Escolinha do Professor Raimundo

Globo (1990-2001) / Canal Viva (2015)

Espaço destinado às discussões sobre TV, como programas, audiências, grades de programação, etc.
Odorico Paraguaçu
Membro
Membro
Programa CH: Chaves
Time de Futebol: Corinthians
Curtiu: 3074 vezes
Curtiram: 1033 vezes

Re: Escolinha do Professor Raimundo

Mensagem por Odorico Paraguaçu » 10 Jul 2019, 13:41

Senti uma falta do Hino Civico, vendo o episódio de ontém! Por mim, quem inntepretaria o Bolsonaro pode ser o Antônio Fragoso ou o Marcelo Adnet mesmo, que imita maravilhosamente só colocar o Antônio Fragoso como Rolando Lero e o Adnet como Bolsonaro!
Esses usuários curtiram o post de Odorico Paraguaçu (total: 1):
FLASH

FLASH
Moderador
Moderador
Programa CH: Chespirito
Curtiu: 482 vezes
Curtiram: 1063 vezes

Mensagem por FLASH » 10 Jul 2019, 20:57

Hassum no Mazarito me decepcionou... O "mô" dele ficou sem graça. Mudaram as piadas de bicha pra piada de bêbado...
Imagem

Odorico Paraguaçu
Membro
Membro

Mensagem por Odorico Paraguaçu » 10 Jul 2019, 20:59

maldito politicamente correto, por que não tira o Seu Peru ele é um personagem ´´politicamente incorreto´´, frescura, sô.
FLASH

HOMESSA
Membro
Membro
Programa CH: Chapolin
Time de Futebol: Botafogo
Curtiu: 812 vezes
Curtiram: 5177 vezes

Mensagem por HOMESSA » 10 Jul 2019, 21:03

Também achei xoxo o Mazarito.Lembrando que será a única temporada dele, já que saiu da Globo.Se tiver outra temporada da "Escolinha", poderiam colocar o Carioca(ex-Pânico) para ser o Mazarito.
Esses usuários curtiram o post de HOMESSA (total: 1):
FLASH
Imagem

Odorico Paraguaçu
Membro
Membro

Mensagem por Odorico Paraguaçu » 10 Jul 2019, 21:05

ele fez o mesmo movimento da Lingua que o Costinha fazia, ele falou um ´´Ziraldo´´? e a pausa que o Costinha fazia no meio da piada para contar outra?
FLASH

FLASH
Moderador
Moderador

Mensagem por FLASH » 11 Jul 2019, 13:11

Homessa escreveu:Também achei xoxo o Mazarito.Lembrando que será a única temporada dele, já que saiu da Globo.Se tiver outra temporada da "Escolinha", poderiam colocar o Carioca(ex-Pânico) para ser o Mazarito.
Bom, não é bem assim. Ele não é mais contratado da emissora , mas ainda pode realizar trabalhos dentro da Globo com contrato por obra. É o mesmo caso da Cininha de Paula, que além de diretora, também está fazendo (de forma excelente) o papel da Dona Escolástica e do Otaviano Costa (Seu Ptolomeu), que se desvincularam da Globo por questões relacionadas à redução de custo da emissora neste ano. Então é provável que continuem no programa (se houver uma nova temporada), mas trabalhando apenas para tal. Aliás, a gente só reclama porque realmente acompanhamos a versão original e queremos que a nova versão seja realmente uma homenagem à anterior. A maioria do público que assiste é igual SBTista com Chaves: só assiste com o único intuito de passar o tempo, sem compromisso crítico.
Raimundo Nonato Canavieira escreveu:ele fez o mesmo movimento da Lingua que o Costinha fazia, ele falou um ´´Ziraldo´´? e a pausa que o Costinha fazia no meio da piada para contar outra?
Não... O ruim é pensar que: PRA QUE INSERIR O MAZARITO SE NÃO PODE FAZER PIADA DE BICHA?
Ficou a mesma coisa que o Mussa dos novos Trapalhões (tiraram a cachaça) e o novo Popeye (tiraram o cachimbo). Sinceramente, o politicamente correto tem mais é que ir pro buraco! Seu Fininho é diretor de cinema, não é malandro esperto! Se deixaram o Seu Peru e inseriram um Batista gay, por que o Mazarito tem que fazer piada de bêbado? Piada de bêbado é com o João Canabrava!
Índio Suppapou Aci nem deveria ter entrado. Serviu só pra fazer propaganda do Globoplay. Os únicos que ainda estão mostrando um ótimo trabalho são o Patropi e o Nerso da Capitinga. O resto não me arranca nenhuma risada. Agora a dona Catifunda tá virando piada política... Ou consertem essa merda ou acabem com o programa!
Esses usuários curtiram o post de FLASH (total: 1):
IgorBorgesCH
Imagem

Odorico Paraguaçu
Membro
Membro

Mensagem por Odorico Paraguaçu » 11 Jul 2019, 15:07

Que propaganda do Globo Play o Welder Rodrigues fez? Eu sinto das perguntas que o Raimundo fazia para o batista, elle respndia com uma giria ai o Raimundo falava para falar uma palavra mais correta, só que quando o Batista respondia a segunda ele falava a que o Raimundo

queria na primeira pergunta! Por exemplo o que dom João VI gostava de comer? Ele respondia garotinho (dpm João gostava de comer Franguinho, e Franguinho é uma giria de garotinho, então ficava o duplo sentido), eu sinto falta disso na nova.
Editado pela última vez por Odorico Paraguaçu em 11 Jul 2019, 18:56, em um total de 1 vez.

E.R
Colaborador
Colaborador
Time de Futebol: Flamengo
Curtiu: 6359 vezes
Curtiram: 3917 vezes

Mensagem por E.R » 11 Jul 2019, 17:30

Ficou mesmo ruim demais o Mazarito.

Se não for pra colocar o Carioca pra fazer o personagem, melhor simplesmente tirar o personagem da próxima temporada.
Esses usuários curtiram o post de E.R (total: 1):
FLASH
Imagem
Imagem
Imagem

FLASH
Moderador
Moderador

Mensagem por FLASH » 11 Jul 2019, 18:10

Raimundo Nonato Canavieira escreveu:Que propaganda do Globo Play o Welder Rodrigues fez?
Mais ou menos isso:
Pergunta: quando o índio tá de bobeira, sem nada pra fazer, o que é que o indio faz?
Resposta: índio maratona série no Globoplay.
Selo Zorra Total de qualidade
Raimundo Nonato Canavieira escreveu:Eu sinto falta das perguntas que o Raimundo fazia para o batista, ele respondia com uma giria, aí o Raimundo falava para falar uma palavra mais correta, só que quando o Batista respondia a segunda ele falava a que o Raimundo não queria na primeira pergunta!
NÃO! QUANTO MENOS FALAS O RODRIGO SANTANA TIVER, MELHOR SERÁ! Ele vai dar um jeito de estragar a piada...
Embora eu deva concordar que era um dos momentos mais hilários do Eliezer Motta na Escolinha :garg:
Imagem

E.R
Colaborador
Colaborador

Mensagem por E.R » 11 Jul 2019, 20:24

Impressionante como o Viva (e o Multishow) saturam seus programas, ao invés de exibir com mais calma, querem colocar tudo de uma vez, em poucas semanas.

Seu Fininho : Você vai salvar o Vasco.
Professor : Só se eu fosse o milagroso. O senhor quer me f***, seu Fininho.
Esses usuários curtiram o post de E.R (total: 1):
FLASH
Imagem
Imagem
Imagem

Odorico Paraguaçu
Membro
Membro

Mensagem por Odorico Paraguaçu » 11 Jul 2019, 20:48

Uma coisa que eu gostei é que ele imitou direitinho o timbre do Andre Mattos, isso eu gostei! Teve crossover ontem e quinta,? Não vi! Vou ver o programa de amanhã.

E.R
Colaborador
Colaborador

Mensagem por E.R » 11 Jul 2019, 21:18

Não sei. Hoje foi o pior dos programas dessa semana. Achei que ia ter alguma participação especial e não teve.

Na chamada da maratona que vai ter sábado, aparece o Nizo Neto, mas ele ainda não apareceu essa semana.
Imagem
Imagem
Imagem

HOMESSA
Membro
Membro
Programa CH: Chapolin
Time de Futebol: Botafogo
Curtiu: 812 vezes
Curtiram: 5177 vezes

Mensagem por HOMESSA » 11 Jul 2019, 21:52

Deve aparecer amanhã.
Imagem

Odorico Paraguaçu
Membro
Membro

Mensagem por Odorico Paraguaçu » 11 Jul 2019, 23:17

se o Lug de Paula quisesse voltar a trablhar, eu escolheria ele para fazer o papel do Raimundo tem um episódio da clássica que o começo é recordaçoões com o Raimundo mais novo e os alunos crianças, e quem interpreta o Raimundo é o Lug ele fez um timbre igual ao do Chico, se o Lug voltasse a trabalhar, eu tiraria o bruno e colocava o Lug. a voz que o Bruno faz para o Raimundo não combina com a de um senhor de idade, a do Lug ficou.

FLASH
Moderador
Moderador

Mensagem por FLASH » 12 Jul 2019, 11:22

Raimundo Nonato Canavieira escreveu:se o Lug de Paula quisesse voltar a trablhar, eu escolheria ele para fazer o papel do Raimundo tem um episódio da clássica que o começo é recordaçoões com o Raimundo mais novo e os alunos crianças, e quem interpreta o Raimundo é o Lug ele fez um timbre igual ao do Chico, se o Lug voltasse a trabalhar, eu tiraria o bruno e colocava o Lug. a voz que o Bruno faz para o Raimundo não combina com a de um senhor de idade, a do Lug ficou.
Quanto à voz, eu trocaria o Bruno pelo Lúcio. Foram invertidos totalmente.
E.R escreveu:Não sei. Hoje foi o pior dos programas dessa semana. Achei que ia ter alguma participação especial e não teve.

Na chamada da maratona que vai ter sábado, aparece o Nizo Neto, mas ele ainda não apareceu essa semana.
Eu acho que o Nizo deve aparecer hoje, assim como a sala da diretoria.
E.R escreveu:Impressionante como o Viva (e o Multishow) saturam seus programas, ao invés de exibir com mais calma, querem colocar tudo de uma vez, em poucas semanas.

Seu Fininho : Você vai salvar o Vasco.
Professor : Só se eu fosse o milagroso. O senhor quer me f***, seu Fininho.
É que eles querem apenas mostrar que fizeram e lançar com um pouco de antecedência da Globo. Ninguém tá nem aí com sucesso. (Só sei que estou assistindo todos os dias :vamp:) O Seu Fininho até que ficou engraçado, mas ele não era malandro, era diretor de cinema.
Raimundo Nonato Canavieira escreveu:Uma coisa que eu gostei é que ele imitou direitinho o timbre do Andre Mattos, isso eu gostei! Teve crossover ontem e quinta,? Não vi! Vou ver o programa de amanhã.
Não, fique tranquilo que não houve crossover além do de segunda.
Imagem

Responder