Paciencia, nao tem que redublar a série por causa de 2 personagens que nao eram mais destaque, seria o mesmo que redublar o Chaves pq o Gastaldi deu 500 nome pro Chompiras.ViniCH escreveu:NA MINHAS OPINIÃO a dublagem decente é necessária e EU não gostei do Chaves e do Chapolin do Cassiano.Cleberson SBT escreveu:Nao tem que ter dublagem decente pra Chaves e Chapolin dos anos 90 quando as séries ja eram indecentes, Cassiano e a Gota deram foi uma boa melhorada em algo que ja tava ruim, aquele Chapolin velho e ironico do Cassiano caiu como uma luva, acho que nem o Gastaldi combinaria com essa fase.ViniCH escreveu:Nos não perderíamos Osmiro e Helena, nós já perdemos.Helder CH escreveu:É cada uma que a gente lê...Se redublassem o Chespirito anos 90, perderiamos Osmiro e Helena da Gota Mágica, mesmo que encontrassemos alguém melhor do que o Cassiano. Mas fazer o que, vi o pessoal comentando que seria bom redublar até mesmo todos os episódios dublados pela versão Maga, Gota Mágica então...
A redublagem é necessária sim, pra termos uma dublagem decente nas esquetes de Chaves e Chapolin. Não temos nada a perder, dublagem da Gota tá na Internet pra quem quiser ver.
Chaves e Chapolin estreiam em maio no Multishow
Séries estreiam dia 21, às 23h
- ClebersonP
- Membro

- Programa CH: Chapolin
- Time de Futebol: Corinthians
- Curtiu: 198 vezes
- Curtiram: 2009 vezes
Re: Chaves e Chapolin estreiam em maio no Multishow

- Medeirosmaníaco CH
- Membro

- Programa CH: Chaves
- Curtiu: 452 vezes
- Curtiram: 612 vezes
É como o Jegue disse, redublar ou em caso extremo ou com alguma justificativa razoável. No caso do Chapolin em Acapulco, seria necessário redublar ou senão, completar as partes falantes dos episódios. Aliás, é só "um" episódio.
Agora, querer redublar quase 5 anos de seriado, só por causa de algumas esquetes e episódios do Chaves já são outros quinhentos.
Pra mim, isso seria um trabalho muito desnecessário, já que o Chaves só continuou sendo exibido até 1992. Além disso, perderiamos a voz de vários episódios com a Helena e o Osmiro.
Fica a dica episódios com quatro dublagens: Bks, Gota Mágica, Gábia e Multishow.
Agora, querer redublar quase 5 anos de seriado, só por causa de algumas esquetes e episódios do Chaves já são outros quinhentos.
Pra mim, isso seria um trabalho muito desnecessário, já que o Chaves só continuou sendo exibido até 1992. Além disso, perderiamos a voz de vários episódios com a Helena e o Osmiro.
Fica a dica episódios com quatro dublagens: Bks, Gota Mágica, Gábia e Multishow.
- ViniCH
- Membro

- Time de Futebol: corinthians
- Curtiu: 75 vezes
- Curtiram: 344 vezes
Claro, é a mesma coisa, ótima comparação como sempre Cleberson.Cleberson SBT escreveu:Paciencia, nao tem que redublar a série por causa de 2 personagens que nao eram mais destaque, seria o mesmo que redublar o Chaves pq o Gastaldi deu 500 nome pro Chompiras.ViniCH escreveu:NA MINHAS OPINIÃO a dublagem decente é necessária e EU não gostei do Chaves e do Chapolin do Cassiano.Cleberson SBT escreveu:Nao tem que ter dublagem decente pra Chaves e Chapolin dos anos 90 quando as séries ja eram indecentes, Cassiano e a Gota deram foi uma boa melhorada em algo que ja tava ruim, aquele Chapolin velho e ironico do Cassiano caiu como uma luva, acho que nem o Gastaldi combinaria com essa fase.ViniCH escreveu:Nos não perderíamos Osmiro e Helena, nós já perdemos.Helder CH escreveu:É cada uma que a gente lê...Se redublassem o Chespirito anos 90, perderiamos Osmiro e Helena da Gota Mágica, mesmo que encontrassemos alguém melhor do que o Cassiano. Mas fazer o que, vi o pessoal comentando que seria bom redublar até mesmo todos os episódios dublados pela versão Maga, Gota Mágica então...
A redublagem é necessária sim, pra termos uma dublagem decente nas esquetes de Chaves e Chapolin. Não temos nada a perder, dublagem da Gota tá na Internet pra quem quiser ver.
VINICH
Usuário do FCH desde 24 de janeiro de 2013
Usuário do mês de abr/18
Usuário do mês de abr/18

- ClebersonP
- Membro

- Time de Futebol: Corinthians
- Curtiu: 198 vezes
- Curtiram: 2009 vezes
nao se faça de bobo, o que eu quis dizer com a comparaçao é que nao tem que redublar uma série por causa de 2 personagens secundários.ViniCH escreveu:Claro, é a mesma coisa, ótima comparação como sempre Cleberson.Cleberson SBT escreveu:Paciencia, nao tem que redublar a série por causa de 2 personagens que nao eram mais destaque, seria o mesmo que redublar o Chaves pq o Gastaldi deu 500 nome pro Chompiras.ViniCH escreveu:NA MINHAS OPINIÃO a dublagem decente é necessária e EU não gostei do Chaves e do Chapolin do Cassiano.Cleberson SBT escreveu:Nao tem que ter dublagem decente pra Chaves e Chapolin dos anos 90 quando as séries ja eram indecentes, Cassiano e a Gota deram foi uma boa melhorada em algo que ja tava ruim, aquele Chapolin velho e ironico do Cassiano caiu como uma luva, acho que nem o Gastaldi combinaria com essa fase.ViniCH escreveu:Nos não perderíamos Osmiro e Helena, nós já perdemos.Helder CH escreveu:É cada uma que a gente lê...Se redublassem o Chespirito anos 90, perderiamos Osmiro e Helena da Gota Mágica, mesmo que encontrassemos alguém melhor do que o Cassiano. Mas fazer o que, vi o pessoal comentando que seria bom redublar até mesmo todos os episódios dublados pela versão Maga, Gota Mágica então...

- Medeirosmaníaco CH
- Membro

- Curtiu: 452 vezes
- Curtiram: 612 vezes
Deve ser...
Tô lendo as mensagens dele com voz de Guilherme Briggs, então é ele.
Tô lendo as mensagens dele com voz de Guilherme Briggs, então é ele.
- ViniCH
- Membro

- Time de Futebol: corinthians
- Curtiram: 344 vezes
Ok, se é sua opinião eu respeito. Mas continuo achando que uma redublagem desta temporada seria ótima para nós, e como disse, nada a perder, dublagem Gota tá aí na Internet.Cleberson SBT escreveu:nao se faça de bobo, o que eu quis dizer com a comparaçao é que nao tem que redublar uma série por causa de 2 personagens secundários.ViniCH escreveu:Claro, é a mesma coisa, ótima comparação como sempre Cleberson.Cleberson SBT escreveu:Paciencia, nao tem que redublar a série por causa de 2 personagens que nao eram mais destaque, seria o mesmo que redublar o Chaves pq o Gastaldi deu 500 nome pro Chompiras.ViniCH escreveu:NA MINHAS OPINIÃO a dublagem decente é necessária e EU não gostei do Chaves e do Chapolin do Cassiano.Cleberson SBT escreveu:Nao tem que ter dublagem decente pra Chaves e Chapolin dos anos 90 quando as séries ja eram indecentes, Cassiano e a Gota deram foi uma boa melhorada em algo que ja tava ruim, aquele Chapolin velho e ironico do Cassiano caiu como uma luva, acho que nem o Gastaldi combinaria com essa fase.ViniCH escreveu:Nos não perderíamos Osmiro e Helena, nós já perdemos.Helder CH escreveu:É cada uma que a gente lê...Se redublassem o Chespirito anos 90, perderiamos Osmiro e Helena da Gota Mágica, mesmo que encontrassemos alguém melhor do que o Cassiano. Mas fazer o que, vi o pessoal comentando que seria bom redublar até mesmo todos os episódios dublados pela versão Maga, Gota Mágica então...
VINICH
Usuário do mês de abr/18
Usuário do mês de abr/18

- bebida com metanol CH
- Moderador

- Programa CH: La Chicharra
- Curtiu: 519 vezes
- Curtiram: 5291 vezes
Justamente. Se a gente tem o Nelson nessa dublagem, é por sorte. Se não fosse possível chamar o Nelson, teria que ser o Vini, não um random qualquer.João Neto (Eng. Camin) escreveu:Sem querer desmerecer ViniCuca que fez um bom trabalho na Riosound: ele não foi escolhido por ser um excelente ator ou excelente dublador, mas especificamente por ser um excelente imitador do personagem Quico feito por Nelson Machado. Não sabemos como seria o desempenho nos demais tipo vividos pelo Carlos Villagrán.
Perderiamos, é?Helder CH escreveu:É cada uma que a gente lê...Se redublassem o Chespirito anos 90, perderiamos Osmiro e Helena da Gota Mágica
Quero ver quem ia tirar os que tão aqui.

- Beterraba
- Membro

- Curtiu: 251 vezes
- Curtiram: 243 vezes
Se vier (não to falando que acho que vem ou que vai vir) Se vier Chespirito tem que dublar tudo desde os anos 80 até o fim, inclusive redublar os Gota Mágica pra padronizar, principalmente pelo nome dos personagens e vozes não ficarem tão distantes na mesma série; e quem quiser ver os "Gota mágica" tem em todo canto, não vai perder.
Usuário do Mês de Março de 2018
- CHarritO
- Membro

- Time de Futebol: Palmeiras
- Curtiu: 89 vezes
- Curtiram: 1327 vezes
Chaves e Chapolin no horário noturno é excelente pra mim, o que tornaria viável pra assistir!!!
Meus títulos e conquistas no FCH:
- Red
- Membro

- Programa CH: Chapolin Animado
- Curtiu: 0
- Curtiram: 1024 vezes
Pica-Pau passa há 408 anos com 3 dublagens bem distintas. Não sei porque com CH ficam com essa história de padronização, sempre usando a muleta de "tem tudo no YouTube".
- Esses usuários curtiram o post de Red (total: 10):
- IgorBorgesCH • Sargento Refúgio • Medeirosmaníaco CH • Jacinto • Diego@Marinho • R.G.S. • Cortal Cristado • Chambón • Jegue • Igorkk33
Ex-moderador da Fonte dos Desejos (05/2013 a 11/2013)
Ex-moderador do TV de Segunda Mão (05/2015 a 11/2015)
Ex-moderador global do Fórum Chaves (11/2013 a 11/2014 e 11/2015 a 05/2016)
Usuário do mês de janeiro de 2017
Ex-moderador do TV de Segunda Mão (05/2015 a 11/2015)
Ex-moderador global do Fórum Chaves (11/2013 a 11/2014 e 11/2015 a 05/2016)
Usuário do mês de janeiro de 2017
- IgorBorgesCH
- Membro

- Programa CH: Chespirito
- Time de Futebol: Atlético MG
- Curtiu: 1189 vezes
- Curtiram: 1272 vezes
Falou tudo, Red.Red escreveu:Pica-Pau passa há 408 anos com 3 dublagens bem distintas. Não sei porque com CH ficam com essa história de padronização, sempre usando a muleta de "tem tudo no YouTube".
- bebida com metanol CH
- Moderador

- Programa CH: La Chicharra
- Curtiu: 519 vezes
- Curtiram: 5291 vezes
O problema da RioSound é ser ruim, não ser pseudo-padronizada (já que as partes redubladas foram gravadas com uma janela de tempo em relação aos inéditos). O resto é falácia.
- João Victor Trascastro
- Administrador

- Programa CH: Chespirito
- Time de Futebol: Novorizontino
- Curtiu: 215 vezes
- Curtiram: 1100 vezes
Vou ser bem direto. O que realmente é precioso de tudo que foi dublado até hoje? Maga, só. O Programa Chespirito 90 na Gota, por mais que tenha Osmiro e Helena, são o de menos perto do desastre que são os cacos e voz do Cassiano (com exceção do Chaveco), Cecília mal dirigida, etc. As vozes nacionais do Raúl e do Edgar nessa dublagem também destoam muito pra mim. Agora pensando como um programa que pode ir ao ar regularmente sem interrupções: Tudo tendo como base oq a Maga fez, quando Chaves e Chapolin estiverem encerrados, imagine uma sequência de 15 anos de Chespirito dublado pelo mesmo elenco (atual) com a mesma pegada e sonorização. Seria o ideal que temos nesses tempos, caso aconteça. Quem ama Gota Mágica, abrace o HD com tudo arquivado e pronto.
- Lucas Fernando
- Membro

- Time de Futebol: Grêmio
- Curtiram: 331 vezes
É uma questão de gosto, amigo. Muita gente curte a dublagem da Gota, porque já se acostumou. Particularmente, vejo que a Gota conseguiu tirar leite de pedra numa fase em que Chespirito já estava em plena decadência. Nem o Gastaldi salvava ali. E o humor ali já era mais adulto mesmo, é só assistir em espanhol. Tinha muita piadinha de duplo sentido nas confusões de palavras da Chimoltrúfia. Talvez o que faltou ali foi uma direção mais decente para o Cassiano no Chaves e no Chapolin, principalmente no Chaves. Acredito que se fosse bem dirigido, poderia ter se saído melhor, como nesse esquete:Trascastro escreveu:Vou ser bem direto. O que realmente é precioso de tudo que foi dublado até hoje? Maga, só. O Programa Chespirito 90 na Gota, por mais que tenha Osmiro e Helena, são o de menos perto do desastre que são os cacos e voz do Cassiano (com exceção do Chaveco), Cecília mal dirigida, etc. As vozes nacionais do Raúl e do Edgar nessa dublagem também destoam muito pra mim. Agora pensando como um programa que pode ir ao ar regularmente sem interrupções: Tudo tendo como base oq a Maga fez, quando Chaves e Chapolin estiverem encerrados, imagine uma sequência de 15 anos de Chespirito dublado pelo mesmo elenco (atual) com a mesma pegada e sonorização. Seria o ideal que temos nesses tempos, caso aconteça. Quem ama Gota Mágica, abrace o HD com tudo arquivado e pronto.
Já em relação aos demais personagens, é inquestionável que o Cassiano arrasou. Principalmente no Chaveco, que pegou bem o sarcasmo que Chespirito deu ao personagem na fase dos hotéis.
- Esses usuários curtiram o post de Lucas Fernando (total: 1):
- Bugiga
- Bugiga
- Membro

- Time de Futebol: Inter
- Curtiu: 2783 vezes
- Curtiram: 1291 vezes
format :CRebecca R. Snowcraft escreveu:Perderiamos, é?
Quero ver quem ia tirar os que tão aqui.
Puxa! Re-Puxa! Super-Ultra-Puxa!