Já deu 10, 15 sim. E nessa época até a citada Globo dava bem mais do que dá hoje. Tem que fazer a avaliação de maneira proporcional. Se está dando 6 no SBT da TV aberta dos dias de hoje, está bom sim.
"Se aproveitaram da minha astúcia" - VELOSO, Caetano
Sim, ainda era uma das maiores audiências diurnas do sbt, geralmente dando até mais que Arnold. Sei lá porque raios resolveram tirar. Acho até bom um descanso e futuramente a volta em outro horário, mas motivo realmente não tem.
Esses usuários curtiram o post de Barbano (total: 1):
Victor235 escreveu:O argumento do contrato convenceu, porém, se for por isso, porque a exibição continuaria aos finais de semana?
Acho que o que o Eduardo (Valette) quis falar é que alguém do SBT pode ter tido a ideia de aproveitar que Chaves não seria mais diário, pra, depois que Chaves voltar a ser diário, num futuro próximo, colocar novas edições (com os episódios inéditos dublados na Rio Sound).
Usuário do mês - novembro de 2012 Vencedor do Balão do Usuário 3.0 #5 e #11 Vice-campeão do Torneio GUF - Série B (2013) Vencedor de A Casa dos Chavesmaníacos 13 (2014) Vencedor do Torneio GUF - Série A (2014) Vice-campeão do Torneio GUF - Série B (2016) Usuário do mês - maio de 2019
Moderador do FUCH (12/2012 - 03/2013) Submaster do Vizinhança do Chaves (01/2013 - 08/2014) Administrador do Vizinhança do Chaves (08/2014 - 12/2016)
Acho que volta com os inéditos, sim.
Da outra vez que Chaves saiu da grade diária, o Lascalla disse que o Silvio Santos tinha grandes planos pro Chaves depois do descanso, e tal, que voltou muito cedo porque o pessoal reclama demais.
Esses usuários curtiram o post de James Revolti (total: 1):
Uma notícia ruim para os eternos fãs de "Chaves". Ontem, o SBT divulgou sua programação da semana que vem sem a exibição diária do seriado de Roberto Gomez Bolaños, às 13h45, a partir da segunda-feira. Com isso, a série americana "Arnold", que é exibida às 13h30, será esticada até as 14h30, sendo seguida pela novela "Marimar", da mexicana Thalía. "Chaves" irá ao ar apenas no sábado, das 6h às 7h, e no domingo, das 9h às 11h.
Nos bastidores, comenta-se que a mudança é mais uma estratégia misteriosa de Silvio Santos, que planeja mudar o horário da exibição da atração, já tradicional na programação da emissora. A troca não seria definitiva.
Rafinha escreveu:Você dizendo isso não faz sentido sua existência nesse fórum.
Concordo totalmente que Chaves merece um descanso por um longo período, no mínimo 1 ano (e já que o SBT prossegue saturando - pelo menos até amanhã -, eu mesmo me "dessaturo" da série não a assistindo com frequência desde quando o Chapolin voltou a ser engavetado), mas você falando "pra sempre" dá a entender que você não suporta mais o seriado e não quer vê-lo nunca mais. Então, qual é o sentido de entrar num fórum destinado exatamente a ele?
No topo do fórum, logo abaixo do nome do mesmo, vejo mais 4 personagens além do Chaves cujos quadros são bem melhores.
(talvez exceto o Chapatin... Chapatin nem é tão melhor que o Chaves assim...)