Mazzer ressucitando em grande estilo jogando umas verdades na cara do rapaz. HUEAUHEHUAHEHAUHUEAUEHUAHUEHAHUEAHUHUEAUHEHUAHUEAHUEHUEAMandarim escreveu:De que adianta tamanha confiança em vc, sendo representante do Fã Clube, que de nada serve, se não pode falar, pq ficar comentando em todas as postagens que tem "informações" "contatos" e a puta que pariu, se não pode compartilhar ? dps nós, verdadeiros fãs, somos taxados de ignorantes, mal agradecidos, retardados, só pq exigimos uma exibição descente com todo o arquivo disponível, CH completou 30 anos de puro desrespeito, isso sim, teve bons momentos ? claro... os semelhantes mesmo, foi uma "surpresa" maravilhosa, mas, até parece que alguém botava fé num seriado da década de 70 passando durante 40 anos... deveriam ter liberado tudo dublado antes dos anos 2000, é 2014 e fã tem que ficar mendigando episódios, aberturas, qualquer porcaria, pq a unica emissora que tem é o SBT, que não exibe o que tem, e não deixa ninguem mais exibir, dai quando tem pessoas que se consideram "fãs" do seriado, com contatos de dentro da emissora, o que fazem ? ficam com essa frescura do capeta de ficar agindo feito babaca, fã clube existe mais pra fazer nome, do que pra fazer algo pelos fãs.Valette Negro escreveu:Diego, eu tenho PARTE dessas respostas, mas infelizmente não posso falar. O fato do episódio da sinuca estar pela metade não sei nem como vazou na época e eu só soube desse vazamento HOJE. Há coisas que eu não posso falar. As fontes que eu tenho me passam algumas coisas em caráter sigiloso. Algumas (bem poucas) eu sou autorizado a falar e outras não. Já vi informações que me passaram rolando a solta na rede, sem que eu mesmo saiba como vazou (como o caso de hoje). Infelizmente não posso ser fonte de informações sem as devidas autorizações. As pessoas confiam em mim e eu não posso perder essa confiança. Uma que eu soltei quando achei prudente foi a do acordo entre o SBT e a Televisa com relação aos episódios semelhantes (sem citar a fonte original para não prejudicá-la). Quando posso, eu falo. Mas não posso ultrapassar limites!Diego@Marinho escreveu:Queria que vc me respondesse uma pergunta, eu lembro de vc ter falado que o SBT tinha perdido o áudio de A velhinha que acompanhava a primeira versão de Barquinhos de papel, queria saber se ocorreu o mesmo com Batendo uma Bolinha já que o SBT mostrou imagens dele na chamado do LP em 1989. E poderia ser o mesmo de Tortinhas de Merengue v3 com a Popis já que há relatos da exibição em 1990 de uma fonte confiável.Valette Negro escreveu:E mais, galera! NÃO reclamem! Se o SBT chegasse e dissesse isso a vcs, NINGUÉM ia acreditar! Como tem gente que ATÉ HOJE não acredita que "Como agarrar um touro a unha" e "Madruguinha" estão danificados. A emissora matou a cobra e mostrou o pau. Tudo que eles falassem soaria como desculpa mal contada pra vcs. E mais... ainda há episódios que podem pintar (falo dos semelhantes, já que esse era o último inédito). Se começarem a crucificar o pessoal da transmissão online, os caras podem se emputecer e não soltar mais porra nenhuma! Daí ficamos com os 123 de sempre a acabou. Agradeçam pela raridade. Na TV vcs não veriam isso NUNCA!!!
Exibições de Chapolin no SBT Vídeos (2014)
- bebida com metanol CH
- Moderador

- Programa CH: La Chicharra
- Curtiu: 519 vezes
- Curtiram: 5292 vezes
Re: Exibições de Chapolin no SBT (SBT Vídeos)
- Ricardo_
- Membro

- Programa CH: Chaves
- Time de Futebol: Galo
- Curtiu: 43 vezes
- Curtiram: 45 vezes
Se a parte inicial que estava um lixo foi exibida, pra mim é um tanto quanto óbvio que o final ou está completamente estragado ou simplesmente inexiste. Os motivos para tal talvez nunca serão de nosso conhecimento. O mais provável é que alguém tenha feito cagada mesmo entre 1984 e 2014.
A emissora e seus empregados nos dão todos os motivos do mundo para falar mal, mas acho que neste caso não cabe. O que não significa também que haja grande mérito, pois novamente exibem conteúdo inédito como se fosse um acontecimento completamente ordinário. Os apresentadores não se deram ao trabalho de falar uma palavra sobre o ineditismo ou sobre as razões de corte. Isso mais do que obviamente gerará inúmeros xingamentos através de e-mail, telefone, redes sociais e o escambau. E novamente alguém ganha munição para esconder erros atrás de reclamações do público.
A emissora e seus empregados nos dão todos os motivos do mundo para falar mal, mas acho que neste caso não cabe. O que não significa também que haja grande mérito, pois novamente exibem conteúdo inédito como se fosse um acontecimento completamente ordinário. Os apresentadores não se deram ao trabalho de falar uma palavra sobre o ineditismo ou sobre as razões de corte. Isso mais do que obviamente gerará inúmeros xingamentos através de e-mail, telefone, redes sociais e o escambau. E novamente alguém ganha munição para esconder erros atrás de reclamações do público.
Editado pela última vez por Ricardo_ em 30 Ago 2014, 14:50, em um total de 1 vez.
- Esses usuários curtiram o post de Ricardo_ (total: 4):
- Chavo • GotardI • Antonio Felipe • Fellipe
- GotardI
- Membro

- Programa CH: Chapolin
- Curtiu: 21 vezes
- Curtiram: 37 vezes
E veja que o camarada que (se intitula) ser fã de CH que coloca o negócio no ar! Imagina se não gostasse...Bruno CH escreveu:E por quê cargas d´água não exibiram os créditos do episódio da múmia? Estragou também? Sobram 10 minutos de exibição... dava até pra passar o esquete do marinheiro enjoado...
- O Gordo
- Membro

- Programa CH: Chespirito
- Curtiu: 887 vezes
- Curtiram: 4734 vezes
Acho que o Planeta Vênus está em boas condições. Não, não é o planeta, é o episódio "Planeta Vênus". Provavelmente foi tirado do ar pra ser substituído pela sua versão semelhante de 1975 (que apesar de contar com o Ramon é bem ruim...)

- Antonio Felipe
- Administrador

- Time de Futebol: Grêmio
- Curtiu: 316 vezes
- Curtiram: 3104 vezes
Pois é. O Henrique e a Nadja ficaram falando do episódio como se fosse um exibido há anos.Ricardo_ escreveu:A emissora e seus empregados nos dão todos os motivos do mundo para falar mal, mas acho que neste caso não cabe. O que não significa também que haja grande mérito, pois novamente exibem conteúdo inédito como se fosse um acontecimento completamente ordinário. Os apresentadores não se deram ao trabalho de falar uma palavra sobre o ineditismo ou sobre as razões de corte. Isso mais do que obviamente gerará inúmeros xingamentos através de e-mail, telefone, redes sociais e o escambau. E novamente alguém ganha munição para esconder erros atrás de reclamações do público.
Administrador desde 2010, no meio CH desde 2003.
- GotardI
- Membro

- Curtiu: 21 vezes
- Curtiram: 37 vezes
Ok, e o "Pedintes em Família" ficou com duas dublagens engavetadas até 2003. Ou a de 84 se perdeu... Essa de semelhantes, haja saco com isso viu...Matheus Rolim escreveu:Qual a dúvida nisso, uai?GotardI escreveu:SBT... quanta coisa errada fez heim. Cadê a primeira dublagem do "Pedintes em Família", sumida desde o primeiro ano de exibição? E as dublagens que se perderam desde 2003? E o "Planeta Vênus", que fim teve?
Estas fitas muito provavelmente se estragaram nas mãos negligentes do SBT ao longo dos anos.
Eles preferiram as dublagens mais novas, e o segundo não é exibido por ser semelhante.
- Diego@Marinho
- Membro

- Time de Futebol: Flamengo
- Curtiu: 274 vezes
- Curtiram: 405 vezes
Sim, o SBT teoricamente tem mais um normal distribuído pela Televisa que desconhecemos que pode ser Bilhete 1976, Tortinhas 1979, Desejum 1973 ou outro que nem esperamos.Chad' escreveu:Tem também o Bilhete de Loteria de 1976, que apareceu cena na abertura de 1990 a 1993.Diego@Marinho escreveu:Queria que vc me respondesse uma pergunta, eu lembro de vc ter falado que o SBT tinha perdido o áudio de A velhinha que acompanhava a primeira versão de Barquinhos de papel, queria saber se ocorreu o mesmo com Batendo uma Bolinha já que o SBT mostrou imagens dele na chamado do LP em 1989. E poderia ser o mesmo de Tortinhas de Merengue v3 com a Popis já que há relatos da exibição em 1990 de uma fonte confiável.
- Sardse
- Membro

- Time de Futebol: O Que Tá Ganhando
- Curtiu: 398 vezes
- Curtiram: 205 vezes
sbt avisou que o episodio nao tava completo depois nao mi venham falar mal da emisorra
"Perdido Vemos, Aonde, Não Sabemos" versão com o kiko
- Antonio Felipe
- Administrador

- Time de Futebol: Grêmio
- Curtiu: 316 vezes
- Curtiram: 3104 vezes
Avisou onde, meu filho?esdras the fan do chaves escreveu:sbt avisou que o episodio nao tava completo depois nao mi venham falar mal da emisorra
Administrador desde 2010, no meio CH desde 2003.
- bebida com metanol CH
- Moderador

- Programa CH: La Chicharra
- Curtiu: 519 vezes
- Curtiram: 5292 vezes
- Alan1509
- Membro

- Time de Futebol: Botafogo
- Curtiu: 103 vezes
- Curtiram: 124 vezes
Eu me pego toda hora imaginando como poderia estar o final desse episódio, tem que estar muito fodido mesmo pra sumirem com ele e simplesmente fingir que não existe

- jean chambre
- Membro

- Time de Futebol: palmeiras
- Curtiu: 13 vezes
- Curtiram: 25 vezes
esdras the fan do chaves escreveu:sbt avisou que o episodio nao tava completo depois nao mi venham falar mal da emisorra
pronto.....você bebeu a garrafa toda ou deixou um pouco pro sbt?
- jean chambre
- Membro

- Time de Futebol: palmeiras
- Curtiu: 13 vezes
- Curtiram: 25 vezes
Alan1509 escreveu:Eu me pego toda hora imaginando como poderia estar o final desse episódio, tem que estar muito fodido mesmo pra sumirem com ele e simplesmente fingir que não existe
lembra do final do "uma epidemia de gripe?" estava normal e cortaram o final dele em 2012,o sbt corta um EP do chapolin pra abrir espaço pra falarem merda como os horários da madrugada
- Sardse
- Membro

- Time de Futebol: O Que Tá Ganhando
- Curtiu: 398 vezes
- Curtiram: 205 vezes
nao mas supomdo que a sbt falou a verdadejean chambre escreveu:esdras the fan do chaves escreveu:sbt avisou que o episodio nao tava completo depois nao mi venham falar mal da emisorra
pronto.....você bebeu a garrafa toda ou deixou um pouco pro sbt?
"Perdido Vemos, Aonde, Não Sabemos" versão com o kiko
-
Gustavo M M
- Membro

- Programa CH: Chaves
- Curtiu: 36 vezes
- Curtiram: 102 vezes
Quase certeza que já veio assim do México, embora possa parecer estranho dublar algo pela metade, simplesmente estavam cumprindo ordens e dublando tudo o que chegasse a eles, estivesse do jeito que estivesse.
Inclusive, bate com outras histórias tão propagadas pelos sites CH, em tempos que nem imaginaríamos ter conhecimento de episódios assim ou episódios em condições assim: a suposta exibição do 'Revolvinho'. Lembro até hoje dos textos: "episódio exibido com qualidade deplorável e pela metade, provavelmente já tendo vindo assim do México."
Não acredito em negligência como estão dizendo, senão o arquivo como um todo, estaria assim também: porque só estes 2 estariam incompletos e nestas condições de imagem e quase sem exibição mesmo nos primeiros anos das séries no Brasil?
Inclusive, bate com outras histórias tão propagadas pelos sites CH, em tempos que nem imaginaríamos ter conhecimento de episódios assim ou episódios em condições assim: a suposta exibição do 'Revolvinho'. Lembro até hoje dos textos: "episódio exibido com qualidade deplorável e pela metade, provavelmente já tendo vindo assim do México."
Não acredito em negligência como estão dizendo, senão o arquivo como um todo, estaria assim também: porque só estes 2 estariam incompletos e nestas condições de imagem e quase sem exibição mesmo nos primeiros anos das séries no Brasil?
Editado pela última vez por Gustavo M M em 30 Ago 2014, 15:56, em um total de 1 vez.