Exibições de Chaves no Cartoon Network (2010)
-
MartinsWT
- Membro

- Programa CH: Chaves
- Time de Futebol: Vasco
- Curtiu: 1 vez
- Curtiram: 0
Re: Exibições de Chaves no Cartoon Network
Puts sem comentarios...
Foi broxante quando começou a cena com a chiquinha chorando
Foi broxante quando começou a cena com a chiquinha chorando
- ClebersonP
- Membro

- Programa CH: Chapolin
- Time de Futebol: Corinthians
- Curtiu: 196 vezes
- Curtiram: 1957 vezes
Re: Exibiçõa que vem.es de Chaves no Cartoon Network
Eu falei ontem que o CN não segue sagas, falei isso por experiência ja que assisto ao desenho do Chaves no Canal, essa semana msmo exibiram a parte 2 da máquina do tempo sem passar a 1.
Se forem fazer o que fizeram a 1ª vez que exibiram a Máquina do Tempo no desenho a parte 2 só vai ao ar terça que vem.
--------------
Ruim pra mim pq quando for gravar meus vcds vou demorar mais pra gravar o que tiver saga ja que estou gravando por ordem de exibição.
Igual o meu VCD vai ficar assim:
Cd 1 - Episódios segunda, terça e quarta
CD 2 - Episódios quinta, sexta e sábado
CD 3 - Episódios domingo, segunda e Terça
Cd 4 - Espiritos Zombeteiros parte 2 (quando exibirem), episódio de Quarta 10/09, quinta e sexta.
Cd 5 - Episódios de Sábado, Domingo e Segunda
(agora o que vou gastar de cd não está explicado e tudo pq meu pc não grava dvd.
---------------
Não ligo de começar uma saga como último episódio num cd e 1º episódio do Cd seguinte, até pq em o SHow deve continuar que tem 5 partes dubladas são necessários 2 cds.
-------------
Sobre o episódio de hoje, sensacional, acho ele super legal, alguem sabe como exibiram aquele corte da televisa no episódio, exibiram como o SBT exibia antes da remasterização, ou exibiram igual eles exibem agora, pós remasterização.
Se forem fazer o que fizeram a 1ª vez que exibiram a Máquina do Tempo no desenho a parte 2 só vai ao ar terça que vem.
--------------
Ruim pra mim pq quando for gravar meus vcds vou demorar mais pra gravar o que tiver saga ja que estou gravando por ordem de exibição.
Igual o meu VCD vai ficar assim:
Cd 1 - Episódios segunda, terça e quarta
CD 2 - Episódios quinta, sexta e sábado
CD 3 - Episódios domingo, segunda e Terça
Cd 4 - Espiritos Zombeteiros parte 2 (quando exibirem), episódio de Quarta 10/09, quinta e sexta.
Cd 5 - Episódios de Sábado, Domingo e Segunda
(agora o que vou gastar de cd não está explicado e tudo pq meu pc não grava dvd.
---------------
Não ligo de começar uma saga como último episódio num cd e 1º episódio do Cd seguinte, até pq em o SHow deve continuar que tem 5 partes dubladas são necessários 2 cds.
-------------
Sobre o episódio de hoje, sensacional, acho ele super legal, alguem sabe como exibiram aquele corte da televisa no episódio, exibiram como o SBT exibia antes da remasterização, ou exibiram igual eles exibem agora, pós remasterização.

- Ecco - Kiko Botones is my life
- Membro

- Programa CH: Chespirito
- Time de Futebol: Inter
- Curtiu: 15 vezes
- Curtiram: 71 vezes
Ainda não chegou a parte do corte, é no 3º bloco, mas acho que vai ser como é o corte da Televisa.
========
Passou cortado.
========
Passou cortado.
MEMBRO DO FÓRUM CHAVES

- E.R
- Colaborador

- Time de Futebol: Flamengo
- Curtiu: 6359 vezes
- Curtiram: 3920 vezes
Finalmente passou a cena no quarto da Chiquinha sem aqueles cortes toscos, na hora em que as crianças batem com os travesseiros uns nos outros.
Algumas falas clássicas :
- Que culpa é essa, gatinha ?
- Não passa isso pra mim, moleque !
-
Será que passa o da lagartixa amanhã ? Capaz.
-
Espero que voltem episódios de 1974, ainda faltou muita coisa (incluindo vários comuns).
Algumas falas clássicas :
- Que culpa é essa, gatinha ?
- Não passa isso pra mim, moleque !
-
Será que passa o da lagartixa amanhã ? Capaz.
-
Espero que voltem episódios de 1974, ainda faltou muita coisa (incluindo vários comuns).

- Ô cô...
- Membro

- Time de Futebol: São Paulo Futebol Clube
- Curtiu: 0
- Curtiram: 6 vezes
Eu bem que imaginava que não iriam passar a 2ª parte dos Espíritos Zombeteiros - não me perguntem o porquê (o pessoal em casa deve ter surtado)...
Mas esse episódio da catapora é lindão - a melhor versão dessa história da catapora, sem dúvida alguma.
Pena que perdi a cena deles dançando, mas eu reponho à noite.
Mas esse episódio da catapora é lindão - a melhor versão dessa história da catapora, sem dúvida alguma.
Pena que perdi a cena deles dançando, mas eu reponho à noite.
Vejam finalmente a verdade sobre a minha origem no link abaixo:
- E.R
- Colaborador

- Curtiu: 6359 vezes
- Curtiram: 3920 vezes
É bom lembrar que a parte dos Espíritos Zombeteiros passou no Falando Francamente, fora a prova que nós temos que o SBT tem o episódio (500 CR$). Ou seja, podem passar sim a parte 2, mas fora da ordem. As exibições da semana passada já mostraram que passam alguns de 1975 no meio dos episódios de 1974.

-
SQuico
- Membro

aquela cena CORTADA tb pelo CN da fala do seu madruga com o chaves de guardar leito e normal ???
- ClebersonP
- Membro

Eles vão passar sim a parte 2, mais fora de ordem como tudo que eles exibem.
E Finalmente estão exibindo um episódio que tem a Chiquinha pós 73, ou seja acabaram com mais uma tese nossa que mesmo fora de ordem eles tinham uma certa ordem deles por não terem exibido nenhum que tinha a Chiquinha depois que ela saiu em 73.
E Finalmente estão exibindo um episódio que tem a Chiquinha pós 73, ou seja acabaram com mais uma tese nossa que mesmo fora de ordem eles tinham uma certa ordem deles por não terem exibido nenhum que tinha a Chiquinha depois que ela saiu em 73.

- Ricardo_
- Membro

- Time de Futebol: Galo
- Curtiu: 43 vezes
- Curtiram: 45 vezes
Já constatamos que o CN não segue ordem, e não toma cuidado nem com sagas, e constatamos também que o canal não guarda episódios especiais para exibir em datas especiais.
Agora minha dúvida é se eles tem costume de repetir a ordem em que exibiram, mesmo bagunçada, após começar outro ciclo de exibições, se é que há algo que possamos chamar de ciclo no CN. Ou podemos esperar uma aleatoriedade a la SBT?
Agora minha dúvida é se eles tem costume de repetir a ordem em que exibiram, mesmo bagunçada, após começar outro ciclo de exibições, se é que há algo que possamos chamar de ciclo no CN. Ou podemos esperar uma aleatoriedade a la SBT?
- Iuri
- Membro

- Time de Futebol: Barcelona
- Curtiram: 1 vez
E aí meu, e aí, nada da 2ª parte hoje??? Deixei programado pra gravar hoje de manhã, e quando cheguei agora pra ver episódio da catapora, é uma pena que eles não exibam as sagas na ordem, ponto pro sbt 
Desde 2000 navegando no meio CH!!!
E Rumo ao 3º FBV
E Rumo ao 3º FBV
- Fellipe
- Membro

- Curtiu: 719 vezes
- Curtiram: 1008 vezes
Comigo foi como o Ô cô também...eu já tinha esse pressentimento de que não iriam passar a segunda parte, pelo menos não hoje...
Mas, o episodio da catapora é ótimo também.
Mas, o episodio da catapora é ótimo também.
- ClebersonP
- Membro

- paper-júnior
- Membro

E eu raparei em uma coisa:Quando a Chiquinha chora no começo do episódio aconteçeu uma falha no som e apareçeu o choro original da Maria mas depois volta ao normal!
- Ecco - Kiko Botones is my life
- Membro

- Programa CH: Chespirito
- Time de Futebol: Inter
- Curtiu: 15 vezes
- Curtiram: 71 vezes
Não foi falha, provavelmente os primeiros segundos não foram dublados, e passaram com o audio original.paper-júnior escreveu:E eu raparei em uma coisa:Quando a Chiquinha chora no começo do episódio aconteçeu uma falha no som e apareçeu o choro original da Maria mas depois volta ao normal!
MEMBRO DO FÓRUM CHAVES

- Diego@Marinho
- Membro

- Curtiu: 220 vezes
- Curtiram: 368 vezes
Pra mim é muito melhor esperar a TLN que esta exibindo em ordem muito melhor (tirando o fato deles pularam 2 partes de Acapulco, e exbirem 2 vezes a Escolinha do Professor Girafales).
Eles seguem muito melhor
Eles seguem muito melhor