Efeito Mandela em CH
- HOMESSA
- Membro

- Programa CH: Chapolin
- Time de Futebol: Botafogo
- Curtiu: 846 vezes
- Curtiram: 5276 vezes
- HerVen 80
- Membro

- Programa CH: Chaves
- Time de Futebol: Corinthians
- Curtiu: 35 vezes
- Curtiram: 45 vezes
Re: Efeito Mandela em CH
Confundi os anos! Pois é! Eu também acho! Talvez se apertar, eles até soltem alguma pérola!Jegue escreveu:2015, na verdade.
E sim, alguma coisa escondida o SBT tem, 100% de certeza.
Editado pela última vez por HerVen 80 em 25 Abr 2020, 18:18, em um total de 1 vez.
We can beat them, just for one day
- Jacinto
- Colaborador

- Time de Futebol: Sport
- Curtiu: 9344 vezes
- Curtiram: 5116 vezes
Eu não acredito que os redublados entrem na contagem, pois o SBT sabe muito bem quais e quanto foram os redublados, como vemos naquela lista que o Valette conseguiu com um arquivista de lá, as dublagens alternativas estão listadas juntos aos títulos das dublagens comuns, que passam atualmente, o que isso indica que eles sabem muito bem o que foi redublado.HerVen 80 escreveu:Eu ouvi no programa 21 do Silvio Santos, qual ele perguntou para o primeiro fã que questionou sobre os perdidos! Aliás, aquele rapaz é muito amigo meu hoje em dia! Ele sabia que o SBT tem 250 episódios do Chaves! E depois veio o chato do Murilo Fraga, dizendo que tinha 280! Acho que 30 são os redublados e 250 são os não repetidos! E eu sempre falo dos 250 e me corrigem com o 280! Bem, mas se é 250, a gente conta os de dublagens confirmadas incluindo os dois perdidos mundiais confirmados que estão dublados que é madruguinha e como pegar um Touro a Unha, acho que a média é de 221 confirmados! Nesse caso, temos quase 30, mesmo incluindo os relatos e os das chamadas ainda não chega lá! Ou seja, tem mais um punhadinho de episódios que nem imaginamos quais são, que pode estar algum comum e uns perdidos mundiais!Jegue escreveu:Eu sabia de um papo que 250 era o número de episódios diferentes que o SBT tinha e 280 e poucos, era somando dublagens repetidas. Não lembro onde vi isso.
É possível, dado a lista interna de episódios dublados deles que possui 240 episódios.
- Barbano
- Administrador

- Time de Futebol: São Paulo
- Curtiu: 2186 vezes
- Curtiram: 4783 vezes
O que aquela lista traz de oficial são os 240 episódios catalogados, incluindo os Rio Sound. Qualquer outro número vindo do sbt é chute, arredondamento.
E é o que o sbt tem hoje. Pode ter mais material inédito, dublado pela Maga? Sim. Mas seria muita seletividade todos os episódios com comprovação de exibição no passado terem voltado, e só alguns inéditos não. Por isso acho mais provável que o da caricatura e o do futebol nem tenham sido dublados mesmo.
E acho muita seletividade desconsiderar relatos que a gente percebe que é furado, e considerar outros que tb não tem lá muita evidência...
E é o que o sbt tem hoje. Pode ter mais material inédito, dublado pela Maga? Sim. Mas seria muita seletividade todos os episódios com comprovação de exibição no passado terem voltado, e só alguns inéditos não. Por isso acho mais provável que o da caricatura e o do futebol nem tenham sido dublados mesmo.
Ah mano, esses vampiros aí é papo de Lascalla. Eu nem considero, ainda mais que em momento algum ele falou de ano ou versões.Cattelo escreveu:Lista atualizada.
Descontando A Loucura de 74 porque foi um engano quanto à numeração das fitas, e não considerando apenas suposições, como Cleópatra de 79.
Deixando a lista como está e admitindo que representa a verdade, o SBT possui ainda, pelo menos, 15 episódios de ambas as séries e de todas as temporadas, com 5 perdidos mundiais.
Aceitável?
E acho muita seletividade desconsiderar relatos que a gente percebe que é furado, e considerar outros que tb não tem lá muita evidência...
Deixo aqui o meu apoio ao povo ucraniano e ao povo de Israel

- Douglas Reis
- Membro

- Time de Futebol: Inter
- Curtiu: 3018 vezes
- Curtiram: 2877 vezes
O Lascalla disse que o SBT tinha as três versões do vampiro. Na época, tinham recém-descoberto a versão de 1974, acho.Barbano escreveu:O que aquela lista traz de oficial são os 240 episódios catalogados, incluindo os Rio Sound. Qualquer outro número vindo do sbt é chute, arredondamento.
Ah mano, esses vampiros aí é papo de Lascalla. Eu nem considero, ainda mais que em momento algum ele falou de ano ou versões.Cattelo escreveu:Lista atualizada.
Descontando A Loucura de 74 porque foi um engano quanto à numeração das fitas, e não considerando apenas suposições, como Cleópatra de 79.
Deixando a lista como está e admitindo que representa a verdade, o SBT possui ainda, pelo menos, 15 episódios de ambas as séries e de todas as temporadas, com 5 perdidos mundiais.
Aceitável?
- Bugiga
- Membro

- Time de Futebol: Inter
- Curtiu: 2783 vezes
- Curtiram: 1291 vezes
Ou seja, não temos nenhuma fonte confiável...Douglas Reis escreveu:O Lascalla disse que o SBT tinha as três versões do vampiro. Na época, tinham recém-descoberto a versão de 1974, acho.Barbano escreveu:O que aquela lista traz de oficial são os 240 episódios catalogados, incluindo os Rio Sound. Qualquer outro número vindo do sbt é chute, arredondamento.
Aceitável?
Puxa! Re-Puxa! Super-Ultra-Puxa!
- HOMESSA
- Membro

- Time de Futebol: Botafogo
- Curtiu: 846 vezes
- Curtiram: 5276 vezes
Pessoal, refresquem minha mente.Vocês sempre falam que o Lascalla é mentiroso e etc, mas quais mentiras ele contou? Eu não lembro mais.
- Barbano
- Administrador

Pelo relato do Valette, só foi dito que tinha "muito vampiro". Ele não falou especificamente em 3 versões.Douglas Reis escreveu:O Lascalla disse que o SBT tinha as três versões do vampiro. Na época, tinham recém-descoberto a versão de 1974, acho.Barbano escreveu:O que aquela lista traz de oficial são os 240 episódios catalogados, incluindo os Rio Sound. Qualquer outro número vindo do sbt é chute, arredondamento.
Aceitável?
Eu acho no mínimo estranho a possibilidade de o sbt ter 3 versões, e não ter soltado nenhuma quando exibiram os semelhantes, em 2013. Pra mim é papo furado isso.

- Jegue
- Membro

- Curtiu: 353 vezes
- Curtiram: 498 vezes
Pelo menos uma das outras duas eles devem ter, mas chuto que seja a de 1978.
Agora "muito vampiro" também pode se referir a redublagens do episódio, né?
Pra mim a lista dos 240 é o que o SBT considera apto pra exibição, descontando, por algum motivo, os perdidos do final da lista.
Agora "muito vampiro" também pode se referir a redublagens do episódio, né?
Pra mim a lista dos 240 é o que o SBT considera apto pra exibição, descontando, por algum motivo, os perdidos do final da lista.
► Exibir Spoiler
- Diego@Marinho
- Membro

- Time de Futebol: Flamengo
- Curtiu: 272 vezes
- Curtiram: 405 vezes
Diferente de Batendo uma Bolinha, Bilhete e Caricatura foram usadas em vinhetas/abertura, que é um departamento diferente das chamadas.Cattelo escreveu:Não faz sentido terem perdido Bilhete de Loteria, Caricatura e Batendo uma Bolinha "no departamento de chamadas", porque em nenhuma dessas chamadas eles aparecem isolados. Pelo contrário, estão em meio à outros que sabemos que foram dublados e preservados.
E As festas de Independência (1973) entram em uma categoria diferente, já que ele foi redublado para funcionar como um anuncio, vai saber se não redublaram por cima da dublagem.
A portada na cara do Chaves (1978) também era, por ter muitos relatos O Papagaio também era, se é que não são os mesmos EPs kkkkkkJegue escreveu:A gente sabe que até o começo dos anos 90 a Televisa distribuía em torno de 290 episódios de Chaves (hoje são 273).
Não lembro de cabeça todos, mas o que se sabe que eram distribuídos até o começo dos anos 90:
Supondo que o SBT tenha 280 dublagens diferentes de Chaves, contando reprises e redublagens, chegamos próximos à quantia de episódios distribuídos na época.
-----------------
Obvio que tem coisa que o SBT esconde por birra ou sei lá o porque (como Madruginha e Toureiros), mas tem coisa que eles perderem em algum ponto como Pintores amadores e Quem será o novo chefe?, então é muito difícil saber o que eles tem ainda de fato.
Editado pela última vez por gusta dos biscoitos em 25 Abr 2020, 15:06, em um total de 1 vez.
Razão: Unindo postagens seguidas. Por favor, evite floods, não poste múltiplas vezes seguidas num mesmo tópico em pouco tempo. Utilize a ferramenta "EDITAR" caso queira adicionar alguma informação.
Razão: Unindo postagens seguidas. Por favor, evite floods, não poste múltiplas vezes seguidas num mesmo tópico em pouco tempo. Utilize a ferramenta "EDITAR" caso queira adicionar alguma informação.
- Barbano
- Administrador

Perderam o meu ovo. Passou no Multishow, não exibem pq não querem.
Eu duvido que a Televisa tenha cavocado alguma coisa pra trazer o Pintores Amadores, sendo que não fez o mesmo por nenhum outro semelhante, se limitando aos envios recentes do sbt.
E por favor né, perder meio episódio? Se o esquete do Mil Caras e o episódio do leiteiro estão lá, Pintores e ladrões também estão.
Eu duvido que a Televisa tenha cavocado alguma coisa pra trazer o Pintores Amadores, sendo que não fez o mesmo por nenhum outro semelhante, se limitando aos envios recentes do sbt.
E por favor né, perder meio episódio? Se o esquete do Mil Caras e o episódio do leiteiro estão lá, Pintores e ladrões também estão.

- Eng. Pudim
- Membro

- Curtiu: 569 vezes
- Curtiram: 1987 vezes
Perder o SBT perdeu, mas podiam pegar outra cópia açucaradinha e dublada quando bem entendessem. Foi falta de interesse, mesmo.
EN VACACIONES. DIGO, FÉRIAS EM ESPANHOL.
- Tio Trambique
- Membro

- Programa CH: Chespirito
- Curtiu: 52 vezes
- Curtiram: 2192 vezes
- Jegue
- Membro

- Curtiu: 353 vezes
- Curtiram: 498 vezes
A sorte é que já tinham enviado a dublagem de Pintores Amadores para a Televisa antes, na verdade. Mas o SBT perdeu sim, embora provavelmente, já tenham até recebido cópia nova e não exibem por frescura.
Atualizando a lista do que era distribuído:
Se eram distribuídos 290 episódios, ainda faltam 6 nessa lista.
Atualizando a lista do que era distribuído:
► Exibir Spoiler
- Otelo
- Membro

- Curtiu: 629 vezes
- Curtiram: 918 vezes
Independente de ter o homem das mil caras/pintor, em fita, eles já tem com noise, não? Não compraram tudo em 2014?