Mas esse não é o da fase da carreira solo?Fabão escreveu:Existe. Passou na Band...
SBT exibe cenas de episódio inédito do Chaves
Em chamada do Feriadão sbt de 02/11/2011
- Ruuki
- Membro

- Programa CH: Chapolin
- Time de Futebol: Vasco
- Curtiu: 36 vezes
- Curtiram: 160 vezes
Re: "Feriadão SBT" - Dia de Finados - 02/11/2011
A MAIS QUERIDA DO FÓRUM CHAVES:
Bi-Vencedora do A Propósito... - Edições #5 e #6 (2011)
Bi-Vencedora do Balão do Usuário 3.0 - Edições #2 e #16(2011/2012)
Vice-Campeã do 14º Concurso de Piadas (2012/2013)
Consagrada Usuária Dourada da Fazenda do Fórum Chaves 2 - Em grupo (2013)
Eleita a Usuária do Mês de Outubro e Novembro/2013
3º Lugar na Fazenda do Fórum Chaves 3 (2014)
3º Lugar na Casa dos Chavesmaníacos 14 (2015)
Moderadora do TV de Segunda Mão (Novembro/2015-Novembro/2016)
Campeã da Casa dos Chavesmaníacos 15 (2016)
Vice-Campeã da Fazenda do Fórum Chaves - Nova Chance (2018)
Campeã de #AFazendaConectada (2019)
Moderadora (Maio-Novembro/2019)
Bi-Vencedora do A Propósito... - Edições #5 e #6 (2011)
Bi-Vencedora do Balão do Usuário 3.0 - Edições #2 e #16(2011/2012)
Vice-Campeã do 14º Concurso de Piadas (2012/2013)
Consagrada Usuária Dourada da Fazenda do Fórum Chaves 2 - Em grupo (2013)
Eleita a Usuária do Mês de Outubro e Novembro/2013
3º Lugar na Fazenda do Fórum Chaves 3 (2014)
3º Lugar na Casa dos Chavesmaníacos 14 (2015)
Moderadora do TV de Segunda Mão (Novembro/2015-Novembro/2016)
Campeã da Casa dos Chavesmaníacos 15 (2016)
Vice-Campeã da Fazenda do Fórum Chaves - Nova Chance (2018)
Campeã de #AFazendaConectada (2019)
Moderadora (Maio-Novembro/2019)
- Beterraba
- Membro

- Curtiu: 251 vezes
- Curtiram: 243 vezes
ExatoRuuki 107 escreveu:Mas esse não é o da fase da carreira solo?Fabão escreveu:Existe. Passou na Band...
Usuário do Mês de Março de 2018
- Gol D Roger
- Membro

- Curtiu: 111 vezes
- Curtiram: 180 vezes
Quem viu foram até agora duas pessoas: '' Se Você é Jovem Ainda... '' e '' Coelho Ricochete '' do Fuch. Afirmam ter visto um episódio em que o Quico usa um terninho branco e Chaves e Chiquinha tentam sujálo com terra. E NÃO É O PROGRAMA DA BAND, isso o Fabão falou por que não acredita que esse episódio existe (não posso criticalo, sem gravação não há como provar nada, mais esse episódio existe sim e muitos outros tantos perdidos já passaram no SBT e não há gravação).DNVR-Dona Neves VelhaReumatica escreveu:Então esse episodio do Quico de terninho branco existe mesmo, não é lenda não?
Não é o programa do Kiko na Band, por que quem tentava o sujar com terra o terninho branco do Quico era Chaves e Chiquinha. E os que falaram isso, também afirmam que os detalhes não eram vermelhos até onde eles se lembram, eram pretos. O '' Se Você é Jovem Ainda... '' que tem bastante lembranças do episódio, disse que é a mesma história do Roupa Limpa Suja-se em Casa, em tão provavelmente é uma versão de 1973 do episódio.
Sempre questione todas as regras que te impõem. Seja livre para fazer o que você quiser!
- Antonio Felipe
- Administrador

- Time de Futebol: Grêmio
- Curtiu: 316 vezes
- Curtiram: 3104 vezes
Interessante como existem dezenas de episódios que só os brasileiros viram dublados, mas os estrangeiros não têm conhecimento algum... 
Ultimamente andam "lembrando" de cada coisa...
Ultimamente andam "lembrando" de cada coisa...
Administrador desde 2010, no meio CH desde 2003.
-
Guilherme CH
- Membro

- Time de Futebol: Vasco da Gama
- Curtiu: 120 vezes
- Curtiram: 444 vezes
Olha Matheus, não estou duvidando de você, ao contrário, pode mesmo existir estes episódios que você citou, mas sobre o episódio com o Quico de terninho branco, eu acho estranho. Se ele for mesmo de 1973, acho que Chespirito não ia fazer um remake de um episódio duas vezes seguidas. O original deste episódio é de 1972, este episódio que você citou provavelmente é de 1973 e o outro é de 1974.
Eu acredito na maioria das coisas que você diz, só estou suspeitando este do Quico de terninho branco, mas uma coisa é certa: tem um remake do episódio Querem Sujar a Roupa do Quico no Programa Chespirito, que neste caso é o Nhonho, ele está usando uma roupa nova e é branca. Pode ser que Chespirito fez um remake deste suposto episódio do Quico de terninho branco.
Eu acredito na maioria das coisas que você diz, só estou suspeitando este do Quico de terninho branco, mas uma coisa é certa: tem um remake do episódio Querem Sujar a Roupa do Quico no Programa Chespirito, que neste caso é o Nhonho, ele está usando uma roupa nova e é branca. Pode ser que Chespirito fez um remake deste suposto episódio do Quico de terninho branco.
- Antonio Felipe
- Administrador

- Curtiu: 316 vezes
- Curtiram: 3104 vezes
O terninho do Quico é branco sim. Depois que lhe acertam com talco... 
Administrador desde 2010, no meio CH desde 2003.
- Barbano
- Administrador

- Time de Futebol: São Paulo
- Curtiu: 2191 vezes
- Curtiram: 4784 vezes
Eu acho muito improvável justamente por já ter 3 versões na era clássica (1972, 1974 e 1976).
E o pessoal lá do FUCH viaja na batatinha... Com certeza tem episódios que o sbt já exibiu e a gente não sabe, e mais perdidos mundiais. Mas não do jeito que falam lá, ainda mais sendo exibidos há poucos anos.
E o pessoal lá do FUCH viaja na batatinha... Com certeza tem episódios que o sbt já exibiu e a gente não sabe, e mais perdidos mundiais. Mas não do jeito que falam lá, ainda mais sendo exibidos há poucos anos.
Deixo aqui o meu apoio ao povo ucraniano e ao povo de Israel

- DNVR-Dona Neves VelhaReumatica
- Membro

- Programa CH: Chaves
- Time de Futebol: Fluminense
- Curtiu: 0
- Curtiram: 1 vez
Esse cara aqui do Youtube (http://www.youtube.com/user/Locks2010) tem um bocado de coisa de 1973 e nao achei o episodio lá, ainda estou mto curioso pra ver esse.MatheusRolimChespirito escreveu:O '' Se Você é Jovem Ainda... '' que tem bastante lembranças do episódio, disse que é a mesma história do Roupa Limpa Suja-se em Casa, em tão provavelmente é uma versão de 1973 do episódio.

Dona Neves: Diretorio Nacional dos Veteranos em Restaurante
Dona Florinda: ou tambem, DONA - NEVES - VELHA - REUMÁTICA!
- Bgs
- Membro

- Programa CH: Chespirito
- Curtiu: 129 vezes
- Curtiram: 504 vezes
Esse canal é do Ecco, aqui do fórum.DNVR-Dona Neves VelhaReumatica escreveu:Esse cara aqui do Youtube (http://www.youtube.com/user/Locks2010) tem um bocado de coisa de 1973 e nao achei o episodio lá, ainda estou mto curioso pra ver esse.MatheusRolimChespirito escreveu:O '' Se Você é Jovem Ainda... '' que tem bastante lembranças do episódio, disse que é a mesma história do Roupa Limpa Suja-se em Casa, em tão provavelmente é uma versão de 1973 do episódio.
O Ecco possui a temporada de 73 completa em seu canal. Não postou esse do terninho branco porque não existe.
#BgsDNV?
- Beterraba
- Membro

- Curtiu: 251 vezes
- Curtiram: 243 vezes
Será?Borges escreveu:Esse canal é do Ecco, aqui do fórum.DNVR-Dona Neves VelhaReumatica escreveu:Esse cara aqui do Youtube (http://www.youtube.com/user/Locks2010) tem um bocado de coisa de 1973 e nao achei o episodio lá, ainda estou mto curioso pra ver esse.MatheusRolimChespirito escreveu:O '' Se Você é Jovem Ainda... '' que tem bastante lembranças do episódio, disse que é a mesma história do Roupa Limpa Suja-se em Casa, em tão provavelmente é uma versão de 1973 do episódio.![]()
O Ecco possui a temporada de 73 completa em seu canal. Não postou esse do terninho branco porque não existe.
Usuário do Mês de Março de 2018
-
Guilherme CH
- Membro

-
davipacote
- Membro

- Curtiram: 0
galera, não sei se estou postando isso no lugar certo (acho q não inclusive huaehue), mas lendo esse tópico me lembrei de uma dúvida que talvez vcs saibam responder: é sabido se em algum perdido que já conhecemos o seu barriga diz que vai colocar um dinheiro em nome do seu madruga? ou depositar em nome dele, sei la!
pq eu tenho certeza que quando eu era pequeno (final dos 80's, começo dos 90's) passava um episódio que ele falava isso, que ia pôr algum dinheiro em nome do seu madruga, eu lembro com certeza inclusive pq eu escrevi MADRUGA em uma nota de dinheiro por causa disso XD haeuheuhe
e lembro também de um episódio que terminava com um monte de notas de dinheiro penduradas do lado de fora do barril do chaves.
eu não manjo tanto quanto vcs, então nunca descobri que episódios são esses, será q algum desses é o da loteria esse que passou na propaganda? e se não, sabem quais são?
valeu!
pq eu tenho certeza que quando eu era pequeno (final dos 80's, começo dos 90's) passava um episódio que ele falava isso, que ia pôr algum dinheiro em nome do seu madruga, eu lembro com certeza inclusive pq eu escrevi MADRUGA em uma nota de dinheiro por causa disso XD haeuheuhe
e lembro também de um episódio que terminava com um monte de notas de dinheiro penduradas do lado de fora do barril do chaves.
eu não manjo tanto quanto vcs, então nunca descobri que episódios são esses, será q algum desses é o da loteria esse que passou na propaganda? e se não, sabem quais são?
valeu!
- Gol D Roger
- Membro

- Curtiu: 111 vezes
- Curtiram: 180 vezes
Bem, foi só uma suposição dada por mim, e um relato do Se Você é Jovem Ainda..., por isso não se sabe se é REALMENTE uma quarta versão desse episódio.Fabão escreveu:Eu acho muito improvável justamente por já ter 3 versões na era clássica (1972, 1974 e 1976).
Nisso eu concordo, a alguns que viajam, e esses alguns em sua maioria são novatos que acham que há TODOS os episódios de Chaves e Chapolin para assistir na net.
Borges, não é por que não há gravação que alguém possa dizer com toda certeza que não exista. Madruguinha v1 e Guerra da Independencia v1, só existem uma foto. Seu Madruga Sapateiro - Parte 2 e A Festa da Amizade v2 Parte 2 nem foto a deles, mais existem, pois a chamada para eles. Há também o A Casinha do Kiko v1, que só há o que? Apenas trechos.
Quando ao que o Antonio disse, eles não eram doidos pra confundir um terninho de marinheiro branco com uma terninho de marinheiro preto sujo de talco. '' Se Você é Jovem Ainda... '' nem era tão pequeno na época como vocês imaginam, ele tinha entre 13 ou 14 anos, pois nasceu no final dos anos 70 e afirma que o episódio passou nos anos 80 e ele ainda comentou com sua mãe de que o Quico estava usando uma roupa branca no episódio.
Chapolin Colorado, minha tese é que pelo pouco tempo de intervalo entre as versões, Chespirito mudou o terninho normal por um branco, e o talco por terra. E então na versão de 1974, não precisou mudar quase nada pois Malu iria estar no lugar da Chiquinha, o que já diferenciava muito. E na versão de 1976, já tinha Chiquinha de volta, as roupas e tudo estavam diferentes e dai foi bem semelhante a versão de 1972.
Sempre questione todas as regras que te impõem. Seja livre para fazer o que você quiser!
- Thomas Henrique
- Membro Memorável

- Curtiram: 6 vezes
Esse episódio com a cena das notas penduradas no barril é o do álbum de figurinhas, que passa normalmente no sbt. A cena que você descreveu é a cena usada durante os créditos.davipacote escreveu:galera, não sei se estou postando isso no lugar certo (acho q não inclusive huaehue), mas lendo esse tópico me lembrei de uma dúvida que talvez vcs saibam responder: é sabido se em algum perdido que já conhecemos o seu barriga diz que vai colocar um dinheiro em nome do seu madruga? ou depositar em nome dele, sei la!
valeu!
"Nunca abuse do homem que está caído - pode ser que ele se levante."
Chespirito e suas obras
Curta no Facebook: http://facebook.com/listachaves
Inscreva-se no Youtube: http://youtube.com/thomashvm10
Chespirito e suas obras
Curta no Facebook: http://facebook.com/listachaves
Inscreva-se no Youtube: http://youtube.com/thomashvm10
-
Guilherme CH
- Membro

Então, não podemos dizer com absoluta certeza que este episódio não existe.MatheusRolimChespirito escreveu:Bem, foi só uma suposição dada por mim, e um relato do Se Você é Jovem Ainda..., por isso não se sabe se é REALMENTE uma quarta versão desse episódio.Fabão escreveu:Eu acho muito improvável justamente por já ter 3 versões na era clássica (1972, 1974 e 1976).
Nisso eu concordo, a alguns que viajam, e esses alguns em sua maioria são novatos que acham que há TODOS os episódios de Chaves e Chapolin para assistir na net.
Borges, não é por que não há gravação que alguém possa dizer com toda certeza que não exista. Madruguinha v1 e Guerra da Independencia v1, só existem uma foto. Seu Madruga Sapateiro - Parte 2 e A Festa da Amizade v2 Parte 2 nem foto a deles, mais existem, pois a chamada para eles. Há também o A Casinha do Kiko v1, que só há o que? Apenas trechos.
Quando ao que o Antonio disse, eles não eram doidos pra confundir um terninho de marinheiro branco com uma terninho de marinheiro preto sujo de talco. '' Se Você é Jovem Ainda... '' nem era tão pequeno na época como vocês imaginam, ele tinha entre 13 ou 14 anos, pois nasceu no final dos anos 70 e afirma que o episódio passou nos anos 80 e ele ainda comentou com sua mãe de que o Quico estava usando uma roupa branca no episódio.
Chapolin Colorado, minha tese é que pelo pouco tempo de intervalo entre as versões, Chespirito mudou o terninho normal por um branco, e o talco por terra. E então na versão de 1974, não precisou mudar quase nada pois Malu iria estar no lugar da Chiquinha, o que já diferenciava muito. E na versão de 1976, já tinha Chiquinha de volta, as roupas e tudo estavam diferentes e dai foi bem semelhante a versão de 1972.