Mais a estreia vai demorar um pouco, deve chegar a 200 páginas.Gordon Botijão escreveu:Tópico com 33 páginas, até a estréia vai chegar aos 100.
Multishow deve exibir Chaves e Chapolin em 2018
Possível data de estreia: 21/05/2018.
- Sai-de-Trás
- Membro

- Programa CH: Chespirito
- Time de Futebol: Nenhum
- Curtiu: 152 vezes
- Curtiram: 1023 vezes
Re: Multishow deve exibir Chaves e Chapolin em 2018

- Red
- Membro

- Programa CH: Chapolin Animado
- Curtiu: 0
- Curtiram: 1024 vezes
Essa referência o pessoal mais novo não vai pegar.Guilherme CH escreveu:Só digo uma coisa: SENSACIONAL!!!
![]()
- Esses usuários curtiram o post de Red (total: 2):
- Jacinto • Guilherme CH
Ex-moderador da Fonte dos Desejos (05/2013 a 11/2013)
Ex-moderador do TV de Segunda Mão (05/2015 a 11/2015)
Ex-moderador global do Fórum Chaves (11/2013 a 11/2014 e 11/2015 a 05/2016)
Usuário do mês de janeiro de 2017
Ex-moderador do TV de Segunda Mão (05/2015 a 11/2015)
Ex-moderador global do Fórum Chaves (11/2013 a 11/2014 e 11/2015 a 05/2016)
Usuário do mês de janeiro de 2017
- kaiquepeterete
- Membro

- Programa CH: Chaves
- Time de Futebol: São Paulo
- Curtiu: 416 vezes
- Curtiram: 63 vezes
Acho que Friends também foi uma que não foi dublada completa, e fizeram uma dublagem bem abaixo do nível Herbert Richers para as temporadas faltantes, há pouco tempo. kkkkkkkkkkGuilherme CH escreveu:Só digo uma coisa: SENSACIONAL!!!
![]()
Brincadeiras à parte, essa empolgação toda por eventualmente termos as duas principais obras do Roberto completinha (com ressalvas, logicamente) é algo que já deveria ter acontecido faz tempo. Posso ser leigo quanto à dublagem brasileira no modo geral, mas acho que Chaves e Chapolin são os únicos sitcoms que eu conheço que nunca tiveram todos os seus episódios dublados (me corrijam se eu estiver errado).
O SBT e toda qualquer mídia que ainda implica com nós, fãs, podem achar que somos chatos e insuportáveis por querermos as séries completas aqui no Brasil, mas acredito que, acima de nós, eles foram e ainda são desrespeitosos com o ramo de dublagem e todos os seus profissionais. É triste ver que os dubladores clássicos já falecidos não puderam completar o trabalho deles. E ainda por cima o SBT não deu a merecida oportunidade para que os os novos dubladores pudessem mostrar o talento deles em episódios realmente inéditos aqui no Brasil. Uma total falta de respeito com a dublagem brasileira que ainda hoje não tem o devido reconhecimento por parte das pessoas.
Mas fico feliz agora que teremos não uma outra opção, mas uma nova e esperançosa oportunidade de, finalmente, podermos ver todo o legado do Mestre (novamente, com ressalvas). Eu só acho que o Multishow não é lá um canal muito apropriado para exibir as séries CH. Mesmo que o Viva seja voltado praticamente para as obras da Globo, Chaves e Chapolin se encaixariam perfeitamente na programação do canal junto com os ótimos Mr. Bean e Família Dinossauros, ambos produções estrangeiras. Mas o que importa é que sejam exibidos decentemente e que tenhamos muitas surpresas!
14 Anos de Fórum Chaves em 12/05/2025,21:28
Jegue escreveu:Eu aceitaria numa boa que não aparecesse mais nada completo dublado pela MAGA desde que queimassem a rosca do Lascalla e do Murilo Fraga com brasas retiradas do mais profundo vale do inferno, e transmitissem ao vivo no SBT durante um dia inteiro.
-
Guilherme CH
- Membro

- Programa CH: Chapolin
- Time de Futebol: Vasco da Gama
- Curtiu: 120 vezes
- Curtiram: 444 vezes
Verdade. kkkkkk É difícil acreditar que isso já faz seis anos.Red escreveu:Essa referência o pessoal mais novo não vai pegar.Guilherme CH escreveu:Só digo uma coisa: SENSACIONAL!!!
![]()
Só uma notícia dessas mesmo para fazer eu voltar aqui. Bons tempos, boas coisas... rsrs
- JoãoB
- Membro

- Time de Futebol: Botafogo
- Curtiu: 103 vezes
- Curtiram: 573 vezes
Tem muita coisa para acontecer ainda. Se em apenas dois dias chegou a 34, desse jeito logo vai ter mais de 200 em uma semana.Gordon Botijão escreveu:Tópico com 33 páginas, até a estréia vai chegar aos 100.
Editado pela última vez por JoãoB em 31 Jan 2018, 21:06, em um total de 1 vez.
-
Guilherme CH
- Membro

- Time de Futebol: Vasco da Gama
- Curtiu: 120 vezes
- Curtiram: 444 vezes
Ah, é mesmo. Tinha esquecido de Friends...kaiquepeterete escreveu:Acho que Friends também foi uma que não foi dublada completa, e fizeram uma dublagem bem abaixo do nível Herbert Richers para as temporadas faltantes, há pouco tempo. kkkkkkkkkkGuilherme CH escreveu:Só digo uma coisa: SENSACIONAL!!!
![]()
Brincadeiras à parte, essa empolgação toda por eventualmente termos as duas principais obras do Roberto completinha (com ressalvas, logicamente) é algo que já deveria ter acontecido faz tempo. Posso ser leigo quanto à dublagem brasileira no modo geral, mas acho que Chaves e Chapolin são os únicos sitcoms que eu conheço que nunca tiveram todos os seus episódios dublados (me corrijam se eu estiver errado).
O SBT e toda qualquer mídia que ainda implica com nós, fãs, podem achar que somos chatos e insuportáveis por querermos as séries completas aqui no Brasil, mas acredito que, acima de nós, eles foram e ainda são desrespeitosos com o ramo de dublagem e todos os seus profissionais. É triste ver que os dubladores clássicos já falecidos não puderam completar o trabalho deles. E ainda por cima o SBT não deu a merecida oportunidade para que os os novos dubladores pudessem mostrar o talento deles em episódios realmente inéditos aqui no Brasil. Uma total falta de respeito com a dublagem brasileira que ainda hoje não tem o devido reconhecimento por parte das pessoas.
Mas fico feliz agora que teremos não uma outra opção, mas uma nova e esperançosa oportunidade de, finalmente, podermos ver todo o legado do Mestre (novamente, com ressalvas). Eu só acho que o Multishow não é lá um canal muito apropriado para exibir as séries CH. Mesmo que o Viva seja voltado praticamente para as obras da Globo, Chaves e Chapolin se encaixariam perfeitamente na programação do canal junto com os ótimos Mr. Bean e Família Dinossauros, ambos produções estrangeiras. Mas o que importa é que sejam exibidos decentemente e que tenhamos muitas surpresas!
Mas se formos comparar com detalhes técnicos (como o ano de produção, a estreia aqui no Brasil, entre outras coisas), Friends nem chega aos pés do descaso que Chaves e Chapolin tiveram durante mais de trinta anos. Chega a ser "assustador", pra falar a verdade. kkkkk
-
SBBHQK
- Membro

- Curtiu: 29 vezes
- Curtiram: 158 vezes
Aqui no RS, o sinal do Futura chegava a alcançar Porto Alegre com uma boa antena através do canal 52, pela TV Unisinos de São Leopoldo (que deu lugar a uma retransmissora da TV Canção Nova). Hoje, apenas a TV Cultura do Vale, de Montenegro, e a UPF TV retransmitem o Futura em sinal aberto (inclusive, a UPF TV tinha um dos melhores programas infantis da TV gaúcha, o Mundo da Leitura, que seguia muito a fórmula do Pandorga, da TVE RS, no estilo "Vila Sésamo"). Alguns canais a cabo, como a TV Univates, de Lajeado, e a TV Feevale, de Novo Hamburgo também retransmitem o Futura na TV a cabo.kleyton-bolanos escreveu:Futura é canal fechado também, mas é transmitido aberto pelas parabólicas digitais e algumas cidades como Fortaleza pela TV O Povo (ex TV Cultura)ViniCH escreveu:Não pode, porque é TV aberta.kleyton-bolanos escreveu:O Chaves e o Chapolin poderiam até passar pelo Futura (que também é da Globosat), já que não exibe programação infantil há mais de um ano, bem que poderia passar séries CH no horário da tarde entre 14h e 16h ou á noite entre 18h e 20h que eram ocupados pelos desenhos e programas infantis como Teca na TV, Mundo da Leitura e Alô Vídeo Escola.
-
gregoryluis09
- Membro

- Time de Futebol: Internacional
- Curtiu: 91 vezes
- Curtiram: 78 vezes
A TV Unisinos também já foi o canal 30 aqui em São Leopoldo por muitos anos.iago83 escreveu:Aqui no RS, o sinal do Futura chegava a alcançar Porto Alegre com uma boa antena através do canal 52, pela TV Unisinos de São Leopoldo (que deu lugar a uma retransmissora da TV Canção Nova). Hoje, apenas a TV Cultura do Vale, de Montenegro, e a UPF TV retransmitem o Futura em sinal aberto (inclusive, a UPF TV tinha um dos melhores programas infantis da TV gaúcha, o Mundo da Leitura, que seguia muito a fórmula do Pandorga, da TVE RS, no estilo "Vila Sésamo"). Alguns canais a cabo, como a TV Univates, de Lajeado, e a TV Feevale, de Novo Hamburgo também retransmitem o Futura na TV a cabo.kleyton-bolanos escreveu:Futura é canal fechado também, mas é transmitido aberto pelas parabólicas digitais e algumas cidades como Fortaleza pela TV O Povo (ex TV Cultura)ViniCH escreveu:Não pode, porque é TV aberta.kleyton-bolanos escreveu:O Chaves e o Chapolin poderiam até passar pelo Futura (que também é da Globosat), já que não exibe programação infantil há mais de um ano, bem que poderia passar séries CH no horário da tarde entre 14h e 16h ou á noite entre 18h e 20h que eram ocupados pelos desenhos e programas infantis como Teca na TV, Mundo da Leitura e Alô Vídeo Escola.
- kaiquepeterete
- Membro

- Time de Futebol: São Paulo
- Curtiu: 416 vezes
- Curtiram: 63 vezes
14 Anos de Fórum Chaves em 12/05/2025,21:28
Jegue escreveu:Eu aceitaria numa boa que não aparecesse mais nada completo dublado pela MAGA desde que queimassem a rosca do Lascalla e do Murilo Fraga com brasas retiradas do mais profundo vale do inferno, e transmitissem ao vivo no SBT durante um dia inteiro.
-
Polegar
- Membro

- Curtiu: 7 vezes
- Curtiram: 1435 vezes
Chaves deverá contar um episódio inédito só em sua 13° exibição. Se for diário, isso ocorrerá depois de duas semanas. Se for semanal, depois de treze. Chapolin já vai ter um inédito na segunda exibição.
Em matéria de surpresas nos próprios episódios: a primeira de Chaves será na segunda exibição, com "Pintores Amadores", e a primeira de Chapolin virá logo na estréia, com O Bonsco Chilpayate.
Isso se seguirem a cronologia corretamente.
Minha especulação: será de segunda a sexta, com Chapolin vindo primeiro.
Em matéria de surpresas nos próprios episódios: a primeira de Chaves será na segunda exibição, com "Pintores Amadores", e a primeira de Chapolin virá logo na estréia, com O Bonsco Chilpayate.
- Cortal Cristado
- Membro

- Curtiu: 1297 vezes
- Curtiram: 1302 vezes
Se começarem com Chilpayate eu pego esse nick de volta. 
- Sai-de-Trás
- Membro

- Time de Futebol: Nenhum
- Curtiu: 152 vezes
- Curtiram: 1023 vezes
Essa noticia foi muito boa pra dá uma reanimada no Fórum. 

- O Gordo
- Membro

- Curtiu: 887 vezes
- Curtiram: 4690 vezes
Meu medo é justamente esse, saber se as séries vão durar esses meses necessários pra exibirem todos os inéditos necessarios.Churrumín escreveu:Chaves deverá contar um episódio inédito só em sua 13° exibição. Se for diário, isso ocorrerá depois de duas semanas. Se for semanal, depois de treze. Chapolin já vai ter um inédito na segunda exibição.
Além do mais, será interessante saber o que o sbt tinha de chapolin escondido com dublagem maga. Acho que um grande pedaço da temporada de 77 eles tem

"Desde las hermosas playas de Cancún..."
- Otelo
- Membro

- Curtiu: 629 vezes
- Curtiram: 918 vezes
Porque? Se o Maga não dublou com esse nome...Cortal Cristado escreveu:Se começarem com Chilpayate eu pego esse nick de volta.
- Cortal Cristado
- Membro

- Curtiu: 1297 vezes
- Curtiram: 1302 vezes
Verdade, devem ter adaptado pra alguma coisa como Bife cru ou Couve-flor.Gordon Botijão escreveu:Porque? Se o Maga não dublou com esse nome...Cortal Cristado escreveu:Se começarem com Chilpayate eu pego esse nick de volta.
Quem pegou a referência curte.