Exibições de Chapolin no SBT Vídeos (2014)
- Chavo
- Membro

- Programa CH: Chaves
- Time de Futebol: Corinthians
- Curtiu: 64 vezes
- Curtiram: 85 vezes
Re: Exibições de Chapolin no SBT (SBT Vídeos)
Riddle mitando, como de costume. 
Minha trajetória no meio CH:
- Moderador Global do Fórum Chaves de novembro de 2012 a maio de 2013 / de maio de 2014 a novembro de 2014
- Moderador do Fórum Chaves de julho de 2011 a novembro de 2012 / de novembro de 2013 a maio de 2014
- Organizador do Sistema de Avaliação e Rankeamento de Episódios CH em 2011 e 2013
- Organizador do Balão do Usuário 2011 (1° semestre)
- Tetracampeão do Balão do Usuário 2010 (rodadas 11, 12, 13 e 14)
- Tetracampeão do Usuário do Mês (dezembro de 2010, janeiro e março de 2011 e maio de 2013)
- Integrante do meio CH desde 2005
- Moderador Global do Fórum Chaves de novembro de 2012 a maio de 2013 / de maio de 2014 a novembro de 2014
- Moderador do Fórum Chaves de julho de 2011 a novembro de 2012 / de novembro de 2013 a maio de 2014
- Organizador do Sistema de Avaliação e Rankeamento de Episódios CH em 2011 e 2013
- Organizador do Balão do Usuário 2011 (1° semestre)
- Tetracampeão do Balão do Usuário 2010 (rodadas 11, 12, 13 e 14)
- Tetracampeão do Usuário do Mês (dezembro de 2010, janeiro e março de 2011 e maio de 2013)
- Integrante do meio CH desde 2005
- Gol D Roger
- Membro

- Programa CH: Chapolin
- Curtiu: 111 vezes
- Curtiram: 180 vezes
Acho que é defeito na fita, duvido que a MAGA não dublou tudo.
Eles traduzem todo o episódio primeiro, se vissem o defeito nos 7 minutos finais, acredito que não o dublariam.
Eles traduzem todo o episódio primeiro, se vissem o defeito nos 7 minutos finais, acredito que não o dublariam.
- Esses usuários curtiram o post de Gol D Roger (total: 4):
- Bruno CH • Jacinto • Antonio Felipe • Beterraba
Sempre questione todas as regras que te impõem. Seja livre para fazer o que você quiser!
- O Gordo
- Membro

- Programa CH: Chespirito
- Curtiu: 887 vezes
- Curtiram: 4691 vezes
Ou melhor, dublariam e o SBT cortava.

"Desde las hermosas playas de Cancún..."
- Chad'
- Membro

- Time de Futebol: Portuguesa
- Curtiram: 270 vezes
Eu DUVIDO que a MaGa tenha deixado de dublar essa parte. Se fosse assim, eles nem deveriam dublar tudo...
Ou o SBT perdeu, ou a Televisa não mandou.
Ponho minha mão no fogo defendendo essa hipótese.
Ou o SBT perdeu, ou a Televisa não mandou.
Ponho minha mão no fogo defendendo essa hipótese.
Títulos e posições de destaque:
- kaiquepeterete
- Membro

- Time de Futebol: São Paulo
- Curtiu: 416 vezes
- Curtiram: 63 vezes
Essa é uma cópia de um arquivo original (lógico),para exibição eles usam uma,no arquivo tem outra,será que eles não têm a beta mesmo,a primeira que foi feita (que provavelmente está completa)??!!
14 Anos de Fórum Chaves em 12/05/2025,21:28
Jegue escreveu:Eu aceitaria numa boa que não aparecesse mais nada completo dublado pela MAGA desde que queimassem a rosca do Lascalla e do Murilo Fraga com brasas retiradas do mais profundo vale do inferno, e transmitissem ao vivo no SBT durante um dia inteiro.
- James Revolti
- Administrador

- Curtiu: 646 vezes
- Curtiram: 2161 vezes
Acho que...
Se o SBT mandava o áudio para a Televisa, eles teriam o áudio completo e o episódio teria aparecido no lote para a TLN.
Eu arriscaria que estava incompleto na época, mandaram incompleto de volta pra Televisa e eles ignoraram. Ou nem mandaram.
Se o SBT mandava o áudio para a Televisa, eles teriam o áudio completo e o episódio teria aparecido no lote para a TLN.
Eu arriscaria que estava incompleto na época, mandaram incompleto de volta pra Televisa e eles ignoraram. Ou nem mandaram.
- bebida com metanol CH
- Moderador

- Programa CH: La Chicharra
- Curtiu: 519 vezes
- Curtiram: 5291 vezes
Eu acho que usuarios fazerem especulação sobre o estado do episódio só ajuda o SBT a dar desculpa.
O episódio está inteiro até que se prove o contrario.
- Rodolfo Albiero
- Membro

- Time de Futebol: São Paulo FC
- Curtiu: 3 vezes
- Curtiram: 84 vezes
Valette, respeito sua linha de raciocínio, mas não concordo. Bastava ao SBT ter informado que havia problemas na fita e que o episódio não seria exibido por completo. Mas o fato é que a emissora nunca, jamais, em tempo algum, jogou limpo conosco. Eles têm episódios em perfeito estado que só estrearam ano passado, treze anos depois de serem dublados. Isso é inadmissível, assim como é inadmissível não terem repassado todo o conteúdo para distribuição da Televisa para outras mídias (canais do grupo Turner, TLN, Netflix etc). Eles têm material de Chaves e Chapolin que nós temos conhecimento da existência e não exibem. Fazem cortes ridículos nas séries. Exibem tudo fora de ordem, exibições de episódios só em datas comemorativas, não passam o Chapolin nacionalmente há mais de uma década. Sem contar que só o fato de existirem episódios perdidos ou arquivados porque algum infeliz considera como "semelhantes". Sério, a posição do SBT é indefensável. Achei a parte do episódio ótima, a dublagem está maravilhosa! Gostei de ver mesmo que um pedaço só. Que façam isso com todos os outros que eles têm e arquivaram, inclusive episódios com mais de uma dublagem. Eu apoio isso! Mas, que custa explicar, que custa um pouco mais de diálogo com a gente? Até agora nunca tivemos um representante nosso com acesso ao acervo deles. Eu só vou ter esperança quando isso acontecer, mas talvez nunca aconteça.
- Esses usuários curtiram o post de Rodolfo Albiero (total: 7):
- Antonio Felipe • Bruno CH • Beterraba • James Revolti • Igorkk33 • Diogonhonho • Fellipe
- Diego@Marinho
- Membro

- Time de Futebol: Flamengo
- Curtiu: 272 vezes
- Curtiram: 405 vezes
Queria que vc me respondesse uma pergunta, eu lembro de vc ter falado que o SBT tinha perdido o áudio de A velhinha que acompanhava a primeira versão de Barquinhos de papel, queria saber se ocorreu o mesmo com Batendo uma Bolinha já que o SBT mostrou imagens dele na chamado do LP em 1989. E poderia ser o mesmo de Tortinhas de Merengue v3 com a Popis já que há relatos da exibição em 1990 de uma fonte confiável.Valette Negro escreveu:E mais, galera! NÃO reclamem! Se o SBT chegasse e dissesse isso a vcs, NINGUÉM ia acreditar! Como tem gente que ATÉ HOJE não acredita que "Como agarrar um touro a unha" e "Madruguinha" estão danificados. A emissora matou a cobra e mostrou o pau. Tudo que eles falassem soaria como desculpa mal contada pra vcs. E mais... ainda há episódios que podem pintar (falo dos semelhantes, já que esse era o último inédito). Se começarem a crucificar o pessoal da transmissão online, os caras podem se emputecer e não soltar mais porra nenhuma! Daí ficamos com os 123 de sempre a acabou. Agradeçam pela raridade. Na TV vcs não veriam isso NUNCA!!!
-
Valette Negro
- Membro

- Time de Futebol: Flamengo
- Curtiu: 57 vezes
- Curtiram: 197 vezes
Não, fio... Não está!Riddle Snowcraft escreveu:Eu acho que usuarios fazerem especulação sobre o estado do episódio só ajuda o SBT a dar desculpa.
- Sardse
- Membro

- Time de Futebol: O Que Tá Ganhando
- Curtiu: 395 vezes
- Curtiram: 203 vezes
e
a sbt e besta pra fazer um micro cprte mas nao para corta 7 minutos de um episodio
vc tem prova que o episodio ta intero riddle?Riddle Snowcraft escreveu:Eu acho que usuarios fazerem especulação sobre o estado do episódio só ajuda o SBT a dar desculpa.
a sbt e besta pra fazer um micro cprte mas nao para corta 7 minutos de um episodio
Editado pela última vez por Sardse em 30 Ago 2014, 14:25, em um total de 2 vezes.
"Perdido Vemos, Aonde, Não Sabemos" versão com o kiko
- kaiquepeterete
- Membro

- Time de Futebol: São Paulo
- Curtiu: 416 vezes
- Curtiram: 63 vezes
- Esses usuários curtiram o post de kaiquepeterete (total: 3):
- James Revolti • Fellipe • Quase Seca
14 Anos de Fórum Chaves em 12/05/2025,21:28
Jegue escreveu:Eu aceitaria numa boa que não aparecesse mais nada completo dublado pela MAGA desde que queimassem a rosca do Lascalla e do Murilo Fraga com brasas retiradas do mais profundo vale do inferno, e transmitissem ao vivo no SBT durante um dia inteiro.
- Chad'
- Membro

- Time de Futebol: Portuguesa
- Curtiram: 270 vezes
Tem também o Bilhete de Loteria de 1976, que apareceu cena na abertura de 1990 a 1993.Diego@Marinho escreveu:Queria que vc me respondesse uma pergunta, eu lembro de vc ter falado que o SBT tinha perdido o áudio de A velhinha que acompanhava a primeira versão de Barquinhos de papel, queria saber se ocorreu o mesmo com Batendo uma Bolinha já que o SBT mostrou imagens dele na chamado do LP em 1989. E poderia ser o mesmo de Tortinhas de Merengue v3 com a Popis já que há relatos da exibição em 1990 de uma fonte confiável.
Títulos e posições de destaque:
- bebida com metanol CH
- Moderador

- Programa CH: La Chicharra
- Curtiu: 519 vezes
- Curtiram: 5291 vezes
Você sabe o que eles te contaram, o que eles te mostraram, não é?Valette Negro escreveu:Não, fio... Não está!Riddle Snowcraft escreveu:Eu acho que usuarios fazerem especulação sobre o estado do episódio só ajuda o SBT a dar desculpa.
O episódio está inteiro até que se prove o contrario.Eu não vou mais perder tempo discutindo com vc. Juro que não!
Não que eu não confie em você, mas quando a "origem" da informação é uma instituição que julga profissional a atitude de punir fãs por feedback negativo ao invéz de utiliza-lo ao proprio favor...
Não. Mas é que nem a história do Pedrinho e o Lobo...esdras the fan do chaves escreveu:vc tem prova que o episodio ta intero riddle?Riddle Snowcraft escreveu:Eu acho que usuarios fazerem especulação sobre o estado do episódio só ajuda o SBT a dar desculpa.
- Jacinto
- Colaborador

- Time de Futebol: Sport
- Curtiu: 9344 vezes
- Curtiram: 5116 vezes
Se for problema na imagem é só o SBT tomar vergonha e pedir uma cópia nova com a Televisa como fizeram com os semelhantes exibidos em 2013.