Tá, to zuando
TLN Network pode voltar ao Brasil.
Novidades na pág. 5
- O Gordo
- Membro

- Programa CH: Chespirito
- Curtiu: 879 vezes
- Curtiram: 4173 vezes
Re: TLN Network se despede do Brasil.
Se duvidar podem ser até os episódios inéditos de 2012
Tá, to zuando
Tá, to zuando

- [PV]
- Membro

- Programa CH: Chaves
- Curtiu: 2170 vezes
- Curtiram: 1105 vezes
Sabe que eu acho que a Televisa tá liberado é para exibir esses episódios inéditos de 2012 mesmo?, repare que um cara da TLN falou ''alguns episódios'' em um e-mail, com certeza receberam esse pacote mesmo!O gordo e o obeso escreveu:Se duvidar podem ser até os episódios inéditos de 2012![]()
- O Gordo
- Membro

Acho que não pois se não me engano eles não podem ser distribuídos até irem ao ar, e os episódios foram liberados em "agosto de 2013" e os inéditos foram ao ar em "janeiro de 2014"

- Jacinto
- Colaborador

- Time de Futebol: Sport
- Curtiu: 8956 vezes
- Curtiram: 4933 vezes
Se nem todos os semelhantes devem estar liberados quem dira esses inéditos que o sbt nem exibe mais...
- [PV]
- Membro

Pode não ter nada a ver, mas os semelhantes são com dublagem MAGA, e os inéditos são com dublagem nova, então pro SBT, o que vale mais é os semelhantes, porque é dublagem clássica, e dá audiência, já os inéditos, quase todo mundo rejeitou a dublagem e a audiência foi baixa, o que ocasionou o SBT a não exibir nunca mais e descartou para Televisa distribuir (minha teoria), acho que é isso.
- O Gordo
- Membro

De acordo com as "pesquisas" do Fabão, a exibição de inéditos em nada influenciou a audiência. O que prejudicou foi o horário péssimo. Além da divulgação quase zero.
--
Se tiver semelhantes do Chapolin pode aparecer perdidos mundiais, igual aconteceu com Chaves. A quantidade de episódios que temos dublados do Chapolin é muito pequena. Pode ser que venha um ou dois, tipo a versão perdida de 74 do Aristocratas,
--
Se tiver semelhantes do Chapolin pode aparecer perdidos mundiais, igual aconteceu com Chaves. A quantidade de episódios que temos dublados do Chapolin é muito pequena. Pode ser que venha um ou dois, tipo a versão perdida de 74 do Aristocratas,
Editado pela última vez por O Gordo em 08 Out 2014, 18:38, em um total de 1 vez.

- Fellipe
- Membro

- Programa CH: Chapolin
- Curtiu: 719 vezes
- Curtiram: 1008 vezes
Não sei por quê você insiste nisso de horário péssimo. O horário foi praticamente o mesmo do atual...
- [PV]
- Membro

Olha, na época antes de começar a ser exibido a leva de inéditos, teve bastante divulgação sim, mas logo conforme foi sendo exibido, a divulgação começou a cair até chegar a 0, por isso deu essa audiência medíocre, não foi o horário, me corrijam se eu estiver errado.O gordo e o obeso escreveu:De acordo com as "pesquisas" do Fabão, a exibição de inéditos em nada influenciou a audiência. O que prejudicou foi o horário péssimo. Além da divulgação quase zero.
- [PV]
- Membro

Não sei se tem algo à ver, mas segundo o site Lineup, está previsto de que na GVT TV o Canal de las Estrellas seja substituído pelo canal TVE da Espanha no dia 31/10/2014.
-
1420580
- Membro

- Time de Futebol: Vasco Da Gama
- Curtiu: 3 vezes
- Curtiram: 13 vezes
Alguma novidade sobre a volta da TLN ao Brasil pois no final de agosto falaram que o canal tava sendo reformulado pra voltar e já passaram 2 meses até agora nenhuma novidade
- Fellipe
- Membro

- Curtiu: 719 vezes
- Curtiram: 1008 vezes
Após reclamações, canal da Televisa deve voltar à GVT; entenda

Segundo informações obtidas pelo NaTelinha com executivos da emissora mexicana, as negociações para a volta do sinal no Brasil através da GVT já estão avançadas e a previsão é que até meados do próximo ano a Televisa já esteja novamente por aqui.
Além da GVT, a rede mexicana quer voltar a ter seu sinal do canal TLN (Televisa Networks) no line-up da OiTV. O canal é uma espécie de Viva da Televisa, onde exibem de segunda à sexta cinco novelas dubladas em português e séries aos finais de semana.
Questionado pelo NaTelinha se a Televisa pretende entrar na Sky e Net, os executivos afirmam que ambos os grupos são muito fechados e não há previsão de conversas com as operadoras.
http://natelinha.ne10.uol.com.br/notici ... -83554.php
- Marquês de Sade
- Membro

- Curtiu: 42 vezes
- Curtiram: 110 vezes
Re: TLN Network pode voltar ao Brasil.
Estranho. Não tiraram porque não tinha audiência? Agora vai voltar porque a meia duzia que assistia reclamou?
Ou tiraram por outro motivo?
Ou tiraram por outro motivo?
- James Revolti
- Administrador

- Curtiu: 633 vezes
- Curtiram: 2000 vezes
Há muita especulação sobre os motivos de terem tirado.
Falam muito sobre a lei de reserva de mercado da Ancine... falam de pressão do grupo da Globo...
Falam muito sobre a lei de reserva de mercado da Ancine... falam de pressão do grupo da Globo...
-
Medeirosmaníaco CH
- Membro

- Curtiu: 434 vezes
- Curtiram: 584 vezes
com certeza principalmente aquela voz das chamadas.Alan1509 escreveu:Concordo, a exibição CH era excelente, mas o canal em si era ruim
- Chokito Cabuloso
- Membro

- Time de Futebol: Ed Gein FC
- Localização: Centro de Atenção Integrada à Saúde Mental - Irmandade da Santa Casa de Misericórdia de São Paulo
- Curtiu: 12 vezes
- Curtiram: 191 vezes
Eles deviam passar as novelas inéditas, senão não compensa. O Sbt chutou o balde e perdeu totalmente a qualidade, talvez pela censura indicativa. Tem uma porrada de novela inédita que não é exibida, as que eles passavam já tinham passado no SBT. Se passar só novelas novas e programas mais diversificados, consegue melhorar a audiencia. Como eu tenho Net, não tem como eu assistir, mas pode ganhar assinantes fãs de xicanas.