FellipeKyle escreveu:Vocês só falam isso por causa desse preconceito escroto com todo mundo que se denomina de esquerda. O Freixo tinha um programa de governo completo, abrangendo toda a cidade, através das demandas da população, em cada zona. O Crivella tinha um programa de 5 páginas, e até agora só fez merda e descumpriu diversas promessas que tinha feito nos debates.
A verdade é que não daria pra prever como seria o governo do Freixo, mas valia a pena pelo menos uma vez fazer diferente, mas conseguiram eleger alguém pior que o Paes.
Eu não tenho preconceito ou revanchismo contra a esquerda ou contra quem se diz de esquerda. Tanto que eu também aposto mais no Freixo do que no Crivella. O que estraga é a bandeira vermelha atrás dele. O mesmo com o Haddad, Soninha, Suplicy...
Claro que muitos não votaram no Freixo por revanchismo. "Ah, o cara é de esquerda. Esquerda nunca mais!". Uma pena. Assim como você, eu também vejo melhores intenções nele.
Mas é engraçado falar em preconceito contra a esquerda quando não enxerga além da "embalagem Trump" e não olha a direita com mais dimensão e tolerância. Sem preconceitos. Quer dizer... pelo menos uma vez fazer diferente, né. Na política não podemos olhar apenas pra frente. Temos que olhar pros dois lados, pra cima e pra baixo.
Por isso que eu odeio esses rótulos. São muito limitantes. Perdem prefeito e presidente por isso.