Achei no imageshackUm Maluco Legal Chamado Riddle escreveu:pqp, essa imagem da banana era meu avatar ano passado. que bosta.
de onde tu tirou, Vicente? husahusahuashuhuashuhuas
Confirmada a existência de "O Revolvinho do Chaves"
-
- Banido
- Programa CH: Chespirito
- Curtiu: 0
- Curtiram: 0
Re: Confirmada a existência de "O Revolvinho do Chaves"
a
- Furtado
- Membro
- Programa CH: Chaves
- Curtiu: 122 vezes
- Curtiram: 91 vezes
Eu acho que a Televisa tem esse episódio e todos os outros perdidos mundiais e só está esperando o Chespirito morrer pra vir com um lote de "episódios inéditos". Senão, eles poderiam ter pedido umas cópias das fitas originais do SBT.
Ex-moderador do Bar do Chespirito
-
- Membro
- Programa CH: Chapolin
- Time de Futebol: Vasco da Gama
- Curtiu: 106 vezes
- Curtiram: 378 vezes
Pessoal, estou com informações quentinhas sobre a compilação de "O Revolvinho do Chaves". Aí vai:
El Chapulín Colorado juega con una silla voladora. El Dr. Chapatín hace lo imposible por conseguir un cliente. Parodia de Otelo.
Chapolin Colorado voa com uma cadeira voadora. Dr. Chapatin faz o impossível para conseguir um cliente. Paródia de Otelo.
Então, nós temos uma primeira versão de "A Cadeira Voadora", "Precisamos de Cliente" e "Otelo".
El Chapulín Colorado juega con una silla voladora. El Dr. Chapatín hace lo imposible por conseguir un cliente. Parodia de Otelo.
Chapolin Colorado voa com uma cadeira voadora. Dr. Chapatin faz o impossível para conseguir um cliente. Paródia de Otelo.
Então, nós temos uma primeira versão de "A Cadeira Voadora", "Precisamos de Cliente" e "Otelo".

-
- Membro
- Time de Futebol: Esporte Clube Bahia
- Curtiu: 153 vezes
- Curtiram: 366 vezes
Pouco provável...MatheusRolimChespirito escreveu:Pouco improvável o SBT misturar esquetes em uma situação de emergencia...
Agora, com a confirmação do episódio, é importante não entrar na euforia de acreditar piamente em tudo o que já se falou sobre ele.
A coisa é a existência, outra são os detalhes...
Isso veio no e-mail que o Mercado Libre mandou, sobre a resposta do vendedor de Tele-Guía à pergunta de Gui Leão?Chapolin Colorado escreveu:Pessoal, estou com informações quentinhas sobre a compilação de "O Revolvinho do Chaves". Aí vai:
Essa do Chapolin faz todo o sentido, é daí que vem as cenas de "Plasma de Energia Vital" (1977) que não existem em Extrato de Energia Volátil (1974).
Pra mim, essa descoberta é tão interessante quanto a do Revolvinho,
Editado pela última vez por João Neto (Eng. Camin) em 23 Jun 2012, 16:34, em um total de 1 vez.
- HerVen 80
- Membro
- Time de Futebol: Corinthians
- Curtiu: 31 vezes
- Curtiram: 40 vezes
Acho que você tem razão MatheusRolimChespirito. Pode ser isso mesmo! Só porque o Chaves tinha rojões, pode ser isso, a confusão com o ep de 1973!
Mas o fim da história é estranho! Será que terminava aí, o SBT interrompeu ouo final estava com defeito? Eu acredito na última alternativa que eu citei dessas 3!
E quem sabe, a tal esquete do Beterraba, pode ser a que o membro Chapolin Colorado falou. Lembre-se que o SBT, costuma remendar esquetes, que eram de um determinado espisódio, em outro que era até de outra época.
Mas o fim da história é estranho! Será que terminava aí, o SBT interrompeu ouo final estava com defeito? Eu acredito na última alternativa que eu citei dessas 3!
E quem sabe, a tal esquete do Beterraba, pode ser a que o membro Chapolin Colorado falou. Lembre-se que o SBT, costuma remendar esquetes, que eram de um determinado espisódio, em outro que era até de outra época.

We can beat them, just for one day
- Gol D Roger
- Membro
- Curtiu: 111 vezes
- Curtiram: 178 vezes
Lembrando que isso é a compilação original no programa Chespirito, não a do Chaves que hoje está perdida. =/Chapolin Colorado escreveu:Pessoal, estou com informações quentinhas sobre a compilação de "O Revolvinho do Chaves". Aí vai:
-
HerVen 80, não é isso, é que o SBT tirou o Chaves do ar na hora.
Sempre questione todas as regras que te impõem. Seja livre para fazer o que você quiser!
- HerVen 80
- Membro
Ah! Entendi MatheusRolimChespirito! Foi como eles cortavam os programas chamados de tapa-buraco da emissora, não é? E só deixaram o tempo que o jornal durava!

- James Revolti
- Administrador
- Curtiu: 618 vezes
- Curtiram: 1764 vezes
Falando nisso, o jornal deveria durar meia hora, não?
- HerVen 80
- Membro
Exato James Revolti! Era pequena! Tinha 5 anos, mas lembro até hoje, que era essa a duração do Jornal, como o SBT Brasil

-
- Membro
Sim, foi o mesmo vendedor que revelou estes esquetes da compilação.João Neto (Eng. Camin) escreveu:MatheusRolimChespirito escreveu:Isso veio no e-mail que o Mercado Libre mandou, sobre a resposta do vendedor de Tele-Guía à pergunta de Gui Leão?Chapolin Colorado escreveu:Pessoal, estou com informações quentinhas sobre a compilação de "O Revolvinho do Chaves". Aí vai:
Essa do Chapolin faz todo o sentido, é daí que vem as cenas de "Plasma de Energia Vital" (1977) que não existem em Extrato de Energia Volátil (1974).
Pra mim, essa descoberta é tão interessante quanto a do Revolvinho,
Eu recebi um e-mail dele.
- Adolfo Custódio
- Membro
- Curtiu: 0
- Curtiram: 0
Não estou convencido da existência desse episodio.
1- A sinopse fala que o Chaves assusta os moradores com rojões e não com uma arma.
2- Nessa foto não da para ver se o que chiquinha segura é uma arma de brinquedo, e o que ela faria com el na mão?
Pra mim vocês estão exagerando
1- A sinopse fala que o Chaves assusta os moradores com rojões e não com uma arma.
2- Nessa foto não da para ver se o que chiquinha segura é uma arma de brinquedo, e o que ela faria com el na mão?
"Há uma teoria que indica que sempre que qualquer um descobrir exatamente o que, para que e porque o universo está aqui, o mesmo desaparecerá e será substituído imediatamente por algo ainda mais bizarro e inexplicável... Há uma outra teoria que indica que isto já aconteceu."
"A Enciclopédia Galáctica define o amor como algo incrivelmente complicado de se explicar.
Já o Guia do Mochileiro das Galáxias define amor como: geralmente doloroso, se puder, evite-o. Mas para o azar dos terráqueos, eles nunca leram o Guia do Mochileiro das Galáxias."
"A Enciclopédia Galáctica define o amor como algo incrivelmente complicado de se explicar.
Já o Guia do Mochileiro das Galáxias define amor como: geralmente doloroso, se puder, evite-o. Mas para o azar dos terráqueos, eles nunca leram o Guia do Mochileiro das Galáxias."
O Guia do Mochileiro das Galáxias
Douglas Adams
Douglas Adams
-
- Membro
- Time de Futebol: Esporte Clube Bahia
- Curtiu: 153 vezes
- Curtiram: 366 vezes
Mas é um episódio de 1972, e inédito.adolfocustodio escreveu:Não estou convencido da existência desse episodio.
Quem assistiu ao Revolvinho já dizia que era antigo, e Chaves usava uma calça azul, caracterísitca de 1972.
Isso é dito há muito tempo, por várias pessoas, e só agora sai a confirmação.
Se não for esse, qual episódio vai ser? Lembrando que todos os esquetes de 1972 de Chaves e Chapolin ganharam versões depois.
- Furtado
- Membro
- Curtiu: 122 vezes
- Curtiram: 91 vezes
A primeira versão das bombinhas. Pode ser que tenham feito um remake um ano depois, já aconteceu isso com outros episódios.
Ex-moderador do Bar do Chespirito
- Beterraba
- Membro
- Curtiu: 251 vezes
- Curtiram: 243 vezes
Sim mas fizeram isso de 74 pra frente, não tem sentido já começarem a fazer remake um ano depois de a série começar.Furtado escreveu:A primeira versão das bombinhas. Pode ser que tenham feito um remake um ano depois, já aconteceu isso com outros episódios.
Usuário do Mês de Março de 2018
-
- Membro
Nada disso. "Festival da Boa Vizinhança" (1972), regravado em 1973.