Ele é o mago do vídeo, não do áudio.

Força tarefa para remasterizar os perdidos de chespirito 71 encontrados.
Fiz um script do avisynth e remasterizei o do Contrabando, mas agora preciso da opinião de vocês se ficou bão ou não, vou tentar dar upload pro GDRIVEMago do Vídeo escreveu: ↑Ontem, 17:22O que sei é sobre REMASTERIZAÇÃO de video, não sobre sua configuração final.
E é melhor ter um cara q remasteriza mas não sabe um bagui do que ter um q vaza os arquivos que recebe.
Qual? A cópia do Aquilsas ou a que está disponível pra nós? Pq a cópia disponível pra nós acho que não tem o que fazer, dano irreversívelO Monstro do Espaço! escreveu: ↑Ontem, 17:36Fiz um script do avisynth e remasterizei o do Contrabando, mas agora preciso da opinião de vocês se ficou bão ou não, vou tentar dar upload pro GDRIVEMago do Vídeo escreveu: ↑Ontem, 17:22O que sei é sobre REMASTERIZAÇÃO de video, não sobre sua configuração final.
E é melhor ter um cara q remasteriza mas não sabe um bagui do que ter um q vaza os arquivos que recebe.
A do Queridisisisisiiiiimo AquilsasPeter Griffin escreveu: ↑Ontem, 17:38Qual? A cópia do Aquilsas ou a que está disponível pra nós? Pq a cópia disponível pra nós acho que não tem o que fazer, dano irreversívelO Monstro do Espaço! escreveu: ↑Ontem, 17:36Fiz um script do avisynth e remasterizei o do Contrabando, mas agora preciso da opinião de vocês se ficou bão ou não, vou tentar dar upload pro GDRIVEMago do Vídeo escreveu: ↑Ontem, 17:22O que sei é sobre REMASTERIZAÇÃO de video, não sobre sua configuração final.
Manda aíO Monstro do Espaço! escreveu: ↑Ontem, 17:40A do Queridisisisisiiiiimo AquilsasPeter Griffin escreveu: ↑Ontem, 17:38Qual? A cópia do Aquilsas ou a que está disponível pra nós? Pq a cópia disponível pra nós acho que não tem o que fazer, dano irreversívelO Monstro do Espaço! escreveu: ↑Ontem, 17:36Fiz um script do avisynth e remasterizei o do Contrabando, mas agora preciso da opinião de vocês se ficou bão ou não, vou tentar dar upload pro GDRIVEMago do Vídeo escreveu: ↑Ontem, 17:22O que sei é sobre REMASTERIZAÇÃO de video, não sobre sua configuração final.
De que adianta remasterizar e no fim renderizar o vídeo com fps e bitrate todo cagadoMago do Vídeo escreveu: ↑Ontem, 17:22O que sei é sobre REMASTERIZAÇÃO de video, não sobre sua configuração final
Vai ser tudo feito corretamenteBazzoReverso escreveu: ↑Ontem, 18:10De que adianta remasterizar e no fim renderizar o vídeo com fps e bitrate todo cagadoMago do Vídeo escreveu: ↑Ontem, 17:22O que sei é sobre REMASTERIZAÇÃO de video, não sobre sua configuração final
to chegando em casa, acabei de sair do trampo, tenho que verificar se o áudio tá sincronizado, mas irei mandar do jeito que já está!Mago do Vídeo escreveu: ↑Ontem, 18:07Manda aíO Monstro do Espaço! escreveu: ↑Ontem, 17:40A do Queridisisisisiiiiimo AquilsasPeter Griffin escreveu: ↑Ontem, 17:38Qual? A cópia do Aquilsas ou a que está disponível pra nós? Pq a cópia disponível pra nós acho que não tem o que fazer, dano irreversívelO Monstro do Espaço! escreveu: ↑Ontem, 17:36Fiz um script do avisynth e remasterizei o do Contrabando, mas agora preciso da opinião de vocês se ficou bão ou não, vou tentar dar upload pro GDRIVEMago do Vídeo escreveu: ↑Ontem, 17:22O que sei é sobre REMASTERIZAÇÃO de video, não sobre sua configuração final.
QUEM É PROFESSORZINHO APOSENTADO?Mago do Vídeo escreveu: ↑Ontem, 17:21
Vou nem responder pq não quero arrumar problema com nenhum moderadorizinho qualquer
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKPaz escreveu: ↑Ontem, 18:42QUEM É PROFESSORZINHO APOSENTADO?Mago do Vídeo escreveu: ↑Ontem, 17:21
Vou nem responder pq não quero arrumar problema com nenhum moderadorizinho qualquer
E eu achando que você ainda era adolescente...O Monstro do Espaço! escreveu: ↑Ontem, 18:13to chegando em casa, acabei de sair do trampo, tenho que verificar se o áudio tá sincronizado, mas irei mandar do jeito que já está!Mago do Vídeo escreveu: ↑Ontem, 18:07Manda aíO Monstro do Espaço! escreveu: ↑Ontem, 17:40A do Queridisisisisiiiiimo AquilsasPeter Griffin escreveu: ↑Ontem, 17:38Qual? A cópia do Aquilsas ou a que está disponível pra nós? Pq a cópia disponível pra nós acho que não tem o que fazer, dano irreversívelO Monstro do Espaço! escreveu: ↑Ontem, 17:36Fiz um script do avisynth e remasterizei o do Contrabando, mas agora preciso da opinião de vocês se ficou bão ou não, vou tentar dar upload pro GDRIVEMago do Vídeo escreveu: ↑Ontem, 17:22O que sei é sobre REMASTERIZAÇÃO de video, não sobre sua configuração final.