Show do Kiko (Carlos Villagrán) no Brasil - 2013!

Tópicos fechados criados originalmente no Fórum das Séries CH.
sauljunior
Membro
Membro
Programa CH: Chaves
Time de Futebol: Grêmio
Curtiu: 0
Curtiram: 0

Re: Show do Kiko (Carlos Villagrán) no Brasil - 2013!

Mensagem por sauljunior » 24 Abr 2013, 13:36

Opa, uma chance de comer com o Vilagran conforme ele me prometeu, hauhaua. É pra ter um atravancamento de lancherose até, huhu.
Gente, uma dúvida, sem querer fazer polêmica, nem nada. Pq alguns membros do fórum são privilegiados com informações que os outros não tem? Tipo, entendo e sou totalmente de apoio de preservar o artista e alguma de suas privacidade, mas se isso vale pra um deveria valer pra todos não? Vi alguns pouquíssimos membros tendo uma proteção dos produtores e passando eles para o camarim ou mesmo em outros espaços reservados com o tesouro. Daí volto a repetir, se um não pode, todos não poderiam já que em tese todos seriam iguais por aqui, ou to errado?
Enfim, consegui tirar fotos com o bochechudo e fiquei muito feliz, um sonho realizado, porém tudo com muito esforço e astucia, o que claro deu mais valor. Mas até quando a máfia do couro velho que te pego pra tambor vai continuar? Fica a dica =Pp

ps. Foto como a nossa pegando ele no colo é algo difícil de ver por aí, nem o Bolanõs tem assim, huahaua =Pp

Barney Stinson
Membro
Membro
Programa CH: Chapolin
Curtiu: 19 vezes
Curtiram: 19 vezes

Mensagem por Barney Stinson » 24 Abr 2013, 13:41

sauljunior escreveu:Opa, uma chance de comer com o Vilagran conforme ele me prometeu, hauhaua. É pra ter um atravancamento de lancherose até, huhu.
Gente, uma dúvida, sem querer fazer polêmica, nem nada. Pq alguns membros do fórum são privilegiados com informações que os outros não tem? Tipo, entendo e sou totalmente de apoio de preservar o artista e alguma de suas privacidade, mas se isso vale pra um deveria valer pra todos não? Vi alguns pouquíssimos membros tendo uma proteção dos produtores e passando eles para o camarim ou mesmo em outros espaços reservados com o tesouro. Daí volto a repetir, se um não pode, todos não poderiam já que em tese todos seriam iguais por aqui, ou to errado?
Enfim, consegui tirar fotos com o bochechudo e fiquei muito feliz, um sonho realizado, porém tudo com muito esforço e astucia, o que claro deu mais valor. Mas até quando a máfia do couro velho que te pego pra tambor vai continuar? Fica a dica =Pp

ps. Foto como a nossa pegando ele no colo é algo difícil de ver por aí, nem o Bolanõs tem assim, huahaua =Pp
Comer o Villa? KKKKK brinks :o :o :o :o

Quanto aos "privilégios" que citaste, pelo menos em Porto Alegre (a maioria) do pessoal que teve acesso ao Carlos estava a trabalho. O resto que conseguiu tirar foto teve que correr pacas, rs. Mas nem toda regra é exceção ou digo, exceção é regra :asso:
Fui embora morar com budistas, beijos!

Barbano
Administrador
Administrador
Time de Futebol: São Paulo
Curtiu: 2023 vezes
Curtiram: 4304 vezes

Mensagem por Barbano » 24 Abr 2013, 15:31

Então o Carlos estará mesmo em Fortaleza no dia primeiro. Vai rolar o tal show?

Marcito
Membro
Membro

Mensagem por Marcito » 24 Abr 2013, 17:41

O show de Fortaleza ainda não foi confirmado. Estamos na esperança!!

Antonio Felipe
Administrador
Administrador
Curtiu: 310 vezes
Curtiram: 2887 vezes

Mensagem por Antonio Felipe » 24 Abr 2013, 18:05

sauljunior escreveu:Gente, uma dúvida, sem querer fazer polêmica, nem nada. Pq alguns membros do fórum são privilegiados com informações que os outros não tem? Tipo, entendo e sou totalmente de apoio de preservar o artista e alguma de suas privacidade, mas se isso vale pra um deveria valer pra todos não? Vi alguns pouquíssimos membros tendo uma proteção dos produtores e passando eles para o camarim ou mesmo em outros espaços reservados com o tesouro. Daí volto a repetir, se um não pode, todos não poderiam já que em tese todos seriam iguais por aqui, ou to errado?

Bom, eu era da equipe do show, vinha trabalhando desde ano passado na realização. Por isso tinha acesso livre ao show, estive na Prefeitura e no Olímpico com o Carlos. Quanto a outros que tiveram acesso, não foram pelo fórum e sim por intermédio da produção. O Fórum mesmo não tinha responsabilidade alguma. E por mais que eu e o Fórum estivéssemos envolvidos, não teria como todos terem acesso ao Carlos por conta disso.

E sinceramente, a mim muito me doía ter que negar acesso ao Carlos, dizer que não teria como chegar perto. O jeito era tentar por conta própria, como você e outros fizeram.
Administrador desde 2010, no meio CH desde 2003.

Louzada
Membro
Membro
Time de Futebol: CRUZEIRO
Curtiram: 2 vezes

Mensagem por Louzada » 24 Abr 2013, 19:46

Não trei foto com ele, mas consegui apertar firmemente a mão dele durante o show, já que estava na primeira fileira. Vi no meu cel, consegui gravar um trecho que ele chega muito proximo, mas infelizmente essa imagem apertando a mão eu não vou ter, apenas em memória.
10 anos no meio CH, 10 anos como Webmaster CH
Webmaster/Fundador http://www.chavesonline.com.br

Imagem

21/09/11 Dia que conheci o Edgar Vivar.

23/09/11 - 11:32 a.m O dia em que eu morri e nasci denovo - 12:10 .

sauljunior
Membro
Membro

Mensagem por sauljunior » 24 Abr 2013, 21:26

Pois é, Antônio Felipe, mas nem era só tu. Mas achei foda verem que fomos no aeroporto e ajudamos o pessoal a se organizar e ouvimos o apelo de que era o certo dar um espaço pra ele vir até nos, depois na prefeitura ele ir embora escondido, aliás tu tava com a gente ali na fila e todo mundo estava rindo junto ali... Ia ser mais tri uma conquista conjunta. Alias, tu e o Kiko Cover quando conseguiram adentrar lá dentro esqueceram dos amigos da fila, kkkk. Até isso que fez diferença no grupo que a gente involuntariamente montou, nos comprometemos conhecer o Carlos e fizemos isso em equipe, por isso o exito de tudo. Daí quando vimos que não iamos conseguir por ser gente boa fizemos a tatica guerrilha do hotel, kkkk. E demos sorte pq o Carlos entrou antes dos seguranças e do proprio Mauricio. Alias, pow, o Maurício podia ter pedido pro cara uma hora de qualquer dia dele pra atender os fãs. Uma hora. Não custa. Ou dar umas dicas quentes. Sei lá, enfim, como disse no final vi o Carlos tantas vezes e tirei bastante fotos com ele então nem tenho do que reclamar. Mas sei lá, teve tanta gente que foi no aero, prefa e hotel e nao conseguiu um sonho de infancia que podia ser bem mais facil que pagar 100 barao. Mas enfim (de novo, haha) vale por terem trazido o Vilagran, ele é uma excelente pessoa e fez muita coisa que os seguranças diziam pra nao fazer. Alias a sensação é que ele trata tao bem os fãs que ele praticamente nao diz nao pra eles. Muito boa gente o cara. =) Tomara que volte logo =))

Antonio Felipe
Administrador
Administrador

Mensagem por Antonio Felipe » 24 Abr 2013, 21:51

Não é tão fácil assim liberar uma hora pro Carlos atender os fãs. Isso depende de contrato, de uma série de questões. Até se pensou em um meet & greet, mas acabou não rolando.

Por exemplo: sexta o Carlos tava bem cansado, com dores, passou o dia todo descansando, nem teve agenda como planejado.

sauljunior
Membro
Membro

Mensagem por sauljunior » 24 Abr 2013, 21:57

Eu entendo. Mas o que pega é que se não rola pra um não devia rolar pra nega ninguém. E se rolasse tinha que ser pros fãs mesmo que acompanharam o cara em tudo. Se fosse eu o produtor eu falaria: Ah Carlos, será que rola um papo de 2 minutos com aqueles caras que te acompanharam e te presentearam o tempo todo? Mas enfim...

Ow Bruno de Luca, tu que tirou foto com a mulher dele... Ela é legal? Eu achei ela meio Florinda no modo de controlar o Carlos.
E o roteiro do show é do próprio vilagran?

Quando a Chiquinha vier então a gente sabe que não tem papo, tem que furar a segurança máxima mesmo huahauhau =Pp

Antonio Felipe
Administrador
Administrador

Mensagem por Antonio Felipe » 24 Abr 2013, 22:06

Mas a produção não tem como saber quem são esses fãs que acompanham o Carlos em tudo. Ao que me conste, além de mim, só duas pessoas do fórum acessaram o camarim do Carlos. E não foi por ser do fórum.

Sim, a mulher dele é muito legal. E Bruno de Luca é a vó. :linguinha:

sauljunior
Membro
Membro

Mensagem por sauljunior » 24 Abr 2013, 22:11

HuahUAhuahuHAuHAuHauHAuahUAHuAhUAhUHAuahUAUAhUahuahaUahUhauaha :risos:

Agua de Jamaica
Membro
Membro
Time de Futebol: Criciuma

Mensagem por Agua de Jamaica » 24 Abr 2013, 22:21

Assisti o show do kiko em Poa, foi divertido, uma pena que a sessao de fotos esgotou rapido.. Notei que ele estava cansado,

Giovani Chambón
Membro
Membro
Curtiu: 148 vezes
Curtiram: 106 vezes

Mensagem por Giovani Chambón » 24 Abr 2013, 22:41

E no meu show (o segundo de POA) que nem sessão de fotos teve! UHASHUuas
Imagem
Imagem

Barney Stinson
Membro
Membro
Curtiu: 19 vezes
Curtiram: 19 vezes

Mensagem por Barney Stinson » 24 Abr 2013, 22:45

Opinião sincera: Show do Edgar matou muito mais a pau cara. Só no início o show do Edgar matou o do Carlos... Não vamos também misturar as bolas né? Estou falando em termos de qualidade e não de atores/personagens...

Mas como sempre digo: Essa é apenas minha opinião ^^
Fui embora morar com budistas, beijos!

sauljunior
Membro
Membro

Mensagem por sauljunior » 24 Abr 2013, 22:51

Discordo, mas depende da parte de quem. =Pp

Trancado