Exatamente, se o episódio tivesse condiçoes minimas de ir ao ar iria, o SBT nao tem mais interesse em esconder episódios, um exemplo é a terceira parte das Novas Vizinhas de 75 que tá com o audio super baleado e ta indo ao ar mesmo assim.Fabão escreveu:Pois é.Antonio Felipe escreveu:Mas o que a gente vê é uma gravação de vinte anos atrás. Não sabemos como estão as condições do episódio atualmente, no arquivo. Mesma coisa os demais perdidos...
Mas não adianta, quando botam na cabeça que não tem defeito nenhum é porque não tem e tá acabado. sbt traz de volta mais de 60 episódios, incluindo alguns com falhas nítidas de imagem ou de áudio, mas se meia dúzia fica de fora é por má vontade da emissora. Haja...
Agora informaçao que uma fonte me passou e nao podia informar mais vou informar mesmo assim até pra provar que o SBT nao tem mais interesses de esconder episódios, to correndo risco de perder de vez minha fonte de noticias mais já que pessoal ta postando, parece que o SBT tem o Natal na casa da Dona Florinda e o episódio deve ir ao ar em Dezembro no Natal como semelhante.
Se é verdade eu nao sei, mais até agora todas as informaçoes que essa pessoa me passou ta batendo, por isso nao me responsabilizo se nao for verdade e se o SBT nao exibir o episodio.
E Outra coisa, acredite quem quer, nao to obrigando ninguem a acreditar