Chespirito fez nova Twitcam! - 30/04/2012
Na íntegra na primeira página
- IHH!!!
- Membro

- Programa CH: Chaves
- Time de Futebol: CORINTHIANS
- Curtiu: 6 vezes
- Curtiram: 17 vezes
Re: Chespirito fez nova Twitcam!
Quanto ao Ramon, tem que ver o que Chespirito quis dizer realmente.
Agora, como é bom ver ele cantando, alegre e com saúde.
Agora, como é bom ver ele cantando, alegre e com saúde.

- O Homem Nuclear
- Membro

- Time de Futebol: Corinthians
- Curtiu: 1 vez
- Curtiram: 1 vez
Foi um ótimo presente de aniversário pra mim, vlw Chespirito !!
Bom, pelo que eu sei o Edgar vivar, o Rubén, e o Ramón fumavam pra caramba mesmo, principalmente o ramón
Os outros apesar de fumantes não se atreviam a fazer isso durante as gravações, a não ser o Rubén, mas o charuto ja fazia parte do personagem também.
Eu fiquei bem chocado mesmo com a revelação, apesar de saber que o Ramón sempre fumou e bebeu muito, não esperava que ele usasse drogas também, por isso eu to desconfiando que eles podem ter escondido a verdadeira causa da morte dele, já que chespirito disse que o fato dele usar drogas contribuiu muito pra morte dele. Cancer acontece em qualquer um, em muitos dos casos em quem não bebe nem fuma, além disso a gente já começa a notar que o Ramón começou a ficar fraco no início de 1979, e quando voltou ao programa estava mais fraco ainda. A gente sabe que naquela época o tratamento de cancer não fazia um pessoa durar tres ou quatro meses, o que me leva a pensar que ele não morreu de cancer. Eu sempre suspeitei disso, se ele morreu de cancer em 86, por que saiu do seriado em 79 ???
Bom, pelo que eu sei o Edgar vivar, o Rubén, e o Ramón fumavam pra caramba mesmo, principalmente o ramón
Os outros apesar de fumantes não se atreviam a fazer isso durante as gravações, a não ser o Rubén, mas o charuto ja fazia parte do personagem também.
Eu fiquei bem chocado mesmo com a revelação, apesar de saber que o Ramón sempre fumou e bebeu muito, não esperava que ele usasse drogas também, por isso eu to desconfiando que eles podem ter escondido a verdadeira causa da morte dele, já que chespirito disse que o fato dele usar drogas contribuiu muito pra morte dele. Cancer acontece em qualquer um, em muitos dos casos em quem não bebe nem fuma, além disso a gente já começa a notar que o Ramón começou a ficar fraco no início de 1979, e quando voltou ao programa estava mais fraco ainda. A gente sabe que naquela época o tratamento de cancer não fazia um pessoa durar tres ou quatro meses, o que me leva a pensar que ele não morreu de cancer. Eu sempre suspeitei disso, se ele morreu de cancer em 86, por que saiu do seriado em 79 ???
Editado pela última vez por O Homem Nuclear em 30 Abr 2012, 20:39, em um total de 1 vez.
- Lucas_Panurge
- Membro

- Time de Futebol: Paysandu Sport Club
- Curtiram: 0
Ele não se refere a tristeza, e sim quanto a surpresa e a dúvida.Chapolin Colorado escreveu:Normal é, mas fico triste ao saber disso. Não ficaria alegre por uma revelação dessa.Mauricio Trilha - KaGiVa escreveu:Gente, não entendo pq a surpresa, isso é absolutamente normal, sobretudo no mundo da televisão e da música...
Se tratando de televisão foi pouco apenas um do elenco ter se aventurado no mundo das drogas pesadas, surpresa seria no caso da Mª Antonieta ou Rubén que são mais estáveis, mas o Ramón teve uma vida torta e isso é público.
- Quase Seca
- Membro

- Time de Futebol: Vasco
- Curtiu: 350 vezes
- Curtiram: 1427 vezes
Independente do Ramon ter vivido uma vida "torta" eu fiquei surpreso com isso...não esperava mesmo. Péssimo caminho que o grande Ramón Valdéz escolheu para si.
E que droga, só fui saber dessa twitcam agora. De surpresa também...
E que droga, só fui saber dessa twitcam agora. De surpresa também...

- Antonio Felipe
- Administrador

- Programa CH: Chapolin
- Time de Futebol: Grêmio
- Curtiu: 312 vezes
- Curtiram: 2966 vezes
Por drogas, o Chespirito poderia ter se referido a cigarro, quem sabe? Não vi a twitcam - verei outra hora.
Administrador desde 2010, no meio CH desde 2003.
- O Homem Nuclear
- Membro

Ele disse que só o Ramón usava drogas, mas o resto do elenco só fumava, então não era ao cigarro que ele estava se referindo.Antonio Felipe escreveu:Por drogas, o Chespirito poderia ter se referido a cigarro, quem sabe? Não vi a twitcam - verei outra hora.
- @mauriciotrilha
- Membro

- Curtiu: 0
- Curtiram: 28 vezes
Eu também fiquei em dúvida na hora, no entanto o Bolaños disse depois que só o Ramon usava drogas, logo podemos concluir que drogas não é cigarro, nem charutos, nem nada, são drogas mesmo.
Mas enfim, pra mim grande coisa, isso nunca influenciou suas atuações, que são brilhantes.
Virei mais fã deste homem, que não deixou a droga atrapalhar eu trabalho
Mas enfim, pra mim grande coisa, isso nunca influenciou suas atuações, que são brilhantes.
-
Guilherme CH
- Membro

- Time de Futebol: Vasco da Gama
- Curtiu: 116 vezes
- Curtiram: 417 vezes
Isso é verdade. Não vou deixar de ser fã dele depois disto.Mauricio Trilha - KaGiVa escreveu:Eu também fiquei em dúvida na hora, no entanto o Bolaños disse depois que só o Ramon usava drogas, logo podemos concluir que drogas não é cigarro, nem charutos, nem nada, são drogas mesmo.
- Giovani Chambón
- Membro

- Curtiu: 148 vezes
- Curtiram: 106 vezes
Também penso que em nada influi e não diminui em nada a figura de Ramón!

- O Homem Nuclear
- Membro

Nada muda o fato de Ramón ter sido um perfeito gênio da atuação, as drogas não interferiram no trabalho dele.
- Furtado
- Membro

- Curtiu: 122 vezes
- Curtiram: 91 vezes
Tudo bem que nesse meio rola de tudo, mas pense, por anos e anos você imortaliza praticamente uma pessoa e de repente descobre um monte de coisa que deixa essa "imortalidade" em vão.Mauricio Trilha - KaGiVa escreveu:Gente, não entendo pq a surpresa, isso é absolutamente normal, sobretudo no mundo da televisão e da música...
O estranho é ninguém nunca ter comentado nada a respeito. Ainda creio que isso foi meio que invenção do Chespirito, não por mal, mas talvez pela idade avançada que faz confundir as coisas.
Ex-moderador do Bar do Chespirito
- Antonio Felipe
- Administrador

- Curtiu: 312 vezes
- Curtiram: 2966 vezes
Pra mim isso só reforça que o Seu Madruga é o maior punk que já existiu. 
Administrador desde 2010, no meio CH desde 2003.
- Giovani Chambón
- Membro

- Curtiu: 148 vezes
- Curtiram: 106 vezes
É como descobrir que os gênios da música, os Beatles, na verdade, usavam drogas

- msm_del_ocho
- Membro

- Curtiu: 0
- Curtiram: 5 vezes
Vídeo completo da twitcam:
Infelizmente a transmissão tava muito ruim, na maioria das partes ficava só uma imagem estática...
Mas vale a pena pelo áudio.
Infelizmente a transmissão tava muito ruim, na maioria das partes ficava só uma imagem estática...
Mas vale a pena pelo áudio.
- IHH!!!
- Membro

- Time de Futebol: CORINTHIANS
- Curtiu: 6 vezes
- Curtiram: 17 vezes
Re: Chespirito fez nova Twitcam! - 30/04/2012
Acabei de ver completa e 02 coisas que chamou a atenção:
1º Falou que Ramon era usuario de drogas, pensei que era cigarro, mas depois ele disse que o unico de todo o elenco que usava drogas.
2º Perguntaram quando viria ao Brasil? E ele respondeu que tinha que se locomover muito e que estava velho, até ai tudo bem, mas depois falou que o Brasil estava em seu coração, até mais que o Mexico.

1º Falou que Ramon era usuario de drogas, pensei que era cigarro, mas depois ele disse que o unico de todo o elenco que usava drogas.
2º Perguntaram quando viria ao Brasil? E ele respondeu que tinha que se locomover muito e que estava velho, até ai tudo bem, mas depois falou que o Brasil estava em seu coração, até mais que o Mexico.