José A. Vannucci diz que Chaves vai ser dublado novamente!
- Renato Maia
- Membro

- Programa CH: Chapolin
- Time de Futebol: São Paulo
- Curtiu: 0
- Curtiram: 0
Re: José A. Vannucci diz que Chaves vai ser dublado novamente!
Também nunca tinha me passado pela cabeça a idéia de que o Mário Lúcio dublaria o Chaves, eu prefiriria o Orlando Viggiani... 
- Johnny Wilker
- Membro

- Time de Futebol: Corinthians!!
- Curtiram: 2 vezes
Eu percebi a semelhança da voz dele com a do Gastaldi no FBV, eu fiquei meio na duvida, fiquei meio confusão, a voz dele é muito parecida, seria perfeito pra dublar o Chaves!
- ClebersonP
- Membro

- Time de Futebol: Corinthians
- Curtiu: 196 vezes
- Curtiram: 1958 vezes
Mais a gente consegue entender o que vc escreve, eu entendo o espanhol, pq minha mãe que ta na Espanha, assistir as séries Ch em Espanhol e ouvir rbd musicas em espanhol me ajudaram, mais eu não sei falar e nem escrever nesse idioma.joseph escreveu:jejeje, nunca llegare al nivel de chapulo pero aunque no entiendo todo eu entiendo bastante de lo que escriben (lastima que no puedo decir lo mismo de lo que escriboCleberson escreveu:Espero que vc entenda o português como o Chapulo.joseph escreveu:eu pienso que para muchos un dublagem nova sonara extraño, pero si eso supone que podran ver los episodios actualmente perdidos o hasta ineditos supongo que deberia ser una gran noticia)
volviendo al tema, que les pareceria que la serie la doblaran los que actualmente estan doblando la serie animada????
Sobre a sua pergunta, a dublagem do desenho do Chaves ficou boa pq nunca vimos o Gastaldi dublador original do chaves no desenho, e ainda assim o desenho não passa a magia e emoção que a série passa com a dublagem dos anos 80.
Pro desenho a nova dublagem caiu bem, mais pra série seria péssima.

- G@BR!&L
- Membro

- Programa CH: Chaves
- Time de Futebol: S.C. Corinthians
- Curtiu: 6 vezes
- Curtiram: 8 vezes
Grande noticia!Espero que seja verdade!!

- Don Juan Thiago
- Membro

- Time de Futebol: Vasco da Gama
Mas qual o nexo disso? Vão dizer que o SBT não exibe os perdidos por causa da dublagem? Quando a gente conversou com o Murilo (produtor do Ratinho), ele disse que o arquivo do SBT pega o episódio que está na frente e coloca e citou os casos de quando ele retirou as fitas de lá para assistir (só dos comuns).
- Filipe Chambón
- Membro

- Time de Futebol: Real Madrid
Então devem ser episódios inéditos, ou quando o Vanucci se referiu a Chaves, talvez seje mesmo Clube do Chaves, vai lá saber...Don Juan Thiago escreveu:Mas qual o nexo disso? Vão dizer que o SBT não exibe os perdidos por causa da dublagem? Quando a gente conversou com o Murilo (produtor do Ratinho), ele disse que o arquivo do SBT pega o episódio que está na frente e coloca e citou os casos de quando ele retirou as fitas de lá para assistir (só dos comuns).

O maior Acervo CH da internet está aqui!
http://www.dvdschambon.com/
Contato de Vendas: dvdsfilipechambon@hotmail.com
Acesse e confira!
Sigam-me os bons: @fchambon
- Barbano
- Administrador

- Curtiu: 2171 vezes
- Curtiram: 4731 vezes
Conversa do Murilo. Tenho certeza que no mínimo a maioria das exibições é friamente calculada. Só notar que chegam ao cúmulo de exibir o episódio da Cruz Vermelha no dia da Cruz Vermelha.Don Juan Thiago escreveu:Quando a gente conversou com o Murilo (produtor do Ratinho), ele disse que o arquivo do SBT pega o episódio que está na frente e coloca.
Se fosse só pegar o que está na frente poderiam começar uma saga de 3 partes em uma sexta-feira, por exemplo. Mas é raríssimo darem uma bobeira dessas (só me lembro de um caso em 2008, quando exibiram a parte 1 de Juleu e Romieta em um sábado, e a parte 2 na segunda-feira).
Deixo aqui o meu apoio ao povo ucraniano e ao povo de Israel

- Renan
- Membro

Eu acho que deve ser mentira também.
Não achei nada em site algum falando sobre isso.
Mas eu acho que isso nunca deve acontecer, o SBT deve saber que o sucesso dos programas aqui no Brasil tem grande contribuição da dublagem feita...
Não achei nada em site algum falando sobre isso.
Mas eu acho que isso nunca deve acontecer, o SBT deve saber que o sucesso dos programas aqui no Brasil tem grande contribuição da dublagem feita...
- vinicius snell
- Membro

- Time de Futebol: Palmeiras
Pra falar a verdade não tive conhecimento desta notícia, apenas aqui no fórum...
Além do mais, nem me motiva este lance de re-dublagem... só lembrar do Clube que foi redublado e até agora nada...
O DJT tem razão neste sentido...Don Juan Thiago escreveu:Mas qual o nexo disso? Vão dizer que o SBT não exibe os perdidos por causa da dublagem? Quando a gente conversou com o Murilo (produtor do Ratinho), ele disse que o arquivo do SBT pega o episódio que está na frente e coloca e citou os casos de quando ele retirou as fitas de lá para assistir (só dos comuns).
Além do mais, nem me motiva este lance de re-dublagem... só lembrar do Clube que foi redublado e até agora nada...
- Jader
- Membro

- Curtiram: 10 vezes
E sempre exibem o episódio de Acapulco quando começa as férias, podem reparar.Fabão escreveu:Conversa do Murilo. Tenho certeza que no mínimo a maioria das exibições é friamente calculada. Só notar que chegam ao cúmulo de exibir o episódio da Cruz Vermelha no dia da Cruz Vermelha.Don Juan Thiago escreveu:Quando a gente conversou com o Murilo (produtor do Ratinho), ele disse que o arquivo do SBT pega o episódio que está na frente e coloca.
Se fosse só pegar o que está na frente poderiam começar uma saga de 3 partes em uma sexta-feira, por exemplo. Mas é raríssimo darem uma bobeira dessas (só me lembro de um caso em 2008, quando exibiram a parte 1 de Juleu e Romieta em um sábado, e a parte 2 na segunda-feira).
Acho que é por causa da duração em alguns casos e nos outros por causa de alguma cena que não esteja em boa qualidade na fita e tal

- guttoCH
- Membro

Fica até confuso imaginar Chaves no SBT com a voz do Tatá... pra mim a desculpa que o SBT dá de que as fitas dos episódios perdidos estão em qualidade ruim é uma grande mentira, assim como a tese de desorganização, que tem até um tópico pra isso.Filipe Chambón escreveu:SBT vai mandar dublar episódios de Chaves que estão guardados e não são mais exibidos(os perdidos é claro...)
O SBT sempre viu o sucesso que Chaves é. Isso através da audiência. Mas vale lembrar que em 2003, com a vinda de Edgar Vivar ao Brasil, o SBT tirou das mangas alguns episódios perdidos.Filipe Chambón escreveu: e em breve o SBT exibirá, ele comentou que com a vinda dos atores Carlos Villagrán e Edgar Vivar ao Brasil, o SBT viu que os fãs das séries continuam, e o sucesso que é.
Uma pergunta: O episódio ex-perdido mais recente é o do Ratinho do Quico, que voltou em 2007?
- 2PAC
- Membro

- Time de Futebol: corinthians
aleluia , pelo menos é uma especulação ,aposto q a vinda de Vivar e Villagran tem algo a ver com isso , o SBT fez algo parecido com a vinda de vivar em 2003
#AvassaladoresnoPM ajudem a campanha para a maior Trollagem da história !!!!!
[IMAGEM RETIRADA PELA MODERAÇÃO]
VOTE : http://multishow.globo.com/Premio-Multishow-2011/Vote/
Melhor Cantor – Vitinho, Os Avassaladores
Melhor Instrumentista – Dj Napô, Os Avassaladores
Revelação – Os Avassaladores
Melhor Artista Sertanejo – Em branco
Melhor Grupo – Os Avassaladores
Melhor Show – Os Avassaladores
Melhor Cantora – Em branco
Melhor DVD – Em branco
Melhor Clipe – Sou Foda, Os Avassaladores
Melhor Álbum – Os Avassaladores
Melhor Música – Sou Foda, Os Avassaladores
Experimente – Os Avassaladores
[IMAGEM RETIRADA PELA MODERAÇÃO]
VOTE : http://multishow.globo.com/Premio-Multishow-2011/Vote/
Melhor Cantor – Vitinho, Os Avassaladores
Melhor Instrumentista – Dj Napô, Os Avassaladores
Revelação – Os Avassaladores
Melhor Artista Sertanejo – Em branco
Melhor Grupo – Os Avassaladores
Melhor Show – Os Avassaladores
Melhor Cantora – Em branco
Melhor DVD – Em branco
Melhor Clipe – Sou Foda, Os Avassaladores
Melhor Álbum – Os Avassaladores
Melhor Música – Sou Foda, Os Avassaladores
Experimente – Os Avassaladores
-
JVCH
- Membro

- Curtiu: 2 vezes
- Curtiram: 7 vezes
vannuci ja respondeu no twitter pra akguem sobre o assunto?
Criador do CentroCH
- edu CH #BAN
- Banido

eu já acho tudo isso uma palhaçada pra q manda dubla uma coisa q ja tem dublada ?
bem ao nao ser q venha muitos e muitos inéditos dai já é outra coisa
bem ao nao ser q venha muitos e muitos inéditos dai já é outra coisa
- Jader
- Membro

- Curtiram: 10 vezes
Não respondeu não, perguntei ontem de noite, mas nada...JVCH escreveu:vannuci ja respondeu no twitter pra akguem sobre o assunto?
E parece que no Twitter dele ele só posta notícias, não vi nenhuma resposta a outra pessoa.

twitter >>