Exibições de Chapolin no SBT Vídeos (2014)

Subfórum com os tópicos de exibições das séries CH ao longo dos anos.
Sardse
Membro
Membro
Programa CH: Chapolin
Time de Futebol: O Que Tá Ganhando
Curtiu: 398 vezes
Curtiram: 205 vezes

Re: Exibições de Chapolin no SBT (SBT Vídeos)

Mensagem por Sardse » 27 Ago 2014, 21:41

o erro começou asssum: começa a abertura da selva voce ouve a nadja e o chavito conversando e voce ove a musica.o erro retorna nq abertura do episodio do venuz o audio atrazado tive que recaregar ate.ainda bem que estava no forum.o
"Perdido Vemos, Aonde, Não Sabemos" versão com o kiko

Guz
Membro
Membro
Programa CH: Chaves
Time de Futebol: Grêmio
Curtiu: 16 vezes
Curtiram: 10 vezes

Mensagem por Guz » 27 Ago 2014, 22:50

Onde tem essa lista da Ancine com os episódios em ordem de dublagem? A lista do outro tópico é cronológica.
---------------------------------------------------------------
Gustavo Lauxe Ollerman
Discreto usuário do Fórum Chaves desde 2011

jean chambre
Membro
Membro
Time de Futebol: palmeiras
Curtiu: 13 vezes
Curtiram: 25 vezes

Mensagem por jean chambre » 27 Ago 2014, 23:42

essa exibição só vai valer a pena mesmos e rolar um inédito,não tem do que agradecer o sbt por tirar a série do ar e jogar na internet com os mesmos de sempre quando se tem vários inéditos lá

James Revolti
Administrador
Administrador
Curtiu: 648 vezes
Curtiram: 2168 vezes

Mensagem por James Revolti » 27 Ago 2014, 23:51

Guz1989 escreveu:Onde tem essa lista da Ancine com os episódios em ordem de dublagem? A lista do outro tópico é cronológica.
viewtopic.php?f=47&t=4689

Guz
Membro
Membro
Time de Futebol: Grêmio
Curtiu: 16 vezes

Mensagem por Guz » 27 Ago 2014, 23:54

James Revolti escreveu:
Guz1989 escreveu:Onde tem essa lista da Ancine com os episódios em ordem de dublagem? A lista do outro tópico é cronológica.
viewtopic.php?f=47&t=4689

valeu, James! :joia:
---------------------------------------------------------------
Gustavo Lauxe Ollerman
Discreto usuário do Fórum Chaves desde 2011

Polegar
Membro
Membro
Curtiu: 7 vezes
Curtiram: 1438 vezes

Mensagem por Polegar » 28 Ago 2014, 00:27

jean chambre escreveu:essa exibição só vai valer a pena mesmos e rolar um inédito,não tem do que agradecer o sbt por tirar a série do ar e jogar na internet com os mesmos de sempre quando se tem vários inéditos lá
Não haja desse jeito, pequeno gafanhoto. Tens que suprir o máximo de proveito das pequenas coisas da vida. Procure perceber que, embora ainda não tenha ocorrido nenhuma exibição que surpreendesse por transmitir até os nossos olhos algum episódio que fosse até então inédito em nosso idioma, diversas acontecimentos agradáveis vieram para enriquecer ainda mais o nosso ainda inconcluso acervo de informações sobre os estupendos programas criados pela fértil imaginação do admirável Roberto Gómez Bolaños, também conhecido pelo fixo apelido de "Chespirito".

Tenho que concordar contigo no quesito de que o Sistema Brasileiro de Televisão, vulgarmente denominado por sua sigla "SBT", não prestou 100% ás nossas fúteis expectativas de ver uma exibição de todo descente. Porém, isso não implica no que se deu durante as já citadas exibições.

Até sou capaz de tomar para mim a emoção gerada pelos fans ao constatar o fato de que foi gerado o rodar das fitas contendo em seu interior as dublagens originais das aberturas, feita pelo saudoso elenco da MAGA, cujo nome foi formado pelas iniciais do igualmente saudoso Marcelo Gastaldi. Sem receios digo que meu coração palpitou mais forte, bombeando sangue quente por todas as veias e artérias do meu corpo, ao estar presenciado esse momento que julgo histórico, no qual a referente emissora, que não tinha prazer algum em liberar as aberturas originais da série "El Chapulin Colorado" finalmente se desprendeu dessas amarras e desses pensamentos antigos, e fez-nos o enormíssimo favor de nos presentear com essas imagens e áudios.

Também devo lembrar-lhe do que se diz fã de "CH", Henrique Lascalla, que nos brindou com as datas de exibição de certos episódios, assim como o título oficial de um mundialmente perdido do qual não fazíamos a mínima idéia de como realmente se chamava. Afinal, "O Circo de Pulgas" ou "As Pulgas Amestradas" não chegam nem perto de "Com Essas Pulgas, não se Brinca de Pula-pula".

E nem me aprofundarei mais comentando sobre a incomum liberação de um dos encerramentos dos episódios, no qual a antiga "TVS" fez questão de passar até o fim. Até o final da BGM que acompanhava os créditos, por mais que a tela há muito escurecesse.

É por tudo isso, e por muito mais que não foi falado, que peço a sua compreensão. Apesar de ainda não ter aparecido nenhum inédito (embora ainda mantenho nutridas esperanças de ter a oportunidade de ver algum, assim como os denominados perdidos e semelhantes), tudo o que já ocorreu até agora tem sido maravilhoso para aumentar o nosso conhecimento sobre essa míticas séries. Mesmo assim, procure lembrar-se sempre desse famoso dito: "a esperança é a última que morre".

Em outras palavras... PARE DE VER SÓ O LADO RUIM, E VEJA O LADO BOM!!!!!!!!
Esses usuários curtiram o post de Polegar (total: 1):
Fellipe

Ricardo Haertel
Banido
Banido
Time de Futebol: Palmeiras
Curtiram: 53 vezes

Mensagem por Ricardo Haertel » 28 Ago 2014, 02:05

Você está enganado. Tem muita gente da Maga que está viva e está trabalhando normalmente. É verdade que gente como Marcelo Gastaldi, Mário Vilela, Helena Samara, Leda Figueiró, Cazarré , Sílton Cardoso e Potiguara Lopes já morreram, mas Nelson Machado, Carlos Seidl, Sandra Mara, Cecília Lemes, Marta Volpiani e Osmiro Campos estão vivinhos da Silva.
Editado pela última vez por Billy Drescher em 28 Ago 2014, 02:11, em um total de 1 vez.
Razão: Reduzir quote desnecessário...

bebida com metanol CH
Moderador
Moderador
Programa CH: La Chicharra
Curtiu: 519 vezes
Curtiram: 5292 vezes

Mensagem por bebida com metanol CH » 28 Ago 2014, 03:54

Churrumín escreveu:
jean chambre escreveu:essa exibição só vai valer a pena mesmos e rolar um inédito,não tem do que agradecer o sbt por tirar a série do ar e jogar na internet com os mesmos de sempre quando se tem vários inéditos lá
Não haja desse jeito, pequeno gafanhoto. Tens que suprir o máximo de proveito das pequenas coisas da vida. Procure perceber que, embora ainda não tenha ocorrido nenhuma exibição que surpreendesse por transmitir até os nossos olhos algum episódio que fosse até então inédito em nosso idioma, diversas acontecimentos agradáveis vieram para enriquecer ainda mais o nosso ainda inconcluso acervo de informações sobre os estupendos programas criados pela fértil imaginação do admirável Roberto Gómez Bolaños, também conhecido pelo fixo apelido de "Chespirito".

Tenho que concordar contigo no quesito de que o Sistema Brasileiro de Televisão, vulgarmente denominado por sua sigla "SBT", não prestou 100% ás nossas fúteis expectativas de ver uma exibição de todo descente. Porém, isso não implica no que se deu durante as já citadas exibições.

Até sou capaz de tomar para mim a emoção gerada pelos fans ao constatar o fato de que foi gerado o rodar das fitas contendo em seu interior as dublagens originais das aberturas, feita pelo saudoso elenco da MAGA, cujo nome foi formado pelas iniciais do igualmente saudoso Marcelo Gastaldi. Sem receios digo que meu coração palpitou mais forte, bombeando sangue quente por todas as veias e artérias do meu corpo, ao estar presenciado esse momento que julgo histórico, no qual a referente emissora, que não tinha prazer algum em liberar as aberturas originais da série "El Chapulin Colorado" finalmente se desprendeu dessas amarras e desses pensamentos antigos, e fez-nos o enormíssimo favor de nos presentear com essas imagens e áudios.

Também devo lembrar-lhe do que se diz fã de "CH", Henrique Lascalla, que nos brindou com as datas de exibição de certos episódios, assim como o título oficial de um mundialmente perdido do qual não fazíamos a mínima idéia de como realmente se chamava. Afinal, "O Circo de Pulgas" ou "As Pulgas Amestradas" não chegam nem perto de "Com Essas Pulgas, não se Brinca de Pula-pula".

E nem me aprofundarei mais comentando sobre a incomum liberação de um dos encerramentos dos episódios, no qual a antiga "TVS" fez questão de passar até o fim. Até o final da BGM que acompanhava os créditos, por mais que a tela há muito escurecesse.

É por tudo isso, e por muito mais que não foi falado, que peço a sua compreensão. Apesar de ainda não ter aparecido nenhum inédito (embora ainda mantenho nutridas esperanças de ter a oportunidade de ver algum, assim como os denominados perdidos e semelhantes), tudo o que já ocorreu até agora tem sido maravilhoso para aumentar o nosso conhecimento sobre essa míticas séries. Mesmo assim, procure lembrar-se sempre desse famoso dito: "a esperança é a última que morre".

vc é fake do Henrique Lascalla?

Barbano
Administrador
Administrador
Time de Futebol: São Paulo
Curtiu: 2191 vezes
Curtiram: 4784 vezes

Mensagem por Barbano » 28 Ago 2014, 09:27

Ricardo Haertel escreveu:Você está enganado. Tem muita gente da Maga que está viva e está trabalhando normalmente. É verdade que gente como Marcelo Gastaldi, Mário Vilela, Helena Samara, Leda Figueiró, Cazarré , Sílton Cardoso e Potiguara Lopes já morreram, mas Nelson Machado, Carlos Seidl, Sandra Mara, Cecília Lemes, Marta Volpiani e Osmiro Campos estão vivinhos da Silva.
Nem tinha parado para reparar que mais da metade dos dubladores já se foi... :unsure:

Polegar
Membro
Membro
Curtiram: 1438 vezes

Mensagem por Polegar » 28 Ago 2014, 11:44

Riddle Snowcraft escreveu:vc é fake do Henrique Lascalla?
Pode ser que sim, pode ser que não... :rolleyes: :rolleyes:

...

Não, não sou. Apenas usei da ironia em elaborar um texto gigante para responder ao usuário que estava contrariado com as exibições, e depois resumir tudo em uma frase só.

jean chambre
Membro
Membro
Time de Futebol: palmeiras
Curtiu: 13 vezes
Curtiram: 25 vezes

Mensagem por jean chambre » 28 Ago 2014, 11:54

Churrumín escreveu:

Henrique é você? :heim:

Sardse
Membro
Membro
Time de Futebol: O Que Tá Ganhando
Curtiu: 398 vezes
Curtiram: 205 vezes

Mensagem por Sardse » 28 Ago 2014, 12:56

estoy esperando pro progama 1? e 1? nao me lemvro
"Perdido Vemos, Aonde, Não Sabemos" versão com o kiko

James Revolti
Administrador
Administrador
Curtiu: 648 vezes
Curtiram: 2168 vezes

Mensagem por James Revolti » 28 Ago 2014, 13:00

Episódios de hoje: Caratê cara a cara / A volta do renegado

Todos atentos olhando para o computador!

Fly
Membro
Membro
Time de Futebol: São Paulo
Curtiu: 415 vezes
Curtiram: 699 vezes

Mensagem por Fly » 28 Ago 2014, 13:04

Semelhantes inéditos e perdidos que é bom... NADA
James Revolti escreveu:Tô achando a apresentação do Henrique e da Nadja melhor, também... tá mais objetiva.
Só faltou falar as datas.
Sim sim, melhorou bem... Entonação, texto, etc...
Mas e o figurino do Henrique hoje? O CH da blusa vermelha está torto, estranho... Eu ein...

cygnusx-1
Membro
Membro
Curtiu: 70 vezes

Mensagem por cygnusx-1 » 28 Ago 2014, 13:14

Fly escreveu:Semelhantes inéditos e perdidos que é bom... NADA
comuns sem cortes, sem bosta da jequiti e sem GC correndo no rodapé da tela também é bom. :joinha:

Trancado