Dúvidas CH
- Diego@Marinho
- Membro

- Programa CH: Chapolin
- Time de Futebol: Flamengo
- Curtiu: 253 vezes
- Curtiram: 391 vezes
Dúvidas CH
Eu ainda acredito numa suposta historia sobre os Reis Magos, a existência de O futebol americano (1976) prova que por mais que Chespirito fizesse remakes de quase tudo, ainda tinha algo novo que não foi feito novamente depois.
Imagino se o Futebol fosse perdido e alguém falasse que tinha visto uma historia com todas as crianças jogando futebol americano num terreno baldio, ninguém acreditaria.
Imagino se o Futebol fosse perdido e alguém falasse que tinha visto uma historia com todas as crianças jogando futebol americano num terreno baldio, ninguém acreditaria.
- Esses usuários curtiram o post de Diego@Marinho (total: 2):
- Soldado • Jacinto
- Jacinto
- Colaborador

- Programa CH: Chaves
- Time de Futebol: Sport
- Curtiu: 9252 vezes
- Curtiram: 5080 vezes
Dúvidas CH
Concordo, e isso de reprisar o do porquinho no dia de Reis só porque o Chaves fala que vai juntar dinheiro pra essa data, pra mim não tem nada a ver, o episódio em si nada tem a ver com dia de Reis, reprisar os especiais de Natal e Ano Novo que de fato são episódios comemorativos ta certo, mas no outro caso...Diego@Marinho escreveu: ↑15 Ago 2020, 18:49Eu ainda acredito numa suposta historia sobre os Reis Magos, a existência de O futebol americano (1976) prova que por mais que Chespirito fizesse remakes de quase tudo, ainda tinha algo novo que não foi feito novamente depois.
- Tio Trambique
- Membro

- Programa CH: Chespirito
- Curtiu: 51 vezes
- Curtiram: 2167 vezes
Dúvidas CH
Amigo, estamos falando de sinopse de Tele-Guia (!!!)Jacinto escreveu: ↑15 Ago 2020, 19:50Concordo, e isso de reprisar o do porquinho no dia de Reis só porque o Chaves fala que vai juntar dinheiro pra essa data, pra mim não tem nada a ver, o episódio em si nada tem a ver com dia de Reis, reprisar os especiais de Natal e Ano Novo que de fato são episódios comemorativos ta certo, mas no outro caso...
- Sai-de-Trás
- Membro

- Time de Futebol: Nenhum
- Curtiu: 151 vezes
- Curtiram: 1009 vezes
Dúvidas CH
Não acho que tenha um episódio de Dia de Reis (Seja lá o que isso for!). Esses episódios do início das temporadas que são perdidos devem ser apenas reprises.
Tipo aquele "Resumo dos episódios de 1976 do Chapolin", deve ser apenas uma reprise de qualquer episódio. Ou "As crianças assistem a aula", que muito provavelmente é reprise do Aluno mais inteligente.
Tipo aquele "Resumo dos episódios de 1976 do Chapolin", deve ser apenas uma reprise de qualquer episódio. Ou "As crianças assistem a aula", que muito provavelmente é reprise do Aluno mais inteligente.
- Esses usuários curtiram o post de Sai-de-Trás (total: 1):
- Barbano

- Jimmytwain91
- Membro

- Curtiu: 67 vezes
- Curtiram: 236 vezes
Dúvidas CH
Mas o do dinheiro perdido deve ter uma versão em 1975, porque ele não ia fazer um remake seis anos depois (1972-1978)
- Bugiga
- Membro

- Time de Futebol: Inter
- Curtiu: 2783 vezes
- Curtiram: 1291 vezes
Re: Dúvidas CH
Deve ter uma versão em 1975, sim, até porque a Chiquinha sobra bastante na versão de 78.Jimmytwain91 escreveu:Mas o do dinheiro perdido deve ter uma versão em 1975, porque ele não ia fazer um remake seis anos depois (1972-1978)
Puxa! Re-Puxa! Super-Ultra-Puxa!
- Jimmytwain91
- Membro

- Curtiu: 67 vezes
- Curtiram: 236 vezes
Dúvidas CH
Mesma coisa dos peixinhos, tenho quase certeza que deve ter uma versão em 1975 ou 1976, provavelmente 76.
- Sai-de-Trás
- Membro

- Tio Trambique
- Membro

- Curtiu: 51 vezes
- Curtiram: 2167 vezes
Dúvidas CH
Sim, aquelas fotos que aparecem na abertura da orquestra de 76 podem ser de os peixinhos como haviam dito aqui.Jimmytwain91 escreveu: ↑15 Ago 2020, 21:34Mesma coisa dos peixinhos, tenho quase certeza que deve ter uma versão em 1975 ou 1976, provavelmente 76.
- Jacinto
- Colaborador

- Time de Futebol: Sport
- Curtiu: 9252 vezes
- Curtiram: 5080 vezes
Dúvidas CH
"Matando aula (76)" discorda disso...O Mágico de Pink Floyd escreveu: ↑15 Ago 2020, 21:12Não acho que tenha um episódio de Dia de Reis (Seja lá o que isso for!). Esses episódios do início das temporadas que são perdidos devem ser apenas reprises.
E esse dos resumos dos episódios de 76 pra mim deixa bem claro que é um remake do ep. da conferência, e vindo do Chespirito não seria nada surpreendente de ter um remake, visto que até o do regresso da Chiquinha teve.
- Sai-de-Trás
- Membro

Dúvidas CH
O regresso da Chiquinha até faz sentido ter remake, pois ele não desperdiçaria um roteiro de 20 minutos, mesmo que era pra mostrar a volta de uma atriz do programa.
Mas esse da Conferência não creio... Até porque o episódio de 1974, não tem basicamente nenhum roteiro. É só o Dr. Chapatin falando durante 20 minutos, que o Chapolin tem brinquedos, revistas em quadrinhos, etc.
Mas esse da Conferência não creio... Até porque o episódio de 1974, não tem basicamente nenhum roteiro. É só o Dr. Chapatin falando durante 20 minutos, que o Chapolin tem brinquedos, revistas em quadrinhos, etc.

- alice.
- Membro

- Curtiu: 262 vezes
- Curtiram: 203 vezes
Dúvidas CH
Qual foi a primeira aparição da Marujinha no Programa Chespirito?

amante da arte, especialmente música, fumante, gênerofluído e gótica nas horas vagas.
- HOMESSA
- Membro

- Time de Futebol: Botafogo
- Curtiu: 830 vezes
- Curtiram: 5229 vezes
Dúvidas CH
Já eu acho que não teria necessidade de remakear a volta dela. Poderiam reciclar apenas algumas partes, como por exemplo, a cena da zarabatana.O Mágico de Pink Floyd escreveu: ↑16 Ago 2020, 01:02O regresso da Chiquinha até faz sentido ter remake, pois ele não desperdiçaria um roteiro de 20 minutos, mesmo que era pra mostrar a volta de uma atriz do programa.
- Sai-de-Trás
- Membro

Dúvidas CH
Isso é, Homessa.
Mas se ele sabia que ia fazer um remake da Volta da Chiquinha, deveria fazer uns 2 episódios sem sua presença, tipo um remake de Tocando Violão e O Término do Romance, faria mais sentido esse episódio.
Aliás ele nunca fez um remake da Briga Dos Pombinhos, pois sabia que não tinha como encaixar a Chiquinha, em um roteiro pra duas crianças.
Mas se ele sabia que ia fazer um remake da Volta da Chiquinha, deveria fazer uns 2 episódios sem sua presença, tipo um remake de Tocando Violão e O Término do Romance, faria mais sentido esse episódio.
Aliás ele nunca fez um remake da Briga Dos Pombinhos, pois sabia que não tinha como encaixar a Chiquinha, em um roteiro pra duas crianças.

- Chavo Arachán
- Moderador

- Time de Futebol: Defensor Sporting (Uruguay)
- Curtiu: 806 vezes
- Curtiram: 942 vezes
Dúvidas CH
#449 - El domador de pulgas - parte 1 (1989)

- Esses usuários curtiram o post de Chavo Arachán (total: 2):
- alice. • Churi Churin Fun Flais
Meu nome é Chavo Arachán e estou no meio CH desde 20/01/2013. Fui Moderador do Fórum Chaves entre nov/2017 e nov/2018, entre nov/2019 e nov/2021 e atualmente desde nov/2023 até os dias presentes. Também sou editor de integrais CH, escritor amador e membro fixo do Bar do Podcast, do Igor Borges.
Vamo que vamos e tenhamos dito!!!