FESTIVAL DA BOA VIZINHANÇA II

Um ano do maior evento CH de todos os tempos!

Tópicos fechados criados originalmente no Fórum das Séries CH.
Samuel Boitar
Membro
Membro
Programa CH: Chaves
Time de Futebol: e Chapolin
Curtiu: 27 vezes
Curtiram: 3 vezes

Re: FESTIVAL DA BOA VIZINHANÇA II (24 de abril de 2010)

Mensagem por Samuel Boitar » 27 Mar 2010, 16:33

Johnny Wilker escreveu:O que tem tirar foto de longe?! A camêra de vcs não tem Zoom?!
Aff
Mas pensa né...
Mil pessoas na tua frente.Será que a câmera vai captar nitidamente o Villagrán e o Vivar?
Aliás, estamos falando em tirar fotos com ele ao seu lado.

Bruno Bolaños
Membro
Membro
Programa CH: Chapolin
Curtiu: 0
Curtiram: 9 vezes

Mensagem por Bruno Bolaños » 27 Mar 2010, 16:59

Eu ainda acho uma baita duma sacanagem não poder ter um autógrafo dos atores muito menos uma foto junto deles. Se no Anime Friends teve 10 mil pessoas e elas tiraram fotos com não sei quem lá, porque não aconteceria o mesmo com Edgar e Villagrán?
Dono do extinto Chespirito Media

@brunofvfv

Barbano
Administrador
Administrador
Time de Futebol: São Paulo
Curtiu: 2171 vezes
Curtiram: 4731 vezes

Mensagem por Barbano » 27 Mar 2010, 17:12

Samuel Villágran escreveu:
Borges279 escreveu:Lembrem- se nada de exaltações
-------

Mais Samuel imagine mais de 5.000 pessoas querendo tirar fotos e autografos ia ser o dia inteiro
Mas no final do evento, poderiam dar uma hora para fotos.Só uma maldita de uma foto já dá pro gasto.
E quem consegue tirar 5.000 fotos em uma hora? :lol:

Se o cara conseguir tirar 1 foto a cada 10 segundos, ele tira 360 fotos em uma hora. Não tem a menor condição...
Deixo aqui o meu apoio ao povo ucraniano e ao povo de Israel 🇮🇱 🇺🇦

Imagem

Samuel Boitar
Membro
Membro

Mensagem por Samuel Boitar » 27 Mar 2010, 17:18

Fabão escreveu:
-------

Mais Samuel imagine mais de 5.000 pessoas querendo tirar fotos e autografos ia ser o dia inteiro
Mas no final do evento, poderiam dar uma hora para fotos.Só uma maldita de uma foto já dá pro gasto.

Se o cara conseguir tirar 1 foto a cada 10 segundos, ele tira 360 fotos em uma hora. Não tem a menor condição...
Mas vai ser 10 horas de envento.
Poderiam pelo menos dar umas 2 horas e meia pra autógrafos e fotos.
Aliás, o pessoal dos fóruns deveriam ter mais chance disso.Poderiam dar uma carteirinha, sei lá, do fã clube do Chespirito na porta pra se conhecerem melhor e terem mais chance do que os outros de tirar fotos e autógrafos.

Gustavo Berriel
Membro
Membro
Time de Futebol: Botafogo
Curtiu: 94 vezes
Curtiram: 54 vezes

Mensagem por Gustavo Berriel » 27 Mar 2010, 17:37

Alma Negra escreveu:
Gustavo Berriel escreveu:
Alma Negra escreveu:
Gustavo Berriel escreveu:
Alma Negra, qualquer problema comigo pode falar diretamente comigo, acho que vc nao tem mais idade pra ficar dando essas respostinhas tão infantis. Tenho certeza que a maioria aqui, e quem me conhece mesmo, não pensa como vc.
Claro, me perdoe.

Começarei a agir como você, um adulto, e assim responderei de forma tão educada quanto você respondeu ao Filipe Chambom, afinal, quem não faz parte da equipe de organização tem que ficar quieto e não se intrometer pra não falar bobeira não é?

Não tenho nada contra você não, só acho que poderia ser mais educado para com os outros. De fato eu já senti essa sua prepotência ao falar comigo esses dias atrás no MSN, e muita gente viu.
Quem não faz parte da equipe de organização não pode se colocar como tal, porque isso atrapalha a própria organização. É assim que começam os boatos, quando alguém fala algo sobre o evento com convicção, sem dizer que acha algo ou que ouviu dizer... Porque muita gente lê isso aqui e pode entender aquela resposta como a oficial.

Não me lembro de ter falado com vc no msn, se falamos, vc usou outro nome. E pode ter certeza, não fui prepotente como vc diz, na verdade vc é q entendeu dessa forma. Vc sabe a definição da palavra prepotência? Posso ter sido seco se vc provavelmente falou alguma coisa q eu não gostei. Eu posso ter vários defeitos, mas não sou prepotente, não me acho superior a ninguém, sejam mendigos ou milionários. Um dos meus princípios é a igualdade.

Se não me engano, vc estava reclamando muito sobre a questão das fotos e autógrafos com os atores, dizendo que era um absurdo não poder fazer isso no evento, não foi isso? Se foi, eu é que acho que você estava falando totalmente sem educação. Mal fala comigo, nem me conhece e já veio falando e reclamando do evento, como se eu tivesse a obrigação de te responder sobre evento no meu msn pessoal.

E se era vc, eu me lembro que te chamei de egoísta por pensar dessa forma, e continuo achando isso, porque se uma pessoa pode tirar foto, ou um grupo, todos os fãs deveriam poder tirar. Então não que o evento proíba, a gente não proíbe nada. Só não nos responsabilizamos nem nos comprometemos com as fotos com os atores, pois é uma questão de segurança prevista em contrato com eles.

Se não foi esse o assunto, então não me lembro mesmo de ter falado com vc.

Vc pode pensar o que quiser de mim, na verdade não me importo porque vc não é meu amigo, nem conhecido ou nada meu. Mas se quer me ofender, aqui não é o lugar. Pra mim vc tá querendo aparecer.
Bom, primeiramente então você nem deveria abrir o tópico no fórum.
Aqui qualquer um pode postar informações, e se só vocês podem falar sobre tal, aqui é o lugar menos indicado. Você é que deveria pedir desculpas ao Filipe pela forma grosseira que tratou ele, já que se diz tão educado...

Agora jamais fui mal educado com você no MSN. Eu nunca sou mal educado com ninguém, muito pelo contrário, procuro sempre tratar as pessoal com total educação, quem é meu amigo sabe. Foi totalmente ao contrário, pergunte a qualquer um que estava na conversa.

Eu apenas o questionei de alguns motivos pela qual eram proibidas as fotos com os dubladores(que de fato muitas pessoas vão perder tempo indo lá querendo fazer isso) e você ficou todo nervosinho. Nervosinho tal que quando eu disse no Anime Friends era permitido fazer isso, que tinha fila e quem chegasse primeiro poderia pegar autógrafo, você começou a dizer coisas imbecis como "Quem é que vai querer fotos com o Jaspion?", "Quantas pessoas é que vão nesse evento", enfim valorizando o evento que você faz e menosprezando o dos outros. Além disso quando perguntei quando começariam a aparecer caravanas no site você começou a ignorar minhas perguntas, uma forma muito educada de tratar os outros.

Eu não acho que estou querendo aparecer, aqui é um fórum e é um lugar onde devemos expôr nossa opinião. Ou você pensa isso por eu discordar das suas idéias?

E eu te conheço pessoalmente sim, vi você no Anime Friends 2007 ou 2008, não lembro, e na ocasião você foi bem educado comigo, não sei porque foi diferente agora comigo e com os outros.
Cara, eu NUNCA disse isso sobre o Jaspion!
Eu nunca perguntei "Quem é que vai querer tirar fotos com o Jaspion" pra desmerecê-lo, simplesmente porque eu adoro Jaspion, Changeman... Eu seria o primeiro a querer uma foto com eles... Vc está muito enganado!!
Eu valorizo muito mesmo os eventos que faço, mas nunca desmerecendo os outros. Já fui em vários eventos Anime, sei muito bem como são e sempre fui muito bem tratado em todos. Tenho amizades com organizadores desses eventos. Não me lembro do Jaspion lá, acho que ele nunca veio... Quem veio foi o cara que canta as músicas do Jaspion.

Vc não entendeu o que quis dizer e vou tentar te explicar agora, porque vc está distorcendo tudo o que eu falei: eu perguntei quantas pessoas vão nesses eventos de Anime, porque eu sei que vão milhares, e foi vc quem respondeu todo nervosinho: "Muito mais do que no seu evento". Eu te perguntei isso justamente pra te provar que com certeza aquelas milhares de pessoas que vão nos de Anime COM CERTEZA não tiraram fotos com seus ídolos! E se apenas algumas tiraram, foi totalmente injusto (com certeza todas as milhares de pessoas lá queriam tirar fotos com o Jaspion, foi por isso que eu perguntei QUANTAS tirariam fotos com ele). Para te provar que é impossível que TODAS essas milhares de pessoas dos Animes tirem fotos com seus ídolos. O que eu perguntei foi "Quantas pessoas vão querer tirar fotos com o Jaspion", pra vc me responder "todo mundo" (claro que eu acho que todo mundo ia querer foto com ele). E eu ia te provar que TODO MUNDO tirar foto não é possível. Com certeza muita gente não ia conseguir...

Vc não tem a menor noção do trabalho que dá realizar os eventos, como foi difícil chegarmos até aqui e além de egoísta é um mal agradecido. Os fãs brasileiros terão, pela primeira vez, a oportunidade de estar com seus ídolos pessoalmente em um evento feito para os fãs! Isso é algo totalmente inédito e não foi nada fácil conseguir isso, não é mérito só meu e sim de toda a equipe.

Sua função é reclamar e isso vc sabe fazer muito bem, como fez no msn comigo. O que fiz foi tentar te explicar, vc continou reclamando feito um moleque e eu não gostei.
Gustavo Berriel
twitter / instagram @gusberriel

Chaves de Novo
Twitter: @chdenovo
Instagram: @chavesdenovo

Assine o Movimento #VoltaCH - http://bit.ly/VoltaCH

Antonio Felipe
Administrador
Administrador
Time de Futebol: Grêmio
Curtiu: 312 vezes
Curtiram: 2966 vezes

Mensagem por Antonio Felipe » 27 Mar 2010, 17:50

Berriel e Alma Negra, resolvam suas diferenças por MP ou mesmo MSN. Aqui não é o lugar.
Administrador desde 2010, no meio CH desde 2003.

Gustavo Berriel
Membro
Membro
Time de Futebol: Botafogo
Curtiu: 94 vezes
Curtiram: 54 vezes

Mensagem por Gustavo Berriel » 27 Mar 2010, 18:21

Antonio Felipe escreveu:Berriel e Alma Negra, resolvam suas diferenças por MP ou mesmo MSN. Aqui não é o lugar.
Desculpa, Antonio, não vou mais falar nada sobre isso...
---

Só quero falar uma última coisa sobre fotos e espero que todos entendam definitivamente:

Por favor entendam:

Na verdade, o FC não proíbe nada.
Só que isso nem diz respeito ao FBV. Só depende dos atores.

Oficialmente, como foi combinado com os atores, não serão permitidas fotos COM eles nem autógrafos no evento. Isso é uma questão importante de segurança dos atores, o que está previsto em contrato.

Entendam: se nós permitíssemos isso, teríamos que garantir a TODOS. Pois seria injusto alguns conseguirem e outros não, já que todos pagaram igualmente para estar lá.

Claro que, se os atores quiserem, eles poderão tirar foto ou autografar, mas aí só depende de uma atitude pessoal deles.

O FBV apenas não se responsabiliza e não se compromete com isso, não podemos garantir como organizadores que isso vai acontecer. Oficialmente, não será possível.

Acho que agora ficou bem explicado, digo, não?
Entendido?
Gustavo Berriel
twitter / instagram @gusberriel

Chaves de Novo
Twitter: @chdenovo
Instagram: @chavesdenovo

Assine o Movimento #VoltaCH - http://bit.ly/VoltaCH

Cavallari
Membro
Membro
Time de Futebol: Palmeiras
Curtiu: 9 vezes
Curtiram: 10 vezes

Mensagem por Cavallari » 27 Mar 2010, 18:31

Tá otimo Berriel, isso é o obvio. Não dá mesmo pra tirar fotos e tal, vai ir muita gente.
Só por favor, relaxem, estão muito estressados!
- Campeão da Casa dos Chavesmaníacos 8
- Campeão do GUF Série A
- Campeão da Vila dos Artistas do FUCH
- Campeão do 12º Concurso de Piadas
- Campeão do Foot Betting 2012
- Bi-Campeão da Chapoliga 2009/2011
- Melhor usuário do mês de Julho 2011
- Ex Membro da diretoria do Fã-Clube Chespirito Brasil
- Ex moderador do Meu negócio e futebol e Bar do Chespirito
- Ex moderador global do Fórum Chaves

Filipe Chambón
Membro
Membro
Time de Futebol: Real Madrid
Curtiram: 2 vezes

Mensagem por Filipe Chambón » 27 Mar 2010, 19:05

Fabão escreveu:
-------

Aliás, o pessoal dos fóruns deveriam ter mais chance disso.Poderiam dar uma carteirinha, sei lá, do fã clube do Chespirito na porta pra se conhecerem melhor e terem mais chance do que os outros de tirar fotos e autógrafos.
Mais os atores são vão ficar 1:30 minutos cada um se não me engano, ou seja, eles se apresentaram em uns 30 minutos, e os outros 30 minutos vão ser pra fazerem as perguntas pra cada um, axo que vai ser assim.

Vlw.
Imagem
O maior Acervo CH da internet está aqui!
http://www.dvdschambon.com/
Contato de Vendas: dvdsfilipechambon@hotmail.com
Acesse e confira!

Sigam-me os bons: @fchambon

Samuel Boitar
Membro
Membro

Mensagem por Samuel Boitar » 27 Mar 2010, 19:12

Filipe Chambón escreveu:
Fabão escreveu:
-------

Mais os atores são vão ficar 1:30 minutos cada um se não me engano, ou seja, eles se apresentaram em uns 30 minutos, e os outros 30 minutos vão ser pra fazerem as perguntas pra cada um, axo que vai ser assim.

Vlw.
Então mesmo assim vai ter pouco tempo para perguntas hein...
Berriel, você poderia passar o cronograma para gente?

racha cuca
Membro
Membro
Time de Futebol: Palmeiras
Curtiu: 4 vezes
Curtiram: 16 vezes

Mensagem por racha cuca » 27 Mar 2010, 20:00

O evento ocorrerá em qual bairro e cidade? É perto de qual aeroporto e têm praia perto?

Bruno Bolaños
Membro
Membro
Curtiram: 9 vezes

Mensagem por Bruno Bolaños » 27 Mar 2010, 20:13

O evento ocorrerá na Vila Guilherme, em SP. Não é perto de nenhum aeroporto e o Rio Tietê é a praia mais próxima dali.
Dono do extinto Chespirito Media

@brunofvfv

Johnny Wilker
Membro
Membro
Time de Futebol: Corinthians!!
Curtiram: 2 vezes

Mensagem por Johnny Wilker » 27 Mar 2010, 20:16

racha cuca escreveu:O evento ocorrerá em qual bairro e cidade? É perto de qual aeroporto e têm praia perto?

Praia?! Não quer mais nada não? Tipo uma praia paradisiaca com um Cassino e um parque tematico da Disney?

Samuel Boitar
Membro
Membro

Mensagem por Samuel Boitar » 27 Mar 2010, 21:34

Johnny Wilker escreveu:
racha cuca escreveu:O evento ocorrerá em qual bairro e cidade? É perto de qual aeroporto e têm praia perto?

Praia?! Não quer mais nada não? Tipo uma praia paradisiaca com um Cassino e um parque tematico da Disney?
Pô, o cara aí tá perguntando, não precisa debochar não.

Dom Jean
Membro
Membro
Time de Futebol: Corinthians
Curtiram: 0

Mensagem por Dom Jean » 27 Mar 2010, 21:42

Larga de ser chato.
O cara sò fez uma pergunta,não precisa ser mal educado :silencio:
As Constituições são como as virgens, existem para serem violadas
Imagem

Imagem
Imagem
Imagem
Imagem

Trancado