Jogos
- E.R
- Colaborador

- Programa CH: Chaves
- Time de Futebol: Flamengo
- Curtiu: 6415 vezes
- Curtiram: 3962 vezes
-
Bia N
- Membro

- Curtiu: 129 vezes
- Curtiram: 323 vezes
Re: Jogos Clássicos
Via Cebolinha nº 41, Editora Globo: http://www.forumchaves.com.br/viewtopic ... 38#p884638

Já tinha ouvido falar do Dynavision no início dos anos 2000. Se não me engano, tava nas propagandas da tv na época, acho que até nos encartes da Casa & Vídeo.

Já tinha ouvido falar do Dynavision no início dos anos 2000. Se não me engano, tava nas propagandas da tv na época, acho que até nos encartes da Casa & Vídeo.
Ela não desapareceu, apenas se escondeu.
Desde 2011
Desde 2011
- Hyuri Augusto
- Membro

- Programa CH: Chapolin
- Time de Futebol: Santos
- Curtiu: 117 vezes
- Curtiram: 714 vezes
Re: Jogos Clássicos
Sim, existiam diversas propagandas na época. Acho que uma das mais famosas era essa com a Priscila do "Bom Dia e Cia":
Destaque para: "Feitos com a mais alta tecnologia brasileira". Mostrando que nossa tecnologia supera a japonesa, americana e chinesa com apenas 8 bits.

Destaque para: "Feitos com a mais alta tecnologia brasileira". Mostrando que nossa tecnologia supera a japonesa, americana e chinesa com apenas 8 bits.
Hyuri Augusto
Jornalista
Ator
Ex-moderador do Fórum
Jornalista
Ator
Ex-moderador do Fórum
- E.R
- Colaborador

- E.R
- Colaborador

- Lucas Pacheco
- Membro

- Time de Futebol: Palmeiras
- Curtiu: 874 vezes
- Curtiram: 134 vezes
Re: Jogos Atuais
NOVO FNAF:Scott Cawthon publica um novo teaser mostrando um sinal Estático.

Sou autista, e um Desenvolvedor de Games desde 2016 & Criador de Conteudo e da serie Five Nights at Chavo's (2016).
- Luciano Junior
- Membro

- Curtiu: 1035 vezes
- Curtiram: 1232 vezes
- Lucas Pacheco
- Membro

- Curtiu: 874 vezes
- Curtiram: 134 vezes
Re: Jogos Atuais
NOVO FNAF:Renan Souzones tenta afirma que Scott Cawthon ira ou não parar de trabalhar sobre Five Nights at Freddy's.

Sou autista, e um Desenvolvedor de Games desde 2016 & Criador de Conteudo e da serie Five Nights at Chavo's (2016).
- CHarritO
- Membro

- Curtiu: 84 vezes
- Curtiram: 1290 vezes
Re: Crash Bandicoot
. Crash Bandicoot N'Sane Trilogy (Playstation 4) - partes 1 e 2
Meus títulos e conquistas no FCH:
- E.R
- Colaborador

- E.R
- Colaborador

Re: Super Mario Bros e jogos da Nintendo
http://www.nintendoblast.com.br/2017/07 ... witch.html
A falta de uma representação oficial da Nintendo no Brasil dificulta a obtenção de jogos e consoles da empresa.
Lojas acabam importando os produtos e os preços consequentemente são elevados.
Uma das alternativas para muitos jogadores é o Mercado Livre, mas o site está restringindo a venda de produtos relacionados ao Switch, como jogos, acessórios e consoles.
Os vendedores do Mercado Livre estão sendo notificados para não disponibilizarem a venda de produtos relacionados ao Nintendo Switch.
Segundo lojistas que possuem perfil no Mercado Livre, a venda de produtos de itens Nintendo Switch pode acarretar na suspensão ou exclusão do perfil no site.
Ainda não está claro o que motivou a proibição da venda de produtos Nintendo Switch no Mercado Livre, como, por exemplo, uma ação de alguma distribuidora ou representante de jogos da Big N no Brasil.
Estamos aguardando algum pronunciamento oficial de representantes do Mercado Livre a respeito dessa restrição.
A falta de uma representação oficial da Nintendo no Brasil dificulta a obtenção de jogos e consoles da empresa.
Lojas acabam importando os produtos e os preços consequentemente são elevados.
Uma das alternativas para muitos jogadores é o Mercado Livre, mas o site está restringindo a venda de produtos relacionados ao Switch, como jogos, acessórios e consoles.
Os vendedores do Mercado Livre estão sendo notificados para não disponibilizarem a venda de produtos relacionados ao Nintendo Switch.
Segundo lojistas que possuem perfil no Mercado Livre, a venda de produtos de itens Nintendo Switch pode acarretar na suspensão ou exclusão do perfil no site.
Ainda não está claro o que motivou a proibição da venda de produtos Nintendo Switch no Mercado Livre, como, por exemplo, uma ação de alguma distribuidora ou representante de jogos da Big N no Brasil.
Estamos aguardando algum pronunciamento oficial de representantes do Mercado Livre a respeito dessa restrição.

- Marcelo J.
- Membro

- Curtiu: 94 vezes
- Curtiram: 989 vezes
Só espero que tenham um bom motivo mesmo, já que tem coisa muito pior no Mercado Livre e nem é proibido.
- CHarritO
- Membro

- Curtiu: 84 vezes
- Curtiram: 1290 vezes
. Crash Bandicoot N'Sane Trilogy (Playstation 4) - partes 3 e 4
Meus títulos e conquistas no FCH:
- Willianch
- Membro

- Time de Futebol: Corinthians
- Curtiu: 50 vezes
- Curtiram: 199 vezes
E chegou muito rápido!Willianch escreveu:Acabei esquecendo de comprar na pré-venda, como eu disse que faria, mas hoje comprei. no site das Lojas Americanas... agora fico na ansiedade pra chegar (Paguei R$ 131,00, um valor até que acessível...). Eu que perante meus amigos tenho a fama de nunca ter zerado nenhum jogo, irei quebrar um tabu.
Não tenho paciência pra esses jogos modernos, cheio de caminhos e tal. Meu negócio é PES e jogos de plataforma, tipo Mario, Rayman e Crash.

Que nostalgia!!!
Estou apanhando muito pra passar de fase... não é tão fácil quanto eu pensei que seria.
Só uma crítica: Poderiam ter lançado os menus em português.
Agora, podiam lançar o Crash Racing! E também o Crash Bash.
Idolos futebolisticos eternos:
__
Willianch DVD's: Os melhores DVD's da net, vendedor super recomendado e com muito material:
. Um maluco no pedaço
. Anos incriveis
. Jogos de futebol
. O Fantastico Mundo de Bobby
. A Escolinha do Golias
E muito mais.
Mandem um email para: willianbertuzzioficial@gmail.com
Ou no facebook:https://www.facebook.com/willian.bertuzzi.9
__
Willianch DVD's: Os melhores DVD's da net, vendedor super recomendado e com muito material:
. Um maluco no pedaço
. Anos incriveis
. Jogos de futebol
. O Fantastico Mundo de Bobby
. A Escolinha do Golias
E muito mais.
Mandem um email para: willianbertuzzioficial@gmail.com
Ou no facebook:https://www.facebook.com/willian.bertuzzi.9
- E.R
- Colaborador

https://jovemnerd.com.br/nerdnews/super ... game-over/
Os desenvolvedores de Super Mario Odyssey anunciaram que o jogo não terá uma tela de game over.
Contudo, o título terá um sistema que a cada vez que o jogador morre, ele perde dez moedas – mesmo se o número chegar a zero, nada acontece.
Na E3, um dos produtores disse que o game permite que o jogador fique vagando pelos reinos pelo tempo que desejar e por isso a ideia das vidas não fazia muito sentido.
No jogo, Mario contará com a ajuda de Cappy, um chapéu especial que o encanador poderá atacar para causar dano, usar como plataforma e até controlar certos inimigos e objetos para lutar, acessar novos locais e resolver quebra-cabeças.
O jogo fará uso do HD Rumble nos Joy-Cons, dando uma imersão ainda maior à aventura.
Além disso, os Amiibos do jogo garantirão ajudas para o jogador, além de desbloquear novas roupas.
Os desenvolvedores de Super Mario Odyssey anunciaram que o jogo não terá uma tela de game over.
Contudo, o título terá um sistema que a cada vez que o jogador morre, ele perde dez moedas – mesmo se o número chegar a zero, nada acontece.
Na E3, um dos produtores disse que o game permite que o jogador fique vagando pelos reinos pelo tempo que desejar e por isso a ideia das vidas não fazia muito sentido.
No jogo, Mario contará com a ajuda de Cappy, um chapéu especial que o encanador poderá atacar para causar dano, usar como plataforma e até controlar certos inimigos e objetos para lutar, acessar novos locais e resolver quebra-cabeças.
O jogo fará uso do HD Rumble nos Joy-Cons, dando uma imersão ainda maior à aventura.
Além disso, os Amiibos do jogo garantirão ajudas para o jogador, além de desbloquear novas roupas.