Exibições de Chapolin no SBT
Por agora, apenas exibições regionais no momento
- Bully Chespirito animado
- Membro

- Programa CH: Chapolin
- Curtiu: 1550 vezes
- Curtiram: 3193 vezes
Pra mim Carlos e Florinda só funcionam mais nas situações cômicas dos episódios que eles são o casal vítima que chama o Chapolin mesmo, agora nesses casos de sagas e etc em que a história é um pouco mais aprofundada, eu aceito mais o Roberto e a Florinda por eles serem um casal que se leva mais a sério nisso
- Esses usuários curtiram o post de Bully Chespirito animado (total: 2):
- Sargento Refúgio • BruchaLia

Sou Geotti Guara(vulgo o idiota com a foto de Chapolin emo, desde 2022 no meio CH e 2024 no Fórum)
(Não frequento tanto as minhas redes sociais, somente uso para postagem)
Quer acompanhar os dotes de um grande artista?
► Exibir Spoiler
Conquistas no Fórum e +:
► Exibir Spoiler
- Parece a Velha
- Membro

- Programa CH: Chaves
- Time de Futebol: Bahia
- Curtiu: 65 vezes
- Curtiram: 988 vezes
Exatamente. Você percebe que o Carlos fazia 99% dos mocinhos, e em alguns casos o vilão também. Foi o ator que mais participou das histórias do Chapolin com excessão do Chespirito. Creio que ele começou a reduzir isso após os casos do LP lá em 76. Chespirito com certeza ficou magoado com o que o Carlos fez, ainda mais tendo noção que era o ator de maior espaço. Entre 77/78 houve o início do relacionamento da Florinda com o Chespirito, além do começo de um caos que levou a muitas saídas, isso deve ter gerado alguns percalços nos bastidores, afetando diretamente ao Chapolin (porque no Chaves o texto tinha ele como pilar também). Nisso, passou muitos papéis de destaque pro Edgar e o Ruben.Quase Seca escreveu: ↑10 Abr 2025, 22:27Eu acho que isso durou até 77. Parece que em 78 ele começou a ser beeeeem levemente diminuído! Em Chaves isso era mais difícil (apesar do episódio da Lavagem e a aberração da versão de 78 do Belo Adormecido), mas no Chapolin, pode ser impressão, mas percebo um pouco disso!!Parece a Velha escreveu: ↑10 Abr 2025, 22:24Sei que não tem nada a ver com o episódio, mas uma coisa que passei a observar. O Carlos Villagrán ganhou uma proporção enorme dentro do seriado, principalmente depois de 74. O ator que geralmente era o quarto nos créditos, passou a ser o segundo. Ganhava muito destaque no Chapolin, no Chaves era praticamente o protagonista n° 2, não é atoa que era adorado pelas crianças. Percebe que essa esse sucesso retumbante em sua carreira pode ter contribuído com a ideia de auto suficiencia, a um nível de fazer com que saísse do seriado? Comentem sobre
- Esses usuários curtiram o post de Parece a Velha (total: 2):
- Sargento Refúgio • Episódio Perdido Mundial
- Cortal Cristado
- Membro

- Curtiu: 1286 vezes
- Curtiram: 1274 vezes
Essa saga é a minha adoração. Fica pau a pau com a da Branca de Neve.
- Esses usuários curtiram o post de Cortal Cristado (total: 1):
- Sargento Refúgio
- ClebersonP
- Membro

- Time de Futebol: Corinthians
- Curtiu: 196 vezes
- Curtiram: 1959 vezes
Ah legal, tava muito em dúvida se o Hermano passava, achava que eles cortavam só o No me lo van a creer da parte 3.
- Esses usuários curtiram o post de ClebersonP (total: 2):
- Jacinto • Episódio Perdido Mundial

- Tio Trambique
- Membro

- Programa CH: Chespirito
- Curtiu: 51 vezes
- Curtiram: 2094 vezes
- Esses usuários curtiram o post de Tio Trambique (total: 1):
- Sargento Refúgio
- ClebersonP
- Membro

Pelo contexto, a forma como a história se desenrola ainda considero ela melhor que a da Branca de Neve. Principalmente com clipes completando a história como da mosca e o Campeon que finaliza perfeitamente.Cortal Cristado escreveu: ↑10 Abr 2025, 22:36Essa saga é a minha adoração. Fica pau a pau com a da Branca de Neve.
- Esses usuários curtiram o post de ClebersonP (total: 1):
- Sargento Refúgio

- Quase Seca
- Membro

- Time de Futebol: Vasco
- Curtiu: 350 vezes
- Curtiram: 1427 vezes
Sim! Tanto é que em 78 ele começa a ter papéis menores ou pouco centrais na história como o episódio do bebê e bilhete de loteria, bailarina Mangova, presente de casamento, fotos no museu, não, etc..e alguns nem aparece como o das pulgas, vendedora de flores, etcParece a Velha escreveu: ↑10 Abr 2025, 22:34Exatamente. Você percebe que o Carlos fazia 99% dos mocinhos, e em alguns casos o vilão também. Foi o ator que mais participou das histórias do Chapolin com excessão do Chespirito. Creio que ele começou a reduzir isso após os casos do LP lá em 76. Chespirito com certeza ficou magoado com o que o Carlos fez, ainda mais tendo noção que era o ator de maior espaço. Entre 77/78 houve o início do relacionamento da Florinda com o Chespirito, além do começo de um caos que levou a muitas saídas, isso deve ter gerado alguns percalços nos bastidores, afetando diretamente ao Chapolin (porque no Chaves o texto tinha ele como pilar também). Nisso, passou muitos papéis de destaque pro Edgar e o Ruben.Quase Seca escreveu: ↑10 Abr 2025, 22:27Eu acho que isso durou até 77. Parece que em 78 ele começou a ser beeeeem levemente diminuído! Em Chaves isso era mais difícil (apesar do episódio da Lavagem e a aberração da versão de 78 do Belo Adormecido), mas no Chapolin, pode ser impressão, mas percebo um pouco disso!!Parece a Velha escreveu: ↑10 Abr 2025, 22:24Sei que não tem nada a ver com o episódio, mas uma coisa que passei a observar. O Carlos Villagrán ganhou uma proporção enorme dentro do seriado, principalmente depois de 74. O ator que geralmente era o quarto nos créditos, passou a ser o segundo. Ganhava muito destaque no Chapolin, no Chaves era praticamente o protagonista n° 2, não é atoa que era adorado pelas crianças. Percebe que essa esse sucesso retumbante em sua carreira pode ter contribuído com a ideia de auto suficiencia, a um nível de fazer com que saísse do seriado? Comentem sobre
Na vdd ja em 77 inclusive já começou isso como Hospedaria sem estrelas, Fredéric Chopin, marcianos etc, mas 78 aumentou.
- Esses usuários curtiram o post de Quase Seca (total: 2):
- Sargento Refúgio • BruchaLia

- Bully Chespirito animado
- Membro

- Curtiu: 1550 vezes
- Curtiram: 3193 vezes
fã br: CADÊ O CHAPOLIN????Odorico Paraguaçu escreveu: ↑10 Abr 2025, 22:27E lá vem o fã Brasileiro chorando no twitter pq segundo ele tinham que cortar o clipe em espanhol.
- Esses usuários curtiram o post de Bully Chespirito animado (total: 1):
- Odorico Paraguaçu

Sou Geotti Guara(vulgo o idiota com a foto de Chapolin emo, desde 2022 no meio CH e 2024 no Fórum)
(Não frequento tanto as minhas redes sociais, somente uso para postagem)
Quer acompanhar os dotes de um grande artista?
► Exibir Spoiler
Conquistas no Fórum e +:
► Exibir Spoiler
- Fellipe
- Membro

- Curtiu: 719 vezes
- Curtiram: 1008 vezes
Isso quando se trata de CH, porque as outras séries da emissora geralmente legendavam as músicas em inglês.Medeiros CH escreveu: ↑10 Abr 2025, 22:27Que eu saiba SBT nunca legendou nada, isso é com Multishow
- Cortal Cristado
- Membro

- Episódio Perdido Mundial
- Membro

- Time de Futebol: Corinthians (Sei que tá ruim)
- Curtiu: 8163 vezes
- Curtiram: 1958 vezes
Que é o melhor clipeClebersonP escreveu: ↑10 Abr 2025, 22:36Ah legal, tava muito em dúvida se o Hermano passava, achava que eles cortavam só o No me lo van a creer da parte 3.
@Tio Trambique como tu faz tuas thumb?

- ClebersonP
- Membro

- Cortal Cristado
- Membro

Achei que iam cortar o segundo melhor clipe da saga.
- ClebersonP
- Membro

Ele foi exibido pela primeira vez em 20/08/2008, e de la pra cá exibido todas as vezes que a saga foi reprisadaCortal Cristado escreveu: ↑10 Abr 2025, 23:09Achei que iam cortar o segundo melhor clipe da saga.

- BruchaLia
- Membro

- Time de Futebol: São Paulo
- Curtiu: 2035 vezes
- Curtiram: 1836 vezes
Eu acho que pode vir inclusive semana que vem, já que terça nao vai ter o futebol. Eu particularmente acharia muito legalClebersonP escreveu: ↑10 Abr 2025, 22:17Não começaria terça pq na terça teve futebol, provavelmente ela seria jogada pra semana que vem ou de segunda a quinta, ou de terça a sexta.Lucas Pacheco escreveu: ↑10 Abr 2025, 22:10e seria mais ainda se tivessem dublado a Parte 4, ai essa saga teria começado na terça.
Aliás se o SBT tivesse seguindo a lista certinho de episódios, pra desespero dos "Não gosto do Roberto fora de Chaves e Chapolin, e do Chapolin contando histórias", teríamos o polegar descansando por 8 dias seguidos só contando e ouvindo histórias, já que na ordem do SBT pós Alfaiate Valente 3 vem O Show deve Continuar parte 2.
No meio CH desde 2015