Discuta aqui tudo relacionado aos trabalhos de Chespirito, como Chaves, Chapolin, Chaves em Desenho e Programa Chespirito. Discuta aqui também o trabalho de outros atores, como as séries do Kiko.
lordchimera escreveu:Não sei se é raro ou não, mas eu achei esse video num intervalo de 1989 da SBT que o cara postou no YouTube. Dai editei e cortei o vídeo para vocês poderem ver !
- Na época ainda não existia a "Lá vem o Chaves"
- Na época essa BGM ainda não era utilizada para Chapolin
Aí fica a pergunta:
Já se sabe que mesmo no lote de 92 a Maga usou a BGM Flying Fists nas aberturas do Chapolin. Então de onde raios teria saído essa musica que usaram nesse comercial e depois pro Chapolin?????
O mais engraçado é que essa música estranhamente pode ter sido usada nos créditos do episódio das pulgas amestradas...ela entra quando os créditos vão começar a rolar. Como não temos como ver os créditos desse episódio...
Guz1989 escreveu:Aí fica a pergunta:
Já se sabe que mesmo no lote de 92 a Maga usou a BGM Flying Fists nas aberturas do Chapolin. Então de onde raios teria saído essa musica que usaram nesse comercial e depois pro Chapolin?????
Na verdade no lote de 92 a Maga não usou BGM alguma. Quem botou foi a Televisa agora...
"Nós e os fantasmas" deixa isso bem claro. No sbt o título passa sem BGM alguma de fundo, e na Televisa botaram a Flying Fists. Algumas aberturas editadas também denotam isso...
A Maga mesmo talvez nunca tenha usado essa música do comercial...
Quase Seca escreveu:O mais engraçado é que essa música estranhamente pode ter sido usada nos créditos do episódio das pulgas amestradas...ela entra quando os créditos vão começar a rolar. Como não temos como ver os créditos desse episódio...
Isso tem cara de ter sido arte do sbt, pois a bgm continua no encerramento.
Ou uma montagem muito bem feita que encaixa a BGM com o encerramento(o que eu acho impossível). O mais estranho é terem feito essa montagem justamente só nesse episódio.
Guz1989 escreveu:Aí fica a pergunta:
Na verdade no lote de 92 a Maga não usou BGM alguma. Quem botou foi a Televisa agora...
"Nós e os fantasmas" deixa isso bem claro. No sbt o título passa sem BGM alguma de fundo, e na Televisa botaram a Flying Fists. Algumas aberturas editadas também denotam isso...
A Maga mesmo talvez nunca tenha usado essa música do comercial...
Quase Seca escreveu:O mais engraçado é que essa música estranhamente pode ter sido usada nos créditos do episódio das pulgas amestradas...ela entra quando os créditos vão começar a rolar. Como não temos como ver os créditos desse episódio...
Isso tem cara de ter sido arte do sbt, pois a bgm continua no encerramento.
Sim vejam: a Partir de 22:13
14 Anos de Fórum Chaves em 12/05/2025,21:28
Jegue escreveu:Eu aceitaria numa boa que não aparecesse mais nada completo dublado pela MAGA desde que queimassem a rosca do Lascalla e do Murilo Fraga com brasas retiradas do mais profundo vale do inferno, e transmitissem ao vivo no SBT durante um dia inteiro.
Usuário do mês - novembro de 2012 Vencedor do Balão do Usuário 3.0 #5 e #11 Vice-campeão do Torneio GUF - Série B (2013) Vencedor de A Casa dos Chavesmaníacos 13 (2014) Vencedor do Torneio GUF - Série A (2014) Vice-campeão do Torneio GUF - Série B (2016) Usuário do mês - maio de 2019
Moderador do FUCH (12/2012 - 03/2013) Submaster do Vizinhança do Chaves (01/2013 - 08/2014) Administrador do Vizinhança do Chaves (08/2014 - 12/2016)
O cara que upou aquele intervalo que tinha a chamada do Chaves upou um que tinha uma chamada de Chapolin de 1989, eu recortei só a chamada do Chapolin: