Notícias e Debates sobre São Paulo
- Guarda
- Membro

- Programa CH: Chapolin
- Time de Futebol: Pirapora-do-Passa-Quatro FC
- Curtiu: 115 vezes
- Curtiram: 136 vezes
Re: Notícias e Debates sobre São Paulo
No caso de uma candidatura como a dela sim, o PSOL não tem muitas esperanças. Está lá para peitar e mostrar que existe.
pasa o zap gostosa
- Don CHelipe
- Membro

- Time de Futebol: Corinthians
- Curtiu: 27 vezes
- Curtiram: 107 vezes
PSOL é outro partido que logo vai ser queimar por causa dos extremistas que querem colocar goela abaixo ideologias
Desde 2006 no meio CH
- CHarritO
- Membro

- Programa CH: Chaves
- Time de Futebol: Palmeiras
- Curtiu: 90 vezes
- Curtiram: 1341 vezes
http://extra.globo.com/tv-e-lazer/boni- ... 52759.html

O empresário e diretor de TV Boni, de 80 anos, foi convidado para ser o novo secretário de Cultura da cidade de São Paulo, de acordo com o jornal O Globo. Natural de Osasco, mas morador do Rio há muitos anos, Boni disse estar entusiasmado com a oferta.
“Os planos de Doria são fascinantes e eu penso seriamente em aceitar”, disse ao jornal, se referindo ao prefeito eleito, João Doria. “Agora preciso ver toda a logística de uma mudança do Rio para São Paulo."
O novo prefeito de São Paulo, João Doria, do PSDB, foi eleito deve anunciar o novo secretariado nos próximos dias.

O empresário e diretor de TV Boni, de 80 anos, foi convidado para ser o novo secretário de Cultura da cidade de São Paulo, de acordo com o jornal O Globo. Natural de Osasco, mas morador do Rio há muitos anos, Boni disse estar entusiasmado com a oferta.
“Os planos de Doria são fascinantes e eu penso seriamente em aceitar”, disse ao jornal, se referindo ao prefeito eleito, João Doria. “Agora preciso ver toda a logística de uma mudança do Rio para São Paulo."
O novo prefeito de São Paulo, João Doria, do PSDB, foi eleito deve anunciar o novo secretariado nos próximos dias.
Meus títulos e conquistas no FCH:
-
Victor235
- Membro

- Curtiu: 2574 vezes
- Curtiram: 2490 vezes
Capaz que chame o Chiquinho Scarpa também 
"Se aproveitaram da minha astúcia" - VELOSO, Caetano
- @EA
- Membro

- Time de Futebol: São Paulo
- Curtiu: 272 vezes
- Curtiram: 165 vezes
Eu preferia o Miguel Falabella.
Agente da Coroa a serviço da Rainha

- Bgs
- Membro

- Programa CH: Chespirito
- Curtiu: 129 vezes
- Curtiram: 506 vezes
E ontem a gestão Haddad ganhou o prêmio Mayors Challenge 2016 promovido pela Bloomberg como a cidade da América Latina com a melhor iniciativa inovadora para o desenvolvimento urbano sustentável. http://mayorschallenge.bloomberg.org/ 
#BgsDNV?
- Chokito Cabuloso
- Membro

- Time de Futebol: Ed Gein FC
- Localização: Centro de Atenção Integrada à Saúde Mental - Irmandade da Santa Casa de Misericórdia de São Paulo
- Curtiu: 12 vezes
- Curtiram: 191 vezes
É pra aí que está indo a grana superfaturada das ciclovias?
- Esses usuários curtiram o post de Chokito Cabuloso (total: 2):
- Barbano • dedediadema

- @EA
- Membro

- Curtiu: 272 vezes
- Curtiram: 165 vezes
O Dória já vai cortar o passe livre dos idosos entre 60 e 65 anos. A ideia é deixar só o passe livre pra idosos com mais de 65 e isso porque não é lei municipal, é de cima.
Daqui a pouco vai cortar o dos estudantes também.
Já tem idoso arrependido de votar no Dória. O Agora contou a novidade pra uma velhinha e ela reclamou que não vai poder mais sair de casa toda hora.
Daqui a pouco vai cortar o dos estudantes também.
Já tem idoso arrependido de votar no Dória. O Agora contou a novidade pra uma velhinha e ela reclamou que não vai poder mais sair de casa toda hora.
Agente da Coroa a serviço da Rainha

- Chokito Cabuloso
- Membro

- Localização: Centro de Atenção Integrada à Saúde Mental - Irmandade da Santa Casa de Misericórdia de São Paulo
Existe um ditado africano, acho, que diz algo como ''é muito fácil dar carne ao leão, mas tenta tirá-la''. Este é o plano PT de se perpetuar no poder: alguém lá no futuro terá que cortar uma série de benefícios insustentáveis e depois enfrentará a ira daqueles que os consideram direito adquirido. Se o Dória começar a fazer estas merdas, como deve, ele terá trabalho de se reeleger.

- Ecco - Kiko Botones is my life
- Membro

- Time de Futebol: Inter
- Curtiu: 15 vezes
- Curtiram: 71 vezes
Ele não vai tentar a reeleição.Kamarada Mishka escreveu:Existe um ditado africano, acho, que diz algo como ''é muito fácil dar carne ao leão, mas tenta tirá-la''. Este é o plano PT de se perpetuar no poder: alguém lá no futuro terá que cortar uma série de benefícios insustentáveis e depois enfrentará a ira daqueles que os consideram direito adquirido. Se o Dória começar a fazer estas merdas, como deve, ele terá trabalho de se reeleger.
MEMBRO DO FÓRUM CHAVES

- Chokito Cabuloso
- Membro

-
Victor235
- Membro

Quem diz é a lei. Não tem mais reeleição para o Executivo a partir de quem se elegeu agora em 2016.
- Barbano
- Administrador

- Curtiu: 2191 vezes
- Curtiram: 4784 vezes
Qual lei diz isso?
Deixo aqui o meu apoio ao povo ucraniano e ao povo de Israel

-
Victor235
- Membro

Na Câmara, o fim da reeleição para candidatos ao Executivo foi aprovada (viewtopic.php?f=53&t=12895&p=696169&hil ... 3o#p696169). No Senado, foi aprovada em comissão.
Daí, pensei que tivesse sido aprovada também no Senado, no plenário, já pra valer, mas pesquisando agora vi que não chegou a virar um texto constitucional ainda.
Isto é estranho, pois os jornais, mídias, os próprios candidatos e mesmo pessoas da área, que eu estudo, já consideram certo que a reeleição não é mais permitida. Exemplo de notícia que explica que 2016 foi a última eleição com reeleição: viewtopic.php?f=26&t=12891&p=757748&hil ... 3o#p757748
Daí, pensei que tivesse sido aprovada também no Senado, no plenário, já pra valer, mas pesquisando agora vi que não chegou a virar um texto constitucional ainda.
Isto é estranho, pois os jornais, mídias, os próprios candidatos e mesmo pessoas da área, que eu estudo, já consideram certo que a reeleição não é mais permitida. Exemplo de notícia que explica que 2016 foi a última eleição com reeleição: viewtopic.php?f=26&t=12891&p=757748&hil ... 3o#p757748