SBT anuncia episódios "raros" de Chaves
SBT exibiu chamada anunciando episódios raros pro horário das 20:45
- Parece a Velha
- Membro
- Programa CH: Chaves
- Time de Futebol: Bahia
- Curtiu: 34 vezes
- Curtiram: 542 vezes
Se vier Toureadores de 73 e o do ratinho de 77 será uma grata surpresa. Aventuras em Marte pra mim é uma das pérolas de 73, seria maravilhoso ver em HD de resolução, mesmo com um filtro horroroso (o episódio é escuro e borrado, então ficará uma droga)
- Esses usuários curtiram o post de Parece a Velha (total: 3):
- cyber Revolvinho • Odorico Paraguaçu • Sargento Refúgio
- CHarritO
- Membro
- Time de Futebol: Palmeiras
- Curtiu: 80 vezes
- Curtiram: 1020 vezes
Voltamos a 2012... mas eu me lembro do saudoso Thomas Henrique, que sempre upava todos os episódios raros ou semelhantes de Chaves quando eu não conseguia assistir.
Bateu aquela nostalgia na minha cabeça agora!!!
Bateu aquela nostalgia na minha cabeça agora!!!
- Esses usuários curtiram o post de CHarritO (total: 7):
- cyber Revolvinho • I.A Degenerativa • Odorico Paraguaçu • Cyrano (Fabricio De Carvalho). • Douglas Reis • Sargento Refúgio • Episódio Perdido Mundial
Meus títulos e conquistas no FCH:
- Parece a Velha
- Membro
Do Chapolin tenho certeza que vem os esquetes inéditos, o SBT está fazendo questão de exibir os esquetes do Dr. chapatin tranquilamente (e agora retornou isso em Chaves). Pelo visto estão tendo uma bela consultoria, pq não é sempre que fazem isso
O que não consigo entender é como o SBT pensa em trazer os comuns que ainda restam. Até a primeira parte dos refrescos de 77 não voltou, sendo que a segunda parte dela já passou lá no início. Mesma coisa com os carpinteiros. Devem dar um espaço entre as duas versões, porque não costumam reprisar de forma simultânea
O que não consigo entender é como o SBT pensa em trazer os comuns que ainda restam. Até a primeira parte dos refrescos de 77 não voltou, sendo que a segunda parte dela já passou lá no início. Mesma coisa com os carpinteiros. Devem dar um espaço entre as duas versões, porque não costumam reprisar de forma simultânea
Editado pela última vez por James Revolti em 06 Abr 2025, 15:55, em um total de 1 vez.
Razão: Unindo posts. Por favor, use o botão 'Editar' ao invés de criar posts seguidos.
Razão: Unindo posts. Por favor, use o botão 'Editar' ao invés de criar posts seguidos.
- Esses usuários curtiram o post de Parece a Velha (total: 4):
- cyber Revolvinho • Odorico Paraguaçu • Douglas Reis • Sargento Refúgio
- cyber Revolvinho
- Membro
- Time de Futebol: Corinthians
- Curtiu: 4969 vezes
- Curtiram: 782 vezes
Concordo, mas acho que estão esperando pra quando a audiência "esfriar"... Já que esperam esses episódios também, sei lá, um palpite meu.Parece a Velha escreveu: ↑06 Abr 2025, 14:32O que não consigo entender é como o SBT pensa em trazer os comuns que ainda restam.

-
- Membro
- Programa CH: Chapolin
- Time de Futebol: Corinthians
- Curtiu: 18 vezes
- Curtiram: 23 vezes
- Neuvillette
- Membro
- Time de Futebol: Santos
- Curtiu: 323 vezes
- Curtiram: 998 vezes
Você quis dizer o Aventuras em VÊNUS, não?Parece a Velha escreveu: ↑06 Abr 2025, 14:27Aventuras em Marte pra mim é uma das pérolas de 73, seria maravilhoso ver em HD de resolução, mesmo com um filtro horroroso (o episódio é escuro e borrado, então ficará uma droga)
Esse daí nem na última lista do SBT que incluiu os semelhantes ele foi incluído, diferente dos outros perdidos do Chaves que foram jogados lá pro final da lista. Considero as chances de exibirem esse ai de 1 em 1 milhão novamente

E gente, peço desculpas se estiver fazendo moderação de terceiros, mas não dá pra você fazer os comentários em apenas um post ÚNICO em vez de postar dois em seguida? Sei lá sabe, isso incomoda um pouco viu...
Desde 2013 no Meio CH
No Fórum Chaves desde 09/07/2018
Usuário do Mês de outubro/2020
Eleito o segundo melhor usuário do Fórum Chaves no ano de 2020
Um dos fundadores e ex-ADM do grupo Casa 8 no Discord
► Exibir Spoiler
- Parece a Velha
- Membro
Deve sair alguma chamada hoje ou amanhã em cima da hora. Ou devem esperar + alguns comuns e depois trazer os semelhantes
- quico, devolva meu pau
- Membro
- Time de Futebol: potiguar de mossoró
- Curtiu: 169 vezes
- Curtiram: 1118 vezes
Não tem ninguém aqui do fórum infiltrado lá no SBT pra saber se vem coisa rara mesmo?
Saudades de quando tínhamos gente cheia de contatinhos
![vampire :]](./images/smilies/vampire.png)
VOANDO
Ruan Fonseca A.K.A. Chafundifórnios
-- Membro do fórum desde abril de 2014 --
Ruan Fonseca A.K.A. Chafundifórnios
-- Membro do fórum desde abril de 2014 --
- Parece a Velha
- Membro
Isso (é que as vezes troco as versões). Mas essa lista do SBT é de que ano? No caso, quando renovaram a lista pela última vez?Neuvillette escreveu: ↑06 Abr 2025, 14:35Você quis dizer o Aventuras em VÊNUS, não?Parece a Velha escreveu: ↑06 Abr 2025, 14:27Aventuras em Marte pra mim é uma das pérolas de 73, seria maravilhoso ver em HD de resolução, mesmo com um filtro horroroso (o episódio é escuro e borrado, então ficará uma droga)
Esse daí nem na última lista do SBT que incluiu os semelhantes ele foi incluído, diferente dos outros perdidos do Chaves que foram jogados lá pro final da lista. Considero as chances de exibirem esse ai de 1 em 1 milhão novamente![]()
E gente, peço desculpas se estiver fazendo moderação de terceiros, mas não dá pra você fazer os comentários em apenas um post ÚNICO em vez de postar dois em seguida? Sei lá sabe, isso incomoda um pouco viu...
Pois é. Nos ajudaria um montevamos começar antes que esfrie escreveu: ↑06 Abr 2025, 14:37Não tem ninguém aqui do fórum infiltrado lá no SBT pra saber se vem coisa rara mesmo?![]()
Editado pela última vez por James Revolti em 06 Abr 2025, 15:57, em um total de 1 vez.
- Cyrano (Fabricio De Carvalho).
- Membro
- Time de Futebol: Flamengo
- Curtiu: 9413 vezes
- Curtiram: 1226 vezes
O SBT passa a saga dos carpinteiros de 1977 desmembrada.Parece a Velha escreveu: ↑06 Abr 2025, 14:32O que não consigo entender é como o SBT pensa em trazer os comuns que ainda restam. Até a primeira parte dos refrescos de 77 não voltou, sendo que a segunda parte dela já passou lá no início. Mesma coisa com os carpinteiros. Devem dar um espaço entre as duas versões, porque não costumam reprisar de forma simultânea
Oficialmente no fórum desde 13/09/2024.
No meio CH desde 2024.
Conquistas no fórum e no meio:
Eleito o terceiro melhor usuário do Fórum Chaves no ano de 2024.
No meio CH desde 2024.
Conquistas no fórum e no meio:
Eleito o terceiro melhor usuário do Fórum Chaves no ano de 2024.

- Severiano Mirón
- Membro
- Time de Futebol: palmeiras
- Curtiram: 91 vezes
Concordo. E até hoje não consigo acreditar que não tem mais episódios semelhantes do que aqueles de 2013 + MSW. Aliás o MSW exibiu as cópias editadas pra exibição no SBT, com o título deslocado. E como a exibição de 2013 foi cancelada, acho que tem mais coisa.Neuvillette escreveu: ↑06 Abr 2025, 14:27Agora em Chapolin tenho grandes esperanças dessa vez. Como já exibiram um semelhante que não passava desde 2013, tem boa possibilidade de agora vir os esquetes inéditos e perdidos (ou até episódios completos que nunca exibiram, como a parte 1 do Romeu e Julieta de 79).
- Esses usuários curtiram o post de Severiano Mirón (total: 3):
- Odorico Paraguaçu • Sargento Refúgio • Jacinto
- Parece a Velha
- Membro
Uma dúvida..essa lista que temos do SBT é uma lista atualizada? Pq pra vim coisa nova, eles tem que ter renovado a lista, acrescentando títulos novos.
- Jimmytwain91
- Membro
- Curtiu: 45 vezes
- Curtiram: 156 vezes
Emissora maldita, de raro não tem nada, são só os semelhantes que essa maldita emissora não exibe por pirraça mesmo.
- Chavlicha
- Membro
- Programa CH: Chaves em Desenho
- Time de Futebol: Nenhum
- Curtiu: 256 vezes
- Curtiram: 338 vezes
se vier algo raro de verdade vou votar no lula em 2026
by the way, não seria válido pensar que não tão anunciando a dublagem da riosound nisso aí?
by the way, não seria válido pensar que não tão anunciando a dublagem da riosound nisso aí?
- Esses usuários curtiram o post de Chavlicha (total: 1):
- Sargento Refúgio
Um pouco do que gosto:
- Yellowjackets
- JoJo's Bizarre Adventure
- Séries CH
- Desenho animado
- Videogames
Entre outros...
- Yellowjackets
- JoJo's Bizarre Adventure
- Séries CH
- Desenho animado
- Videogames
Entre outros...
oasis wonderwall da silva blur escreveu: ↑03 Abr 2025, 21:29guilherme briggs eh tipo o felipe neto da dublagem se tu parar pra pensar
- Parece a Velha
- Membro
Acho que agora não. Quem sabe não estreia durante as exibições? Lembrando que Chaves já está 100% dublado
- Esses usuários curtiram o post de Parece a Velha (total: 1):
- Sargento Refúgio