Os Caras de Pau

Espaço destinado às discussões sobre TV, como programas, audiências, grades de programação, etc.
Beterraba
Membro
Membro
Programa CH: Chapolin
Curtiu: 251 vezes
Curtiram: 243 vezes

Re: Os Caras de Pau

Mensagem por Beterraba » 29 Mai 2011, 23:39

Excelente programa de domingo Principalmente o cego assaltante :garg:
Usuário do Mês de Março de 2018

E.R
Colaborador
Colaborador
Programa CH: Chaves
Time de Futebol: Flamengo
Curtiu: 6367 vezes
Curtiram: 3937 vezes

Mensagem por E.R » 30 Mai 2011, 12:33

http://domingaodofaustao.globo.com/plat ... -no-palco/

:globo:

Imagem

. A dupla Leandro Hassum e Marcius Melhem estiveram no Arquivo Confidencial do "Domingão do Faustão". Amigos, familiares e ídolos, os dois comediantes se surpreenderam com os depoimentos e se divertiram relembrando o passado.

Eles, que se conheceram há 11 anos, puderam rever pessoas importantes dos tempos da escola. O professor de educação física contou que Marcius era bastante mandão e que, durante um jogo de futebol dos professores, o comediante foi o juiz da partida na qual expulsou um professor que dava nota baixa para ele.

Sobre Leandro Hassum, o diretor da escola disse que o ator sempre foi muito divertido e já tinha aquela veia artística. Uma de suas professoras, a dona Bernadete, que por problemas de saúde não pode falar, escreveu uma carta que foi lida pela filha dela. A emoção rolou solta e Leandro se emocionou ao revê-la.

“Eu não queria fazer teatro. Eu sofri muito bullying por ser gordinho, mas eu me livrava disso com as minhas palhaçadas. A Bernadete chamou minha mãe e falou com ela que eu não queria fazer nada na escola e sugeriu que ela me colocasse no teatro. Fui para ver como era e acabei no teatro, ganhando sete prêmios”.

Leandro lembrou que ir para o teatro foi fundamental para a sua vida. Marcius ajudou seu amigo, que estficou muito emocionado, e explicou que Hassum sempre fala sobre essa professora.

Histórias do Engenhão no Domingão

No show do Paul MacCartney, seu Gerson, o vendedor de pizzas que mora em frente ao estádio, contou que convidou o Marcius Melhem e seus amigos para entrar em sua casa por conta do assédio dos fãs. Gerson ligou a televisão para receber o ator, porém, como o vendedor disse: “A minha TV liga e desliga com vontade própria”. A televisão chamou a atenção de Marcius que, no dia seguinte, deu de presente “uma tela de cinema”, como mostrou Seu Gerson. Melhem foi ovacionado pela plateia.

Zico

Marcius é flamenguista ‘doente’ e, em depoimento, o maior ídolo do Flamengo relembra o dia em que os dois assistiram a um jogo do time juntos. “Eu nunca pedi autógrafo para ninguém, mas para ele eu pedi”, relembrou o ator.

As mães

As mães dos comediantes contaram tudo sobre seus filhos famosos. A mãe de Marcius relembrou que não acreditava no filho como ator, e Melhem confirmou: “Minha mãe não me apoiava porque ela tinha medo. Ela acreditava que eu era um bom jornalista e ela sentia medo”, revelou. O comediante disse também que seu pai lhe dava todo apoio para seguir a carreira artística.

A mãe de Hassum não poupou os detalhes sobre os medos do ator: “Ele tem medo de todo tipo de insento e costuma dizer que barata não tem plano de voo”, conta dona Leda.

As esposas

Joana, a mulher de Marcius Melhem, contou que, depois da separação do primeiro casamento de Marcius, eles foram morar juntos como amigos. Depois de um tempo, hoje eles contabilizam 9 anos morando juntos e 8 anos casados. “Ele é o meu melhor amigo”. Esposa de Hassum, Karina, também se emocionou ao falar do tempo de casamento e da batalha para conseguirem montar o primeiro espetáculo da dupla. “Eu tenho muito orgulho de você”, se emociona.

A filha de Hassum, Pietra, chamou a atenção pela a consistência de suas palavras e fez seu pai cair no choro. Ela contou a sua percepção sobre o casamento de seus pais. “Pai, eu te amo muito e você é o meu maior exemplo. Continue como você está porque você vai conquistar muito mais ainda”.

Emocionado, Leandro revelou que tudo o que ele conquistou na vida é para as mulheres de sua vida.

Chico Anysio

O maior artista da comédia brasileira também deu seu depoimento sobre os comediantes. “Leandro Hassum começou comigo e o Marcius eu ainda não tinha certeza, mas depois comecei a gostar dele. É visível o carinho que os dois têm com o trabalho que realizam”, falou Chico Anysio.

“Ele trabalhou comigo na novela e foi ótimo porque eu escutava várias histórias e pegava várias dicas”, contou Melhem. “Quando recebemos o prêmio Extra de melhor programa de comédia no ano passado, dedicamos ao chico porque ele é o nosso maior incentivador”, completou.

Leandro também relembrou de momentos juntos com Chico Anysio, quando participaram juntos do Zorra Total.

Nos momentos finais do ‘Arquivo’, a dupla que emocionou o público encerrou a participação:

“Um dia me disseram para que eu nunca me preocupasse em ser mais engraçado que o Leandro porque ninguém é. Isso é uma verdade”, se declara Marcius para o amigo.

A dupla foi aplaudida de pé.
Foi emocionante ! Eles são uns batalhadores ! :joinha:
Imagem
Imagem
Imagem

Beterraba
Membro
Membro

Mensagem por Beterraba » 10 Jun 2011, 23:18

Domingo passado eu assisti só até a metade, mas esse domingo eu não perco.

Vini Mahier
Membro
Membro
Time de Futebol: Sport Recife
Curtiu: 4 vezes
Curtiram: 8 vezes

Mensagem por Vini Mahier » 18 Jun 2011, 13:26

Agora, minha adorada atriz Josie Antello, que fez a Amélia de Duas Caras, volta ao programa depois de tirar licença maternidade.
Não vou perder um só episódio :)

E.R
Colaborador
Colaborador

Mensagem por E.R » 19 Jun 2011, 13:54

Imagem
Muito boa a esquete do samurai e do despertador. :lol:
Imagem
Imagem
Imagem

Wesley Souza
Membro
Membro
Time de Futebol: PALMEIRAS
Curtiu: 0
Curtiram: 0

Mensagem por Wesley Souza » 19 Jun 2011, 13:57

Hoje esta muito bom, a do Samurai também, e a das mulheres, muito bom !

Beterraba
Membro
Membro

Mensagem por Beterraba » 22 Jun 2011, 00:23

Aquela que eles vão a uma reunião feminina, e se vestem de mulher :lol:

Nelson
Membro
Membro
Curtiu: 2 vezes
Curtiram: 1 vez

Os Caras de Pau

Mensagem por Nelson » 02 Jul 2011, 15:55

Seguindo o mesmo caminho de Fausto Silva, Leandro Hassum também vai fazer a cirurgia de redução de estômago. Segundo informações da coluna Retratos da Vida, o humorista deve se submeter à cirurgia ainda neste ano. O comediante pretende perder uma parte de seus quase 130kg. Fabiana Karla, tem dado dicas para o humorista sobre a cirurgia e o pós-operatório.

RD1
Antigo nick:Kyle CH

TOUCHÉ!
Imagem

ErzaScarlet
Membro
Membro
Curtiu: 0
Curtiram: 0

Mensagem por ErzaScarlet » 02 Jul 2011, 17:51

Os atores eu acho bons, mais não vi graça nenhuma no programa
:asso:

Beterraba
Membro
Membro

Mensagem por Beterraba » 10 Jul 2011, 20:27

Muito engraçado no fim jorginho engole o piercing e cospe na parede :garg:

Gênio
Banido
Banido
Curtiu: 6 vezes
Curtiram: 1 vez

Mensagem por Gênio » 10 Jul 2011, 20:30

Não tenho tempo para acompanhar o programa aos domingos na Globo.

Só que vendo os vídeos de Os Caras de Pau no Youtube deu para perceber que a série tem potêncial para ficar anos na Globo.
É muito engraçado!

Hoje acompanhei o primeiro episódio da segunda temporada que foi ao ar no dia 3 de abril deste ano "O pecado mora em frente".
Foi demais! Dei várias risadas, principalmente quando eles começaram a xingar os vizinhos porque estavam se mudando de apartamento, só que depois descobriram que iriam ficar alí.

A parte do supermecado também foi bem legal, é bom quando tem externa em áreas comerciais. Ele queria ganhar uma indenização e no final quem ganhou foi um homem que nem queria. E quando eles recusaram a oferta de 100 mil reais e ele recusou, só para aumentar o valor.. O que não foi tão engraçado foi a parte de Dom Pedro I mais também não foi ruim.

Outra parte bem engraçada foi quando a vizinha foi comprar a casa numa imobiliaria, a casa era uma miniatura, hahah.

Enfim, a série é a melhor opção do início das tardes de domingo, bem melhor que os programas de auditório que passam em outros canais.

E.R
Colaborador
Colaborador

Mensagem por E.R » 16 Jul 2011, 06:16

http://oscarasdepau.globo.com/platb/pro ... -jorginho/

Imagem

. No episódio de Os Caras de Pau que vai ao ar neste domingo, dia 17 de julho de 2011 :

Jorginho (Leandro Hassum) e Pedrão (Marcius Melhem) vão passar por situações constrangedoras. Primeiro, a dupla convida o gerente do banco para um almoço com a intenção de conseguir um empréstimo, mas os dois acabam aprontando a maior confusão com a peruca de Laércio. Em seguida, Jorginho insiste em sair de casa de roupa branca mesmo sendo avisado pelo amigo que isso não dá sorte. Na rua, ele acaba sendo confundido com um pipoqueiro, um pai de santo e um veterinário.
Imagem
Imagem
Imagem

E.R
Colaborador
Colaborador

Mensagem por E.R » 27 Jul 2011, 06:37

Imagem
. Marcius Melhem está começando a escrever o roteiro de "Os Caras de Pau : o filme", que ele pretende lançar em dezembro do ano que vem. A direção será de Márcio Trigo.
Imagem
Imagem
Imagem

E.R
Colaborador
Colaborador

Mensagem por E.R » 22 Ago 2011, 19:57

Imagem
. Respondo tudo por 10 reais. :lol:
Imagem
Imagem
Imagem

E.R
Colaborador
Colaborador

Mensagem por E.R » 25 Ago 2011, 01:58

http://televisao.uol.com.br/colunas/flavio-ricco/

. O programa “Os Caras de Pau”, com Marcius Melhem e Leandro Hassum nas tardes de domingo, vem batendo sua meta de audiência nacional, o que aponta para uma outra temporada, apesar de a Globo ainda não se pronunciar sobre a grade 2012. Mas é um indicativo importante.

Ainda sobre “Os Caras de Pau”, mais três episódios foram encomendados para este ano. Isto significa que, em vez de encerrar as suas apresentações no dia 25 de dezembro, como foi inicialmente previsto, agora irá se estender até 15 de janeiro de 2012.
Imagem
Imagem
Imagem

Responder