando se compra algo com defeito, a primeira coisa a se fazer é trocar, não?...
-
Gustavo M M
- Membro

- Programa CH: Chaves
- Curtiu: 36 vezes
- Curtiram: 102 vezes
Primeiro lote, nem sabiam direito de nada, o valor por episódio talvez fosse meio caro na época... então, dublavam tudo o que chegasse.Riddle Snowcraft escreveu:Estudio nenhum dubla um produto sabendo que tá danificado, cara...
E não estou falando exclusivamente de imagem danificada, e sim de algo incompleto.
A Televisa trata essas cópias a Deus dará até hoje, quem dirá nos anos 80...Bruno CH escreveu:Isso não justifica nada. Se veio assim do México, por quê não trocaram a cópia? Quando se compra algo com defeito, a primeira coisa a se fazer é trocar, não?...
Ué, não tem sagas com uma parte de um lote e outra de outro?
Editado pela última vez por Gustavo M M em 30 Ago 2014, 15:59, em um total de 1 vez.
- Sardse
- Membro

- Time de Futebol: O Que Tá Ganhando
- Curtiu: 398 vezes
- Curtiram: 205 vezes
espero que exipliquem o corte de 7 minutos. dava ate pra passar o credito do segundo episodio quando acabom ainda tava passando o horario herwitoral
"Perdido Vemos, Aonde, Não Sabemos" versão com o kiko
- James Revolti
- Administrador

- Curtiu: 648 vezes
- Curtiram: 2174 vezes
A lenda é que o SBT pagou apenas 250 dólares por cada episódio na época.Gustavo M M escreveu: Primeiro lote, nem sabiam direito de nada, o valor por episódio talvez fosse meio caro na época... então, dublavam tudo o que chegasse.
E não estou falando exclusivamente de imagem danificada, e sim de algo incompleto.
Se foi por isso, acho mais provável não terem direito a devolução.
- Esses usuários curtiram o post de James Revolti (total: 1):
- Gustavo M M
- Bóris
- Membro

- Time de Futebol: nenhum
- Curtiu: 38 vezes
- Curtiram: 80 vezes
Muito boa a exibição de hoje.
Só é uma pena o episódio ter sido cortado.
E sobre esta história do episódio ter vindo incompleto do México, me faz recordar aquela história da esquete do "Marujo Enjoado" ter vindo separado do episódio "Sustos na Vila"!!!
E sobre esta história do episódio ter vindo incompleto do México, me faz recordar aquela história da esquete do "Marujo Enjoado" ter vindo separado do episódio "Sustos na Vila"!!!

- bebida com metanol CH
- Moderador

- Bruno CH
- Membro

- Time de Futebol: Bahia
- Curtiu: 180 vezes
- Curtiram: 101 vezes
Esse episódio da sinuca está em perfeita condições em diversos canais da américa latina, era só pedir a Televisa, na mesma época em que foi recebido, outra cópia em boas condições.Gustavo M M escreveu:A Televisa trata essas cópias a Deus dará até hoje, quem dirá nos anos 80...
-
Gustavo M M
- Membro

Repito: primeiro lote, nem sabiam o que estavam recebendo direito, não sabiam se a série faria sucesso, se valeria a pena...Bruno CH escreveu:Esse episódio da sinuca está em perfeita condições em diversos canais da américa latina, era só pedir a Televisa, na mesma época em que foi recebido, outra cópia em boas condições.Gustavo M M escreveu:A Televisa trata essas cópias a Deus dará até hoje, quem dirá nos anos 80...
'Sinuca' em qualidade perfeita nos canais da América Latina = lote novo = década 2010 = feed = via satélite = qualquer problema, troca/re-exibição imediata.
'Sinuca' em qualidade deplorável no SBT = lote velho = década de 1980 = mídia física = Quadruplex/U-matic = qualquer problema, no caso, 1 fita problemática entre tantas sem defeito, troca que poderia levar meses.
Acredite, na época, não valia a pena.
- Sardse
- Membro

alguem sabe como termina o tal episodio?
- bebida com metanol CH
- Moderador

Eu só sei que o Cuajinais ganhava um montão de dinheiro, tava até preparando uma piada foda sobre o Nelson Machado...
- Cláudio
- Membro

- Time de Futebol: Atlético - MG
- Curtiu: 595 vezes
- Curtiram: 1382 vezes
Se realmente o áudio foi perdido por incompetência do sbt, não podemos fazer nada e gostei de termos conseguido pelo menos uma parte do episódio, mas isso não alivia nem um pouco a barra do sbt que se o episódio foi danificado foi culpa deles.
Parece que o sbt quer que a gente se contente dizendo para os fãs: " A gente estupra mas não mata, toma ai o episódio pela metade"
Parece que o sbt quer que a gente se contente dizendo para os fãs: " A gente estupra mas não mata, toma ai o episódio pela metade"
Quantos dias o programa Chespirito está fora do ar?
https://euclaudio10-maker.github.io/che ... ora-do-ar/
https://euclaudio10-maker.github.io/che ... ora-do-ar/
- Sardse
- Membro

se a sbt tiver a versao de 79 em perfeito estado seria otimo. eu me contento com isso
-
Gustavo M M
- Membro

Acreditem, não estou defendendo a emissora. Só estou fazendo com que algo/alguém não leve a culpa sozinha por isso. O que tem que ser entendido é que as circunstâncias da época/dos acontecimentos favoreceram pra ocorrerem coisas assim.
Tanto não estou defendendo, que olhem o que Sônia Abrão teve que fazer pela emissora na época em que esteve a frente do 'FF':
Imagens – O SBT 21 é um desafio para a equipe do Falando Francamente, já que o arquivo do canal possui apenas 15 anos. “O quadro está ajudando a resgatar do limbo programas anteriores a esses 15 anos. Cenas da mexicana Chispitas, por exemplo, ninguém conseguia achar e Os ricos também choram não foi encontrada até agora”, fala Sônia Abrão, que está empolgadíssima com o novo quadro.
Segundo Sônia Abrão, o acervo está incompleto, porque muitas fitas dos seis primeiros anos do SBT foram perdidas em enchentes, na mudança da sede ou simplesmente esquecidas num galpão na Anhangüera.
Só colocarem o número dos documentos e poderão ler na íntegra:
http://www.tv-pesquisa.com.puc-rio.br/RecupDoc.asp
87552, 87264
Então se não fossem os próprios apresentadores resgatando imagens, boa parte da história da emissora simplesmente estaria esquecida num canto qualquer, sem nenhum tipo de cuidado e talvez perdida para sempre.
Outra coisa que me lembro de ter lido no 'Turma CH', da própria Sônia dita ao Lippe (membro do FC) em 11 de setembro de 2003 (quando o Edgar veio ao Brasil), sobre os perdidos: "As fitas estão em um local de difícil acesso, em estado de deterioração".
Depois de tantos acontecimentos, deixo a imaginação de vocês a cargo... Mas seria esse local de difícil acesso, algo como o cofre do Bozo?

Tanto não estou defendendo, que olhem o que Sônia Abrão teve que fazer pela emissora na época em que esteve a frente do 'FF':
Imagens – O SBT 21 é um desafio para a equipe do Falando Francamente, já que o arquivo do canal possui apenas 15 anos. “O quadro está ajudando a resgatar do limbo programas anteriores a esses 15 anos. Cenas da mexicana Chispitas, por exemplo, ninguém conseguia achar e Os ricos também choram não foi encontrada até agora”, fala Sônia Abrão, que está empolgadíssima com o novo quadro.
Segundo Sônia Abrão, o acervo está incompleto, porque muitas fitas dos seis primeiros anos do SBT foram perdidas em enchentes, na mudança da sede ou simplesmente esquecidas num galpão na Anhangüera.
Só colocarem o número dos documentos e poderão ler na íntegra:
http://www.tv-pesquisa.com.puc-rio.br/RecupDoc.asp
87552, 87264
Então se não fossem os próprios apresentadores resgatando imagens, boa parte da história da emissora simplesmente estaria esquecida num canto qualquer, sem nenhum tipo de cuidado e talvez perdida para sempre.
Outra coisa que me lembro de ter lido no 'Turma CH', da própria Sônia dita ao Lippe (membro do FC) em 11 de setembro de 2003 (quando o Edgar veio ao Brasil), sobre os perdidos: "As fitas estão em um local de difícil acesso, em estado de deterioração".
Depois de tantos acontecimentos, deixo a imaginação de vocês a cargo... Mas seria esse local de difícil acesso, algo como o cofre do Bozo?

Editado pela última vez por Gustavo M M em 30 Ago 2014, 16:59, em um total de 1 vez.
- Sardse
- Membro

de noite poderia mostrar a fita completa para a satisfaçao dos fans. os comentarios estavam embananando o sbt pra falar o que tinha acontecido e o sbt nao falou