Perfis, Avatares e Assinaturas
- Leandro Boutsen
- Membro

- Programa CH: Chaves
- Time de Futebol: Corinthians
- Curtiu: 0
- Curtiram: 142 vezes
-
Chambón
- Membro

- Programa CH: Chapolin
- Curtiu: 507 vezes
- Curtiram: 288 vezes
Re: Perfis, Avatares e Assinaturas
Homessa, já viu ''As Aventuras de Sérgio Mallandro''? Filme indescritível. O máximo que posso dizer é que o Pedro de Lara é o vilão. rs
We're walking down the
Street of chance
Where the chance is always
Slim or none
And the intentions unjust
Baby there's nothing to see
I've already been
Down the street of chance
Street of chance
Where the chance is always
Slim or none
And the intentions unjust
Baby there's nothing to see
I've already been
Down the street of chance
- HOMESSA
- Membro

- Time de Futebol: Botafogo
- Curtiu: 849 vezes
- Curtiram: 5280 vezes
- Dona Clotilde
- Membro

- Curtiu: 38 vezes
- Curtiram: 972 vezes
Se essa assinatura me der uma advertência (bem lógico), ou no pior dos casos, uma suspensão, peço para que o Gordo continue o bolão.
Peço desculpas ao Bruce mas não pude esconder a verdade em relação a tudo que tinha acontecido.
Peço desculpas ao Bruce mas não pude esconder a verdade em relação a tudo que tinha acontecido.

- BrendaMarzipan
- Membro

- Time de Futebol: gremio
- Curtiu: 183 vezes
- Curtiram: 160 vezes
Obrigado por resumir à treta aos que não estavam presentes.
Não é como se você estivesse prestando um serviço à humanidade falando o óbvio, mas ok...
E só pra esclarecer que eu não estive envolvido na treta com o Victor, só brinquei com você e quando vi que as coisas estavam passando dos limites, alertei tanto você quanto o Purcino para coibir o flood que tava rolando solto.
Mas... não dava pra reclamar disso no tópico propício -- Fale com a Moderação --? Pra que estragar a assinatura com isso?
Não é como se você estivesse prestando um serviço à humanidade falando o óbvio, mas ok...
E só pra esclarecer que eu não estive envolvido na treta com o Victor, só brinquei com você e quando vi que as coisas estavam passando dos limites, alertei tanto você quanto o Purcino para coibir o flood que tava rolando solto.
Mas... não dava pra reclamar disso no tópico propício -- Fale com a Moderação --? Pra que estragar a assinatura com isso?
- Fellipe
- Membro

- Curtiu: 719 vezes
- Curtiram: 1008 vezes
Vocês é que estão fazendo tempestade em copo d'água.
Minha reclamação com relação ao post do Victor foi simples, e nem ao menos foi em relação ao fato de ser sobre um funkeiro, e sim sobre o que tinha acontecido com ele, o que eu achei irrelevante e sem relação com o conteúdo do tópico.
Minha reclamação com relação ao post do Victor foi simples, e nem ao menos foi em relação ao fato de ser sobre um funkeiro, e sim sobre o que tinha acontecido com ele, o que eu achei irrelevante e sem relação com o conteúdo do tópico.
- Barbano
- Administrador

- Time de Futebol: São Paulo
- Curtiu: 2186 vezes
- Curtiram: 4783 vezes
Não há nenhum motivo para isso.Mão de Tinta escreveu:Se essa assinatura me der uma advertência (bem lógico), ou no pior dos casos, uma suspensão, peço para que o Gordo continue o bolão.
- Leandro Boutsen
- Membro

- Time de Futebol: Corinthians
- Curtiu: 0
- Curtiram: 142 vezes
- Bugiga
- Membro

- Time de Futebol: Inter
- Curtiu: 2783 vezes
- Curtiram: 1291 vezes
Nessas horas eu queria que o Tapatalk mostrasse as assinaturas dos usuários, pra me inteirar das tretas.

Puxa! Re-Puxa! Super-Ultra-Puxa!
- Hyuri Augusto
- Membro

- Time de Futebol: Santos
- Curtiu: 119 vezes
- Curtiram: 806 vezes
Olha a viagem do cara. Se fosse por isso, a assinatura do Leandro faria com que ele fosse advertido, suspenso ou banido a tempos.
Hyuri Augusto
Jornalista
Ator
Ex-moderador do Fórum
Jornalista
Ator
Ex-moderador do Fórum
- Dona Clotilde
- Membro

O presente autoritarismo nesse fórum faz com que eu fique receoso em relação a isso.Barbano escreveu:Não há nenhum motivo para isso.Mão de Tinta escreveu:Se essa assinatura me der uma advertência (bem lógico), ou no pior dos casos, uma suspensão, peço para que o Gordo continue o bolão.

- Barbano
- Administrador

- Time de Futebol: São Paulo
- Curtiu: 2186 vezes
- Curtiram: 4783 vezes
Como ousa dizer que o fórum é autoritário? Tá afim de ser banido?Mão de Tinta escreveu:O presente autoritarismo nesse fórum faz com que eu fique receoso em relação a isso.
Deixo aqui o meu apoio ao povo ucraniano e ao povo de Israel

- Dona Clotilde
- Membro

Assinatura para reflexão + um bônus:
★ PIADA ITALIANO ★ escreveu:Oi, Antonio, tudo bem com você? Espero que sim...
Visto que tambem protagonizei o caso cujo em relação a qual você pediu desculpas, acho propício que eu seja um dos que possam aceita-la.
Mas tem um problema aí. Você faz isso todo ano e pede a mesma desculpa todo ano. E nesses ultimos meses os casos não foram poucos: Antes mesmo desse caso da pedofilia, você hostilizou e afastou do fórum um usuário que havia voltado após 3 anos. Tudo porque em 2012 ele era o que poderia ser considerado como um troll.
Mesmo quando ele floodava, você foi exagerado contra ele. Não á toa, quando fui chama-lo de volta pro fórum mês passado, uma coisa que ele me perguntou foi se você ainda tava de babaquice por aí. Erro meu te-lo defendido pra ele. A primeira coisa que você fez quando ele voltou foi empurra-lo contra a parede e começar a citar, publicamente, varios dos erros do passado dele como se tivessem acontecido a meia semana ou menos. O que é conveniente pra você, pois o mesmo não pode ser dito sobre a sua época de troll, não é? Já que foi tudo apagado numa das ocasionais perdas de conteudo do FUCH.
E tem a perseguição contra o Leandro tambem, que comete atrocidades que parece que você e o FellipeKyle são os unicos que conseguem enxergar.
Devo ser levado a crer que nos seus proximos 6 meses de administração, você vai fazer uma mancada dessas de novo e pedir desculpas em Maio?
Isso, claro, tendo o cuidado de não citar certos desequilibrios mentais que você fez questão de expressar fora do que é publico no fórum.
Uma dica pra vc levar pra vida: Não utilize uma falta de contribuições positivas de alguem para justificar algumas contribuições negativas suas.