Os Simpsons

Espaço destinado às discussões sobre TV, como programas, audiências, grades de programação, etc.
E.R
Colaborador
Colaborador
Programa CH: Chaves
Time de Futebol: Flamengo
Curtiu: 6518 vezes
Curtiram: 4020 vezes

Re: Os Simpsons

Mensagem por E.R » 02 Fev 2014, 12:09

http://veja.abril.com.br/noticia/vida-d ... s-simpsons

Imagem

Lenny, personagem de Os Simpsons, parece estar feliz com a nova sensação tecnológica recém-chegada a Springfield: o Oogle Goggles, uma paródia do Google Glass, os óculos conectados do gigante de buscas. "Finalmente não sou mais um escravo dos meus olhos humanos", diz Lenny ao testar o gadget em um episódio da série exibido nos Estados Unidos no último domingo.

Homer também usou os óculos em atividades cotidianos durante todo o capítulo. Ele ganhou o acessório de seu chefe, o Sr. Burns.

A série animada, conhecida por usar o humor para alfinetar o que está na moda, não fez diferente com o Google Glass. Em vários momentos do episódio, o seriado faz críticas ao alegar que o uso dos óculos pode alienar as pessoas ao afastá-las do que acontece ao redor.

No desenho, o dispositivo também é usado para espionar. Através do gadget, o Sr. Burns consegue saber tudo o que acontece na vida de seus funcionários, uma clara referência às denúncias de espionagem da Agência de Segurança Nacional (NSA, em inglês) dos Estados Unidos.

Na cama, Homer testa os óculos e brinca: "Estou assistindo a vídeos de alguns idiotas que, enquanto usam o Oogle Goggles, não conseguem ver o que acontece ao seu redor". Em seguida, pega o despertador ao invés do sanduíche e dá uma mordida. Homer também usa o acessório para observar secretamente a vida de sua mulher, Marge. Arrepende-se mais tarde e chega à conclusão de que nem sempre é boa ideia espionar — especialmente a vida da sua mulher.
Imagem
Imagem
Imagem

E.R
Colaborador
Colaborador
Time de Futebol: Flamengo
Curtiu: 6518 vezes
Curtiram: 4020 vezes

Mensagem por E.R » 24 Fev 2014, 13:33

Imagem

As personagens da série ‘Os Simpsons’ vão transformar-se em Lego no episódio número 550, que vai ser transmitido na 25ª temporada e terá o nome de ‘Brick Like Me’.

O episódio vai começar com Homer, o pai da família Simpson, a acordar e descobrir que toda a cidade de Springfield se transformou em Lego.

Intrigado, Homer Simpson vai empenhar-se em descobrir o que aconteceu à cidade onde vive e fazer de tudo para que Springfield volte ao normal.
Imagem
Imagem
Imagem

André-Luiz
Membro
Membro
Time de Futebol: Santos FC
Curtiu: 21 vezes
Curtiram: 37 vezes

Mensagem por André-Luiz » 27 Fev 2014, 12:56

http://www.lancenet.com.br/minuto/Chels ... 90822.html

Imagem

Imagem

O Chelsea comunicou nesta quinta-feira a parceria com a Twentieth Century Fox como co-criadora de ações envolvendo o consagrado desenho animado Os Simpsons e o clube inglês - principalmente com dois dos principais personagens:

Homer e Bart Simpson. O clube não revelou detalhes do acordo, mas celebrou o novo parceiro "transformando" cinco das estrelas do elenco dos Blues em personagens da série.

Diretor-executivo do clube, Ron Gourlay comemorou o acordo e destacou a popularidade da série americana como garantia de sucesso da parceria.

-Estamos muito contentes em anunciar uma parceria tão empolgante. Os Simpsons é um show imensamente popular e espero que os torcedores do Chelsea gostem de ver os principais personagens com as nossas cores - disse o cartola ao site oficial do clube.

Outro a comemorar a parceria foi o capitão e ídolo em Anfield John Terry, um dos "transformados" na marcante cor amarela.

- É ótimo ver a mim e outros jogadores como personagens d'Os Simpsons. Os Simpsons foi e continua sendo minha série preferida, e agora também é dos meus filhos. Mal posso esperar para ver como Bart e Homer ficarão como jogadores do Chelsea - disse o defensor.

A gigante americana do entretenimento repete a parceria já feita com o Boca Juniors, anunciada em outubro do ano passado. Assim como os ingleses, o clube argentino também compatilhou direitos de imagens, e os primeiros frutos da parceria estavam previstos para o primeiro semestre deste ano.
ANDRÉ-LUIZ
Usuário do Fórum Chaves desde 06 de agosto de 2012.
Moderador do sub-fórum "O Meu Negócio é Futebol" desde 11 de Maio de 2013 até 03 de Novembro de 2014.
Campeão do 14° Torneio GUF - Série B [2014].
Moderador Global do FCH desde 04 de Novembro de 2014 até 04 de Maio de 2015.
Ainda não sei dizer, o que me completa
Ainda não sei por que, eu te amo a beça
Mas de uma coisa eu sei
O que me faz falta é o seu amor

Ainda não decidiu se você vai ou fica
Eu só sei te incluir de vez da minha vida
De uma coisa eu sei

Willianch
Membro
Membro
Time de Futebol: Corinthians
Curtiu: 52 vezes
Curtiram: 202 vezes

Mensagem por Willianch » 27 Fev 2014, 21:07

Disseram que o Corinthians também havia fechado uma parceria, e até agora nada...

Gostaria muito de que fizessem um episódio no Brasil. com o Corinthians.
Idolos futebolisticos eternos:

__

Willianch DVD's: Os melhores DVD's da net, vendedor super recomendado e com muito material:
. Um maluco no pedaço
. Anos incriveis
. Jogos de futebol
. O Fantastico Mundo de Bobby
. A Escolinha do Golias

E muito mais. ;)

Mandem um email para: willianbertuzzioficial@gmail.com
Ou no facebook:https://www.facebook.com/willian.bertuzzi.9

Ramyen
Banido
Banido
Programa CH: Chapolin
Time de Futebol: Santos
Curtiu: 668 vezes
Curtiram: 1137 vezes

Mensagem por Ramyen » 27 Fev 2014, 21:10

Willianch escreveu:Disseram que o Corinthians também havia fechado uma parceria, e até agora nada...

Gostaria muito de que fizessem um episódio no Brasil. com o Corinthians.
Para o Mano Menezes não falta muito para que ele vire um dos Simpsons. :vamp:
RAMYEN, O MELHOR USUÁRIO DO FÓRUM CHAVES

Buthel
Membro
Membro
Time de Futebol: Palmeiras
Curtiu: 9 vezes
Curtiram: 4 vezes

Mensagem por Buthel » 08 Mar 2014, 00:09

Versão da abertura feita pelo Sylvain Chomet (L'Illusionniste - animação excelente). Ficou sensacional.

Imagem

On sight, on sight

Chambón
Membro
Membro
Curtiu: 507 vezes
Curtiram: 288 vezes

Mensagem por Chambón » 08 Mar 2014, 09:41

Pessoal, a Band passou a exibir as temporadas 1-13 ou continua com o ciclo a partir da 14?
We're walking down the
Street of chance
Where the chance is always
Slim or none
And the intentions unjust

Baby there's nothing to see
I've already been
Down the street of chance

Dona Clotilde
Membro
Membro
Curtiu: 38 vezes
Curtiram: 972 vezes

Mensagem por Dona Clotilde » 11 Mar 2014, 11:33

Ainda tá no ciclo A partir da 14. Eu fico com raiva da Band, ela tá metendo a tesoura nos episódios dos Simpsons, praticamente todas as casas dos Horrores, dá é raiva disso. <_<
Imagem

Guilherme CH
Membro
Membro
Time de Futebol: Vasco da Gama
Curtiu: 120 vezes
Curtiram: 444 vezes

Mensagem por Guilherme CH » 11 Mar 2014, 20:24

Ontem, na Fox, enquanto eu assistia ao episódio em que a Lisa e o Bart são âncoras de um telejornal infantil, me deparei com o Nelson cantando um tema muito parecido com o do TJ Brasil. Isso seria uma influência da época em que a série passava no SBT? :ponder:

André-Luiz
Membro
Membro
Time de Futebol: Santos FC
Curtiu: 21 vezes
Curtiram: 37 vezes

Mensagem por André-Luiz » 12 Mar 2014, 10:56

Barça estilo Simpsons
http://globoesporte.globo.com/platb/mei ... -simpsons/

Imagem

Depois dos jogadores do Chelsea ganharem sua versão como personagens dos Simpsons, foi a vez de um dos clubes com mais torcedores pelo mundo também ser usado como modelo. A produtora do desenho animado divulgou uma foto onde Neymar, Messi, Iniesta e Xavi aparecem personalizados com o traço característico da série que traz a família liderada por Homer Simpson. De acordo com o “Mundo Deportivo”, pelo menos outros seis jogadores receberão versões em desenho, que serão usadas em produtos oficiais até o fim do próximo ano – e não aparecerão na série, para a tristeza dos fãs. Confira!

Imagem
ANDRÉ-LUIZ
Usuário do Fórum Chaves desde 06 de agosto de 2012.
Moderador do sub-fórum "O Meu Negócio é Futebol" desde 11 de Maio de 2013 até 03 de Novembro de 2014.
Campeão do 14° Torneio GUF - Série B [2014].
Moderador Global do FCH desde 04 de Novembro de 2014 até 04 de Maio de 2015.
Ainda não sei dizer, o que me completa
Ainda não sei por que, eu te amo a beça
Mas de uma coisa eu sei

Ainda não decidiu se você vai ou fica
Eu só sei te incluir de vez da minha vida
De uma coisa eu sei

Billy Drescher
Colaborador
Colaborador
Curtiu: 52 vezes
Curtiram: 1683 vezes

Mensagem por Billy Drescher » 22 Mar 2014, 11:47

Nova temporada estreia em abril na FOX
E a nova temporada da família mais pirada da TV já tem data de estreia na FOX do Brasil. A partir do dia 27 de abril, acompanhe os episódios inéditos da 25ª temporada de Os Simpsons todos os domingos, às 21h30. Mas antes, de 1º a 24 de abril, às 22h, o canal exibirá a uma maratona com o primeiro episódio das temporadas anteriores.

A temporada se inicia com o episódio Homerland, uma paródia da famosa série. Suspeitando das estranhas atitudes de seu pai após uma convenção operacional numa usina nuclear, Lisa convoca Annie, agente do FBI, para investigar Homer e descobrir o que está acontecendo.

A série também vai contar com diversas participações especiais como: Aaron Sorkin, Gordon Ramsay, Christiane Amanpour, Joe Namath, Rachel Maddow, Elizabeth Moss, Kristen Wiig e Stan Lee, além de uma bela homenagem ao cineasta japonês Hayao Miyazaki em uma de suas aberturas.

http://anmtv.xpg.uol.com.br/os-simpsons ... il-na-fox/
Colaborador (08/2011 - 12/2021, 09/2024 - )
Moderador - DDNL / Exterior (05/2013 - 11/2013)
Moderador Global (11/2013 - 11/2014)
Administrador (11/2014 - 05/2016)
Moderador - DDNL / Exterior (05/2016 - 11/2016)
Moderador (11/2016 - 05/2018, 07/2018 - 05/2019 e 11/2019 - 05/2021)
► Exibir Spoiler

Chambón
Membro
Membro

Mensagem por Chambón » 22 Mar 2014, 11:49

Que conste que as temporadas anteriores citadas serão, segunda a chamada, a partir da primeira.

Ou seja, vão passar uns clássicos.
We're walking down the
Street of chance
Slim or none

I've already been

Quase Seca
Membro
Membro
Time de Futebol: Vasco
Curtiu: 350 vezes
Curtiram: 1434 vezes

Mensagem por Quase Seca » 22 Mar 2014, 13:17

Lendo, me parece que se referiam apenas às temporadas mais recentes. Mas também não vi as chamadas. Se forem passar mesmo, vai ser SHOW!

A Fox sempre exibe a partir da 5° temporada e uma vez na vida e outra na morte, exibem a 1°. A 2°, 3° e 4° temporada não são exibidas faz muitos, mas muitos anos mesmo. Não sei se tem algum motivo especial (acredito que sim), mas é muito estranho essas temporadas serem sempre puladas.

Vou torcer que exibam então. :D
Imagem

Chambón
Membro
Membro

Mensagem por Chambón » 22 Mar 2014, 13:19

Quase Seca escreveu:Lendo, me parece que se referiam apenas às temporadas mais recentes. Mas também não vi as chamadas. Se forem passar mesmo, vai ser SHOW!
http://www.canalfox.com.br/br/videos/19 ... -episodios
We're walking down the
Street of chance
Slim or none

I've already been

Quase Seca
Membro
Membro