Chaves e Chapolin estreiam em maio no Multishow
Séries estreiam dia 21, às 23h
- Sai-de-Trás
- Membro

- Programa CH: Chespirito
- Time de Futebol: Nenhum
- Curtiu: 152 vezes
- Curtiram: 1024 vezes
Re: Chaves e Chapolin estreiam em maio no Multishow
Tem gente que não sabe nem o nome do Chapolin.

- bebida com metanol CH
- Moderador

- Programa CH: La Chicharra
- Curtiu: 519 vezes
- Curtiram: 5291 vezes
Sempre gostei mais do Chapolin pelos lugares diferentes e também por ter situações mais "absurdas" com coisas que não dá pra ter na vila (como pedras enormes sendo jogadas, armas, paredes sendo quebradas, os próprios poderes do Chapolin, etc)
- HOMESSA
- Membro

- Programa CH: Chapolin
- Time de Futebol: Botafogo
- Curtiu: 852 vezes
- Curtiram: 5286 vezes
Já fui no camelô trocar o dvd do Chaves pelo do Chapolin e o cara perguntou:
- Chapolin é o vermelho, né?
- Chapolin é o vermelho, né?
- James Revolti
- Administrador

- Curtiu: 646 vezes
- Curtiram: 2163 vezes
Citando um amigo meu, "Chapolin é mais legal porque é mais variado". Concordo com ele, então isso aí é de gosto.Billy Drescher escreveu:O Chapolin é mais lembrado pelas frases de efeito. Mas acompanhar a série é mais "chato", já que ele não tem um cenário fixo.
Acho que cenário fixo é uma desvantagem, tanto que as pessoas piram no episódio de Acapulco justamente por se destacar dos outros.
Para mim, os personagens fixos ajudam mais na popularidade de Chaves do que o cenário fixo.
- Esses usuários curtiram o post de James Revolti (total: 4):
- Sargento Refúgio • Chapado • kaiquepeterete • João Neto (Eng. Camin)
- Beterraba
- Membro

- Curtiu: 251 vezes
- Curtiram: 243 vezes
Discordo que o Chaves seja favorito por questão de cenário, se fosse assim por que o episódio favorito do publico no Brasil é exatamente o que eles saem da vila e vão pra Acapulco? acho que a questão é que a série remete a realidade e a vida diária da maioria dos brasileiros, por isso a identificação maior com Chaves.Billy Drescher escreveu: Mas acompanhar a série é mais "chato", já que ele não tem um cenário fixo.
Usuário do Mês de Março de 2018
- Lucas Fernando
- Membro

- Time de Futebol: Grêmio
- Curtiu: 75 vezes
- Curtiram: 331 vezes
E também por isso Seu Madruga e Quico conseguem ser tão populares quanto, ou até mais do que o próprio Chaves. Todo mundo ali é protagonista.James Revolti escreveu:Para mim, os personagens fixos ajudam mais na popularidade de Chaves do que o cenário fixo.
Já no Chapolin, o Roberto é mais o centro das atenções. Talvez por isso eu goste mais do Chapolin do que do Chaves, pois o Chapolin sempre explorou mais o talento do elenco, inclusive do Carlos.
- Esses usuários curtiram o post de Lucas Fernando (total: 1):
- Sargento Refúgio
- Tiago
- Membro

- Time de Futebol: Grêmio
- Curtiu: 69 vezes
- Curtiram: 166 vezes
Para ter idéia da proporção do gosto do público em geral

As imagens são de sites de responder pesquisas, mas que tem a parte de interação com o pessoal.

As imagens são de sites de responder pesquisas, mas que tem a parte de interação com o pessoal.

Tri Campeão da América!
- bebida com metanol CH
- Moderador

Esses episódios que o pessoal mais cita como "especiais" são esses com cenários novos. Vamos ao Cinema, Futebol Americano... sem contar o Festival da Boa Vizinhança, que apesar de ter a vila tem ela toda decorada.James Revolti escreveu:Citando um amigo meu, "Chapolin é mais legal porque é mais variado". Concordo com ele, então isso aí é de gosto.Billy Drescher escreveu:O Chapolin é mais lembrado pelas frases de efeito. Mas acompanhar a série é mais "chato", já que ele não tem um cenário fixo.
Acho que cenário fixo é uma desvantagem, tanto que as pessoas piram no episódio de Acapulco justamente por se destacar dos outros.
Para mim, os personagens fixos ajudam mais na popularidade de Chaves do que o cenário fixo.
- Medeirosmaníaco CH
- Membro

- Programa CH: Chaves
- Curtiu: 452 vezes
- Curtiram: 612 vezes
Apesar do episódio do cinema ser um saco, todo mundo ama só porque o cenário é diferente.
- Chapado
- Membro Memorável

- Curtiu: 267 vezes
- Curtiram: 117 vezes
Mas convenhamos, Chapolin é mais famoso que Chaveco e Pancada.
Riddle Snowcraft escreveu:Um grande, massivo, grosso, veiudo e espumante CARALHO no cu do Don Frederico que "averiguou" o episódio e constatou que "realmente não está em condições". Pau no seu cu, irmão.
- bebida com metanol CH
- Moderador

Não no meu bairro pelo menos. Quando eu era criança chamava os meus amigos tudo pra assistir os DVDs do Chespirito.
Pensa num bando de criança fazendo as piada do "não tem de queijo só de batatas", "leva pelo lado amável" e fazendo o negócio do dedo do Lucas todo dia
Pensa num bando de criança fazendo as piada do "não tem de queijo só de batatas", "leva pelo lado amável" e fazendo o negócio do dedo do Lucas todo dia
- IgorBorgesCH
- Membro

- Time de Futebol: Atlético MG
- Curtiu: 1189 vezes
- Curtiram: 1272 vezes
Ah vá, é memu? Tem gente que não sabe nem que Chaveco e Pancada existem. Chapolin todo mundo conhece, só não curtem tanto.Chapado escreveu:Mas convenhamos, Chapolin é mais famoso que Chaveco e Pancada.
Putz, pensei que só era comigo.Rebecca R. Snowcraft escreveu:Não no meu bairro pelo menos. Quando eu era criança chamava os meus amigos tudo pra assistir os DVDs do Chespirito.
- Sai-de-Trás
- Membro

- Curtiu: 152 vezes
- Curtiram: 1024 vezes
Eu via esses episódios do Pancada dos DVS. Não sabia do que se tratava o quadro. Achava que era sobre dois senhores que conversavam estranhamente, mais gostava. O que eu mais achava estranho, era o óculos do Pancada, e as vestimentas dos dois. Eu pensava que era dois caipiras estranhos, algo assim. 

- Andre Cabral
- Membro

- Time de Futebol: Flamengo
- Curtiram: 223 vezes
Eu gosto mais do Chapolin pelo fato de ter cenários, situações e personagens diferentes. É ali que a gente vê a versatilidade dos atores, já no Chaves por mais que não sejam as mesmas piadas, o roteiro dos episódios entre 72 e 78 já sabemos de cor o que vai acontecer independentemente de ser remake.
- Beterraba
- Membro

- Curtiram: 243 vezes
[3] Também era assim aqui quando criançasIgorBorgesCH escreveu:Ah vá, é memu? Tem gente que não sabe nem que Chaveco e Pancada existem. Chapolin todo mundo conhece, só não curtem tanto.Chapado escreveu:Mas convenhamos, Chapolin é mais famoso que Chaveco e Pancada.
Putz, pensei que só era comigo.Rebecca R. Snowcraft escreveu:Não no meu bairro pelo menos. Quando eu era criança chamava os meus amigos tudo pra assistir os DVDs do Chespirito.
Usuário do Mês de Março de 2018