YouTube
- CHarritO
- Membro

- Programa CH: Chaves
- Time de Futebol: Palmeiras
- Curtiu: 83 vezes
- Curtiram: 1273 vezes
-
Victor235
- Membro

- Curtiu: 2574 vezes
- Curtiram: 2490 vezes
Re: YOUTUBE
Os criadores desses personagens acharam a mina do ouro.
Com animações simples, personagens que salvo engano nem nomes tem e cantando músicas de domínio público, fizeram uma coisa que cativa as crianças e só no Youtube gera milhões, sem contar todo o mercado externo (brinquedos, fraldas etc) com licenciamentos.
É só lucro. E as crianças realmente amam isso.
Com animações simples, personagens que salvo engano nem nomes tem e cantando músicas de domínio público, fizeram uma coisa que cativa as crianças e só no Youtube gera milhões, sem contar todo o mercado externo (brinquedos, fraldas etc) com licenciamentos.
É só lucro. E as crianças realmente amam isso.
"Se aproveitaram da minha astúcia" - VELOSO, Caetano
- Chad'
- Membro

- Time de Futebol: Portuguesa
- Curtiu: 111 vezes
- Curtiram: 270 vezes
Vem cá, meu canal teve um vídeo bloqueado em todo o mundo por direitos autorais mas não contestei nada, até apaguei o vídeo pra evitar maiores problemas.
Já é um "flag" gasto? Esqueci o termo correto para essa situação.
Já é um "flag" gasto? Esqueci o termo correto para essa situação.
Títulos e posições de destaque:
-
Victor235
- Membro

Eu acho que tá tudo bem. O problema é se eles mesmo deletassem o vídeo, como você se antecipou não terá problemas.
Eu tô com um vídeo assim até hoje (MAGIC! - Rude) no violão. A gravadora acha que fazer quatro acordes comuns em ritmo de reggae é propriedade exclusiva dessa banda, que apenas fez o que Tim Maia, O Rappa, Claudia Leitte, Cangaia de Jegue, Led Zeppelin e tudo quanto é banda de estilos diferentes já usou em alguma música pelo menos uma vez... Coisa comunzona e acham que é exclusivíssimo que não posso nem tocar...
Já os outros vídeos que marcaram eu tive que deletar, exceto a música "Camarote" que consegui "entrar com recurso" lá e tiraram o aviso. Chegaram a marcar também uma música do Lucas Lucco, alegando que eu estava tocando uma música em inglês que nunca nem ouvi, e também retiraram.
Eu tô com um vídeo assim até hoje (MAGIC! - Rude) no violão. A gravadora acha que fazer quatro acordes comuns em ritmo de reggae é propriedade exclusiva dessa banda, que apenas fez o que Tim Maia, O Rappa, Claudia Leitte, Cangaia de Jegue, Led Zeppelin e tudo quanto é banda de estilos diferentes já usou em alguma música pelo menos uma vez... Coisa comunzona e acham que é exclusivíssimo que não posso nem tocar...
Já os outros vídeos que marcaram eu tive que deletar, exceto a música "Camarote" que consegui "entrar com recurso" lá e tiraram o aviso. Chegaram a marcar também uma música do Lucas Lucco, alegando que eu estava tocando uma música em inglês que nunca nem ouvi, e também retiraram.
- Chokito Cabuloso
- Membro

- Programa CH: Chespirito
- Time de Futebol: Ed Gein FC
- Localização: Centro de Atenção Integrada à Saúde Mental - Irmandade da Santa Casa de Misericórdia de São Paulo
- Curtiu: 12 vezes
- Curtiram: 191 vezes
-
Victor235
- Membro

- BrendaMarzipan
- Membro

- Programa CH: Chapolin
- Time de Futebol: gremio
- Curtiu: 183 vezes
- Curtiram: 158 vezes
-
Victor235
- Membro

- BrendaMarzipan
- Membro

- Time de Futebol: gremio
- Curtiu: 183 vezes
- Curtiram: 158 vezes
- Antonio Gabriel
- Membro

- Curtiu: 128 vezes
- Curtiram: 47 vezes
Bom acho que não é o tópico certo mais quero saber porque a Televisa bloqueia tantos vídeos da temporada de 1972 ? acho que vários episódios são bloqueados em mim já foram O mosquito Os balões levam o Chaves e Dr Chapatin o Boxeador e sempre são nos mesmos países Porto Rico Estados Unidos e ilhas perto dos Estados Unidos

E Parabéns Victor

E Parabéns Victor
Editado pela última vez por Antonio Gabriel em 26 Set 2015, 10:01, em um total de 1 vez.
- Hyuri Augusto
- Membro

- Time de Futebol: Santos
- Curtiu: 113 vezes
- Curtiram: 663 vezes
Parabéns Victor!
E meu canal chegou a 11 mil views essa semana.
E meu canal chegou a 11 mil views essa semana.
Hyuri Augusto
Jornalista
Ator
Apresentador do @hyuristico no Instagram
Ex-Apresentador do CH Universe
Ex-moderador do Fórum
Jornalista
Ator
Apresentador do @hyuristico no Instagram
Ex-Apresentador do CH Universe
Ex-moderador do Fórum
- Chad'
- Membro

- Time de Futebol: Portuguesa
- Curtiu: 111 vezes
- Curtiram: 270 vezes
Parabéns Victor.
Meu canal tá com +/- 60 inscritos e 32 mil visualizações. Vamos evoluindo aos poucos...
Meu canal tá com +/- 60 inscritos e 32 mil visualizações. Vamos evoluindo aos poucos...
Títulos e posições de destaque:
- um burro e um minhoqueiro
- Membro

- Curtiu: 146 vezes
- Curtiram: 330 vezes
to com 53 inscritos e to com 23 mil views
uhul kkk
uhul kkk
Editado pela última vez por um burro e um minhoqueiro em 26 Set 2015, 15:24, em um total de 1 vez.

-
Victor235
- Membro

Obrigado, Erick, Antonio, Hyuri e Chad.
Ao Pancada, como conseguiu ter mais inscritos que visualizações em vídeos?
E tem uma coisa que sempre achei "boba" e que não gerasse resultado mas que ajuda sim.
O simples fato de você gravar seu rosto e falar "clique em inscrever-se aí em baixo, dê joinha" no final ou começo do vídeo faz com que as interações com ele (comentários, curtidas ,etc) aconteçam em mais quantidade!
Parece bobo, mas incentiva o pessoal sim. Em contrapartida, vem alguns trouxas com comentários do tipo "para de falar e começa o vídeo logo", mas enfim, sempre tem um que só entra pra encher o saco e negativar, tendo esse pedido no vídeo ou não.
Ao Pancada, como conseguiu ter mais inscritos que visualizações em vídeos?
E tem uma coisa que sempre achei "boba" e que não gerasse resultado mas que ajuda sim.
O simples fato de você gravar seu rosto e falar "clique em inscrever-se aí em baixo, dê joinha" no final ou começo do vídeo faz com que as interações com ele (comentários, curtidas ,etc) aconteçam em mais quantidade!
Parece bobo, mas incentiva o pessoal sim. Em contrapartida, vem alguns trouxas com comentários do tipo "para de falar e começa o vídeo logo", mas enfim, sempre tem um que só entra pra encher o saco e negativar, tendo esse pedido no vídeo ou não.