DC Comics
Tópico para falar de Batman, Mulher Maravilha, Superman, Lanterna Verde, Flash, Aquaman e outros super-heróis da DC
- E.R
- Colaborador

- Programa CH: Chaves
- Time de Futebol: Flamengo
- Curtiu: 6494 vezes
- Curtiram: 4015 vezes
Re: DC Comics
Se o Zoom ou o Wells da Terra 2 matar a Paty, aí pode enterrar a série de vez !
O ideal seria se algum dos vilões matasse a Iris !
O ideal seria se algum dos vilões matasse a Iris !

- Fellipe
- Membro

- Programa CH: Chapolin
- Curtiu: 719 vezes
- Curtiram: 1008 vezes
Boa, matar uma das personagens principais da série e dos quadrinhos, e que deveria ficar com o Barry no final. Tá sabendo legal.
E a primeira temporada realmente foi muito boa, mas também não começou assim. Essa segunda temporada pra mim teve uma das melhores sequências da série no 2x06, no primeiro embate entre o Flash e o Zoom. Deem tempo ao tempo.
E a primeira temporada realmente foi muito boa, mas também não começou assim. Essa segunda temporada pra mim teve uma das melhores sequências da série no 2x06, no primeiro embate entre o Flash e o Zoom. Deem tempo ao tempo.
- E.R
- Colaborador

Não. A Iris não tem que ficar com o Barry no final, não. Ela tem que morrer.
Ela tá tão "relevante" para a série que nem apareceu no último episódio.
Ela tá tão "relevante" para a série que nem apareceu no último episódio.

- E.R
- Colaborador

http://cinepop.com.br/revelada-a-duraca ... man-109569
Segundo o DC Comics Film, ‘Batman vs Superman – A Origem da Justiça‘ terá mais de duas horas e meia de duração.
O tempo de duração do filme, que foi classificado como PG-13, será de 151 minutos.
Segundo o DC Comics Film, ‘Batman vs Superman – A Origem da Justiça‘ terá mais de duas horas e meia de duração.
O tempo de duração do filme, que foi classificado como PG-13, será de 151 minutos.

- E.R
- Colaborador

http://cinepop.com.br/batman-vs-superma ... ill-110293
"A recepção do meu primeiro longa do Superman, pelo que tenho lido, foi bastante mediana. Todo mundo com quem falei gostou da produção, mas se você está indo se encontrar com uma estranho na rua, eles não vão falar mal de você na sua cara. Não é um movimento intencional, eu não acho que Batman vs Superman venha para resolver quaisquer problemas que as pessoas tiveram com o Homem de Aço. É só uma continuação dessa história e eles continuam a desenvolver esse mundo e a introduzir novos personagens".
O ator Henry Cavill comentou sobre o assunto em conversa com a imprensa americana. Então, vamos à análise.
Em uma rápida discussão por aqui, chegamos a conclusão que ‘O Homem de Aço‘ foi o tipo de produção que não saímos da sessão nem com um sorriso de um canto a outro do rosto (vide ‘Batman – O Cavaleiro das Trevas‘), mas também não saímos decepcionados. De uma forma geral, a película conseguiu introduzir um personagem importante como o primeiro passo para o universo compartilhado.
Então, de uma forma geral, acredito que tanto Henry, quanto Zack Snyder possam ficar de consciência tranquila.
A estreia nos cinemas nacionais acontece dia 24 de Março de 2016."A recepção do meu primeiro longa do Superman, pelo que tenho lido, foi bastante mediana. Todo mundo com quem falei gostou da produção, mas se você está indo se encontrar com uma estranho na rua, eles não vão falar mal de você na sua cara. Não é um movimento intencional, eu não acho que Batman vs Superman venha para resolver quaisquer problemas que as pessoas tiveram com o Homem de Aço. É só uma continuação dessa história e eles continuam a desenvolver esse mundo e a introduzir novos personagens".
O ator Henry Cavill comentou sobre o assunto em conversa com a imprensa americana. Então, vamos à análise.
Em uma rápida discussão por aqui, chegamos a conclusão que ‘O Homem de Aço‘ foi o tipo de produção que não saímos da sessão nem com um sorriso de um canto a outro do rosto (vide ‘Batman – O Cavaleiro das Trevas‘), mas também não saímos decepcionados. De uma forma geral, a película conseguiu introduzir um personagem importante como o primeiro passo para o universo compartilhado.
Então, de uma forma geral, acredito que tanto Henry, quanto Zack Snyder possam ficar de consciência tranquila.

- E.R
- Colaborador

- Hyuri Augusto
- Membro

- Time de Futebol: Santos
- Curtiu: 119 vezes
- Curtiram: 805 vezes
O Batman é inteligente pra certas coisas. Mas quem diabos iria tentar atropelar o Superman? Sério, que ideia esquisita. É que nem o cara pegar o Jar Jar Binks e fazer ele lutar com o Darth Vader. (Comparação errada eu sei, mas, ambos os momentos são ridículos.)
Hyuri Augusto
Jornalista
Ator
Ex-moderador do Fórum
Jornalista
Ator
Ex-moderador do Fórum
- E.R
- Colaborador

- Hyuri Augusto
- Membro

- Time de Futebol: Santos
- Curtiu: 119 vezes
- Curtiram: 805 vezes
Um simples: "Sua mãe é minha" já seria uma provocação as alturas.Fábio escreveu:Foi só uma provocação. Ele não é tão burro.
Hyuri Augusto
Jornalista
Ator
Ex-moderador do Fórum
Jornalista
Ator
Ex-moderador do Fórum
- E.R
- Colaborador

Muito legal saber que tem mais um ótimo super-herói da DC nas séries, como aliado da Supergirl. 

- E.R
- Colaborador

http://cinepop.com.br/ben-affeck-aceito ... der-111064
Em entrevista ao USA Today, Ben Affleck afirmou que assistir Zack Snyder no set durante as filmagens de ‘Batman vs Superman‘ foi inspirador.
“Ver todo o processo de direção de Zack [Snyder] me fez topar dirigir um filme como esse. Eu fiquei realmente inspirado em ver como ele estava contando essa história, o que ele era capaz de fazer com a grandiosidade mítica em grande escala deste projeto”, afirmou.
Batman vai aparecer em ‘Esquadrão Suicida‘, de David Ayer, e há rumores que ele faça uma ponta em ‘Mulher-Maravilha‘ (2017). O Cavaleiro das Trevas também aparecerá em ‘Liga da Justiça – Parte 1‘ (2017) e ‘Liga da Justiça – Parte 2‘ (2019).
Além de dirigir e estrelar, o astro Ben Affleck também irá roteirizar o filme solo do ‘Batman‘.
Em entrevista ao USA Today, Ben Affleck afirmou que assistir Zack Snyder no set durante as filmagens de ‘Batman vs Superman‘ foi inspirador.
“Ver todo o processo de direção de Zack [Snyder] me fez topar dirigir um filme como esse. Eu fiquei realmente inspirado em ver como ele estava contando essa história, o que ele era capaz de fazer com a grandiosidade mítica em grande escala deste projeto”, afirmou.
Batman vai aparecer em ‘Esquadrão Suicida‘, de David Ayer, e há rumores que ele faça uma ponta em ‘Mulher-Maravilha‘ (2017). O Cavaleiro das Trevas também aparecerá em ‘Liga da Justiça – Parte 1‘ (2017) e ‘Liga da Justiça – Parte 2‘ (2019).
Além de dirigir e estrelar, o astro Ben Affleck também irá roteirizar o filme solo do ‘Batman‘.

- E.R
- Colaborador

- Antonio Felipe
- Administrador

- Time de Futebol: Grêmio
- Curtiu: 316 vezes
- Curtiram: 3104 vezes
Harley Quinn vs. Coringa. Vai ser foda a disputa pra ver quem domina o filme.
Administrador desde 2010, no meio CH desde 2003.
- Fábio
- Membro

- Time de Futebol: Botafogo
- Curtiu: 37 vezes
- Curtiram: 127 vezes
São dois arcos. O Coringa não faz parte do Esquadrão.
E vai ter Batman. Ele vai ser o astro.
E vai ter Batman. Ele vai ser o astro.