Multishow deve exibir Chaves e Chapolin em 2018

Possível data de estreia: 21/05/2018.

Lata do Multishow
Sai-de-Trás
Membro
Membro
Programa CH: Chespirito
Time de Futebol: Nenhum
Curtiu: 152 vezes
Curtiram: 1023 vezes

Re: Multishow deve exibir Chaves e Chapolin em 2018

Mensagem por Sai-de-Trás » 31 Jan 2018, 20:50

Gordon Botijão escreveu:Tópico com 33 páginas, até a estréia vai chegar aos 100.
Mais a estreia vai demorar um pouco, deve chegar a 200 páginas. :lol:
Imagem
Realizações no meio CH:
Achei o trecho de "O louco que escapou do manicômio" (1971).

Red
Membro
Membro
Programa CH: Chapolin Animado
Curtiu: 0
Curtiram: 1024 vezes

Mensagem por Red » 31 Jan 2018, 20:55

Guilherme CH escreveu:Só digo uma coisa: SENSACIONAL!!!

:P
Essa referência o pessoal mais novo não vai pegar. :lol:
Esses usuários curtiram o post de Red (total: 2):
JacintoGuilherme CH
Ex-moderador da Fonte dos Desejos (05/2013 a 11/2013)
Ex-moderador do TV de Segunda Mão (05/2015 a 11/2015)
Ex-moderador global do Fórum Chaves (11/2013 a 11/2014 e 11/2015 a 05/2016)
Usuário do mês de janeiro de 2017

kaiquepeterete
Membro
Membro
Programa CH: Chaves
Time de Futebol: São Paulo
Curtiu: 416 vezes
Curtiram: 63 vezes

Mensagem por kaiquepeterete » 31 Jan 2018, 20:58

Brincadeiras à parte, essa empolgação toda por eventualmente termos as duas principais obras do Roberto completinha (com ressalvas, logicamente) é algo que já deveria ter acontecido faz tempo. Posso ser leigo quanto à dublagem brasileira no modo geral, mas acho que Chaves e Chapolin são os únicos sitcoms que eu conheço que nunca tiveram todos os seus episódios dublados (me corrijam se eu estiver errado).

O SBT e toda qualquer mídia que ainda implica com nós, fãs, podem achar que somos chatos e insuportáveis por querermos as séries completas aqui no Brasil, mas acredito que, acima de nós, eles foram e ainda são desrespeitosos com o ramo de dublagem e todos os seus profissionais. É triste ver que os dubladores clássicos já falecidos não puderam completar o trabalho deles. E ainda por cima o SBT não deu a merecida oportunidade para que os os novos dubladores pudessem mostrar o talento deles em episódios realmente inéditos aqui no Brasil. Uma total falta de respeito com a dublagem brasileira que ainda hoje não tem o devido reconhecimento por parte das pessoas.

Mas fico feliz agora que teremos não uma outra opção, mas uma nova e esperançosa oportunidade de, finalmente, podermos ver todo o legado do Mestre (novamente, com ressalvas). Eu só acho que o Multishow não é lá um canal muito apropriado para exibir as séries CH. Mesmo que o Viva seja voltado praticamente para as obras da Globo, Chaves e Chapolin se encaixariam perfeitamente na programação do canal junto com os ótimos Mr. Bean e Família Dinossauros, ambos produções estrangeiras. Mas o que importa é que sejam exibidos decentemente e que tenhamos muitas surpresas! :D
Acho que Friends também foi uma que não foi dublada completa, e fizeram uma dublagem bem abaixo do nível Herbert Richers para as temporadas faltantes, há pouco tempo. kkkkkkkkkk
14 Anos de Fórum Chaves em 12/05/2025,21:28 :reverencia: :B):
Imagem
Jegue escreveu:Eu aceitaria numa boa que não aparecesse mais nada completo dublado pela MAGA desde que queimassem a rosca do Lascalla e do Murilo Fraga com brasas retiradas do mais profundo vale do inferno, e transmitissem ao vivo no SBT durante um dia inteiro.

Guilherme CH
Membro
Membro
Programa CH: Chapolin
Time de Futebol: Vasco da Gama
Curtiu: 120 vezes
Curtiram: 444 vezes

Mensagem por Guilherme CH » 31 Jan 2018, 21:02

Red escreveu:

Essa referência o pessoal mais novo não vai pegar. :lol:
Verdade. kkkkkk É difícil acreditar que isso já faz seis anos. :lol:

Só uma notícia dessas mesmo para fazer eu voltar aqui. Bons tempos, boas coisas... rsrs

JoãoB
Membro
Membro
Time de Futebol: Botafogo
Curtiu: 103 vezes
Curtiram: 573 vezes

Mensagem por JoãoB » 31 Jan 2018, 21:05

Gordon Botijão escreveu:Tópico com 33 páginas, até a estréia vai chegar aos 100.
Tem muita coisa para acontecer ainda. Se em apenas dois dias chegou a 34, desse jeito logo vai ter mais de 200 em uma semana.
Editado pela última vez por JoãoB em 31 Jan 2018, 21:06, em um total de 1 vez.

Guilherme CH
Membro
Membro
Time de Futebol: Vasco da Gama
Curtiu: 120 vezes
Curtiram: 444 vezes

Mensagem por Guilherme CH » 31 Jan 2018, 21:06

kaiquepeterete escreveu:

Brincadeiras à parte, essa empolgação toda por eventualmente termos as duas principais obras do Roberto completinha (com ressalvas, logicamente) é algo que já deveria ter acontecido faz tempo. Posso ser leigo quanto à dublagem brasileira no modo geral, mas acho que Chaves e Chapolin são os únicos sitcoms que eu conheço que nunca tiveram todos os seus episódios dublados (me corrijam se eu estiver errado).

O SBT e toda qualquer mídia que ainda implica com nós, fãs, podem achar que somos chatos e insuportáveis por querermos as séries completas aqui no Brasil, mas acredito que, acima de nós, eles foram e ainda são desrespeitosos com o ramo de dublagem e todos os seus profissionais. É triste ver que os dubladores clássicos já falecidos não puderam completar o trabalho deles. E ainda por cima o SBT não deu a merecida oportunidade para que os os novos dubladores pudessem mostrar o talento deles em episódios realmente inéditos aqui no Brasil. Uma total falta de respeito com a dublagem brasileira que ainda hoje não tem o devido reconhecimento por parte das pessoas.

Mas fico feliz agora que teremos não uma outra opção, mas uma nova e esperançosa oportunidade de, finalmente, podermos ver todo o legado do Mestre (novamente, com ressalvas). Eu só acho que o Multishow não é lá um canal muito apropriado para exibir as séries CH. Mesmo que o Viva seja voltado praticamente para as obras da Globo, Chaves e Chapolin se encaixariam perfeitamente na programação do canal junto com os ótimos Mr. Bean e Família Dinossauros, ambos produções estrangeiras. Mas o que importa é que sejam exibidos decentemente e que tenhamos muitas surpresas! :D
Acho que Friends também foi uma que não foi dublada completa, e fizeram uma dublagem bem abaixo do nível Herbert Richers para as temporadas faltantes, há pouco tempo. kkkkkkkkkk
Ah, é mesmo. Tinha esquecido de Friends...

Mas se formos comparar com detalhes técnicos (como o ano de produção, a estreia aqui no Brasil, entre outras coisas), Friends nem chega aos pés do descaso que Chaves e Chapolin tiveram durante mais de trinta anos. Chega a ser "assustador", pra falar a verdade. kkkkk

SBBHQK
Membro
Membro
Curtiu: 29 vezes
Curtiram: 158 vezes

Mensagem por SBBHQK » 31 Jan 2018, 21:29

kleyton-bolanos escreveu:
ViniCH escreveu:
kleyton-bolanos escreveu:O Chaves e o Chapolin poderiam até passar pelo Futura (que também é da Globosat), já que não exibe programação infantil há mais de um ano, bem que poderia passar séries CH no horário da tarde entre 14h e 16h ou á noite entre 18h e 20h que eram ocupados pelos desenhos e programas infantis como Teca na TV, Mundo da Leitura e Alô Vídeo Escola.
Não pode, porque é TV aberta.
Futura é canal fechado também, mas é transmitido aberto pelas parabólicas digitais e algumas cidades como Fortaleza pela TV O Povo (ex TV Cultura)
Aqui no RS, o sinal do Futura chegava a alcançar Porto Alegre com uma boa antena através do canal 52, pela TV Unisinos de São Leopoldo (que deu lugar a uma retransmissora da TV Canção Nova). Hoje, apenas a TV Cultura do Vale, de Montenegro, e a UPF TV retransmitem o Futura em sinal aberto (inclusive, a UPF TV tinha um dos melhores programas infantis da TV gaúcha, o Mundo da Leitura, que seguia muito a fórmula do Pandorga, da TVE RS, no estilo "Vila Sésamo"). Alguns canais a cabo, como a TV Univates, de Lajeado, e a TV Feevale, de Novo Hamburgo também retransmitem o Futura na TV a cabo.

gregoryluis09
Membro
Membro
Time de Futebol: Internacional
Curtiu: 91 vezes
Curtiram: 78 vezes

Mensagem por gregoryluis09 » 31 Jan 2018, 21:34

iago83 escreveu:
kleyton-bolanos escreveu:
ViniCH escreveu:
kleyton-bolanos escreveu:O Chaves e o Chapolin poderiam até passar pelo Futura (que também é da Globosat), já que não exibe programação infantil há mais de um ano, bem que poderia passar séries CH no horário da tarde entre 14h e 16h ou á noite entre 18h e 20h que eram ocupados pelos desenhos e programas infantis como Teca na TV, Mundo da Leitura e Alô Vídeo Escola.
Não pode, porque é TV aberta.
Futura é canal fechado também, mas é transmitido aberto pelas parabólicas digitais e algumas cidades como Fortaleza pela TV O Povo (ex TV Cultura)
Aqui no RS, o sinal do Futura chegava a alcançar Porto Alegre com uma boa antena através do canal 52, pela TV Unisinos de São Leopoldo (que deu lugar a uma retransmissora da TV Canção Nova). Hoje, apenas a TV Cultura do Vale, de Montenegro, e a UPF TV retransmitem o Futura em sinal aberto (inclusive, a UPF TV tinha um dos melhores programas infantis da TV gaúcha, o Mundo da Leitura, que seguia muito a fórmula do Pandorga, da TVE RS, no estilo "Vila Sésamo"). Alguns canais a cabo, como a TV Univates, de Lajeado, e a TV Feevale, de Novo Hamburgo também retransmitem o Futura na TV a cabo.
A TV Unisinos também já foi o canal 30 aqui em São Leopoldo por muitos anos.

kaiquepeterete
Membro
Membro
Time de Futebol: São Paulo
Curtiu: 416 vezes
Curtiram: 63 vezes

Mensagem por kaiquepeterete » 31 Jan 2018, 21:35

Guilherme CH escreveu:
kaiquepeterete escreveu:

Ah, é mesmo. Tinha esquecido de Friends...

Mas se formos comparar com detalhes técnicos (como o ano de produção, a estreia aqui no Brasil, entre outras coisas), Friends nem chega aos pés do descaso que Chaves e Chapolin tiveram durante mais de trinta anos. Chega a ser "assustador", pra falar a verdade. kkkkk
Com certeza, o descaso com as séries CH são maiores que qualquer outra no Brasil e no mundo.
14 Anos de Fórum Chaves em 12/05/2025,21:28 :reverencia: :B):
Imagem
Jegue escreveu:Eu aceitaria numa boa que não aparecesse mais nada completo dublado pela MAGA desde que queimassem a rosca do Lascalla e do Murilo Fraga com brasas retiradas do mais profundo vale do inferno, e transmitissem ao vivo no SBT durante um dia inteiro.

Polegar
Membro
Membro
Curtiu: 7 vezes
Curtiram: 1435 vezes

Mensagem por Polegar » 31 Jan 2018, 21:38

Chaves deverá contar um episódio inédito só em sua 13° exibição. Se for diário, isso ocorrerá depois de duas semanas. Se for semanal, depois de treze. Chapolin já vai ter um inédito na segunda exibição.

Em matéria de surpresas nos próprios episódios: a primeira de Chaves será na segunda exibição, com "Pintores Amadores", e a primeira de Chapolin virá logo na estréia, com O Bonsco Chilpayate.

Isso se seguirem a cronologia corretamente.

Minha especulação: será de segunda a sexta, com Chapolin vindo primeiro.

Cortal Cristado
Membro
Membro
Curtiu: 1297 vezes
Curtiram: 1302 vezes

Mensagem por Cortal Cristado » 31 Jan 2018, 21:42

Se começarem com Chilpayate eu pego esse nick de volta. :vamp:
Homessa escreveu:
10 Jun 2024, 15:42
Confesso que eu faço o TBT da punheta. Toda quinta-feira eu faço homenagem para alguma mulher (que ainda esteja viva) em algum momento de anos/décadas atrás.

Sai-de-Trás
Membro
Membro
Time de Futebol: Nenhum
Curtiu: 152 vezes
Curtiram: 1023 vezes

Mensagem por Sai-de-Trás » 31 Jan 2018, 21:43

Essa noticia foi muito boa pra dá uma reanimada no Fórum. :lol:
Imagem
Realizações no meio CH:
Achei o trecho de "O louco que escapou do manicômio" (1971).

O Gordo
Membro
Membro
Curtiu: 887 vezes
Curtiram: 4690 vezes

Mensagem por O Gordo » 31 Jan 2018, 21:49

Churrumín escreveu:Chaves deverá contar um episódio inédito só em sua 13° exibição. Se for diário, isso ocorrerá depois de duas semanas. Se for semanal, depois de treze. Chapolin já vai ter um inédito na segunda exibição.

Em matéria de surpresas nos próprios episódios: a primeira de Chaves será na segunda exibição, com "Pintores Amadores", e a primeira de Chapolin virá logo na estréia, com O Bonsco Chilpayate.

Isso se seguirem a cronologia corretamente.

Minha especulação: será de segunda a sexta, com Chapolin vindo primeiro.
Meu medo é justamente esse, saber se as séries vão durar esses meses necessários pra exibirem todos os inéditos necessarios.

Além do mais, será interessante saber o que o sbt tinha de chapolin escondido com dublagem maga. Acho que um grande pedaço da temporada de 77 eles tem
Imagem
"Desde las hermosas playas de Cancún..."
“Não existe episódio semelhante! Existe preguiça de ver o episódio até o fim!”
- XAVIER, Evilásio

12/04/2014 a 13/07/2014 - Toupas Prancas
13/07/2014 a 30/12/2014 - O gordo e o obeso
30/12/2014 em diante - O Gordo
MEMBRO do FÓRUM CHAVES desde 12/ABR/2014
USUÁRIO DO MÊS em DEZ/2014, FEV/2015, MAR/2015, ABR/2015, NOV/2016, FEV/2017, DEZ/2017, FEV/2018, MAI/2018 e em JUL/2018
.
MODERADOR em 09/MAI/2015 (1º mandato - DDNL); 09/NOV/2015 (2º mandato - DDNL);
MODERADOR GLOBAL em 05/MAI/2016 (3º mandato - Global)
MODERADOR em 07/MAI/2017 (4º mandato - Moderador)

Otelo
Membro
Membro
Curtiu: 629 vezes
Curtiram: 918 vezes

Mensagem por Otelo » 31 Jan 2018, 21:51

Cortal Cristado escreveu:Se começarem com Chilpayate eu pego esse nick de volta. :vamp:
Porque? Se o Maga não dublou com esse nome... :asso:

Cortal Cristado
Membro
Membro
Curtiu: 1297 vezes
Curtiram: 1302 vezes

Mensagem por Cortal Cristado » 31 Jan 2018, 21:56

Gordon Botijão escreveu:
Cortal Cristado escreveu:Se começarem com Chilpayate eu pego esse nick de volta. :vamp:
Porque? Se o Maga não dublou com esse nome... :asso:
Verdade, devem ter adaptado pra alguma coisa como Bife cru ou Couve-flor.

Quem pegou a referência curte. :vamp:
Homessa escreveu:
10 Jun 2024, 15:42
Confesso que eu faço o TBT da punheta. Toda quinta-feira eu faço homenagem para alguma mulher (que ainda esteja viva) em algum momento de anos/décadas atrás.

Trancado