O PACTO SINISTRO...
... Entre SBT e Televisa
- Barbano
- Administrador

- Time de Futebol: São Paulo
- Curtiu: 2191 vezes
- Curtiram: 4784 vezes
Re: O PACTO SINISTRO...
Ou não.
Eu posso inventar que vi o Festival de 73 no sbt. Aí se acontece de um dia o sbt exibir isso vai passar a ser fato comprovado? Não...
Eu posso inventar que vi o Festival de 73 no sbt. Aí se acontece de um dia o sbt exibir isso vai passar a ser fato comprovado? Não...
- bebida com metanol CH
- Moderador

- Programa CH: La Chicharra
- Curtiu: 519 vezes
- Curtiram: 5292 vezes
O único depoimento desses que eu acredito é o do cara que recitou com perfeição o Cão Arrepedido de 72 versão Maga.
- Alan1509
- Membro

- Programa CH: Chapolin
- Time de Futebol: Botafogo
- Curtiu: 103 vezes
- Curtiram: 124 vezes
Bom, eu pelo menos tenho muitas chances de acreditar, se o episódio ao menos estiver com dublagem magaBarbano escreveu:Ou não.

-
Champion
- Membro

- Programa CH: Chapolin Animado
- Time de Futebol: Não Tenho Time
- Curtiu: 37 vezes
- Curtiram: 25 vezes
Então eu estou acostumado com a imagem velha das velhas fitas da tvs, por que eu me impressionei quando vi as novas cópias da televisa no sbt até me assustei de a imagem ser exageradamente colorida.Alexandre escreveu:Remasterização HD Rodrigo ? Aí vc forçou a barra, são raros os episódios que a remasterização da Televisa deixa o episódio com a imagem boa.Rodrigo Alves escreveu: Nesse caso seria mais interessante a Televisa fazer uma dublagem exclusiva pra tv a cabo, pois a dublagem maga não está nos padrões de tv fechada, eu mesmo até estranho em ver chaves com dublagem maga com uma remasterização quase hd do chaves (as novas cópias da televisa). E esses 39 inéditos semelhantes estão certos que serão dublados ??

- John Jow
- Colaborador

- Programa CH: Chespirito
- Curtiu: 184 vezes
- Curtiram: 580 vezes
- [PV]
- Membro

- Programa CH: Chaves
- Curtiu: 2511 vezes
- Curtiram: 1234 vezes
Concordo com você, Aí teria a dublagem MAGA para a SBT exibir apenas (Já que o acervo de episódios MAGA é incompleto) e a outra exclusiva para TV a Cabo e DVD's com 273 e 248 episódios de Chaves e Chapolin respectivamente. Como a SBT não quisesse ter projeto para dublar os 39 inéditos restantes e também os inéditos do Chapolin, Já teria todos os dublados que a Televisa distribui com essa dublagem exclusiva, E Discordaria da nova dublagem caso todos os episódios CH fossem dublados pela MAGA, Aí seria dinheiro perdido, Mas como vieram incompleto na época, Então... (Apesar de que deve sofrer rejeição alta assim como a dublagem Gábia, Mas...)Rodrigo Alves escreveu:Nesse caso seria mais interessante a Televisa fazer uma dublagem exclusiva pra tv a cabo, pois a dublagem maga não está nos padrões de tv fechada, eu mesmo até estranho em ver chaves com dublagem maga com uma remasterização quase hd do chaves (as novas cópias da televisa). E esses 39 inéditos semelhantes estão certos que serão dublados ??
- bebida com metanol CH
- Moderador

- Programa CH: La Chicharra
- Curtiu: 519 vezes
- Curtiram: 5292 vezes
Eu já fui a favor disso.
Hoje penso que dublagens alternativas são um saco...
-
LatinChaves
- Membro

- Curtiu: 48 vezes
- Curtiram: 126 vezes
[2]John Jow escreveu:Ainda curioso pra saber o que há com o Silton! =/
Alguem?
- Baixinho
- Membro

- Time de Futebol: C.R. Vasco da Gama
- Curtiu: 0
- Curtiram: 70 vezes
Mudou de opinião !Riddle (1) escreveu:Eu já fui a favor disso.
- E.R
- Colaborador

- Time de Futebol: Flamengo
- Curtiu: 6518 vezes
- Curtiram: 4020 vezes
Se bem que alguns episódios do Chapolin foram exibidos no Cartoon e na TLN mesmo sem terem sido exibidos no SBT.
Seria fantástico se isso acontecesse de novo na TV paga esse ano.
Seria fantástico se isso acontecesse de novo na TV paga esse ano.

- O Gordo
- Membro

- Curtiu: 887 vezes
- Curtiram: 4734 vezes
Com um episódio em particular: Natal, Noite de Paz (1973), versão MaGa, dublada...
Editado pela última vez por O Gordo em 13 Mar 2015, 14:38, em um total de 1 vez.

- E.R
- Colaborador

- Curtiu: 6518 vezes
- Curtiram: 4020 vezes
A Televisa devia pedir ao SBT para liberar esses episódios.
Se a direção do SBT não acredita que esses episódios inéditos ou semelhantes com dublagem MAGA vão aumentar seu ibope, já que as pessoas que tem o aparelinho do ibope em casa prefere ver os episódios de sempre, a Televisa simplesmente podia ter esses episódios inéditos e semelhantes com dublagem MAGA e fazer com que as exibições na TBS e Boomerang tivessem mais repercussão entre os fãs, trazendo mais público para TBS e Boomerang.
Quanto mais repercussão, mais audiência para essas emissoras da TV paga, mais tempo de duração de Chaves nesses canais, mais lucro para a Televisa.
E o SBT continuaria com os episódios de sempre, na faixa dos 7 ou 8 pontos, já que são esses episódios de sempre que a gentalha quer ver.
Se a direção do SBT não acredita que esses episódios inéditos ou semelhantes com dublagem MAGA vão aumentar seu ibope, já que as pessoas que tem o aparelinho do ibope em casa prefere ver os episódios de sempre, a Televisa simplesmente podia ter esses episódios inéditos e semelhantes com dublagem MAGA e fazer com que as exibições na TBS e Boomerang tivessem mais repercussão entre os fãs, trazendo mais público para TBS e Boomerang.
Quanto mais repercussão, mais audiência para essas emissoras da TV paga, mais tempo de duração de Chaves nesses canais, mais lucro para a Televisa.
E o SBT continuaria com os episódios de sempre, na faixa dos 7 ou 8 pontos, já que são esses episódios de sempre que a gentalha quer ver.

- O Gordo
- Membro

- Curtiu: 887 vezes
- Curtiram: 4734 vezes
Se tem uma coisa que é admirável é a esperança do E.R com qualquer coisa relacionada a CH, aeuaheua

- Dona Clotilde
- Membro

- Curtiu: 38 vezes
- Curtiram: 972 vezes
- Diego@Marinho
- Membro

- Curtiu: 274 vezes
- Curtiram: 405 vezes