Confesso que, em relação a CH...
- Sai-de-Trás
- Membro

- Programa CH: Chespirito
- Time de Futebol: Nenhum
- Curtiu: 147 vezes
- Curtiram: 980 vezes
Pra mim é o Jaiminho mesmo que a Dona Florinda prende na caixa. E deve ser uma esquete bem perturbadora, Popis presa na caixa, Dona Florinda se vingando de um idoso inocente...

- Nandinho s.
- Membro

- Programa CH: Chaves
- Curtiu: 255 vezes
- Curtiram: 483 vezes
Respirando mesmo, só que dessa vez o ar era o abafado do caixãoChapado escreveu: ↑18 Jul 2024, 23:29Tem uma versão em 1984 e outra em 1991.Nandinho s. escreveu: ↑18 Jul 2024, 22:45Tem versão do banho do Chaves nos anos 80?
De qualquer modo apesar de tantos remakes, ainda acho um episódio muito melhor que a caixa de madeira. Aliás eu acho esse episódio meio cruel e agonizante. Nunca gostei.
Sobre A caixa de madeira, como que o Quico conseguiu respirar lá dentro?![]()
fechado haha.
- Esses usuários curtiram o post de Nandinho s. (total: 1):
- Chapado
De grão em grão a galinha enche o papo, o importante é ser constante! - Chiquinha
- [PV]
- Membro

- Curtiu: 2187 vezes
- Curtiram: 1108 vezes
Você já teve o "Melhor do Chaves" da Imagem Filmes?, lembro que demorei um bocado de tempo pra mim assistir por inteiro aquela esquete "Os ladrões espertos" por causa do início abrupto em um cenário escuro e da BGM medonha tocada ao fundo, não queria ter pesadelos à noite (até porque naquela época eu tinha de 10 pra 11 anos).John Charles Fiddy escreveu: ↑04 Mai 2024, 10:37Confesso que tinha um pouco de medo quando acabava o DVD e vinha a tela: Material Adicional. Não era bem um medo, mas um suspense de vir o que vai vim depois
A sorte do Quico é que havia um buraquinho pequeno na caixa que a câmera não conseguiu captar, foi daí que ele conseguiu sobreviver.Chapado escreveu: ↑18 Jul 2024, 23:29Tem uma versão em 1984 e outra em 1991.Nandinho s. escreveu: ↑18 Jul 2024, 22:45Tem versão do banho do Chaves nos anos 80?
De qualquer modo apesar de tantos remakes, ainda acho um episódio muito melhor que a caixa de madeira. Aliás eu acho esse episódio meio cruel e agonizante. Nunca gostei.
Sobre A caixa de madeira, como que o Quico conseguiu respirar lá dentro?![]()
- Episódio Perdido Mundial
- Membro

- Programa CH: Chapolin
- Time de Futebol: Corinthians (Sei que tá ruim)
- Curtiu: 8163 vezes
- Curtiram: 1958 vezes
SIM! triste que só tinha aquela esquete dos ladrões. Aquela época eu tinha 6, 5 anos.
- Esses usuários curtiram o post de Episódio Perdido Mundial (total: 1):
- [PV]

- cyber Revolvinho
- Membro

- Time de Futebol: Corinthians
- Curtiu: 6715 vezes
- Curtiram: 1067 vezes
Confesso que acho muito chato "Jovem Ainda" e "Que bonita sua roupa" não estarem no disco da trilha sonora. Só dá pra ouvir com o áudio de um vídeo velho do youtube, fico triste. E que a música do Kiko toca na minha cabeça o tempo todo sem parar kkkkk.

Escrevo poemas e os publico no meu tumblr: https://canetamelancia.tumblr.com/
Sumo e apareço, mas sempre estou de olho
- Paz
- Moderador

- Time de Futebol: Maccabi Haifa
- Curtiu: 437 vezes
- Curtiram: 1870 vezes
confesso que eu tinha medo daquela vinheta da televisa nos dvds
יעשה שלום
- SBT é um fenômeno universal
- Membro

- Curtiu: 39 vezes
- Curtiram: 55 vezes
Aquela da Televisa Home Entertainment que estourava os tímpanos?BOLAÑOS ERA MAÇOM escreveu: ↑19 Jul 2024, 11:51confesso que eu tinha medo daquela vinheta da televisa nos dvds

I'm Shipping Up to Boston
- Barbano
- Administrador

- Time de Futebol: São Paulo
- Curtiu: 2173 vezes
- Curtiram: 4737 vezes
Nessa caixa minúscula aí é mais fácil ter sido a Serafina. Não cabe uma pessoa aí dentroTio Trambique escreveu: ↑18 Jul 2024, 22:01![]()
![]()
Momento exato que a Dona Florinda escuta a Pópis dentro da caixa. Será que ela prende o Jaiminho lá dentro?
Ele não ficou tanto tempo lá preso. Se a caixa tiver 1 metro cúbico cabe ali uns mil litros de ar, o que dá uns 200 litros de oxigênio. O corpo humano consome uns 15 litros por hora. Depois de umas 3 horas preso ele poderia começar a passar mal, mas mesmo ficando umas 5~6 horas preso ali ainda dá pra sobreviver.
- Esses usuários curtiram o post de Barbano (total: 2):
- Chapado • Luciano Junior
- Luciano Junior
- Membro

- Curtiu: 1031 vezes
- Curtiram: 1199 vezes
- Quantos litros de ar cabem em um metro?
- 29

- 29

- Esses usuários curtiram o post de Luciano Junior (total: 1):
- Chapado

- Paz
- Moderador

- Time de Futebol: Maccabi Haifa
- Curtiu: 437 vezes
- Curtiram: 1870 vezes
sim manoFenômeno universal escreveu: ↑19 Jul 2024, 12:28Aquela da Televisa Home Entertainment que estourava os tímpanos?
יעשה שלום
- a very well mister yo
- Membro

- Curtiu: 404 vezes
- Curtiram: 363 vezes
Nhonho não iria nem caber dentro da caixaPríncipe da Condessa escreveu: ↑18 Jul 2024, 21:05A criança presa na caixa em 1982, deve ser a Pópis. A Chiquinha e o Chaves não conseguiriam carregar o peso do Nhonho.
Sobre o final, não necessariamente tem que ser igual o das outras versões com alguém sendo preso na caixa, tinha vários remakes que o Chespirito colocava um final totalmente diferente da versão anterior

- Episódio Perdido Mundial
- Membro

- Time de Futebol: Corinthians (Sei que tá ruim)
- Curtiu: 8163 vezes
- Curtiram: 1958 vezes
Era meio que forçado hehe, mas ficava interessante, exemplo é o Jaiminho com a carabinaa very well mister yo escreveu: ↑19 Jul 2024, 19:23tinha vários remakes que o Chespirito colocava um final totalmente diferente da versão anterior

- SBT é um fenômeno universal
- Membro

- Curtiu: 39 vezes
- Curtiram: 55 vezes
Depois de ver aquele esquete da lâmpada de 1984 que tem aquele barril minúsculo, não duvidaria que fosse o Nhonho dentro da caixa
A qualidade desses DVDs era de dar medo mesmo, eu gostava deles na infância mas agora vendo o serviço porco que a Amazonas Filmes fez fica difícil defender sem apelar pra nostalgia e memória afetivaBOLAÑOS ERA MAÇOM escreveu: ↑19 Jul 2024, 17:19sim manoFenômeno universal escreveu: ↑19 Jul 2024, 12:28Aquela da Televisa Home Entertainment que estourava os tímpanos?
Aliás, o que são aqueles sons estranhos que sempre apareciam nos inícios das aberturas? Tipo o som que parece ser de vidro quebrando na abertura do vol. 6 do Chaves e do vol. 7 do Chespirito? O que esses sons queriam representar e como eram feitos? Uma vez eu perguntei isso pra minha irmã e ela falou que se tratava de "uma coisa muito velha", o que não explica nada

I'm Shipping Up to Boston
- Sai-de-Trás
- Membro

- Time de Futebol: Nenhum
- Curtiu: 147 vezes
- Curtiram: 980 vezes
O pior coisa CH, nem foi a saída de Carlos e Ramón. Foi a saída das risadas de fundo.
- Esses usuários curtiram o post de Sai-de-Trás (total: 4):
- Episódio Perdido Mundial • IgorBorgesCH • Chapado • Sardse

- Artsy-the-creator
- Membro

- Curtiu: 18 vezes
- Curtiram: 15 vezes
Embora eu particularmente prefira o vestido de gola amarela da Chiquinha do que o de bolinhas, o de bolinhas é mais memorável.