Realmente, ficou bem melhor do que a versão de 1978.Ô cô... escreveu:Ganha da versão de 1978. Acho legal o Seu Madruga "convidando" o Chaves a comer sanduíches.![]()
![]()
![]()

Canal que transmite Chaves e Chapolin
Realmente, ficou bem melhor do que a versão de 1978.Ô cô... escreveu:Ganha da versão de 1978. Acho legal o Seu Madruga "convidando" o Chaves a comer sanduíches.![]()
![]()
![]()
É de 1981 mesmo.Ô cô... escreveu:CHESPIRITO 1981 - Programa 11
--a) El Gordo y El Flaco - Os sanduíches (Los sánduiches)
Outro sketch mudo.
E esse aí é de 1982, é?
Dios mio...RenatoCS escreveu:Dudo muchísimo que lo haga; si no lo hacen ni el 30 de Abril, cuando se celebra el Día del Niño allá en México
Sí, de la primera parte de As ferias dos folgadosÔ cô... escreveu:--b) Los Caquitos - Invadindo a casa (Invadiendo la casa)
Remake de um sketch de 1974, não?
Realmente a de 74 é tecnicamente melhor, mas o Seu Madruga fez muita falta, já nas de 75 e 78 faltarem o Kiko e o Chaves tentando fazer o Bolo, o que na minha opinião faz a de 74 ser a melhor.Arkantos escreveu:Sobre o episódio "Um bolo para o professor" (Pastel para el profesor), talvez realmente prefira a versão de 1974. Apesar disso, penso que todas ficaram devendo em algum aspecto.
Acredito que se a versão de 1974 tivesse contado com o Ramón, teria ficado muito melhor.Marlon Oliveira Lima escreveu:Realmente a de 74 é tecnicamente melhor, mas o Seu Madruga fez muita falta, já nas de 75 e 78 faltarem o Kiko e o Chaves tentando fazer o Bolo, o que na minha opinião faz a de 74 ser a melhor.
Também prefiriria a Clasico TV.Chompiras escreveu:Jogando um balde de água fria: A Televisa mudou o nome do canal e, claro, por trás disso tem um objetivo. O Distrito Comedia vai passar programas clássicos de comédia da Televisa (só os mais famosos) e terá programas com exibições originais, feitas exclusivamente para o canal. (procurem no Youtube a coletiva de imprensa sobre o canal onde eles falam isso).
Portanto a chance de exibirem Ciudadano e Chespirito 70 é praticamente nula.
Sei lá, achei de uma imbecilidade tremenda fazerem isso. O Clásico TV passava bons programas antigos da Televisa, e a ideia do canal em si era sensacional (um pouco disso temos no Brasil com o canal Viva, da Globo). Agora esse canal vai ficar o dia todo exibindo esses programas sem graça alguma (super forçados) dos anos 90 e 2000 e repetindo as mesmas coisas de sempre.
Televisa parece que faz mais burrada que o SBT...