SBT exibiu 7 perdidos e 2 inéditos de Chaves

Durante o mês de agosto.

Tópicos fechados criados originalmente no Fórum das Séries CH.
Bruno Ianino
Membro
Membro
Programa CH: Chapolin
Time de Futebol: Flamengo
Curtiu: 0
Curtiram: 0

Re: SBT anuncia que vai exibir episódios perdidos de Chaves

Mensagem por Bruno Ianino » 13 Jul 2011, 00:57

Lucas_Panurge escreveu:
Bruno Ianino escreveu:Resumindo: Criaram uma tremenda expectavita para uma matéria curta, pobre, infantil, e chata.
É basicamente isso.
Espero que eles sejam diferentes na hora de exibir estes perdidos. O que é bem improvável, mas não impossível.

Beijo na boca de todos vocês.

Agora ces já podem fechar o tópico.

:asso:
Típico telespectador beta.
Se você está se referindo ao SBT em geral, realmente, costumo não passar meus Domingos assistindo programa da vovó.

Não adianta, eu não vejo o SBT como vocês vêem. Não defendo as merd@s que eles fazem. No geral, eu não gosto do SBT, exceto por CH e algumas outras séries. Talvez a diferença seja essa... Eu vejo o SBT como apenas mais uma emissora de televisão, não como se fosse minha mãe.

----

Séries de reportagens? Podem existir mais mil "reportagens" como essa. E vai o fã, todo dia, assistir 40 minutos de um jornal chato para depois "curtir" 3 minutos das praças de SP com um barril e gente estranha falando errado.
"É melhor morrer de pé do que viver de joelhos." Emiliano Zapata

¡Viva México! Imagem
Imagem
.... C.R.F

Imagem

miCHel
Membro
Membro
Time de Futebol: Nenhum
Curtiu: 1 vez
Curtiram: 3 vezes

Mensagem por miCHel » 13 Jul 2011, 01:06

Thomas Henrique escreveu:
FellipeKyle escreveu:Eu não sei se vocês sabem, mas serão uma SÉRIE de reportagens, não só essa...
Eu pensei que seria uma série de reportagens, mas não vi falarem nada sobre isso. Só vi falarem, no jornal, que haveria uma série de reportagens sobre Harry Potter...

Uma série de reportagens?
Isso é fazer de trouxa quem assiste o jornal, na minha mais modesta opinião!

Quem assiste um jornal não tá interessado em palhaçadas desse tipo, repórter com barril nas ruas, povão repetindo Isso, Isso, Isso e etc...
Jornalismo do sbt sempre foi uma piada né?
CHAVES DO SBT HD, PACOTE COMPLETO EM DVD COM EPISÓDIOS CLÁSSICOS, PERDIDOS E SEMELHANTES, CONFIRA:

CHAPOLIN DO SBT, PACOTE COM OS EPISÓDIOS CLÁSSICOS, PERDIDOS E SEMELHANTES EM QUALIDADE DIGITAL, CONFIRA:
EM BREVE

REPORTAGENS E MATÉRIAS SOBRE O ELENCO DE CHESPIRITO EM DVD, CONFIRA:

PROGRAMA CHESPIRITO EM PORTUGUÊS E ESPANHOL, PICA-PAU, A ESCOLINHA DO GOLIAS, Ô COITADO, A PRAÇA É NOSSA E MUITO MAIS EM DVD!
Entre em contato whatsapp 13 9 8134 4424[/b]

E.R
Colaborador
Colaborador
Programa CH: Chaves
Curtiu: 6359 vezes
Curtiram: 3921 vezes

Mensagem por E.R » 13 Jul 2011, 01:11

Sou a favor de colocar o "SBT Brasil" na faixa da meia-noite, com o Carlos Nascimento e a Karyn Bravo e voltar com o "Aqui Agora" com a Rachel Sheherazade e o Joseval Peixoto nessa faixa das 7 horas da noite (continuaria a ser um telejornal, mas, com mais liberdade para essas brincadeiras, que nem existia antigamente quando o "Aqui Agora" tinha comentários de Maguila, Leão Lobo e Nélson Rubens, além da previsão do tempo do Feliz; assim o SBT teria mais liberdade para colocar mais matérias infantis). E, aí, o "Jornal do SBT" ficaria só de manhã, com a Cynthia Benini e o Hermano Henning.
Imagem
Imagem
Imagem

Leandro Boutsen
Membro
Membro
Time de Futebol: Corinthians
Curtiram: 142 vezes

Mensagem por Leandro Boutsen » 13 Jul 2011, 01:31

Maguila, Leão Lobo e Nelson Rubens num mesmo programa? Ê beleza, esse seria um programa que com certeza eu gostaria de assitir :D

Don Juan Thiago
Membro
Membro
Time de Futebol: Vasco da Gama
Curtiram: 2 vezes

Mensagem por Don Juan Thiago » 13 Jul 2011, 04:09

Obviamente, era uma matéria para alavancar a audiência do jornal e chamar a atenção do grande público (gente em muito mais número que nós e que não faz idéia que o SBT passou o atropelamento com lingüiças sei lá quando). Daí o tom popularesco, bastante brega, típico do SBT (além dos clichês).

Imagem

Depois de ver a reportagem, eu também tenho medo, Regina.

Mas a grande virtude, já dizia o Chapolin, é saber esperar. Vamos ver até onde vai isso, se seremos "presenteados" com apenas esses 8 ou 9 episódios ou vem mais por aí. Claro, não adianta achar que o SBT vai desenterrar episódios nunca vistos ou coisa do tipo, o braço é curto e talvez tais episódios nem existam.

Sobre as reportagens, pelo o que o SBT disse, serão em série. De toda forma, o Fã-Clube deve confirmar a informação e dar a notícia. O problema é achar fã disponível depois dessa, só os mais "ingênios"...
Imagem
Vice-presidente do Fã-Clube Chespirito-Brasil

Imagem Imagem Imagem

James Revolti
Administrador
Administrador
Curtiu: 633 vezes
Curtiram: 2000 vezes

Mensagem por James Revolti » 13 Jul 2011, 08:45

Só pude assistir depois de o pessoal meter a boca, então a expectativa era nula.

Pelo menos tocaram a Skipping na parte do barril, isso foi old school.

Tô até achando que vai rolar uns episódios semelhantes no SBT 50 anos, em 2031! :lol:

Barbano
Administrador
Administrador
Time de Futebol: São Paulo
Curtiu: 2171 vezes
Curtiram: 4731 vezes

Mensagem por Barbano » 13 Jul 2011, 08:59

Thomas Henrique escreveu:Pediram pra gente passar e-mails e formas de contato aqui no fórum, disseram que estavam gravando matérias com FÃS (assim mesmo, no plural), eu achei que ia ser uma super reportagem, com vários fãs, dando opiniões, falando sobre as séries, sobre os "perdidos", etc. Mas não, no final, mostraram só UM fã que é membro do fã clube (não precisava ter passado nada de gente do fórum pro sbt) e ainda nem foi uma entrevista (se o Lippe falou duas frases, foi muito).
Então, parece que o que o sbt quer é ter tipo um banco de dados dos fãs, para que possam entrar em contato sempre que forem fazer matérias ou especiais, como aqueles do Ratinho. Como disse o Fã Clube:

fãs de São Paulo que desejem ser entrevistados pela emissora deixem aqui seus contatos. O SBT não garante que todos serão contactados, mas deseja ter em arquivo e-mails e telefones de fãs paulistas.

Toda vez que vai ter alguma matéria ou algum especial os caras tem que entrar em contato com o Fã Clube pedindo fãs "para ontem". Se tiverem esses dados em mão, eles próprios poderão contatar quando necessário.
Thomas Henrique escreveu:Mas ainda me resta uma pontinha de esperança. Talvez estejam colocando imagens destes episódios porque eles possuem uma história um pouco diferente das histórias habituais que são exibidas no sbt. Se mostrassem cenas de "episódios semelhantes", talvez o público mais comum não percebesse a diferença, entre o perdido e o que é exibido hoje em dia.
É... Ainda assim acho que episódios com personagens diferentes poderiam ilustrar até melhor essas matérias. Uma Malu ou um Seu Madroga certamente todo o público veria como algo diferente. Ainda mais que exibem apenas cenas rápidas na reportagem, e o público leigo nem se manca se é episódio que o sbt exibe ou não. No Programa da Eliana mesmo passaram uma cena bem maior de "O bilhete de loteria" e só os fãs o reconheceram como "perdido".
Deixo aqui o meu apoio ao povo ucraniano e ao povo de Israel 🇮🇱 🇺🇦

Imagem

ramgu2005
Membro
Membro
Time de Futebol: Vasco da Gama

Mensagem por ramgu2005 » 13 Jul 2011, 11:20

Espero que não passem os episodios no horario de depois do almoço...senao quem tem parabolica fica sem ver, graças aqueles Infomerciais idiotas...

Dani Vieira
Membro
Membro
Time de Futebol: FLUMINENSE

Mensagem por Dani Vieira » 13 Jul 2011, 12:07

Brother, detestei a primeira matéria.
Eu acho que quem deveria montar esse especial era gente que realmente entende de Chaves.Tiveram vários erros, se referindo aos episódios perdidos principalmente!
Em relação ao SBT eu acho uma emissora péssima.Porém, muitos dos programas que passam, novelas e séries fizeram parte da minha infância e que o Silvio Santos não se cansa de repetir. Por isso, eu assisto de vez em quando. Mas como disseram, não precisamos disso. Temos a internet que podemos ver qualquer série ou programa na hora que desejarmos. Eu baixei o MEGACUBO e lá tem um canal só do Chespirito. Passa Chaves e Chapolin 24 horas por dia. o/
Mas é claro que ter um canal aberto passando Chaves e Chapolin para as novas gerações é ótimo! Mas que pelo ao menos seja feito uma matéria de credibilidade e que tenham respeito aos milhares de fãs espalhados no Brasil.
Sigam-me os bons: @danironia
Visitem meu blog: http://confusoesironicas.blogspot.com.br/
Imagem

Bruno Ianino
Membro
Membro

Mensagem por Bruno Ianino » 13 Jul 2011, 12:23

Nós só continuamos falando do SBT até hoje por saudosismo. Eu acharia muito legal mesmo assistir CH no SBT se os episódios não fossem exibidos pela metade, se eles dessem valor à todos os episódios (vamos ver agora), se não sacaneassem o Chapolin, e se não existissem outras emissoras exibindo CH com dignidade. Eu sou saudosista, sim... Mas peraí, tudo tem limite! Não vou achar bonito, normal ou aceitável o modo como eles tratam uma série que nós amamos, e que segura a emissora deles até hoje. Esse amor cego que muitos sentem pelo SBT deve ser o mesmo que sente a mulher de um malandro que a espanca. É bizarro! Porém, cada um pensa de uma forma...
"É melhor morrer de pé do que viver de joelhos." Emiliano Zapata

¡Viva México! Imagem
Imagem
.... C.R.F

Imagem

Ecco - Kiko Botones is my life
Membro
Membro
Programa CH: Chespirito
Time de Futebol: Inter
Curtiu: 15 vezes
Curtiram: 71 vezes

Mensagem por Ecco - Kiko Botones is my life » 13 Jul 2011, 13:27

Polegar Vermelho escreveu:
VictorMello escreveu:
Polegar Vermelho escreveu:Não vejo muita razão pra ficar chorando sobre o SBT. É isso que a emissora sempre fez, já tá mais do que na hora de se acostumar com isso.

Não adianta ficar puto com essas coisas, é esperar que a emissora esteja levando o assunto mais a sério internamente, e que o fã-clube esteja desempenhando o papel que se propôs de levar os desejos e as cobranças para os responsáveis.
Se acostumar? Com o que é ruim?? Hmmm, eu não sou assim não! :/
A gente se adapta com coisas que não podemos mudar, mas com um canal??
Eu posso ver minhas séries de outras maneiras mesmo, sem depender desse canal sem credibilidade! Tenho livre arbitrio o suficiente pra não PRECISAR de uma emissora nesse esquema. Em resumo: o que a gente diz aqui é só pra comentar mesmo, pois depender do canal, nós não dependemos!
Eu concordo :P
Não dou a mínima pra "tradição" e nostalgia de ver as séries no SBT só porque passam lá a 400 anos. Cartoon, TLN, vendedores, portal chaves, youtube, sites CH, forum, tá tudo aí pra isso, existem N meios em que alguém com disposição de acessar a internet tem acesso ao conteúdo com qualidade superior ao SBT. E por isso não espero muito do canal.

Se vier meia dúzia de perdidos que eu já conheço e tenho acesso em alta qualidade, não deixarei de aprovar e ficar feliz. Mas para meu lado telespectador não faria muito diferença. Só seriam mais episódios para eu ver ocasionalmente no SBT. Igual aos telespectadores aleatórios que eles entrevistaram nas ruas.
Melhor depoimento que eu vi nesse tópico! :reverencia:
Bruno Ianino escreveu:Nós só continuamos falando do SBT até hoje por saudosismo. Eu acharia muito legal mesmo assistir CH no SBT se os episódios não fossem exibidos pela metade, se eles dessem valor à todos os episódios (vamos ver agora), se não sacaneassem o Chapolin, e se não existissem outras emissoras exibindo CH com dignidade. Eu sou saudosista, sim... Mas peraí, tudo tem limite! Não vou achar bonito, normal ou aceitável o modo como eles tratam uma série que nós amamos, e que segura a emissora deles até hoje. Esse amor cego que muitos sentem pelo SBT deve ser o mesmo que sente a mulher de um malandro que a espanca. É bizarro! Porém, cada um pensa de uma forma...
Concordo também.
MEMBRO DO FÓRUM CHAVES
Imagem

- Moderador DDNL / Fonte dos Desejos (2010-2011)
- Moderador global (2011-2012)
- Viado (1996-2010)
- Campeão do Quiz Premiado do Fórum Chaves (2010)
- Campeão do Winner Futebol Game (2010)
- Campeão da Chapoliga (2010)
- Usuário do ano de 2010
- Campeão da Casa dos Chavesmaníacos 9 (2011)
- Campeão do Torneio GUF (2011)
- Vice-campeão do Big Chaves Brasil (2012)
- Campeão da Copa Haxball do Fórum Chaves (2012)
- Amigo do Nelson Machado

Lucas_Panurge
Membro
Membro
Time de Futebol: Paysandu Sport Club

Mensagem por Lucas_Panurge » 13 Jul 2011, 14:16

Bruno Ianino escreveu:
Lucas_Panurge escreveu:
Bruno Ianino escreveu:Resumindo: Criaram uma tremenda expectavita para uma matéria curta, pobre, infantil, e chata.
É basicamente isso.
Espero que eles sejam diferentes na hora de exibir estes perdidos. O que é bem improvável, mas não impossível.

Beijo na boca de todos vocês.

Agora ces já podem fechar o tópico.

:asso:
Típico telespectador beta.
Se você está se referindo ao SBT em geral, realmente, costumo não passar meus Domingos assistindo programa da vovó.
Nem eu, se nem CH na tv eu assisto desde a última saída do ar do Chapolin (sou fã malandro, que não pára, e sim dá um tempo, bom que esqueço algumas coisas e decoro depois lol), e atualmente agora que to assistindo um pouco mais de TV, antes era CQC e só (na minha cidade a porra da programação local impede que eu possa ver Chapolin).

Quando falo de telespectador beta é que me admira muito nego ainda dar ataque de pelanca por causa de muita expectativa pruma reportagem ruinzinha, parece que começaram a ver tv mês passado, esse tipo de coisa já trato como ossos do ofício.

Scopel
Membro
Membro
Curtiu: 4 vezes
Curtiram: 61 vezes

Mensagem por Scopel » 13 Jul 2011, 14:22

Pois pra mim é realmente outra coisa assistir no SBT, não consigo ver pelo dvd [a não ser que fosse com minha namorada. E sim, minha namorada adora CH =].]. Youtube eu até vejo quando estou na sede de ver um episódio em especial. Mas nada se compara a surpresa dos que o SBT põe. Cartoon realmente não tem graça. Acredito que caia muito melhor para quem não viu CH até 2003 no SBT.

Mas de repente é porque quando eu assisto na Alterosa [SBT] seja um dos únicos momentos que eu tenho com o meu pai... Freud explica. :joinha:

Jôpiras
Membro
Membro
Programa CH: La Chicharra
Time de Futebol: Atecubanos
Curtiu: 5 vezes
Curtiram: 10 vezes

Mensagem por Jôpiras » 13 Jul 2011, 14:36

Não acho graça em ver os episódios das séries no PC, é algo "seco" demais, não dá emoção nenhuma, assisto pensando "Tá demorando pra acabar, hein...", nem chego a dar um riso sequer.
Pela TV é bem melhor de assistir, me passa algo diferente. É claro que os cortes e o caso dos "perdidos" são insuportáveis, mas isso não chega a mudar a emoção que é assistir um episódio pela televisão.
Até mesmo com música, que ouvindo pela rádio eu acabo curtindo até musicas que eu já enjoei. :panc:

Rafael - Kiko botones forever
Membro
Membro
Curtiu: 93 vezes
Curtiram: 326 vezes

Mensagem por Rafael - Kiko botones forever » 13 Jul 2011, 15:07

João Paulo escreveu:Não acho graça em ver os episódios das séries no PC, é algo "seco" demais, não dá emoção nenhuma
Faça que nem eu, ponha os episódios no DVD e divirta-se :D
Bem, Agosto vai voltar os perdidos e talz, mas eu queria saber sobre os perididos do Chapolin, se vai voltar algum, precisam focar também no Vermelinho galera tentar empurrar o sbt na parede pra ver se voltam com eles.
Imagem

Trancado