Confesso que, em relação a CH...
- Episódio Perdido Mundial
- Membro

- Programa CH: Chapolin
- Time de Futebol: Corinthians (Sei que tá ruim)
- Curtiu: 8784 vezes
- Curtiram: 2027 vezes
Ainda está estranhando esse "castigo"?
Editado pela última vez por Episódio Perdido Mundial em 30 Jul 2024, 22:13, em um total de 1 vez.

- Catafractário
- Membro

- Time de Futebol: Grenoble Foot 38
- Curtiu: 30 vezes
- Curtiram: 704 vezes
A graça é essa mesma. Pelo começo da fala e o tom de voz da Florinda, você pensa que vai ser um castigo razoável, tipo não permitir que ele coma os biscoitos ou cortar o número pela metade, e no final é uma coisa banal dessas, que ainda deixa o Quico chateado.Nandinho s. escreveu: ↑30 Jul 2024, 18:56Nunca entendi esse castigo que a Velha coroca deu ao Quico:
"poderia deixar você comer até 20 biscoitos. Mas por ter me enganado com a história da estrela, não vai comer mais que 18. Nenhum a mais."
O castigo era apenas 2 biscoitos a menos que o normal?![]()
- Esses usuários curtiram o post de Catafractário (total: 2):
- Eng. Pudim • Nandinho s.
- Amanhã Vou Estar Mamadíssimo
- Banido

- Programa CH: Chaves
- Time de Futebol: Grêmio
- Curtiu: 7 vezes
- Curtiram: 8 vezes
Acho que faz sentido, já que as pessoas não gostam que a Televisa exiba 273 EPISÓDIOS, querem todos os mais de 300 e ainda os semelhantes brasileiros. Se eles pagassem pra ver...Catafractário escreveu: ↑30 Jul 2024, 19:01A graça é essa mesma. Pelo começo da fala e o tom de voz da Florinda, você pensa que vai ser um castigo razoável, tipo não permitir que ele coma os biscoitos ou cortar o número pela metade, e no final é uma coisa banal dessas, que ainda deixa o Quico chateado.Nandinho s. escreveu: ↑30 Jul 2024, 18:56Nunca entendi esse castigo que a Velha coroca deu ao Quico:
"poderia deixar você comer até 20 biscoitos. Mas por ter me enganado com a história da estrela, não vai comer mais que 18. Nenhum a mais."
O castigo era apenas 2 biscoitos a menos que o normal?![]()
- Nandinho s.
- Membro

- Curtiu: 288 vezes
- Curtiram: 519 vezes
Bolanos mostrando que mães protetoras não castigam os filhos como eles merecem. Tanto que na mesma cena todos eles, inclusive o Kiko, comem biscoitos a vontade sem contar.
De grão em grão a galinha enche o papo, o importante é ser constante! - Chiquinha
- Membro

Confesso que mesmo que coloquem a voz do Osmiro por I.A no Não são todos os que são de 1977, ainda vou preferir a voz do Mauro Ramos. Ele simplesmente mitou nesse episódio, com uma voz extremamente engraçada! Coisa que o Osmiro certamente que ia fazer a voz normal do Rubén, ou até poderia fazer uma voz engraçada, mas creio que ficaria inferior ao tom do Mauro Ramos.

- Sai-de-Trás
- Membro

- Programa CH: Chespirito
- Time de Futebol: Nenhum
- Curtiu: 152 vezes
- Curtiram: 1023 vezes
Vemos um vislumbre nesse episódio, de como Mauro Ramos faria o Lucas Tañeda.

- Sargento Refúgio
- Membro

- Time de Futebol: Santos
- Curtiu: 24370 vezes
- Curtiram: 2975 vezes
(Confesso que...) Embora eu prefira o saudoso Osmiro, o Mauro Ramos mandava muito bem nos personagens do Rubén no Chapolin e acho que o Lucas Pirado dele ficaria primoroso. Imagino também o Sgt. Refúgio com o tom mais calmo e grave que ele faz,ficaria muito bom... Só não gosto tanto assim dele dublando o Professor.
Editado pela última vez por Sargento Refúgio em 31 Jul 2024, 10:10, em um total de 1 vez.
- Esses usuários curtiram o post de Sargento Refúgio (total: 1):
- Ex-Moderador Global do FCH de 05/2017 à 11/2017
- Usuário do Mês de 04/2017
- Eleito em 5º lugar no Melhor Usuário do Ano de 2024 do FCH
- Usuário do Mês de 04/2017
- Eleito em 5º lugar no Melhor Usuário do Ano de 2024 do FCH
-
Lucas-Ribeiro97
- Membro

- Time de Futebol: Real Madrid
- Curtiu: 22 vezes
- Curtiram: 101 vezes
É realista... Antiga e antiquada, de baixo orçamento que nem as vilas do Centro de São PauloJohn Charles Fiddy escreveu: ↑28 Jul 2024, 23:04Olha só essas cores, esse cenário pobre, de baixo orçamento, essa coisa antiga, antiquada, as origens de tudo, tudo ainda muito novo. Que maravilha!
- Membro

É exatamente isso meu único estranhamento, no Professor. Creio que sim tivessem um diretor melhor que o Pet, ele faria ainda melhor.
- Esses usuários curtiram o post de Episódio Perdido Mundial (total: 1):
- Sargento Refúgio

- Cortal Cristado
- Membro

- Curtiu: 1297 vezes
- Curtiram: 1304 vezes
Mauro naquele episódio do cofre do pirata arrebentou demais. É um dos únicos episódios que não sinto falta do Osmiro. Aliás eu só estranho ele no professor também.
- Esses usuários curtiram o post de Cortal Cristado (total: 2):
- Episódio Perdido Mundial • Amanhã Vou Estar Mamadíssimo
- Eng. Pudim
- Membro

- Curtiu: 569 vezes
- Curtiram: 1987 vezes
Confesso que, pra mim, uma das melhores (e mais memoráveis) cenas de Chaves é o Seu Madruga deixando os pratos vazios no barril, no episódio dos espíritos zombeteiros. Morria de medo quando criança, mas acho fodástica a cena noturna, com aquela música perturbadora... Único. 
EN VACACIONES. DIGO, FÉRIAS EM ESPANHOL.
-
Polegar
- Membro

- Curtiu: 7 vezes
- Curtiram: 1435 vezes
Chaves e Chapolin tem muitos lugares-comuns no roteiro, de Chaves dá pra citar os "temas prontos" com balões, moedas, bolos, profissões do Seu Madruga, brincadeiras de criança, aulas na escolinha... De Chapolin, donzelas em perigo, loucos/bandidos fugitivos, bombas, contação de histórias, disfarces, faroeste...
É mais ou menos previsível o que vai acontecer em cada série. Mas olha... Tem momentos em que o Roberto se supera e cria roteiros únicos, que vão pra caminhos que ninguém imaginaria.
Espíritos Zombeteiros é um ótimo exemplo disso. Quem diria que o sobambulismo do Seu Madruga ia desencadear toda uma trama sobre pratos desaparecidos e acabar numa sessão espírita (???). Ou em Chapolin, Pirata do Asteroide é uma coisa louca. Uma história de astronautas que vai pra um pirata no meio do universo e o negócio escalona pra raios laser e tem até anjo no final.
É mais ou menos previsível o que vai acontecer em cada série. Mas olha... Tem momentos em que o Roberto se supera e cria roteiros únicos, que vão pra caminhos que ninguém imaginaria.
Espíritos Zombeteiros é um ótimo exemplo disso. Quem diria que o sobambulismo do Seu Madruga ia desencadear toda uma trama sobre pratos desaparecidos e acabar numa sessão espírita (???). Ou em Chapolin, Pirata do Asteroide é uma coisa louca. Uma história de astronautas que vai pra um pirata no meio do universo e o negócio escalona pra raios laser e tem até anjo no final.
- Billy Drescher
- Colaborador

- Curtiu: 52 vezes
- Curtiram: 1667 vezes
Eu tive esse mesmo pensamento no dia da exibição dos pilotos. Gostei mais do Gesteira como Professor e do Mauro fazendo o Rubén.
- Esses usuários curtiram o post de Billy Drescher (total: 1):
- Sargento Refúgio
Colaborador (08/2011 - 12/2021, 09/2024 - )
- Tio Trambique
- Membro

- Programa CH: Chespirito
- Curtiu: 52 vezes
- Curtiram: 2192 vezes
Confesso que, quando criança, tinha pavor da parte em que o Pepe, o Chapolin e Cientista guardam as pessoas dentro do baú.
- Eng. Pudim
- Membro

- Curtiu: 569 vezes
- Curtiram: 1987 vezes
Que louco, por quê?
Eu via a versão do DVD e achava normal. (Inclusive, hoje acho uma enrolação sem fim, por mais engraçado que seja.)
Eu via a versão do DVD e achava normal. (Inclusive, hoje acho uma enrolação sem fim, por mais engraçado que seja.)
EN VACACIONES. DIGO, FÉRIAS EM ESPANHOL.