Inclusive, complementando, poderiam usar esse episódio como a referência padrão de cores, saturação, balanço de branco etc.
Aliás, bebês versus compras é uma das imagens mais bonitas do lote novo.
Tópico para remasterizar o epm
Inclusive, complementando, poderiam usar esse episódio como a referência padrão de cores, saturação, balanço de branco etc.
Tudo isso será corrigido, falhas de chroma, cores desbalanceadas e estouradas, batimentos, ruídos, efeitos fantasmaSenhor Madruga escreveu: ↑Hoje, 17:16O amarelado geralmente só acontece em filme. Fitas são magnéticas, este tipo de coisa não acontece, geralmente o que degrada é a definição e as cores (ficando menos saturadas e o canal chroma ficando mais borrado), e a imagem fica pior com o tempo, geralmente é por causa de mofo, umidade e transporte sem cuidado (derrubar, bater a fita forte).
Muito Madruga senhor Sabido... DIGO, DIGO!Senhor Madruga escreveu: ↑Hoje, 17:16O amarelado geralmente só acontece em filme. Fitas são magnéticas, este tipo de coisa não acontece, geralmente o que degrada é a definição e as cores (ficando menos saturadas e o canal chroma ficando mais borrado), e a imagem fica pior com o tempo, geralmente é por causa de mofo, umidade e transporte sem cuidado (derrubar, bater a fita forte).
pode não manMago do Vídeo escreveu: ↑Hoje, 18:10Quando sair a remasterização, todos poderão sentir o dedo do grandioso mago
eita isso aí eu nn quero não
E a vara?Mago do Vídeo escreveu: ↑Hoje, 18:10Quando sair a remasterização, todos poderão sentir o dedo do grandioso mago
e essa intimidade aí heinMago do Vídeo escreveu: ↑Hoje, 18:10Quando sair a remasterização, todos poderão sentir o dedo do grandioso mago
Quero nãoMago do Vídeo escreveu: ↑Hoje, 18:10Quando sair a remasterização, todos poderão sentir o dedo do grandioso mago
yo le voy al AméricaMago do Vídeo escreveu: ↑Hoje, 18:10Quando sair a remasterização, todos poderão sentir o dedo do grandioso mago
kosoo escreveu: ↑22 minutos atrásyo le voy al AméricaMago do Vídeo escreveu: ↑Hoje, 18:10Quando sair a remasterização, todos poderão sentir o dedo do grandioso mago